News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

Kramer

"Escreveram que eu gostava que ganhasse o FC Porto, mas era o contrário. Gostava que tivesse ganho o Sp. de Braga", afirmou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã frente ao Hertha de Berlim.

Com a derrota da formação minhota, o Benfica assumiu o comando do campeonato, mas Jesus sustentou que os 'encarnados' já se sentiam líderes. "Já nos sentíamos em primeiro, mesmo antes deste acerto de calendário", frisou.

Este cretino agora anda com a ***** da mania, não fossem as ajudas extras e os jogos de bastidores, continuava atrás de nós.
Deviam ir já com os porcos com o Hertha!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Lipeste

Nunca deixarei de dizer o que acho e penso...e muito mais se for para desejar o pior aos os dragonescos e restantes metralhas...a derrota no dragão foi vergonhosa e copiosa e Domingos é o principal responsavel...vão demorrar semanas a engolir o que se passou no domingo...mas issso é a mim que sou Braguista como muitos e muitos que por aqui opinam...já percebi que para alguns ha metralhas de primeira segunda e terceira...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Braga Champ

Peço desculpa o CAPS LOCK mas dá-me raiva ver certos comentários aqui.. Se não nos unirmos perdemos metade da força que temos. Deixem lá o oliveira, e o paulão e olberdam em paz... E sim, apesar de ainda ser novo (ainda não cheguei aos 30  :P) também sou do tempo do 1.º de Maio e dos artistas Fernando Pires, Karoglan, Bruno, Baltasar, Toni Pasteleiro, Riva, Edmilson, Zé Roberto, Zé Nuno, Sérgio, Lino, Rui Correia, Barroso, Eugénio, Élpideo Silva, etc.... Deram-nos grandes alegrias, é certo, mas nunca alcançaram a glória suprema e celestial que Oliveira, Paulão, Olberdam, Eduardo, Vandinho, Viana, Aguiar, Evaldo, Moisés, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong, Renteria, Matheus, Adriano, Bastos, etc poderão alcançar...
Braga Sempre

Zusco

FORÇA BRAGA . COM O OLHANENSE IRÁS VENCER

SEMPRE CONTIGO  :D

barinho

As pessoas que andam a questionar a seriedade do Domingos sinceramente podiam-se pôr a andar não?Isso é coisa de benfiquista ressabiado!Tenham juízo antes de questionar a seriedade da pessoas.Ele experimentou uma táctia diferente que quanto a mim tinha tudo para resultar e resultaria caso tivesse sido marcado aquele penalti ou tivessemos marcado nas 2 oportunidades que tivemos antes do 1º golo deles.Correu mal depois prque o porto tev umadaquelas noites em que sai tudo perfeito.

Agora deitar abaixo uma equipa que está a fazer o que está a fazer por casa dum mau jogo sinceramente,paa isso já chegam os jornaleiros e adepos dos metralhas.

Força Gverreiros!!Vamos levantar a cabeça e continuar a lutar.

Anabela

Quote from: Kramer on 22 de February de 2010, 20:55
"Escreveram que eu gostava que ganhasse o FC Porto, mas era o contrário. Gostava que tivesse ganho o Sp. de Braga", afirmou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã frente ao Hertha de Berlim.

Com a derrota da formação minhota, o Benfica assumiu o comando do campeonato, mas Jesus sustentou que os 'encarnados' já se sentiam líderes. "Já nos sentíamos em primeiro, mesmo antes deste acerto de calendário", frisou.

Este cretino agora anda com a ***** da mania, não fossem as ajudas extras e os jogos de bastidores, continuava atrás de nós.
Deviam ir já com os porcos com o Hertha!

Não, isso não. Deixa-os andar na uefa, mais jogos logo, mais cansaço.

Só quero que o SCBraga lhe responda em campo. Só quero que o SCBraga vença na luz e traga de lá 3 pontos.

Lipeste

Como disse sou Braguista mas nem todos os jogadores que estão no ENORME são do meu agrado e um ou outro não servem os melhores interesses do clube...F. Oliveira é fraquissimo a defender...desde que entrou na equipa que todos os clubes que jogam contra nós nos massacram pelo lado direito da nossa defesa...porque será???
E volto a repetir o onze que entrou em campo...escolhido por Domingos como todos os outros o foram e diferente de qualquer outro onze até ontem apresentado...denunciava um péssimo desfecho. Porquê??? Será que não posso querer saber alguns porquês???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Kriticus

Quote from: Anabela on 22 de February de 2010, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de February de 2010, 20:55
"Escreveram que eu gostava que ganhasse o FC Porto, mas era o contrário. Gostava que tivesse ganho o Sp. de Braga", afirmou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã frente ao Hertha de Berlim.

Com a derrota da formação minhota, o Benfica assumiu o comando do campeonato, mas Jesus sustentou que os 'encarnados' já se sentiam líderes. "Já nos sentíamos em primeiro, mesmo antes deste acerto de calendário", frisou.

Este cretino agora anda com a ***** da mania, não fossem as ajudas extras e os jogos de bastidores, continuava atrás de nós.
Deviam ir já com os porcos com o Hertha!

Não, isso não. Deixa-os andar na uefa, mais jogos logo, mais cansaço.

Só quero que o SCBraga lhe responda em campo. Só quero que o SCBraga vença na luz e traga de lá 3 pontos.

Nem mais, eles que continuem na Europa a desgastar-se para empatarem (ou perderem) mais vezes!

Ao contrário deles, nós já fomos ao Dragão e já recebemos o Sporting (está fraco, mas um derby não tem vencedor antecipado)! Vamos ambos à Choupana, sendo que nós vamos lá jogar apenas no final do campeonato... De resto o campeonato é mais ou menos igual apesar de nós termos o "nosso" derby!

O campeonato do Porto acaba por ser o mais "acessível" porque já foi veio a Braga, já foi ao galinheiro, já foi duas vezes à Madeira, já foi a espanha (eles agora meteram na cabeça que vão ultrapassar o Sporting)... Só lhes falta ir a Alvalade, o que irá acontecer já na próxima jornada!

Lipeste

Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 13:02
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:51
Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Comentario completamente desnecessário de inicio ate ao fim.
::)

É pá onde isto vai chegar...nunca vi tanta satisfação por uma goleada...se desnecessário é não me agradar a nossa amizade com os dragonescos ou qualquer outro dos chamados metralahas não percebo...se o motivo que faz com que o comentário seja  desnecessário for o facto de não conseguir aceitar aquele resultado e achar que há responsáveis então ainda percebo menos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

amtbraga

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 21:18
Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 13:02
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:51
Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Comentario completamente desnecessário de inicio ate ao fim.
::)

É pá onde isto vai chegar...nunca vi tanta satisfação por uma goleada...se desnecessário é não me agradar a nossa amizade com os dragonescos ou qualquer outro dos chamados metralahas não percebo...se o motivo que faz com que o comentário seja  desnecessário for o facto de não conseguir aceitar aquele resultado e achar que há responsáveis então ainda percebo menos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Satisfação??? Eu não estou nada satisfeita com o resultado de ontem. Agora, o que me parece desnecessário são os teus comentários sem pes nem cabeça.... Amizade com os dragões, as tuas constantes insinuações sobre o que se passou ontem, com as escolhas do tecnico...
Ontem, e muito infelizmente para mim, o Domingos errou na equipa mas tenho que admitir que o Porto jogou muito bem. Já sei que ainda me vais de apelidar de bi-clubista ou outra coisa qq... Sinceramente nem me interessa, isto mais vezes mais parece um competição de putos, tipo, "a minha é maior que a tua". A única coisa que me interessa é o Braga e ontem, correu mal, mas tb não é o fim do mundo. Estamos em 2º!!!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Lipeste

Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 21:28
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 21:18
Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 13:02
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:51
Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Comentario completamente desnecessário de inicio ate ao fim.
::)

É pá onde isto vai chegar...nunca vi tanta satisfação por uma goleada...se desnecessário é não me agradar a nossa amizade com os dragonescos ou qualquer outro dos chamados metralahas não percebo...se o motivo que faz com que o comentário seja  desnecessário for o facto de não conseguir aceitar aquele resultado e achar que há responsáveis então ainda percebo menos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Satisfação??? Eu não estou nada satisfeita com o resultado de ontem. Agora, o que me parece desnecessário são os teus comentários sem pes nem cabeça.... Amizade com os dragões, as tuas constantes insinuações sobre o que se passou ontem, com as escolhas do tecnico...
Ontem, e muito infelizmente para mim, o Domingos errou na equipa mas tenho que admitir que o Porto jogou muito bem. Já sei que ainda me vais de apelidar de bi-clubista ou outra coisa qq... Sinceramente nem me interessa, isto mais vezes mais parece um competição de putos, tipo, "a minha é maior que a tua". A única coisa que me interessa é o Braga e ontem, correu mal, mas tb não é o fim do mundo. Estamos em 2º!!!

Força Braga

Não, não te vou aplidar de nada...e é isso mesmo a amizade "previligiada" que dizem termos com os dragonescos não me agrada nada...não me agradava quando a tinhamos com os milhafres porque motivo me haveria de agora agradar ainda que sendo outros os metralhas...quanto a putos "minha menina" sou um homem com mais de três décadas ...afinal estámos de acordo Domingos estve mal...não minha opinião mais uma vez é o responsável pelo avultado resultado...mas...continua a ser o "meu" treinador...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


C.P.

Apesar de tudo, só consigo dizer......AMO-TE BRAGA.....

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kramer

Sempre que há resultados menos bons aparecem sempre quezílias entre elementos do fórum. Ninguém está contente com o resultado e tentamos todos encontrar razões para o descalabro mas não é o fim do mundo. Correram muitas coisas mal, desde do treinador até à prestação dos jogadores mas tenho a certeza que todos tentaram fazer o seu melhor, disso não tenho dúvidas.
Mas há dias que nada corre bem.
não me apecete marcar mais...  

Não é só aos jogadores que isto acontece, os treinadores também sofrem deste mal ;D

Todos no AXA para apoiar a equipa contra o Olhanense!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 21:43
Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 21:28
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 21:18
Quote from: amtbraga on 22 de February de 2010, 13:02
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:51
Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Comentario completamente desnecessário de inicio ate ao fim.
::)

É pá onde isto vai chegar...nunca vi tanta satisfação por uma goleada...se desnecessário é não me agradar a nossa amizade com os dragonescos ou qualquer outro dos chamados metralahas não percebo...se o motivo que faz com que o comentário seja  desnecessário for o facto de não conseguir aceitar aquele resultado e achar que há responsáveis então ainda percebo menos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Satisfação??? Eu não estou nada satisfeita com o resultado de ontem. Agora, o que me parece desnecessário são os teus comentários sem pes nem cabeça.... Amizade com os dragões, as tuas constantes insinuações sobre o que se passou ontem, com as escolhas do tecnico...
Ontem, e muito infelizmente para mim, o Domingos errou na equipa mas tenho que admitir que o Porto jogou muito bem. Já sei que ainda me vais de apelidar de bi-clubista ou outra coisa qq... Sinceramente nem me interessa, isto mais vezes mais parece um competição de putos, tipo, "a minha é maior que a tua". A única coisa que me interessa é o Braga e ontem, correu mal, mas tb não é o fim do mundo. Estamos em 2º!!!

Força Braga

Não, não te vou aplidar de nada...e é isso mesmo a amizade "previligiada" que dizem termos com os dragonescos não me agrada nada...não me agradava quando a tinhamos com os milhafres porque motivo me haveria de agora agradar ainda que sendo outros os metralhas...quanto a putos "minha menina" sou um homem com mais de três décadas ...afinal estámos de acordo Domingos estve mal...não minha opinião mais uma vez é o responsável pelo avultado resultado...mas...continua a ser o "meu" treinador...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



Quando dizes que o pessoal não parte para o insulto (parece que é isso que queres) só porque foi contra o porto, como disseste no 1º post, perdes toda e qualquer credibilidade!


A.COSTA

Pessoal já carpimos as nossas mágoas. Já desabafámos. Agora basta. Perdemos a chance de ganhar 1 ponto ou 3 (na melhor das hipóteses).

Adiante. Levantar a cabeça como devem fazer os verdadeiros Gverreiros e seguir em frente em busca do sucesso que nunca esteve tão perto. Mesmo sabendo que FCP e SLB estão a fazer boas épocas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Julgo que a equipa está a ser alvo de injustiça da parte de alguns. Vejamos como correu o jogo e veremos que o porto teve um jogo perfeito...

Até o Alvaro Pereira marcou o golo da vida dele...

Fomos até os primeiros a criar perigo, a estratégia do meio para a frente estava a resultar na perfeição.

O unico senão do Domingos neste jogo foi mesmo a aposta no Paulão. É fantástico com o Liedson fez o que fez e os lagartos não o tiraram por um unico segundo, e o Leone fica de fora 2 jogos (pelo menos), e perde o estatuto de capitão....já nem sequer comparando os termos da gravidade.

Talvez a equipa precise de abandonar o 4x2x3x1 e apostar no 4x3x3, colocando a força e capacidade física do Luis Aguiar na ajuda ao Olberdam e Hugo Viana que não chegam as encomendas.

Parte do nosso insucesso é mesmo esse: o Olberdam está talhado para ter ao seu lado um médio box-to-box mais intenso, mais agressivo no espaço que claramente não é caracteristica do Hugo Viana..

O árbitro ajudou ao descalabro...0-1...e depois 3-1 com o porto com 10...nao estariamos hoje aqui a falar de uma goleada de certo.

ribas

23ª Jornada
Nacional - - Benfica
Sp. Braga - - Rio Ave
Académica - - F.C. Porto

Escrevam o que eu digo. Há 24ª jornada vamos à Luz em 1º lugar (depois das derrotas dos outros dois na 23ª jornada). É só aguentar um empate com o Benfica e esperar que os dois empatem na penúltima jornada.
Temos de acreditar que as hipóteses do Braga são reais, independentemente deste resultado. Acreditem. Estamos mais perto do título do que alguma vez imaginamos e a equipa precisa do nosso apoio no sábado para confirmar a nossa fé.
Vamos Braga

lezani

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 20:20
Quote from: BDBRAGA on 22 de February de 2010, 19:42
ESTRANHO ,MUITO ESTRANHO O DOMINGOS NÃO TER REFERIDO OS 2 PENALTYS E NO 2º RESULTARIA MA EXPULSÃO DO MEIRELES,.
QUANDO JOGA CONRTRA O SUL FALA SEMPRE E AGORA MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS NºAO FALA.O PORQUE DE MUDAR A TATICA SO NESTE JOGO?????
PORUQE NÃO FALOU TAMBEM O PRESIDENTE?????
TINHA QUE SER O MESQUITA.O VERDADEIRO GUERREIRO A MOSTAR SUA REVOLTA PELA ARBITRAGEM.
É NO MINIMO ESTRANHO ESTA ALIANÇA COM ***** DO DOURO
ELES JA COMEÇAM A SUBIR APOS VITORIAS SEMPRE ROUBADAS,ENFIM.....



Não se falou porque levamos 5... sempre digo que continuo a sentir alguns ex lamps, ou encapuçados sempre à espera de atacar o presidente e o treinador por gostarem do porto...enfim se fosse assim eu não devia gostar de mais de meia cidade de Braga...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

MANUFER

como podemos apelidar um derrota por 5-1 , uma situação normal ! o BRAGA perdeu toda a credibilidade como " serio " candidato ao titulo , num momento crucial , fraquejou , não mostrou dimensão competitiva , pelo menos para discutir o resultado .
alguns jogadores mostraram falta de dimensão para estes voos, casos mais flagrantes : paulão filipe oliveira , oberdam ( esteve em campo ? ) .
que se passa com o leone ? ( de longe um central mais fiavel que paulão ) com leone em campo não tinhamos apanhado 5  ! aqueles centros rasteiros do 1º e 3º golos foram mesmo para aproveitar as debilidades no centro da defesa do braga .
enfim neste jogo ouve de tudo .....  menos esperito guerreiro !  
perder com dignidade sim , humilhações dispenso !
 

DiogoEA

Quote from: ribas on 22 de February de 2010, 22:10
23ª Jornada
Nacional - - Benfica
Sp. Braga - - Rio Ave
Académica - - F.C. Porto

Escrevam o que eu digo. Há 24ª jornada vamos à Luz em 1º lugar (depois das derrotas dos outros dois na 23ª jornada). É só aguentar um empate com o Benfica e esperar que os dois empatem na penúltima jornada.
Temos de acreditar que as hipóteses do Braga são reais, independentemente deste resultado. Acreditem. Estamos mais perto do título do que alguma vez imaginamos e a equipa precisa do nosso apoio no sábado para confirmar a nossa fé.
Vamos Braga

O que me preocupa são os jogos na Figueira da Foz e em Setúbal. O primeiro porque é um campo de batatas, uma gamela autêntica e o segundo só porque sim...