News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

Mary

Claro que como Braguista o resultado de ontem foi uma tristeza enorme, ninguém gosta de perder e por aqueles números então nem se fala. Não sou é uma adepta só de vitórias, quando os resultados são bons somos os maiores,somos bestiais quando corre mal passamos logo a bestas. Ontem foi um jogo atípico que correu muito mal, o Porto teve tudo a correr bem e nós tudo a correr mal...quando assim é parece que o adversário até espirrando marca golos. Não é por isso que vou esquecer tudo o que esta equipa tem feito, até porque continuamos na luta e é nestes momentos que a equipa precisa do apoio constante que não esmorece quando surgem contrariedades. Continuamos em 2º, a depender só de nós para fazer o melhor campeonato de sempre e as pessoas em vez de apoiarem num mau momento ajudam a atirar abaixo. Desculpem a franqueza mas desses adeptos o Braga não precisa.Para deitar abaixo já temos comunicação social, metralhas, Conselho de Disciplina, etc...ainda acham que é preciso ajudar a bater mais no "bombo da festa"?Acho que os bota abaixo não são braguistas..ma sisso é a minha opinião. Hoje é ver os cometários dos benfas nos jornais, a dizer sempre tinhamos razão o Braga é outro Leixões e poucos Braguistass a dar a cara em momentos maus a defender os eu clube...desculpem lá, mas que ***** de adeptos somos nós que só somos do Braga quando o Braga ganha? E na hora de defender no mau momento já é mais cómodo estar caldinho é?Claro que não gostei da exibição, de ver 2 penalties expoliados, das opções tácticas nem da actuação de alguns jogadores, mas isso é também a  reacção a quente...por isso recuso-me a apontar baterias e arranjar bodes expiatórios. Quanto ao adeptos do Porto e aos "olés" faço questão de não esquecer e quando em próximas competições vier o Porto a Braga saberei dar a resposta adequada,até porque acredito que estes resultado será vingado mais depressa do que muitos julgam. Quanto ao resto, força Braga, contigo sempre e sempre a acreditar, sábado lá estarei no Axa e ainda apoiarei mais e gritarei mais (se for possivel fazer mais) Braga, yes e can!

Braga sempre, Temos um sonho que é mais que possivel!

HappyBraga

2ª derrota em 20 jogos!! E diga-se que o Porto ontem fez um jogo perfeito em que tudo lhe saiu bem..


Sabado é que o Braga precisa de nós!



p.s - Mas porr*, que o Domingos esteve muito mal esteve! Até nós que não percebemos nada "da poda" reparamos que algo poderia correr mal.. Não queria estar com conspirações mas já se viu de tudo neste futebol..


PS2- Enquanto escrevia este post, entrou-me aqui um portista,por acaso portuense, a dar baile! Ai o crlh já..


http://img692.imageshack.

Maria

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:11
Vejo por cá muita parra e pouca uva.

Perdemos? Pois foi ... mas é preciso seguir em frente.

Por cada Gverreiro tombado levante-se, agora, uma legião.

Todos seremos precisos e nem vale a pena estar aqui a lamentar o que já passou. Tirem-se os devidos ensinamentos da derrota.

Neste momento temos que cerrar fileiras e acreditar que é possível vencer. Claro que não vai ser fácil. Mas é possível e devemos acreditar.

Por esta altura a estrutura do Braga deveria unir esforços em torno da concretização de 1 sonho que nos comanda e assumir a candidatura ao título.


PS.

Porr@ ... fui 2 vezes ao dragão e já vou em 9-1. Àquele estádio não irei tão cedo. Parece que dou azar ali, que nos outros dei sorte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Tb eu! Não vou mais!!! Para bem do Braga...
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Better to have competed and lost than not to have competed at all.

1. Porto played a very impressive game and scored the goals.

2. Braga played and competed for large parts of the game. WE just didn't score.

3. Penalties in big games like this are very rare. We should accept it and move on.

4. Congratulations to the players. You could visibly see the disappointment amongst them. They do not want to let the supporters down. Our dream of winning the league is as much theirs at it is ours.

5. Managers make mistakes but to put all the blame on Domingos is a huge error. He knows and we should too. WE didnt become a bad team overnight. Who would have thought we would only have 2 defeats after 20 games. The manager has done an excellent job and has achieved far much more in pregression than Jorge Jesus did last season. He isstill very young and raw in managerial terms and will learn a valuable lesson from this game.

6. There are 10 games to go. Some people have reacted the way Benfica, Porto and Sporting supporters predicted we would react when we lost. Title hopes are over? The dream has ended? Another Leixoes? There is a long way to go. We have 5 gmaes at home and five away whereas Porto have 6 away and 4 at home. Both Porto and Benfica have tougher matches to come. They both have two derbies and some tricky games away from home.

7. Reasons to be cheerful.... Porto and Benfica are still in Europe. They possibly have more European games ahead... Benfica could have up to 16 games(including TACA LUCILIO) in 10 weeks if they managed to get to the quarter finals which is a distinct possibility. They are already showing fatigue and are playing badly. If Porto pass Arsenal they could have up to 16 games also until the 9th of May. This championship is far from over. We will have fresher players and less injuries with some luck.

8. CD da Liga have blatantly bent the rules this season which is plain to see for most supporters. Aside from individual cases they have dragged out processes to inflict the toughest type of penalties. Our way of reacting is to become even more determined and fight these injustices on the pitch and off(by way of numbers at games). We start this against Olhanense on Saturday.

9. We have a great advantage starting the final third of the season at home. Benfica start away from home giving us a clear jump on them. This may seem a small argument but it is a major point that Benifca and Porto will be taking into consideration. They are not fools. They watch us as closely as we watch them.

10. Both Leixoe and Sporting have something to prove next weekend. Both were really hard done by in the corresponding away fixtures this season. Leixoes have a new manager who has set up a defensive team that want to irritate teams. Benfica will not like this. They are more comfortable with an open game. Coulde be another boring 0-0. Sporting feel hard done by after recent results but a derby is always a derby and fatigue after this weeks European games may play a factor in the the result. With Joao Pereira trying to keep his Europa League qualification dreams alive I'm hoping for at least a draw if not a home win.

Tiem to start afresh with a view to pushing hard for the league. WE arestill l in a great position. Never forget this.

duke

Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 09:42
Vou sintetizar o que penso, após este jogo e também depois de ler muitos comentários:

Jogamos mal,

As opções do domingos não surtiram o resultado esperado,

O arbitro roubou-nos 2 penaltis, um deles com 0-0,

Excelente deslocação dos Braguistas, para alem dos que estavam no nosso sector viam-se muitos pelo resto do estádio,

Os tripeiros, são um bando de desdentados analfabetos,

O fórum do superbraga, está repleto de miúdos que começaram a ver o Braga há meia dúzia de dias e andam com muito tesão de mijo... as coisa correm mal um dia e parecem baratas tontas a apontar para todo o lado...

Soubessem vocês o que é apoiar o Braga no "desce-não desce" e não diziam metade das palermices que têm dito!

Respeitem estes atletas que tudo fazem para honrar o nosso simbolo!









100% de acordo. Eu nasci com o Braga na 2ª divisão. Mesmo mais tarde, festejei várias vezes a manutenção no fim do campeonato. Não vou dizer que tenho saudades, mas às vezes é bom lembrar isto, para os mais novos, recém-braguistas, que acham que agora somos invencíveis, ganhar e estar em 2º lugar a 1 pontoi do 1º é a coisa mais normal do mundo, e perder significa que afinal é tudo uma m****.

Vamos valorizar o que temos feito e lembrar que já ninguém tira 20 jornadas extraodinárias, muito acima das expectativas iniciais, e que o pior que razoavelmente pode acontecer ao Braga é ficar...na sua melhor posição de sempre.

Vamos também lembrar, sem o rei na barriga, que mais difícil que chegar lá acima é aguentar lá acima... O Belenenses, o Boavista, o Setúbal que o digam.

A táctica do Domingos...agora que sabemos o resultado é fácil dizerr que falhou. Mas se tivesse resultado, era o maior. Em Belém, foi o maior com as substituições que fez, mas se o Braga tivesse perdido, também se ia dizer que deu o meio-campo todo ao Belenenses, que fomos sufocados, e mais não sei quê.

As tácticas às vezes resultam, outras não, há que lembrar que os adversários também têm os seus trunfos, mas a verdade é que o Domingos tem feito um trabalho fantástico. Acusá-lo de se vender ao Porto, é vergonhoso. Alguém se lembrou disso quando na 1ª volta o Braga venceu o Porto?

Enfim, perdemos 3 pontos, o que naquele estádio acaba por ser normal e agora é preciso é pensar nos próximos jogos de cabeça limpa.

joelvm

Acho que está na altura de fechar este tópico, porque relativamente a isto não podemos fazer nada.

O que podemos fazer é estar em força no próximo jogo, apoiar a equipa, fazer cartazes, fachas werever, é preciso é estar com a equipa neste momento, 1 jornada não mudam 20.

E eu acredito que na próxima jornada acabamos em 1, e ainda ganhamos pontos ao FCP0rc0s.

Beta BRAGA

OHHHHHHHH MEUS CAROS BRAGUISTAS PORQUÊ ISTO????

ACHAM QUE A EQUIPA MERECE???? MERECEM SIM O NOSSO APOIO INCONDICIONAL, O NOSSO AMOR E A NOSSA FORÇA, COMO SE SENTIU ONTEM NO FIM DA PARTIDA....

FORÇAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAAAAAGA

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

eduardo_manulo

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 16:07
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:11
Vejo por cá muita parra e pouca uva.

Perdemos? Pois foi ... mas é preciso seguir em frente.

Por cada Gverreiro tombado levante-se, agora, uma legião.

Todos seremos precisos e nem vale a pena estar aqui a lamentar o que já passou. Tirem-se os devidos ensinamentos da derrota.

Neste momento temos que cerrar fileiras e acreditar que é possível vencer. Claro que não vai ser fácil. Mas é possível e devemos acreditar.

Por esta altura a estrutura do Braga deveria unir esforços em torno da concretização de 1 sonho que nos comanda e assumir a candidatura ao título.


PS.

Porr@ ... fui 2 vezes ao dragão e já vou em 9-1. Àquele estádio não irei tão cedo. Parece que dou azar ali, que nos outros dei sorte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Tb eu! Não vou mais!!! Para bem do Braga...

Vá lá que voces só foi duas vezes, eu fui lá 4 vezes nos ultimos 5 anos e já imaginam com o que sai de lá  :( mas bem desta vez pelo menos teve algo melhor que as outras, alem do fantastico publico, tive oportunidade de festejar um golo  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

maffonseca

Porto 5 - 1 Braga 21-02 (2009-2010)

foi um jogo em que o Braga esteve mal e o Porto esteve bem (ate disseram que foi o melhor jogo do porto em toda a epoca), ponto final paragrafo...
opçoes claro que todos tem as nossas escolhas mas ha que continuar a apoiar, ainda faltam 30 pontos

Força Braga

BDBRAGA

ESTRANHO ,MUITO ESTRANHO O DOMINGOS NÃO TER REFERIDO OS 2 PENALTYS E NO 2º RESULTARIA MA EXPULSÃO DO MEIRELES,.
QUANDO JOGA CONRTRA O SUL FALA SEMPRE E AGORA MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS NºAO FALA.O PORQUE DE MUDAR A TATICA SO NESTE JOGO?????
PORUQE NÃO FALOU TAMBEM O PRESIDENTE?????
TINHA QUE SER O MESQUITA.O VERDADEIRO GUERREIRO A MOSTAR SUA REVOLTA PELA ARBITRAGEM.
É NO MINIMO ESTRANHO ESTA ALIANÇA COM ***** DO DOURO
ELES JA COMEÇAM A SUBIR APOS VITORIAS SEMPRE ROUBADAS,ENFIM.....

barinho

Queria dizer muita coisa mas o que o Pedro RBA disse já explica tudo.Excelente post!Foi um jogo mau mas nao me arrependo nada de ter estado lá a apoair os nossos valentes Gverreiros!!!

Agora siga pra frente e acima de tudo ATÉ MORRER BRAGA ALLEEZ!!Sábado estaremos lá na mesma paa vos carregar até à vitória.

Kriticus

Quote from: BDBRAGA on 22 de February de 2010, 19:42
ESTRANHO ,MUITO ESTRANHO O DOMINGOS NÃO TER REFERIDO OS 2 PENALTYS E NO 2º RESULTARIA MA EXPULSÃO DO MEIRELES,.
QUANDO JOGA CONRTRA O SUL FALA SEMPRE E AGORA MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS NºAO FALA.O PORQUE DE MUDAR A TATICA SO NESTE JOGO?????
PORUQE NÃO FALOU TAMBEM O PRESIDENTE?????
TINHA QUE SER O MESQUITA.O VERDADEIRO GUERREIRO A MOSTAR SUA REVOLTA PELA ARBITRAGEM.
É NO MINIMO ESTRANHO ESTA ALIANÇA COM ***** DO DOURO
ELES JA COMEÇAM A SUBIR APOS VITORIAS SEMPRE ROUBADAS,ENFIM.....


Podes deixar essas acusações para os lampiões!

Para dizerem isso não fazem cá falta nenhuma, apoiem a equipa, fiquem até ao apito final corra bem ou corra mal... É muito bonito dizer que somos os maiores quando ganhamos e apontar 1000 defeitos e falar mal de toda a gente quando as coisas não correm bem... Já se jogaram 20 jornadas, em 19 fomos os maiores do mundo e agora somos m*rda, é isso? Onde estavam alguns quando o Braga lutava para não descer de divisão e tinha um futebol fraco fraquinho que nos deixava de cabelos em pé nas bancadas? Lembro-me bem de no 1º ano do Jesualdo ter chorado de alegria no 1º de Maio quando garantimos a manutenção contra o Porto! Se calhar na altura não viam o Braga, já não se devem lembrar...

PS: se virem uma luzinha acesa onde diz "caps lock" carreguem nesse botão antes de comentarem, é um sacrifício ler comentários escritos em maiúsculas...

Satmar

Perdemos, mas não vamos desaparecer... Estivemos uma sombra daquilo que podemos fazer. Esta equipa vai dar-nos mais alegrias, agora temos que acreditar neles. Preparámos mal o embate, mas voltaria a ir acompanhar esta bela equipa. A equipa está a decair em termos exibicionais, pois o Olberdam não equilibra a equipa como fazia o Vandinho. Para mim foi e é este o "cancro" do nosso Braga. Veja-se como mudou a prestação do Viana, poque será? Não é fácil inserir novos elementos na equipa.
Só me deixa triste alguns Posts... mas todos são livres de se expressar.
Força Guerreiros!!!

splitz

4 jogos que fui ver fora (vila do conde, matosinhos, guimarães, porto), 4 derrotas.  :-\
Mas acho que isso nao me vai impedir de ir a luz daqui a umas semanas  ::)

Kriticus

Porque não colocar Leone a trinco quando Rodriguez estiver recuperado?

É forte, relativamente alto, não é duro de rins... Parece-me o jogador mais parecido fisicamente com o Vandinho no plantel!

Kriticus

Quote from: splitz on 22 de February de 2010, 20:37
4 jogos que fui ver fora (vila do conde, matosinhos, guimarães, porto), 4 derrotas:-\
Mas acho que isso nao me vai impedir de ir a luz daqui a umas semanas  ::)


Calma, 2 empates e 2 derrotas!

Dás uma caspa do pior tu ;D

pp

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 20:20
Quote from: BDBRAGA on 22 de February de 2010, 19:42
ESTRANHO ,MUITO ESTRANHO O DOMINGOS NÃO TER REFERIDO OS 2 PENALTYS E NO 2º RESULTARIA MA EXPULSÃO DO MEIRELES,.
QUANDO JOGA CONRTRA O SUL FALA SEMPRE E AGORA MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS NºAO FALA.O PORQUE DE MUDAR A TATICA SO NESTE JOGO?????
PORUQE NÃO FALOU TAMBEM O PRESIDENTE?????
TINHA QUE SER O MESQUITA.O VERDADEIRO GUERREIRO A MOSTAR SUA REVOLTA PELA ARBITRAGEM.
É NO MINIMO ESTRANHO ESTA ALIANÇA COM ***** DO DOURO
ELES JA COMEÇAM A SUBIR APOS VITORIAS SEMPRE ROUBADAS,ENFIM.....


Podes deixar essas acusações para os lampiões!

Para dizerem isso não fazem cá falta nenhuma, apoiem a equipa, fiquem até ao apito final corra bem ou corra mal... É muito bonito dizer que somos os maiores quando ganhamos e apontar 1000 defeitos e falar mal de toda a gente quando as coisas não correm bem... Já se jogaram 20 jornadas, em 19 fomos os maiores do mundo e agora somos m*rda, é isso? Onde estavam alguns quando o Braga lutava para não descer de divisão e tinha um futebol fraco fraquinho que nos deixava de cabelos em pé nas bancadas? Lembro-me bem de no 1º ano do Jesualdo ter chorado de alegria no 1º de Maio quando garantimos a manutenção contra o Porto! Se calhar na altura não viam o Braga, já não se devem lembrar...

PS: se virem uma luzinha acesa onde diz "caps lock" carreguem nesse botão antes de comentarem, é um sacrifício ler comentários escritos em maiúsculas...




 Tas enganado a manutenção foi garantida com o Nacional ,com porta aberta no 1º Maio 20.000 pessoas

Anabela

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 20:38
Quote from: splitz on 22 de February de 2010, 20:37
4 jogos que fui ver fora (vila do conde, matosinhos, guimarães, porto), 4 derrotas:-\
Mas acho que isso nao me vai impedir de ir a luz daqui a umas semanas  ::)


Calma, 2 empates e 2 derrotas!

Dás uma caspa do pior tu ;D

Ai se sabemos quem tu és e te vemos na luz  ;D

Kriticus

#378
Quote from: pp on 22 de February de 2010, 20:39
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 20:20
Quote from: BDBRAGA on 22 de February de 2010, 19:42
ESTRANHO ,MUITO ESTRANHO O DOMINGOS NÃO TER REFERIDO OS 2 PENALTYS E NO 2º RESULTARIA MA EXPULSÃO DO MEIRELES,.
QUANDO JOGA CONRTRA O SUL FALA SEMPRE E AGORA MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS NºAO FALA.O PORQUE DE MUDAR A TATICA SO NESTE JOGO?????
PORUQE NÃO FALOU TAMBEM O PRESIDENTE?????
TINHA QUE SER O MESQUITA.O VERDADEIRO GUERREIRO A MOSTAR SUA REVOLTA PELA ARBITRAGEM.
É NO MINIMO ESTRANHO ESTA ALIANÇA COM ***** DO DOURO
ELES JA COMEÇAM A SUBIR APOS VITORIAS SEMPRE ROUBADAS,ENFIM.....


Podes deixar essas acusações para os lampiões!

Para dizerem isso não fazem cá falta nenhuma, apoiem a equipa, fiquem até ao apito final corra bem ou corra mal... É muito bonito dizer que somos os maiores quando ganhamos e apontar 1000 defeitos e falar mal de toda a gente quando as coisas não correm bem... Já se jogaram 20 jornadas, em 19 fomos os maiores do mundo e agora somos m*rda, é isso? Onde estavam alguns quando o Braga lutava para não descer de divisão e tinha um futebol fraco fraquinho que nos deixava de cabelos em pé nas bancadas? Lembro-me bem de no 1º ano do Jesualdo ter chorado de alegria no 1º de Maio quando garantimos a manutenção contra o Porto! Se calhar na altura não viam o Braga, já não se devem lembrar...

PS: se virem uma luzinha acesa onde diz "caps lock" carreguem nesse botão antes de comentarem, é um sacrifício ler comentários escritos em maiúsculas...




 Tas enganado a manutenção foi garantida com o Nacional ,com porta aberta no 1º Maio 20.000 pessoas

Não, não estou, nessa altura já o 1º de Maio era a minha casa, ao contrário de muitos que aqui andam...

SuperLiga 2002/03

Jornada 33
Marítimo 3-1 Moreirense
V. Guimarães 0-2 Beira-Mar
Gil Vicente    0-2    Benfica
Boavista    0-1    U. Leiria
Belenenses    0-0    Nacional
Sporting    3-4    V. Setúbal
Sp. Braga    1-1    FC Porto
Varzim    0-3    Académica
P. Ferreira    3-1    Santa Clara

Classificação após esta jornada (a uma jornada do final)
Pos.   Equipa   P      
1   FC Porto    83
2   Benfica    72
3   Sporting    59
4   V. Guimarães 50
5   U. Leiria    46
6   P. Ferreira    45
7   Marítimo    44
8   Gil Vicente    44
9   Belenenses    42
10   Boavista    40
11   Nacional    40
12   Sp. Braga    38
13   Moreirense    36
14   Beira-Mar    36
15   Varzim    35
----------------------
16   Académica    34
17   Santa Clara 34
18   V. Setúbal    30

Braga Champ

Agora mais calmo... AINDA VAMOS GANHAR ESTA LIGA DA TRETA!!! SÁBADO TODOS AO AXA!!!
Braga Sempre