News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Cici on 15 de February de 2010, 13:35
Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 01:47
Quote from: Cici on 15 de February de 2010, 01:27
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D

Por mais que não se concorde com as borlas, porque a nível financeiro não beneficia em nada o clube e trás alguns problemas nas entradas, o facto é que o ambiente é outro.

Em termos de "cor" e de presença humana sim. Achei fantástico ver a bancada Poente (inferior e superior) cheia. Assim como a Nascente inferior (a superior não deu para ver).
Agora, em termos de apoio, ficou muito aquém das minhas expectativas. E, embora o SCBraga não tivesse proporcionado um grande espectáculo, o apoio deveria ter sido muito maior e constante. So mesmo na altura dos golos é que houve mais euforia e entusiasmo.

A Bracara tentou não sei quantas vezes fazer a onda mas ela acabava sempre por "morrer" a meio da bancada.

Também reparei nisso da onda, tanto que se tentou fazê-la na Nascente e não pegou também. Mas até posso tar enganada, mas se tivesse meia casa ou os 9 mil do costume penso que o apoio não seria mais. Mas concordo que com casa cheia podia ter sido mais.

Eu só posso falar daquilo que vejo e ouço na televisão, e em comparação com o jogo da Taça de Portugal, o ambiente com o Rio Ave foi bastante melhor. Notou-se muito mais apoio que o de ontem.

amtbraga

Quote from: NunoTeixeira on 15 de February de 2010, 13:40
Quote from: amtbraga on 15 de February de 2010, 13:21
Quote from: NunoTeixeira on 15 de February de 2010, 13:17
Muito sinceramente fico estupfacto com alguns comentários... 9.000 serão melhor que 30.000  ???????!!!! Deviam ficar orgulhosos com a enchente de ontem. Não sei se repararam nas reações dos jogadores ao entrar em campo. Seria uma boa ideia abrir as portas até ao fim do campeonato, quanto mais apoio houver melhor!
Agora não me venham com histórias de que os 9.000 apoiam mais do que 30.000... Acham que com 9.000 davam o espectáculo que se assistiu ontem???

Parabéns a todos os presentes ontem! Demonstramos a nossa união e a força do ENORME BRAGA!!!
Claro que os jogadores ficaram emocionados com as bancadas cheias. Mas onde andam essas pessoas durante a epoca? Em casa.... E sim, senti menos apoio com o estadio cheio do que em jogos normais... Alias, so se sentiu mais apoio nos golos e no final do jogo. Durante estava tudo calado...



Acho que não assistimos ao mesmo jogo... Julgo ter havido muito apoio ao Braga, claro que houve momentos em que tudo estava calado (os 9.000 também....).

Onde andam essas pessoas? Não sei, mas lá por as pessoas não irem ao estádio não quer dizer que não sofram pelo Braga!!! Mas ontem essas pessoas que ficam em casa foram ao estádio e demonstraram o seu apoio ao Braga!
Temos opinioes bastantes diferentes, nisso estamos de acordo. Mas continuo com a minha ideia, em jogos normais ja se sentiu mais apoio no que este com o estadio cheio. E, apesar de não acreditar nisso, espero que com esta borla o Braga consiga mais sócios, mais apoiantes fervorosos do Enorme Sporting clube de Braga.
Orgulho Bracarense

duasbancadas

Quote from: Lipeste on 15 de February de 2010, 00:32
Meus amigos...nesta historia da imprensa custa-me aceitar que a nossa SAD nada faça...neste nosso tempo qualquer badameco "ilustre" tem artigos de opinião nos mais variados jornais deportivos onde escrevem as maiores barbaridaes e defendem com unhas e dentes os seus emblemas...porque será que o ENORME...não com badamecos mas com tantos socios ilustres que realmente tem...ainda não conseguiu que um ou outro tenha nesses mesmos jornais os seus artigos de opinião em prol do nosso clube???

Não basta criticar é necessário agir na salvaguarda do bom nome...dimensão...historia...interesses do enorme S.C.Braga junto da imprensa e a esse nível a nossa SAD/AS não tem estado nada bem.

Deveremos exigir ser tratados como ENORMES que somos e não nos resignarmos à censura vigente que actualmente impera...mais que nunca...nos mais variados quadrantes da vida nacional em que o desporto e o futebol em particular não é escepção.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Já ia tarde uma petição a enviar à SAD para banirmos os pasquins de Lisboa em Braga! Não sei como se iniciam esses procedimentos, se alguém com mais prática quiser dar início à petição, assino já a seguir!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

sergiomaka

Obrigado equipa!!
Grande vitória!

p.s. à aqueles que foram embora depois do 2º golo do braga boa sorte pó resto do campeonato  ;D

Bragamo-te

Sou sócio do Braga e sem dúvida que ontem com o AxA cheio o ambiente foi totalmente diferente para melhor.

Acredito que foi até importante para chegarmos ao segundo golo.

Sei que muitos dos que lá estavam, ainda não sentem o Braga como verdadeiros braguistas mas este é um sentimento que se aprende e que vai crescendo com o tempo. Se dos 30 000 presentes pelo menos um começou a sentir o Braga de uma forma mais próxima acho que já valeu a pena. E acredito que foram bastantes.

Não vi a transmissão do jogo na TV mas acredito que a mensagem de união dos braguistas e da revolta contra o que tem sido o papel da Liga ficou bem patente.

ah! a arruada também foi uma demonstração de braguismo brutal toda a gente que passava na rua e a viu de certeza não ficou indiferente.

Força Gverreiros!


RB_grp006

Quote from: Sá Pinto on 15 de February de 2010, 13:13
Alguém arranja o vídeo da jogada que antecede o golo do Luís Aguiar? Tenho ideia que existe uma mão Briguel (não assinalada) antes da bola ter saído (100% ou não, não é esclarecedor, mas dá ideia que sim!). Já agora, como o Pedro Ribeiro referiu, também há uma falta antes do golo do Marítimo, alguém arranjará o vídeo. Aquele árbitro auxiliar prejudicou-nos o jogo todo, sempre que dava...

P.S.: Gostei muito das exibições do Filipe Oliveira e do Adriano ;)

como é obvio assisti o jogo pela tv e tive a mesma sensação tenho quase a certeza que o jogador do maritimo cortou a bola com a mão, era bom poder esclarecer esta situação e calar esses jornaleiros de *****.

karon

Malta, estive a ver com atenção o lance do 2º golo do Braga,e na realidade, o que me chamou a atenção, não foi o facto da bola ter saido na lateral, acho que em relação a isso o Do mingos foi bem explícito na conferência e assunto arrumado. O que me chamou a atenção foi o facto de (isto visto em slowmotion), quando tira a camisola e bate do peito, o Luis Aguiar diz:
- Yo soy do Braga car*****!
Isto é que é de falar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.Rodrigues

BOAS
OS COMENTARIOS QUE FAZEM DE NÓS ( BRAGA ) NOS JORNAIS DESPORTIVOS NÃO NOS DEVEM AFECTAR!
FELISMENTE QUE TODOS OS BRAGUISTAS TEÊM PAPEL HEGIENICO NO WC!
QUEM COMPRA OS DITOS"JORNAIS"(E EU NÃO OS COMPRO EMBORA OS LEIA) NÃO OS DEITEM FORA,É QUE NUMA NECESSIDADE FISIOLOGICA EXTRA DÃO JEITO!!
CONTRA TUDO  E CONTRA TODOS!
BRAGA SEMPRE....

nunes o bracaro

Quote from: karon on 15 de February de 2010, 14:54
Malta, estive a ver com atenção o lance do 2º golo do Braga,e na realidade, o que me chamou a atenção, não foi o facto da bola ter saido na lateral, acho que em relação a isso o Do mingos foi bem explícito na conferência e assunto arrumado. O que me chamou a atenção foi o facto de (isto visto em slowmotion), quando tira a camisola e bate do peito, o Luis Aguiar diz:
- Yo soy do Braga car*****!
Isto é que é de falar!

Mais Nada

Grande LUIS AGUIAR,... adoro-o vê-lo a festejar... autentico GVERREIRO
Braga Braga   Braga   Braga




Heisenberg

Quote from: nunes o bracaro on 15 de February de 2010, 15:01
Quote from: karon on 15 de February de 2010, 14:54
Malta, estive a ver com atenção o lance do 2º golo do Braga,e na realidade, o que me chamou a atenção, não foi o facto da bola ter saido na lateral, acho que em relação a isso o Do mingos foi bem explícito na conferência e assunto arrumado. O que me chamou a atenção foi o facto de (isto visto em slowmotion), quando tira a camisola e bate do peito, o Luis Aguiar diz:
- Yo soy do Braga car*****!
Isto é que é de falar!

Mais Nada

Grande LUIS AGUIAR,... adoro-o vê-lo a festejar... autentico GVERREIRO
Braga Braga   Braga   Braga



Ofereçam um contrato vitalício a este homem!

M.Araujo_Taipas

sou um sócio antigo 448 ja ouvi dizer muito mal do meu BRAGA  mas como agora nunca agora pedia ao nosso presidente para lembrar ao senhor delgado que já vestiu a nossa camisola que tenha mais respeito pela casa que lhe ensinou a ser um homem do futebol

papapremios

 Depois daqueles festejos e das palavras ditas no fim do jogo, o Luís Aguiar é cada vez mais o meu ídolo! É um verdadeiro GVERREIRO que me fez verter uma lágrima depois do golo! :'(
Quanto ao jogo, é claro que já fizemos jogos bem melhores, mas sem Moisés e Vandinho (2 líderes dentro de campo) e sem Mossoró e Paulo César, que mexem com o ataque, para além do Rentería, que poderia ajudar também, fizemos o que era possível e ganhámos, que era o mais importante! Só não percebo a razão de o Diogo Valente ser titular e o Osvaldo nem no banco ficar... :-\
Acerca do 2º golo, parece-me que a bola saiu, mas entretanto muito se passou até ao petardo do LA10, por isso só pessoas muito estúpidas nos podem tirar o mérito da vitória falando desse lance e não referindo a constante dualidade de critérios de "Proença e sus muchachos"! >:(
Agora...é INVASÃO e ganhar no Dragão! ;)

easy_scb

Acho que toda esta campanha que estao a fazer contra nós é dum mau gosto impossivel de aturar...uns ganham com foras-de-jogo e com penaltys em favor próprio...nós só porque uma bola saiu, foi para a confusão, ainda passou por 4 ou 5 jogadores (Briguel, Bruno, Matheus, Filipe Oliveira) e é um roubo de igreja...

Entenderia se fosse um lance como foi o do paços aqui em Braga, em que o erro do árbitro põe a baliza à mercê do jogador....agora assim como foi este lance é mesmo de quem tem só metade do cerebro querer criticar....tipico dos atrasados mentais dos benfiquistas que são uma ***** chapada...

Estes ataques sucessivos ao Braga mereciam uma posição da nossa direcção...sei lá uma conferência onde se mostrem videos, onde se discutam lances, onde se compare os penaltys do Aimar com os lances em que dizem que supostamente somos beneficiados....etc

euxinha

Se o pasquim d' ABola diz que ganhamos com erro de arbitragem, eu digo : ganhamos com um golo do LA10...e...mais nada! ;)

Grande Luízinhooooo  :D :D :D :D

Venha o próximo que eu lá estarei... :)


euxinha

Quote from: karon on 15 de February de 2010, 14:54
Malta, estive a ver com atenção o lance do 2º golo do Braga,e na realidade, o que me chamou a atenção, não foi o facto da bola ter saido na lateral, acho que em relação a isso o Do mingos foi bem explícito na conferência e assunto arrumado. O que me chamou a atenção foi o facto de (isto visto em slowmotion), quando tira a camisola e bate do peito, o Luis Aguiar diz:
- Yo soy do Braga car*****!
Isto é que é de falar!


MESMOOOO...Grande LA10!!! :D :D :D :D

duke

1. Foi sem dúvida um dos jogos mais difíceis deste ano, a coisa esteve muito complicada, e até admito que o resultado é algo injusto para o Marítimo, que tem uma boa equipa. Mas são estas as vitórias mais importantes, quando se ganha, apesar de não fazer um grande jogo.

2. Não percebo o excesso de críticas para alguns jogadores. Não achei o Diogo Valente assim tão mal. Já se crticaram muito alguns jogadores que depois provaram grande valor. Bolas, estamos em 1º/2º!

3. Está claro que na jogada do 2º golo a bola saiu, isso não tem discuissão possível, e não se percebe como o fiscal de linha não viu, mas também ninguém podia adivinhar que aquela jogada ia dar golo. Realmente não gosto de ganhar assim. Esta época já tivémos algumas decisões favoráveis das arbitragens, mas se há clube que não tem nenhuma moral para falar é o Benfas. E tal como já tivémos erros a nosso favor, já tivémos contra. Nessa altura, não ouvi os que agora estão tão incomodados.

Matador

Primeiro é: Ninguem para o Benfica.
Depois qd vêem q nem com golos contra mal anulados e com penaltis no ultimo minuto vão lá, passam à táctica de desvalorizar o adversário...
Resumindo, é o desespero a falar mais alto!!!!


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Stk

Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48


Para ti eu tenho uma resposta meu aziado.

Braga Vs Paços de Ferreira  8) 8) 8)


O Problema no lance de cima é que é MUITO em cima do fiscal e o Filipe Oliveira tem o corpo a tapar a bola..E o lance desenrola-se muito rapidamente.