News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

RD94

Quote from: lipe on 16 de February de 2010, 01:08
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .
Aqui neste fórum tudo se resolve em prol do ENORME. Se quiseres eu vou-te buscar a casa e levo-te no fim.  ;)

Estás à vontade.

Ahah , Obrigada (:
Mas como ja disse, os meus pais nãO me iriam deixar ir com alguém desconhecido ...
Mas muito obrigada por se disponibilizar .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

DiogoEA

Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 01:16
Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D

Contra o Leiria para a Taça da Liga é que foi uma festa... "B4 rules!"



Quote from: Luso on 15 de February de 2010, 22:53
Quote from: Nemec on 15 de February de 2010, 22:45
Quote from: gomes on 15 de February de 2010, 22:42
Podes pedir boleia ão adepto! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O sofá dele ainda não tem rodas  ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

AHAHAHAHAHAAHAH
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Maria

Quote from: RDaniie on 16 de February de 2010, 01:23
Quote from: lipe on 16 de February de 2010, 01:08
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .
Aqui neste fórum tudo se resolve em prol do ENORME. Se quiseres eu vou-te buscar a casa e levo-te no fim.  ;)

Estás à vontade.

Ahah , Obrigada (:
Mas como ja disse, os meus pais nãO me iriam deixar ir com alguém desconhecido ...
Mas muito obrigada por se disponibilizar .

Apresenta-o aos teus pais...

Ja agora, Adepto, se o teu problema é boleia, eu moro na zona de s.victor, nao sei se moras por aqui... eu levo-te!
GVERREIRA DO MINHO

Tuga2006

#264
Boa noite.
Em primeiro não sei o email do sr. Rui santos que faz as contas da liga da verdade, tem um grave lapso de memória, ácerca dos comentários de ontem, pois mostra papeis sobre alguns jogos e por azar ou mero lapso esqueceu-se do s papeis do RIO AVE - BRAGA, pena foi eu não ter tido o email dele para lhe reavivar a memória, já agora peço a quem tiver para deixar aqui o email dele ou então pedir-lhe para rever o jogo Rio Ave - BRAGA.

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, porque no proximo programa ele vai mostrar as contas outra vez mas com mais uma jornada, claro que o Braga vai sair prejudicado porque na opinião de muitos ele não refere esse jogo.
Se alguém lhe enviar um email peço que lhe informem que os jogadores do Maritimo depois da bola ter saído esteve  duas vezes nos pés do maritimo.

Também gostaria que voçês revisem este lance, isto sim é um ROUBO.

Braga Vs Paços de Ferreira



RD94

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Carvalhinha

Quote from: RDaniie on 16 de February de 2010, 06:45
Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 03:07

Apresenta-o aos teus pais...

ahah , e era ...
Quando fôr maior de idade .... xD !

Olha, eu quando me registei neste fórum também ainda era menor de idade, e digo-te, fui ver um jogo (SLB vs SCB) a um café com o pessoal, e não me senti nada, mas mesmo nada incomodada. Fizeram-me sentir tão bem. Somos um povo acolhedor. ;)

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Legião

Quote from: RDaniie on 16 de February de 2010, 01:23
Quote from: lipe on 16 de February de 2010, 01:08
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .
Aqui neste fórum tudo se resolve em prol do ENORME. Se quiseres eu vou-te buscar a casa e levo-te no fim.  ;)

Estás à vontade.

Ahah , Obrigada (:
Mas como ja disse, os meus pais nãO me iriam deixar ir com alguém desconhecido ...
Mas muito obrigada por se disponibilizar .

Então começa a ir com os teus pais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

susana

Quote from: Alexandre Machado on 16 de February de 2010, 03:36
Boa noite.
Em primeiro não sei o email do sr. Rui santos que faz as contas da liga da verdade, tem um grave lapso de memória, ácerca dos comentários de ontem, pois mostra papeis sobre alguns jogos e por azar ou mero lapso esqueceu-se do s papeis do RIO AVE - BRAGA, pena foi eu não ter tido o email dele para lhe reavivar a memória, já agora peço a quem tiver para deixar aqui o email dele ou então pedir-lhe para rever o jogo Rio Ave - BRAGA.

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, porque no proximo programa ele vai mostrar as contas outra vez mas com mais uma jornada, claro que o Braga vai sair prejudicado porque na opinião de muitos ele não refere esse jogo.
Se alguém lhe enviar um email peço que lhe informem que os jogadores do Maritimo depois da bola ter saído esteve  duas vezes nos pés do maritimo.

Também gostaria que voçês revisem este lance, isto sim é um ROUBO.

Braga Vs Paços de Ferreira




Boas, o mail do rui santos é : ruisantos@sic.pt
Tipo eu até lhe mandava um mail mas acho que há pessoal no fórum que tem mais geito xb


A.COSTA

Quote from: susana on 16 de February de 2010, 11:47
Quote from: Alexandre Machado on 16 de February de 2010, 03:36
Boa noite.
Em primeiro não sei o email do sr. Rui santos que faz as contas da liga da verdade, tem um grave lapso de memória, ácerca dos comentários de ontem, pois mostra papeis sobre alguns jogos e por azar ou mero lapso esqueceu-se do s papeis do RIO AVE - BRAGA, pena foi eu não ter tido o email dele para lhe reavivar a memória, já agora peço a quem tiver para deixar aqui o email dele ou então pedir-lhe para rever o jogo Rio Ave - BRAGA.

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, porque no proximo programa ele vai mostrar as contas outra vez mas com mais uma jornada, claro que o Braga vai sair prejudicado porque na opinião de muitos ele não refere esse jogo.
Se alguém lhe enviar um email peço que lhe informem que os jogadores do Maritimo depois da bola ter saído esteve  duas vezes nos pés do maritimo.

Também gostaria que voçês revisem este lance, isto sim é um ROUBO.

Braga Vs Paços de Ferreira




Boas, o mail do rui santos é : ruisantos@sic.pt
Tipo eu até lhe mandava um mail mas acho que há pessoal no fórum que tem mais geito xb




Para quê? Não percam tempo. Arranjem a morada direita para lhe enviar uma embalagem de gel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Éderbayor

Eu bem tinha dito no outro tópico que o Meyong me ia calar e ia marcar um golo  ;D O Meyong carequinha é outra coisa  :-*

Pedro_RBA

Vá desanuviem lá um bocado que também é preciso ter humor nestas coisas:



;D ;D ;D ;D

Agora mais a sério, no meio de todo o alarido e tentativa de destabilização, gozem este momento porque é mágico, pois este é o momento em que o "pequenino" Braga tornou-se num "praga" para os "grandes"

Que la chupen y que sigan chupando.

Domingo lá estarei no Dragão, á procura de mais uma vitória.

Saudações Ultras

Kriticus

Quote from: Gringoscb on 16 de February de 2010, 12:59
Eu bem tinha dito no outro tópico que o Meyong me ia calar e ia marcar um golo  ;D O Meyong carequinha é outra coisa  :-*

É verdade sim senhor, posso confirmar  ;D

E o Domingos ouviu-me para deixar o Matheus para a 2ª parte  ;)


Kriticus

Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 01:16
Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D

Tal como já tinha dito, o B4 é uma grande família  :D

A.COSTA

Roubo do século:

Ficou por marcar 1 lançamento de linha lateral a favor do marítimo. Houve outros erros de menor importância ... que relativizados deram nada. O que é este lance comparado com 1 golo mal anulado ao V.Setúbal ou 5 penaltis mal assinalados a favor do SLB? Conclusão: é 1 benefício escandaloso, pois estamos a falar de 1 lançamento de linha lateral.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Felizmente, para o Braga, deu origem ao lance do golo da vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2010, 14:22
Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 01:16
Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D

Tal como já tinha dito, o B4 é uma grande família  :D

Vá, o melhor é o B5, basta eu estar lá  ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguista_D

Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2010, 14:31
Roubo do século:

Ficou por marcar 1 lançamento de linha lateral a favor do marítimo. Houve outros erros de menor importância ... que relativizados deram nada. O que é este lance comparado com 1 golo mal anulado ao V.Setúbal ou 5 penaltis mal assinalados a favor do SLB? Conclusão: é 1 benefício escandaloso, pois estamos a falar de 1 lançamento de linha lateral.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Felizmente, para o Braga, deu origem ao lance do golo da vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E para o árbitro infelizmente. Mas daí a concluir-se que o Braga ganhou o jogo graças a esse não lançamento de linha lateral é um abuso completo.
Aperta com eles, Sá Pinto

Kriticus

Quote from: Kramer on 16 de February de 2010, 14:32
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2010, 14:22
Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 01:16
Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D

Tal como já tinha dito, o B4 é uma grande família  :D

Vá, o melhor é o B5, basta eu estar lá  ;D ;D ;D

Não sejas invejoso  ;D