News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

xOuPo

Por vezes uma derrota deste género é boa para muitas pessoas tirarem a carapuça. E soltarem toda a fúria...

Maria

óóóóóóó que car*****lho! Ainda nao pararam de bater na mesma tecla?!?!
Tamos todos f***dddddiiiiiiddddddoooooossss com o resultado.
Sabado ha mais. Ponto final.
Bora la campeoes!!!
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

#402
Quote from: Diogo-scb on 22 de February de 2010, 22:21
Quote from: ribas on 22 de February de 2010, 22:10
23ª Jornada
Nacional - - Benfica
Sp. Braga - - Rio Ave
Académica - - F.C. Porto

Escrevam o que eu digo. Há 24ª jornada vamos à Luz em 1º lugar (depois das derrotas dos outros dois na 23ª jornada). É só aguentar um empate com o Benfica e esperar que os dois empatem na penúltima jornada.
Temos de acreditar que as hipóteses do Braga são reais, independentemente deste resultado. Acreditem. Estamos mais perto do título do que alguma vez imaginamos e a equipa precisa do nosso apoio no sábado para confirmar a nossa fé.
Vamos Braga

O que me preocupa são os jogos na Figueira da Foz e em Setúbal. O primeiro porque é um campo de batatas, uma gamela autêntica e o segundo só porque sim...


As nossas 5 saídas são todas traiçoeiras... Mas já não há jogos fáceis, verdade seja dita!

FIDELIS

Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 11:13
Bom dia a todos,

É inegável o sentimento de tristeza e de uma certa desilusão que paira no ar depois da noite de ontem. Somos humanos, e quem não sente não é filho de boa gente. Vi ontem no estádio pessoas de lágrimas nos olhos enquanto iamos sendo atropelados pela equipa local. Mas vi muito mais.. Mas deixem-me fazer uma pausa neste raciocinio para uma breve análise ao jogo, da minha humilde opinião.

De uma maneira sucinta, já ficou provado por A + B que Luís Aguiar e Hugo Viana não combinam (Rio Ave e ontem). E então quando se juntam aos 2 um amorfo Oberdam (que saudades Vandinho) o caldo está entornado. Paulão também não faz esquecer Leone/Rodriguez e apesar das polémicas declarações do primeiro e na ausencia por lesão do segundo, penso que mais que nunca precisamos da ajuda do Leone. Também penso que Paulo César se sentiu demasiado só no ataque sem o "braço direito" Meyong ou até mesmo quem sabe um renovado Adriano.

Questões táticas criticadas vamos ao jogo em si, o qual tem uma análise muito simples. O Porto entrou mandão e a querer impor o seu jogo sempre com o Braga a dar para trás. O nosso clube conseguiu equilibrar o jogo e até subir o terreno com olhos postos na baliza do dragão. Um penalti por assinalar e umas quantas oportunidades de golo e quando demos por ela já estavamos a perder. Tropeçamos mas não tombamos. Continuamos a lutar e a tentar mudar a história do jogo e... sofremos o segundo. Tudo eram rosas para o Porto.. tudo lhes corria bem e a defesa do Braga ainda estava a procura daqueles jogadores que a fizeram a melhor da Europa. Filipe Oliveira não conseguia suster a força Varela, Moisés esteve estranhamente perdido e ausente e Paulão bastante trapalhão, ainda assim melhor que o xerife. Salve-se Evaldo que teve nota positiva das poucas investidas pelo lado que lhe compete.

Com 2-0, o povo desanimava mas não desisitia e vamos lá Braga e vamos para a frente e.... golo do Porto. Mais do mesmo, muito facilitismo e talvez uma demasiada apatia do Eduardo.. Acontece Guardião!
A partir daí rezava-se pelo intervalo e que o Domingos lhes desse um "chazinho" a ver se aquela malta acordava.

Segunda parte com pouca história... exibição melhorzinha com o Braga a tentar limpar o terror da primeira parte mas sem já a força animica para tal.. Mais 2 golos sofridos e Alan a marcar o tento de honra ao mesmo tempo que beijava o nosso simbolo e punha a mão no peito virados para a massa adepta bracarense, como que num sentido pedido de desculpa.

Ora é nesse pedido de desculpa que continuo o raciocinio que comecei este post:

Foi duro ver tudo aquilo ontem, para mais ao vivo e "ouvido" (como doi aqueles Olés). Ainda assim quero deixar o meu sincero pensamento.. Tenho orgulho nestes Guerreiros. A equipa esteve mal, o Domingos esteve mal, porra até nós adeptos que estivemos no Dragão estivemos mal, pois baixamos os braços perante tantas adversidades. Mas nada apaga o que foi feito até aqui. Se os outros são Porto, nós somos Braga. Somos o clube de trocos que fez, faz e fará peito aos de milhões sempre honrando o simbolo da nossa cidade. Como ficar zangado com esta equipa que a 10 jogos do fim está a um ponto do primeiro, lugar esse que sempre foi nosso até ontem e que continua perfeitamente ao nosso alcance. Nós Braga, somos aquele clube que apesar de ter levado 5 ontem no Dragão temos o orgulho de ainda assim estar a 5 pontos do Porto. Somos o clube que apesar de massacrados por "forças estranhas" continuamos fortes e unidos, prontos para lutar até ao final. Se no fim o titulo não for nosso, esta equipa continuará a merecer o meu aplauso de pé, pois fez-me sonhar como talvez nunca terá feito.

Ontem, os jogadores vieram pedir desculpa aos adeptos no final do encontro. Ontem vi adeptos de lagrima no olho e a gritar Até morrer Braga aleez, ontem vi o Eduardo emocionado a abrir os braços enquanto se dirigia na nossa direcção, quase como se perguntasse "mas que raio se passou aqui", ontem vi braguistas caídos em desilusão mas erguidos em raiva e esperança.
Este é o meu Braga. É o clube que escolhi não pelas vitórias que ostenta nem pelas derrotas que enfrenta, mas sim pelo sentimento que representa. Sofrimento, união, orgulho de uma bandeira e de uma cidade!
Ontem era Braguista. Hoje continuo a ser, e os jogadores continuam a ser campeões. Pelo menos os meus campeões.

Mais do que nunca, FORÇA BRAGA!

Saudações Ultras


para acabar com a conversa da treta , leiam outra vez
mas leiam com os olhinhos bem abertos e façam um favor a voces mesmos
se não se reveêm no que leram, no sabado fiquem em casa
não precisamos de vos e voces serão mais felizes...acreditem

já não há pachorra para tanta criança junta...a minha já me dá que fazer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

splitz

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 20:38
Quote from: splitz on 22 de February de 2010, 20:37
4 jogos que fui ver fora (vila do conde, matosinhos, guimarães, porto), 4 derrotas:-\
Mas acho que isso nao me vai impedir de ir a luz daqui a umas semanas  ::)


Calma, 2 empates e 2 derrotas!

Dás uma caspa do pior tu ;D

ups  :-X
tens razão, erro grave   :D

MeZut#

Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 22:39
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 11:13
Bom dia a todos,

É inegável o sentimento de tristeza e de uma certa desilusão que paira no ar depois da noite de ontem. Somos humanos, e quem não sente não é filho de boa gente. Vi ontem no estádio pessoas de lágrimas nos olhos enquanto iamos sendo atropelados pela equipa local. Mas vi muito mais.. Mas deixem-me fazer uma pausa neste raciocinio para uma breve análise ao jogo, da minha humilde opinião.

De uma maneira sucinta, já ficou provado por A + B que Luís Aguiar e Hugo Viana não combinam (Rio Ave e ontem). E então quando se juntam aos 2 um amorfo Oberdam (que saudades Vandinho) o caldo está entornado. Paulão também não faz esquecer Leone/Rodriguez e apesar das polémicas declarações do primeiro e na ausencia por lesão do segundo, penso que mais que nunca precisamos da ajuda do Leone. Também penso que Paulo César se sentiu demasiado só no ataque sem o "braço direito" Meyong ou até mesmo quem sabe um renovado Adriano.

Questões táticas criticadas vamos ao jogo em si, o qual tem uma análise muito simples. O Porto entrou mandão e a querer impor o seu jogo sempre com o Braga a dar para trás. O nosso clube conseguiu equilibrar o jogo e até subir o terreno com olhos postos na baliza do dragão. Um penalti por assinalar e umas quantas oportunidades de golo e quando demos por ela já estavamos a perder. Tropeçamos mas não tombamos. Continuamos a lutar e a tentar mudar a história do jogo e... sofremos o segundo. Tudo eram rosas para o Porto.. tudo lhes corria bem e a defesa do Braga ainda estava a procura daqueles jogadores que a fizeram a melhor da Europa. Filipe Oliveira não conseguia suster a força Varela, Moisés esteve estranhamente perdido e ausente e Paulão bastante trapalhão, ainda assim melhor que o xerife. Salve-se Evaldo que teve nota positiva das poucas investidas pelo lado que lhe compete.

Com 2-0, o povo desanimava mas não desisitia e vamos lá Braga e vamos para a frente e.... golo do Porto. Mais do mesmo, muito facilitismo e talvez uma demasiada apatia do Eduardo.. Acontece Guardião!
A partir daí rezava-se pelo intervalo e que o Domingos lhes desse um "chazinho" a ver se aquela malta acordava.

Segunda parte com pouca história... exibição melhorzinha com o Braga a tentar limpar o terror da primeira parte mas sem já a força animica para tal.. Mais 2 golos sofridos e Alan a marcar o tento de honra ao mesmo tempo que beijava o nosso simbolo e punha a mão no peito virados para a massa adepta bracarense, como que num sentido pedido de desculpa.

Ora é nesse pedido de desculpa que continuo o raciocinio que comecei este post:

Foi duro ver tudo aquilo ontem, para mais ao vivo e "ouvido" (como doi aqueles Olés). Ainda assim quero deixar o meu sincero pensamento.. Tenho orgulho nestes Guerreiros. A equipa esteve mal, o Domingos esteve mal, porra até nós adeptos que estivemos no Dragão estivemos mal, pois baixamos os braços perante tantas adversidades. Mas nada apaga o que foi feito até aqui. Se os outros são Porto, nós somos Braga. Somos o clube de trocos que fez, faz e fará peito aos de milhões sempre honrando o simbolo da nossa cidade. Como ficar zangado com esta equipa que a 10 jogos do fim está a um ponto do primeiro, lugar esse que sempre foi nosso até ontem e que continua perfeitamente ao nosso alcance. Nós Braga, somos aquele clube que apesar de ter levado 5 ontem no Dragão temos o orgulho de ainda assim estar a 5 pontos do Porto. Somos o clube que apesar de massacrados por "forças estranhas" continuamos fortes e unidos, prontos para lutar até ao final. Se no fim o titulo não for nosso, esta equipa continuará a merecer o meu aplauso de pé, pois fez-me sonhar como talvez nunca terá feito.

Ontem, os jogadores vieram pedir desculpa aos adeptos no final do encontro. Ontem vi adeptos de lagrima no olho e a gritar Até morrer Braga aleez, ontem vi o Eduardo emocionado a abrir os braços enquanto se dirigia na nossa direcção, quase como se perguntasse "mas que raio se passou aqui", ontem vi braguistas caídos em desilusão mas erguidos em raiva e esperança.
Este é o meu Braga. É o clube que escolhi não pelas vitórias que ostenta nem pelas derrotas que enfrenta, mas sim pelo sentimento que representa. Sofrimento, união, orgulho de uma bandeira e de uma cidade!
Ontem era Braguista. Hoje continuo a ser, e os jogadores continuam a ser campeões. Pelo menos os meus campeões.

Mais do que nunca, FORÇA BRAGA!

Saudações Ultras


para acabar com a conversa da treta , leiam outra vez
mas leiam com os olhinhos bem abertos e façam um favor a voces mesmos
se não se reveêm no que leram, no sabado fiquem em casa
não precisamos de vos e voces serão mais felizes...acreditem

já não há pachorra para tanta criança junta...a minha já me dá que fazer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mas leiam mesmo , MESMO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Porr@ ... ainda não consegui ver o lance do amarelo ao MOSSORÓ, para aferir se o jogo estava parado ou não. Alguém pode colocar imagens desse lance?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xOuPo

Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 22:39
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 11:13
Bom dia a todos,

É inegável o sentimento de tristeza e de uma certa desilusão que paira no ar depois da noite de ontem. Somos humanos, e quem não sente não é filho de boa gente. Vi ontem no estádio pessoas de lágrimas nos olhos enquanto iamos sendo atropelados pela equipa local. Mas vi muito mais.. Mas deixem-me fazer uma pausa neste raciocinio para uma breve análise ao jogo, da minha humilde opinião.

De uma maneira sucinta, já ficou provado por A + B que Luís Aguiar e Hugo Viana não combinam (Rio Ave e ontem). E então quando se juntam aos 2 um amorfo Oberdam (que saudades Vandinho) o caldo está entornado. Paulão também não faz esquecer Leone/Rodriguez e apesar das polémicas declarações do primeiro e na ausencia por lesão do segundo, penso que mais que nunca precisamos da ajuda do Leone. Também penso que Paulo César se sentiu demasiado só no ataque sem o "braço direito" Meyong ou até mesmo quem sabe um renovado Adriano.

Questões táticas criticadas vamos ao jogo em si, o qual tem uma análise muito simples. O Porto entrou mandão e a querer impor o seu jogo sempre com o Braga a dar para trás. O nosso clube conseguiu equilibrar o jogo e até subir o terreno com olhos postos na baliza do dragão. Um penalti por assinalar e umas quantas oportunidades de golo e quando demos por ela já estavamos a perder. Tropeçamos mas não tombamos. Continuamos a lutar e a tentar mudar a história do jogo e... sofremos o segundo. Tudo eram rosas para o Porto.. tudo lhes corria bem e a defesa do Braga ainda estava a procura daqueles jogadores que a fizeram a melhor da Europa. Filipe Oliveira não conseguia suster a força Varela, Moisés esteve estranhamente perdido e ausente e Paulão bastante trapalhão, ainda assim melhor que o xerife. Salve-se Evaldo que teve nota positiva das poucas investidas pelo lado que lhe compete.

Com 2-0, o povo desanimava mas não desisitia e vamos lá Braga e vamos para a frente e.... golo do Porto. Mais do mesmo, muito facilitismo e talvez uma demasiada apatia do Eduardo.. Acontece Guardião!
A partir daí rezava-se pelo intervalo e que o Domingos lhes desse um "chazinho" a ver se aquela malta acordava.

Segunda parte com pouca história... exibição melhorzinha com o Braga a tentar limpar o terror da primeira parte mas sem já a força animica para tal.. Mais 2 golos sofridos e Alan a marcar o tento de honra ao mesmo tempo que beijava o nosso simbolo e punha a mão no peito virados para a massa adepta bracarense, como que num sentido pedido de desculpa.

Ora é nesse pedido de desculpa que continuo o raciocinio que comecei este post:

Foi duro ver tudo aquilo ontem, para mais ao vivo e "ouvido" (como doi aqueles Olés). Ainda assim quero deixar o meu sincero pensamento.. Tenho orgulho nestes Guerreiros. A equipa esteve mal, o Domingos esteve mal, porra até nós adeptos que estivemos no Dragão estivemos mal, pois baixamos os braços perante tantas adversidades. Mas nada apaga o que foi feito até aqui. Se os outros são Porto, nós somos Braga. Somos o clube de trocos que fez, faz e fará peito aos de milhões sempre honrando o simbolo da nossa cidade. Como ficar zangado com esta equipa que a 10 jogos do fim está a um ponto do primeiro, lugar esse que sempre foi nosso até ontem e que continua perfeitamente ao nosso alcance. Nós Braga, somos aquele clube que apesar de ter levado 5 ontem no Dragão temos o orgulho de ainda assim estar a 5 pontos do Porto. Somos o clube que apesar de massacrados por "forças estranhas" continuamos fortes e unidos, prontos para lutar até ao final. Se no fim o titulo não for nosso, esta equipa continuará a merecer o meu aplauso de pé, pois fez-me sonhar como talvez nunca terá feito.

Ontem, os jogadores vieram pedir desculpa aos adeptos no final do encontro. Ontem vi adeptos de lagrima no olho e a gritar Até morrer Braga aleez, ontem vi o Eduardo emocionado a abrir os braços enquanto se dirigia na nossa direcção, quase como se perguntasse "mas que raio se passou aqui", ontem vi braguistas caídos em desilusão mas erguidos em raiva e esperança.
Este é o meu Braga. É o clube que escolhi não pelas vitórias que ostenta nem pelas derrotas que enfrenta, mas sim pelo sentimento que representa. Sofrimento, união, orgulho de uma bandeira e de uma cidade!
Ontem era Braguista. Hoje continuo a ser, e os jogadores continuam a ser campeões. Pelo menos os meus campeões.

Mais do que nunca, FORÇA BRAGA!

Saudações Ultras


para acabar com a conversa da treta , leiam outra vez
mas leiam com os olhinhos bem abertos e façam um favor a voces mesmos
se não se reveêm no que leram, no sabado fiquem em casa
não precisamos de vos e voces serão mais felizes...acreditem

já não há pachorra para tanta criança junta...a minha já me dá que fazer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ainda bem que me fizeste ler isto... Abraço!

Aquiles

Caros Braguistas,

O que é que aconteceu ontem? Bom para mim aconteceu futebol. Acho que no discurso de antevisão do jogo estivemos mal ao referir que temos raras vitórias em casa do adversário, que eles não ficavam ainda afastados do titulo mesmo que percam, etc...retiramos pressão do adversário, quando o objectivo era colocar ainda mais pressão neles, valeu a intenção mas falhamos na concretização.

Quanto ao jogo, ouvi o relato e vi o resumo alargado no canal 1, não pressionamos o portador da bola e deixamos jogar com algum á vontade, bem visível no lance do primeiro golo. Por outro lado, o Filipe arriscava em demasia nas subidas e sem um médio defensivo capaz para fazer a compensação, isso saiu caro...Os tripas foram felizes nos remates, mas nós podíamos ter feito muito mais. Na segunda parte entramos mais dominadores, mas acabamos por sofrer um golo ridículo na marcação de um canto e um outro em que tivemos a bola e em claríssima vantagem numérica fomos batidos dentro da área.
É certo que ficou um penalty por marcar sobre o o Mossoró e que daria o segundo amarelo ao Meireles, ficavam com 10 e não jogava contra os lagartixas...mas também já sabemos que na duvida a arbitragem é sempre contra nós...

As ilações que se retiram é que há pontos a melhorar, Olberdam, tem que meter o pé á bola, tem que marcar em cima do adversário, tem que criar linhas de passe, tem que ser mais Gverreiro, Hugo Viana tem uma qualidade acima da média, pode e deve ser um jogador de outro mundo, mas tem que ser mais acutilante, tem que ganhar bolas no meio campo, tem que ser mais Gverreiro, Paulão, jogar só de cabeça não chega, tem que melhorar o posicionamento, tem que atacar a bola com mais determinação. Filipe que tem sido imprescindível, tem que ter mais cuidado a subir. Na nossa frente de ataque, temos que jogar com alegria, com as trocas constantes de posição e em velocidade, continuaremos a fazer estragos por esse País fora. Enfim temos que voltar a ser o Braga que todos conhecemos e que somos capazes de ser.

Sábado lá estarei a apoiar o Braga do primeiro ao último segundo e copiando aquilo que alguém aqui deixou escrito...

Este é o meu Braga. É o clube que escolhi não pelas vitórias que ostenta nem pelas derrotas que enfrenta, mas sim pelo sentimento que representa. Sofrimento, união, orgulho de uma bandeira e de uma cidade!
Ontem era Braguista. Hoje continuo a ser, e os jogadores continuam a ser campeões. Pelo menos os meus campeões.


Força Braga

A.COSTA

Só agora vi algumas imagens do Porto vs Braga:

1. O lance sobre MOSSORÓ é claramente penalti e eventual expulsão do Álvaro Pereira, pois o jogo estava a decorrer;

2. O lance de RAUL MEIRELES sobre MOSSORÓ é claramente penalti e significava a expulsão do jogador do F.C.P. Nesse lance o nosso jogador levou amarelo de modo inacreditável;

3. A entrada de RAFAEL BASTOS sobre BELLUCI é para vermelho directo. É muito violenta e foi uma sorte o jogador do Porto não ter partido uma perna.


Se o OLEGÁRIO é o melhor árbitro vou ali e já venho. É muito mais incompetente do que eu pensava.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cortegaça

POIS É!FOMOS PREJUDICADOS E AINDA TAVA 0-0.
MAS NÃO OUVI NEM VI NEM PRESIDENTE NEM TREINADOR FALAR EM NADA!?
COMO DIZIA O JARDEL.
PORQUE SERÁ?




Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:32
Só agora vi algumas imagens do Porto vs Braga:

1. O lance sobre MOSSORÓ é claramente penalti e eventual expulsão do Álvaro Pereira, pois o jogo estava a decorrer;

2. O lance de RAUL MEIRELES sobre MOSSORÓ é claramente penalti e significava a expulsão do jogador do F.C.P. Nesse lance o nosso jogador levou amarelo de modo inacreditável;

3. A entrada de RAFAEL BASTOS sobre BELLUCI é para vermelho directo. É muito violenta e foi uma sorte o jogador do Porto não ter partido uma perna.


Se o OLEGÁRIO é o melhor árbitro vou ali e já venho. É muito mais incompetente do que eu pensava.

   Caro Costa, concordo contigo em tudo, mas onde está negrito, na verdade o mossoró nao levou amarelo, pois senão, era o 2º e vinha pra rua, ok!  Agora o 1º foi injusto além de que na minha opinião tbm ficou por marcar uma grande penalidade. mas o todo poderoso k vai ao mundial, resolveu ignorar não so um, mas dois penaltis, mas se fosse ao contrário, nao pensava duas vezes, alguém duvida disso?
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

amtbraga

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 22:28
óóóóóóó que car*****lho! Ainda nao pararam de bater na mesma tecla?!?!
Tamos todos f***dddddiiiiiiddddddoooooossss com o resultado.
Sabado ha mais. Ponto final.
Bora la campeoes!!!

Não podia estar mais de acordo.
Orgulho Bracarense

Zeus

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 01:04
Quote from: Pedro Ferreira on 22 de February de 2010, 01:01
Ainda quero saber o que vou dizer amanhã aos meus amigos apoiantes do clube das galinhas :( mesmo desiludido... Agora é olhar para a frente e dar a volta frente ao Olhanense... até lá vai ser difícil aturar o pessoal, de bestiais a bestas, podiam perder mas não assim...

Fazes como eu, dizes "Ide à m*rda, antes levar 5 todos os dias que ser lampião como vocês".


Os lampiões estão cheios de medo, e se calharem de ir ao Dragão com apenas 3 pts de vantagem do Porto podem crer que vão ver o titulo por um canudo...eles é que estão cheios de medo.
Depois do resultado de ontem ainda tenho mais acerteza que era mto bom tb termos adiado o jogo.......mas enquanto o nosso clube não se envolver em esquemas menos claros, vergonha do BRAGA nunca hei-de ter, não é por perder por 4 5 ou 6, eu já vi o benfica levar 7 e o sporting mas o braga nunca vi.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

brinkle

#418
Vamos ser campeões e vamos calar portistas, lampiões, lagartos e braguistas derrotistas. E mais não digo que agora o que interessa é o Olhanense!

Golbery

Meus caros, sabem uma coisa? 

Ao ler os muitos comentários negativos aqui expressos parece que estava a recuar no tempo e a ver a reacção dos lampiões quando, em 1986, levaram 7-1 do SCP em Alvalade...

... claro que ("pequeno pormenor") os que insultaram a equipa do SLB nesse jogo foram os primeiros a festejar o campeonato que o SLB acabou por ganhar no final da época...

::)

Desde essa data fiquei com uma péssima imagem desse clube e desses adeptos (escumalha em número bem apreciável) pois só sabem estar ao lado da equipa em tempo de "vacas gordas"...

::)

Há que ser digno na vitória e na derrota... Se não, para fazer figuras ridículas e tristes bastam os outros... ok?

:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66