News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Acho que chegou a altura do Domingos afirmar categoricamente que vamos ser campeões, mesmo que não o sejamos. Isso irá dar uma grande injecção de confiança à equipa e sejamos realistas, dos da frente somos aqueles que nada tem a perder.

Quanto ao jogo, reafirmo, foi uma vergonha, não pelo resultado, mas pelo futebol jogado e pela atitude da equipa. Quem diz que não foi é o mesmo que enterrar a cabeça na areia e fazer de conta que nada se passou.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ferreira on 22 de February de 2010, 01:01
Ainda quero saber o que vou dizer amanhã aos meus amigos apoiantes do clube das galinhas :( mesmo desiludido... Agora é olhar para a frente e dar a volta frente ao Olhanense... até lá vai ser difícil aturar o pessoal, de bestiais a bestas, podiam perder mas não assim...

Fazes como eu, dizes "Ide à m*rda, antes levar 5 todos os dias que ser lampião como vocês".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 01:03
Acho que chegou a altura do Domingos afirmar categoricamente que vamos ser campeões, mesmo que não o sejamos. Isso irá dar uma grande injecção de confiança à equipa e sejamos realistas, dos da frente somos aqueles que nada tem a perder.

Quanto ao jogo, reafirmo, foi uma vergonha, não pelo resultado, mas pelo futebol jogado e pela atitude da equipa. Quem diz que não foi é o mesmo que enterrar a cabeça na areia e fazer de conta que nada se passou.

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 01:01
Carlos Freitas, manager do Sp. Braga, deu a cara após a goleada averbada pelos arsenalistas no Estádio do Dragão, frente ao F.C. Porto. O dirigente veio a público para garantir que a equipa é candidata ao título nacional:

«Esta derrota não põe em causa em nada as jornadas que faltam até ao fim. Temos um trajecto que nos orgulha, que nos trouxe um conjunto de responsabilidades que no início da época poucos nos projectariam e não vamos desistir desta guerra. Esta batalha correu francamente mal, cometemos erros que normalmente não cometemos, mas não vamos desistir desta guerra.»

Sobre o futuro: «A equipa técnica será capaz de reverter este desaire. Apelo aos adeptos que estiveram no Estádio Axa com o Marítimo: os 30 196 estão outra vez convocados. É altura de fazer contas: temos menos um ponto que o Benfica, mais cinco pontos do que o F.C. Porto. Isto traz-nos responsabilidades e temos de olhar para os pontos que faltam com a certeza que podemos conquistá-los a todos. Vamos atirar para um lugar que ninguém imaginaria. Era uma guerra que inicialmente não era a nossa, mas nesta altura também é.»

Tens ai a resposta já ;)

Kilo

Quote from: A.Rodrigues on 22 de February de 2010, 00:51
T
PARA OS MAIS NOVOS E EUTÓRICOS ADEPTOS ESTE RESULTADO É UM ALERTA PARA O QUE NOS PODE ACONTECER NA "LIGA DOS CAMPEÕES"SE LÁ CHEGAR-NOS.
 


Como disse a Mui Nobre Rainha D. Luísa de Gusmão, aquando do convite a D. João IV para subir ao trono de Portugal quando corremos com os filipes espanholitos: "Antes Rainha por um dia, que Duquesa toda a vida!"


Pedro Ferreira

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 01:04
Quote from: Pedro Ferreira on 22 de February de 2010, 01:01
Ainda quero saber o que vou dizer amanhã aos meus amigos apoiantes do clube das galinhas :( mesmo desiludido... Agora é olhar para a frente e dar a volta frente ao Olhanense... até lá vai ser difícil aturar o pessoal, de bestiais a bestas, podiam perder mas não assim...

Fazes como eu, dizes "Ide à m*rda, antes levar 5 todos os dias que ser lampião como vocês".

Boa resposta :P

Little_Devil

Quote from: Pedro Ferreira on 22 de February de 2010, 01:07
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 01:04
Quote from: Pedro Ferreira on 22 de February de 2010, 01:01
Ainda quero saber o que vou dizer amanhã aos meus amigos apoiantes do clube das galinhas :( mesmo desiludido... Agora é olhar para a frente e dar a volta frente ao Olhanense... até lá vai ser difícil aturar o pessoal, de bestiais a bestas, podiam perder mas não assim...

Fazes como eu, dizes "Ide à m*rda, antes levar 5 todos os dias que ser lampião como vocês".

Boa resposta :P
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kilo

 E em relação ao árbitro, não é o motivo da derrota, de todo. Mas, se apontamos os erros do Domingos e dos jogadores, esse fulano também não está isento de culpas nos numeros finais! O penalti por marcar sobre o Mossoró é algo de inacreditavel! COMO É POSSIVEL???

Podia ser o 3-1 e expulsão para o Meireles! Alguém acredita que o resultado seria o mesmo? E não duvidem que perder por 5-1 ou 3-1 ou 3-2, é bem diferente!

Mas enfim, adiante!

BRAGA FOREVER

Só tenho a dizer... O OLHANENSE VAI PAGAR A FACTURA!!

É NESTAS DERROTAS QUE EU AMO CADA VEZ MAIS O MEU BRAGA!! EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA QUE O SONHO É POSSÍVEL!!

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PedroMelo

Amigos venho apelar à calma de todos. O Sc Braga teve uma noite má. Todos já tivemos um dia de trabalho pouco produtivo, um exame que apesar de toda a preparação, deu negativo. Mas nesses momentos mantemos a calma, e fazemos o nosso melhor para ultrapassar as adversidades. É o que devemos fazer agora em relação ao nosso clube. E analisar a próxima jornada, que nos poderá colocar novamente em 1º lugar. Senão vejamos: Nós jogamos em casa, com o Olhanense uma equipa que a jogar fora sofreu sempre golos, recheada de jogadores novos e inexperientes. Pelo contrário, nós continuamos a ser a equipa menos batida em casa, e temos uma equipa com jogadores experientes, pronta a ganhar a qualquer adversário.
O Benfica, por outro lado, joga em casa do Leixões, um campo habitualmente dificil, onde o Porto empatou recentemente, e agora com o Castro Santos, um treinador habituado a jogar na defensiva, muito matreiro e inteligente. Na última jornada fora, contra outra equipa semelhante, o Setubal, o Benfica empatou. E não perdeu por beneficio da arbitragem. No ultimo jogo, contra o Hertha notou-se um Benfica cansado, e com os dois jogadores argentinos desmotivados. Portanto, não será preciso rezar para que aconteça um empate ou derrota do Benfica com o Leixões pois esse é um resultado bem provavel.
Por ultimo, o Porto joga contra o Sporting e, digam o que disserem, e apesar do mau momento do SCP, são jogos imprevisiveis onde podem acontecer surpresas.
Se essa surpresa acontecer,a distância que tinhamos antes desta derrota com o FCP, voltara a ser a mesma e caso haja um resultado mau para o Benfica podemos atingir novamente o topo. Amigos, acreditemos no título nacional, pois nunca tivemos tão perto do sonho. Viva o SC.BRAGA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Paulodebraga


       Tenho apenas 3 coisas a dizer:

      1 - Hoje não era o nosso dia;

      2 - Há algumas pessoas aqui no fórum que mais valiam estarem quietas no seu cantinho, pois só escrevem baboseiras, é da grossa; :o

      3 - Perdemos uma luta, mas não perdemos a guerra, portanto, convoco todos os sócios, adeptos e simpatizantes do S.C.Brasga a reunirem-se de novo, porque já no sábado lá estaremos a festejar mais uma vitória dos nossos gverreiros.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ZGANDULO

Quote from: Paulodebraga on 22 de February de 2010, 02:11

       Tenho apenas 3 coisas a dizer:

      1 - Hoje não era o nosso dia;

      2 - Há algumas pessoas aqui no fórum que mais valiam estarem quietas no seu cantinho, pois só escrevem baboseiras, é da grossa; :o

      3 - Perdemos uma luta, mas não perdemos a guerra, portanto, convoco todos os sócios, adeptos e simpatizantes do S.C.Brasga a reunirem-se de novo, porque já no sábado lá estaremos a festejar mais uma vitória dos nossos gverreiros.


Partilho da mesma afirmação!!!

Força Braga e o campeonato será nosso!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kriticus

Gente, sábado recebemos o Olhanense num jogo que (segundo dizem) vale tantos pontos como este!

Há 30 pontos em disputa e as estatísticas dizem que o campeão faz 69/70 pontos (ou seja faltam-nos 21/22)

No sábado gostaria de ver os "verdadeiros" no AxA a apoiar a equipa rumo à conquista dos 3 pontos e bater desta forma a marca dos 50 do Judas!

Este jogo já passou, ficamos 5 pontos à frente do Porto e continuamos só 1 atrás das galinhas (e se não fosse a arbitragem vergonhosa em Setúbal estávamos iguais a eles)

Este ano já é histórico e este resultado não vai mudar nada!

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!!!

HappyBraga

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 01:03
Acho que chegou a altura do Domingos afirmar categoricamente que vamos ser campeões, mesmo que não o sejamos. Isso irá dar uma grande injecção de confiança à equipa e sejamos realistas, dos da frente somos aqueles que nada tem a perder.

Quanto ao jogo, reafirmo, foi uma vergonha, não pelo resultado, mas pelo futebol jogado e pela atitude da equipa. Quem diz que não foi é o mesmo que enterrar a cabeça na areia e fazer de conta que nada se passou.


Exactamente, bola pra frente! E digo mais.. neste momento somos os únicos que já terão cumprido o objectivo proposto no inicio da época! (Pelo menos a UEFA já estará garantida) Bora lá jogar.. Tudo o que vier agora é lucro!!  


Tenho muito orgulho de toda esta época e na nossa afirmação ao longo destes anos.. Contra tudo e contra todos!!


Pedras no nosso caminho? Guardamos todas, um dia vamos construir um castelo..  ;)
http://img692.imageshack.

Olho Vivo

Adeptos

Foram a melhor face do Sporting de Braga, a par de Márcio Mossoró, na noite negra do Estádio do Dragão. Perto de cinco mil almas, repletas de fé, no recinto do F.C. Porto. Uma prova provada do crescimento deste quarto grande, subitamente abatido ao peso de uma tremenda goleada.


in maisfutebol


disco infiltrator

Só tenho a dizer: perdemos e perdemos bem. Bola para a frente que temos mais jogos. Foi daqueles jogos sobre os quais não há muito a dizer.

Nem penso que o SCB tenha feito um mau jogo. Faltou-nos alguma maturidade e manha mas não faltou vontade e garra.

Grande vitória foram os nossos adeptos. Aí sim, fomos nós a dar goleada.

Carvalhinha

Mas está tudo maluco? Uma coisa é dizerem que o Braga teve uma noite diferente, onde jogou a um nível inferior àquilo que é costume proporcionar (o que foi o que realmente aconteceu), agora, outra é coisa é dizerem que sentiram vergonha do que o Braga fez em campo! Durante os 93minutos de jogo NUNCA me senti envergonhada pelos actos dos nossos Gverreiros, NUNCA.

ric

Não fui ao dragão e apenas lamento a tristeza que invadiu os adeptos.
Quanto ao resto, é futebol. Perdemos desta vez sem tuneis e arbitragens polémicas (embora o penalty sobre Mossoró é claro).
O Braga continua na sua luta e percurso. Os jogadores não desaprenderam de jogar. Os adeptos devem ver que o sonho continua activo - para desespero das águias...

Qto ao que aqui se escreve é apenas o espelho fiel deste jogo apaixonante que é o futebol e as paixões adversas que nele se concentram. Hoje Bestial. Amanha besta. Hoje campeões . Amanha a lutar por não descer. De uma semana para outra tudo é possivel...


Continuo a confiar no SCB e embora no inicio não tivesse esperanças no titulo, agora cada vez mais tenho confiança. Pq sei que vamos dar a volta.
Pq sei qye temos adeptos que vão com a equipa até ao fim...

braga11

Apenas perdemos um jogo. Continuamos na luta. Continua o sonho...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BDBRAGA

   " TEORIA DA CONSPIRAÇAO?"
Estranho,muito estranho no minimo a táctica do domingos ,perante o seu clube de sempre.
O porque de inventar logo neste jogo??? porque prescindir do ponta de lança e fazer o bloco do porto subir?
Porque fazer o filipe oliveira adiantar se quando sabai que o varela era rápido?
Com o JESUS jamais levariamos 5.
enfim....fica a dùvida