News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Nemec

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:35
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 22:32
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:30
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 22:27
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:24
ahah , o problema nãO é arranjar lugar no estádio, o problema é ir pró estádio xD .

Mas és de assim tão longe?
Fala aí com o pessoal do fórum, há sempre quem vai de carro para o estádio e até podem morar à tua beira e dão-te uma boleia!

Periferia da cidade ... Sequeira (alguém conhece?) xD .

Não sei se vem muita gente dessa zona.
De qualquer forma tens sempre os autocarros da TUB para o centro da cidade e depois do centro para o estádio.
O mal é quando os jogos são à noite...os transportes escasseiam.
Lá está...é aqui que o SCBraga tem de apostar. Há autocarros grátis mas não saem de muitos pontos da cidade...o que é errado.

É exactamente isso , porque nãO há nenhum autocarro às horas em que os jogo acabam , muito menos aqui pró sitio onde moro ...
Mas pode ser que um dia eu arranje soluÇãO  ...

Se arranjares maneira de vir até à freguesia ao lado (Ferreiros) ainda tens boleia.

Tens é de te fazer sócia, quantos mais melhor  :D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

papapremios

Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2010, 22:26
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 22:24
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2010, 22:22
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 22:19
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:16
Quote from: Stk on 15 de February de 2010, 22:09
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:08
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:51
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .

Nós berramos por ti em todos os jogos  ;)

Oxalá possas vir-nos fazer companhia mais vezes, o estádio estava lindo pintado de vermelho e branco! Só tenho pena que algumas pessoas não tenham apoiado devidamente, mas os "habitués" foram incansáveis  :D

Espero bem que sim , porque realmente o Braga precisa de apoio e de adeptos incansáveis !
Eu falo por mim que ontem quando cheguei a casa vinha rouca de tanto gritar e cantar pelo Braga :) .

Dia 21 faÇam com que os tripeiros sintam na pele o grito dos Gverreiros .

Eu todos os jogos ando a tomar mebocaina..fico quase sempre rouco e sem voz..  ;D ;D

É disso que eu sinto saudades sempre que vejo os jogos na televisão ...
NãO há a euforia! NãO há os gritos (bem , a naO ser os do meu pai para o árbitro --' )!
Assim que arranjar alguem com quem ir ao jogos, podem crer que me vou tornar sócia e serei uma presenÇa assídua (: .

No sector B4 há umas cadeirinhas vagas, se quiseres ir para lá somos todos uma grande família  :D

Se não fala com o Adepto e vais ver a casa dele  ;D

Em que parte da B4 estás, se é que posso saber?


Fila 35 e tu?

Epá, quando falaste em abraços pensei que estavas ao pé de mim porque eu abracei-me ao meu avô mas afinal não estás por perto. Eu estou na fila 27.


Eu estou no meio de vocês (salvo seja! ;D). Fila 30 dessa família que é o Sector B4! ;)

Nemec

[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Armando Coelho

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:30
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 22:27
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:24
ahah , o problema nãO é arranjar lugar no estádio, o problema é ir pró estádio xD .

Mas és de assim tão longe?
Fala aí com o pessoal do fórum, há sempre quem vai de carro para o estádio e até podem morar à tua beira e dão-te uma boleia!

Periferia da cidade ... Sequeira (alguém conhece?) xD .


Afinal de que zona de Sequeira és? É que não falta pessoal de Sequeira a vir à bola e não falham um jogo. Tenho os meus sobrinhos e um primo, além de colegas. Eu também sou de Sequeira, mas actualmente habito em Ferreiros, junto ao trás d´orelha, que também é perto.

DiogoEA

Quote from: papapremios on 15 de February de 2010, 22:44
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2010, 22:26
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 22:24
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2010, 22:22
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 22:19
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:16
Quote from: Stk on 15 de February de 2010, 22:09
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:08
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:51
Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .

Nós berramos por ti em todos os jogos  ;)

Oxalá possas vir-nos fazer companhia mais vezes, o estádio estava lindo pintado de vermelho e branco! Só tenho pena que algumas pessoas não tenham apoiado devidamente, mas os "habitués" foram incansáveis  :D

Espero bem que sim , porque realmente o Braga precisa de apoio e de adeptos incansáveis !
Eu falo por mim que ontem quando cheguei a casa vinha rouca de tanto gritar e cantar pelo Braga :) .

Dia 21 faÇam com que os tripeiros sintam na pele o grito dos Gverreiros .

Eu todos os jogos ando a tomar mebocaina..fico quase sempre rouco e sem voz..  ;D ;D

É disso que eu sinto saudades sempre que vejo os jogos na televisão ...
NãO há a euforia! NãO há os gritos (bem , a naO ser os do meu pai para o árbitro --' )!
Assim que arranjar alguem com quem ir ao jogos, podem crer que me vou tornar sócia e serei uma presenÇa assídua (: .

No sector B4 há umas cadeirinhas vagas, se quiseres ir para lá somos todos uma grande família  :D

Se não fala com o Adepto e vais ver a casa dele  ;D

Em que parte da B4 estás, se é que posso saber?


Fila 35 e tu?

Epá, quando falaste em abraços pensei que estavas ao pé de mim porque eu abracei-me ao meu avô mas afinal não estás por perto. Eu estou na fila 27.


Eu estou no meio de vocês (salvo seja! ;D). Fila 30 dessa família que é o Sector B4! ;)

É mesmo bom este sector!


RD94

Moro perto da igreja de Sequeira ...
Nao sei é se os meus pais achariam mto boa ideia eu ir de boleia com gente que nãO conheÇo ^^' xD .

P.S. EstãO mesmo numa de mandar bocas ao Adepto xD .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Nemec

Eu ja estou é a ficar com remorsos, pensei que a piada ia passar despercebida  ;D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

LeonelP

Yo soy do Braga, c*****!!!!

Só por curiosidade acho piada á quantidade crescente de portistas que já estão a olhar de soslaio para a gente. É que 8 pontos já é muita fruta. E indo a Liga dos Campeões á vida, vai ser complicado para aqueles lados.

Como temos vindo a dizer neste forum, temos que olhar para nós próprios. E essas supostas alianças há sempre que desconfiar. Negócios estão em primeiro. E como se costuma dizer: amigos amigos, negócios á parte.

Creio que vai ser terrivelmente difícil no Dragão, mas eu cá de Londres, ACREDITO!!!!!!!!

gomes

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:55
Moro perto da igreja de Sequeira ...
Nao sei é se os meus pais achariam mto boa ideia eu ir de boleia com gente que nãO conheÇo ^^' xD .

P.S. EstãO mesmo numa de mandar bocas ao Adepto xD .
Desculpa é só para rir um bocadinho! ;D ;D ;D Eu não posso ,estou a 1300 km de braga,mas teria todo gosto de te levar ão grande AXA! ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Stk

Quote from: lionelpower on 15 de February de 2010, 22:59
Yo soy do Braga, c*****!!!!

Só por curiosidade acho piada á quantidade crescente de portistas que já estão a olhar de soslaio para a gente. É que 8 pontos já é muita fruta. E indo a Liga dos Campeões á vida, vai ser complicado para aqueles lados.

Como temos vindo a dizer neste forum, temos que olhar para nós próprios. E essas supostas alianças há sempre que desconfiar. Negócios estão em primeiro. E como se costuma dizer: amigos amigos, negócios á parte.

Creio que vai ser terrivelmente difícil no Dragão, mas eu cá de Londres, ACREDITO!!!!!!!!

Já vejo muitos portistas a dizer que não se importam que o Porto perca , para o Braga ser campeão  ;) ;)

Vlad

jogo a jogo lá vamos nós...
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!!

Obrigado Luís Aguiar!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Zeus

Quote from: 6000 on 15 de February de 2010, 20:21
Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48




O árbitro não mente se disser que viu a bola na linha. O problema é não perceber muito de perspectiva. Estava muito em cima do lance como disse o Domingos.

Isto é um desenho muito complicado para eles, mtos até devem pensar que só desenhaste uma baliza com uma bola lá dentro.........outros ainda estarão a pensar o que é que um triangulo com uma circunferência tem haver com a bola fora......... ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2010, 22:03
Queria partilhar convosco algo que ainda ninguém referiu:


Peçanha: "Não sei se o Braga é tão forte como dizem."

Factos: Braga - 48 pontos / Marítimo - 25 pontos


Como é que alguém tem lata para dizer isto quando está à módica distância de 23 pontos com um orçamento igual (ou superior) ao nosso? Como?
Foi por isso que nos ganharam os dois jogos. Nem um ponto nos roubaram.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 22:55
Moro perto da igreja de Sequeira ...
Nao sei é se os meus pais achariam mto boa ideia eu ir de boleia com gente que nãO conheÇo ^^' xD .

P.S. EstãO mesmo numa de mandar bocas ao Adepto xD .

Aqui é tudo pessoal de confiança......excepto alguns "adepto's"
Acho que neste fórum deve haver alguém que passe por esses lados.
Já agora tb estou no b4 fila 34 lugar3 ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo


lipe

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .
Aqui neste fórum tudo se resolve em prol do ENORME. Se quiseres eu vou-te buscar a casa e levo-te no fim.  ;)

Estás à vontade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

euxinha

Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D