News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Kramer

Gostei da capa d`ojogo de hoje, quanto à dos outros deve haver uma grande azia por aquelas redacções, principalmente n`abosta lampiona.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

 Como disse o Domingo, e muito bem, na nossa única derrota, o golo também resulta num fora de jogo mal assinalado ao Mossoró e aí, não os ouvi a ganir com tamanha veemencia! enfim...

rucac

Ora bem,ate posso reconhecer que pareçe que a bola esta fora..mas tem de SAIR NA SUA TOTALIDADE..Quem assume totalmente que a bola saiu na sua totalidade??? So com o chip na bola se poderia afirmar verdadeiramente que a bola saiu toda...Pois se virmos as imgens televisivas ,nao podem ser 100% conclusivas..Portanto meus senhores da capital...Falem,falem,falem....E falem....

Aquiles

Mais 3 pontos, há que desfrutar de mais esta Vitória, conseguida com base em Esforço e Entrega Total!

Apenas uma pequena história, a meu lado na B4 ficaram duas aves raras que estavam sempre muito entusiasmados com os cantos a favor do Maritimo, até que chega ao golo do Maritimo e rejubilaram como se fosse dos lampiões...caldo entornado, porque os Braguistas que estão na fila de tráz, sem insultar, foram-lhes dizendo que não sendo eles da Madeira e não sendo adeptos desse clube e sim dos lampiões não tinham nada que estar ali. Após alguma troca de palavras lá perceberam que podiam ter um acidente pelas escadas abaixo e tomaram a iniciativa de abandonar o local...problemas das borlas e da falta de cultura da generalidade dos adeptos lampiões.

bragasupporter

Quote from: Aquiles on 15 de February de 2010, 11:54
Mais 3 pontos, há que desfrutar de mais esta Vitória, conseguida com base em Esforço e Entrega Total!

Apenas uma pequena história, a meu lado na B4 ficaram duas aves raras que estavam sempre muito entusiasmados com os cantos a favor do Maritimo, até que chega ao golo do Maritimo e rejubilaram como se fosse dos lampiões...caldo entornado, porque os Braguistas que estão na fila de tráz, sem insultar, foram-lhes dizendo que não sendo eles da Madeira e não sendo adeptos desse clube e sim dos lampiões não tinham nada que estar ali. Após alguma troca de palavras lá perceberam que podiam ter um acidente pelas escadas abaixo e tomaram a iniciativa de abandonar o local...problemas das borlas e da falta de cultura da generalidade dos adeptos lampiões.

ainda vi alguns lampeoes a abandonar o axa com cara de mauzinhos a fdds como tudo, é pena senão eram todos corridos a pontapé
gruppo ponte, braga, portugal!

JotaCC

Hoje a comunicação social mete nojo até parece que foi um roubo de igreja só não mencionam que depois da bola ter saido ainda esteve por  2 vezes na posse dos jogadores do Maritimo a entrega dos nossos jogadores é que valeu a recuperação da mesma e o golo na resolução.


MENSAGEM :

COMUNICAÇÃO SOCIAL FORA DO AXA

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2010, 23:58
(...)


GRANDE BRAGA! À 19ª jornada, estamos a 2 pontos do que fez em toda a época passada o mago da táctica!


Esta frase é fantasticamente verdade!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

jacm

Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D
Eu percebo a dificuldade das pessoas. Só que acho que era bem melhor um preço simbólico(€1,00) do que portas abertas. Claro que um ambiente com estádio cheio é bem melhor, mas isso não quer dizer que haja mais apoio e ontem foi prova disso, apenas se "sentiu" casa cheia nos golos e no final do jogo. E o que eu não gosto mesmo é de ouvir bocas como ouvi ontem à saida, em que alguém questionou outro sobre ter ido ao jogo com um:
- eh pá! tu por aqui?nem bracarense és!
resposta - e nunca hei-de ser, vim por vir. Aqui só ponho os pés quando é à pala!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: Jotacc on 15 de February de 2010, 12:34
Hoje a comunicação social mete nojo até parece que foi um roubo de igreja só não mencionam que depois da bola ter saido ainda esteve por  2 vezes na posse dos jogadores do Maritimo a entrega dos nossos jogadores é que valeu a recuperação da mesma e o golo na resolução.


MENSAGEM :

COMUNICAÇÃO SOCIAL FORA DO AXA

Ora eu nem sei do que o Salvador está à espera. A continuarem assim, estes "melros" precisam de um aperto.
Não vejo eles a fazerem 1ªs pág com os beneficios dos 3 metralhas!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

J

Quote from: jacm on 15 de February de 2010, 12:48
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D
Eu percebo a dificuldade das pessoas. Só que acho que era bem melhor um preço simbólico(€1,00) do que portas abertas. Claro que um ambiente com estádio cheio é bem melhor, mas isso não quer dizer que haja mais apoio e ontem foi prova disso, apenas se "sentiu" casa cheia nos golos e no final do jogo. E o que eu não gosto mesmo é de ouvir bocas como ouvi ontem à saida, em que alguém questionou outro sobre ter ido ao jogo com um:
- eh pá! tu por aqui?nem bracarense és!
resposta - e nunca hei-de ser, vim por vir. Aqui só ponho os pés quando é à pala!!

...... a verdade é que esse pseudo "metralha" até venceu o frio para ir vêr o Braga, deve sêr DAQUELES QUE PASSOU MUITOS ANOS DA VIDA A DIZER QUE ERA DE UM METRALHA E AGORA QUE DESCOBRIU QUE GOSTA DO ENORME , TEM VERGONHA DE DIZER , TEM MEDO QUE AS PESSOAS O GOZEM, ETC, MENTALIDADE BEM PORTUGUESINHA......

rfg_mlk

YES, WE CAN BE CHAMPIONS..............YES, WE CAN BE CHAMPIONS....

Bem, a frio, já posso falar.
Da arbitragem, nem adianta falar, porque sinceramente e tentando pôr o clubismo de lado, penso que não fomos beneficiados, bem pelo contrário, porque fomos constantemente carregados com faltas não assinaladas e do lado deles bastava um toquezinho era logo falta.
De resto, a vitória foi justa, merecida e com um sabor óptimo porque tivemos de sofrer. Espetacular a casa cheia.
Ah, um aparte para o emplastro que teve sentado atrás de mim na 1ª parte (não sei como ele conseguiu entrar para a inferior) e ele andava lá a exibir o cartão de sócio dele do Enorme (e a dizer que o Braga parecia o manchester  :D

YES, WE CAN BE CHAMPIONS.....YES, WE CAN...YES, WE CAN.......BRAGAAAA JOGO A JOGO COM OS 3 PONTOS

amtbraga

Mais um jogo dificil, vao ser todos assim ate ao final da época.
O Maritimo trazia a liçao bem estudada e fecharam sempre as linhas de passe da nossa equipa.
Gostei de ver o Paulão, acho que esteve muito bem mas não gostei nada do Diogo Valente. Continuo a achar que não é jogador para o Braga.
Qto ao segunfo golo, parece realmente que a bola saiu mas eu ainda me lembro de um golo do Paços de Ferreira no Axa em que a bola saiu e a comunicação social nao deu tanta importancia.... Porque será??

Qto as borlas.... Sempre fui contra, onde andam essas pessoa durante a epoca toda? Em casa a torcer pelos 3 estarolas e sempre contra o Braga. Mais uma vez, ficou bem evidente a falta de organização do Braga já que quando cheiguei ao m eu lugar anual lá estava uma familia do borlas todos contentes. Felizmente, não se oposuram quando lhes pedi para sair. Mas vi isso acontecer várias vezes.
Eu acredito que se o Braga no proximo jogo em casa pusesse bilhetes a 1€ nao teriamos casa cheia.
Alias a nossa equipa tem mais apoio com os 9 mil do costume do que com este 30 000... Espero sinceramente que tenha sido a ultima borla.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Sá Pinto

Alguém arranja o vídeo da jogada que antecede o golo do Luís Aguiar? Tenho ideia que existe uma mão Briguel (não assinalada) antes da bola ter saído (100% ou não, não é esclarecedor, mas dá ideia que sim!). Já agora, como o Pedro Ribeiro referiu, também há uma falta antes do golo do Marítimo, alguém arranjará o vídeo. Aquele árbitro auxiliar prejudicou-nos o jogo todo, sempre que dava...

Quanto ao jogo, confesso que não estava nada confiante e, felizmente, estava enganado! Será sinal que isto está a mudar? Com uma equipa de retalhos vencemos...Paulão, Olberdam, Luís Aguiar e Diogo Valente, muitos mexidas em realção aos habitués. É um excelente indicador da força que possui este plantel. Agora no Dragão tudo pode acontecer, não podemos esmorecer mesmo que percamos!

P.S.: Gostei muito das exibições do Filipe Oliveira e do Adriano ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

RedViking

Muito sinceramente fico estupfacto com alguns comentários... 9.000 serão melhor que 30.000  ???????!!!! Deviam ficar orgulhosos com a enchente de ontem. Não sei se repararam nas reações dos jogadores ao entrar em campo. Seria uma boa ideia abrir as portas até ao fim do campeonato, quanto mais apoio houver melhor!
Agora não me venham com histórias de que os 9.000 apoiam mais do que 30.000... Acham que com 9.000 davam o espectáculo que se assistiu ontem???

Parabéns a todos os presentes ontem! Demonstramos a nossa união e a força do ENORME BRAGA!!!


Caracois_07

Eu acho que temos sido muito injustos para o jornal O JOGO porque eles ultimamente são os que tem defendido e dinamizando as nossas acções.

Na vitória no restelo, puseram-nos na capa, na vitória sobre o sporting também.
.
E são os unícos que vêm aqui ao site para retirar as BOAS notícias sobre o mágico.

Quanto  abola e ao record, deviam de ser proíbidos de entrar na cidade, nem era só no estádio.

AGORA, INVASÃO AO DRAGÃO !  ::)
EU RESPIRO BRAGA

amtbraga

Quote from: NunoTeixeira on 15 de February de 2010, 13:17
Muito sinceramente fico estupfacto com alguns comentários... 9.000 serão melhor que 30.000  ???????!!!! Deviam ficar orgulhosos com a enchente de ontem. Não sei se repararam nas reações dos jogadores ao entrar em campo. Seria uma boa ideia abrir as portas até ao fim do campeonato, quanto mais apoio houver melhor!
Agora não me venham com histórias de que os 9.000 apoiam mais do que 30.000... Acham que com 9.000 davam o espectáculo que se assistiu ontem???

Parabéns a todos os presentes ontem! Demonstramos a nossa união e a força do ENORME BRAGA!!!
Claro que os jogadores ficaram emocionados com as bancadas cheias. Mas onde andam essas pessoas durante a epoca? Em casa.... E sim, senti menos apoio com o estadio cheio do que em jogos normais... Alias, so se sentiu mais apoio nos golos e no final do jogo. Durante estava tudo calado...

Orgulho Bracarense

Maria

Quote from: Caracois_07 on 15 de February de 2010, 13:20
Eu acho que temos sido muito injustos para o jornal O JOGO porque eles ultimamente são os que tem defendido e dinamizando as nossas acções.

Na vitória no restelo, puseram-nos na capa, na vitória sobre o sporting também.
.
E são os unícos que vêm aqui ao site para retirar as BOAS notícias sobre o mágico.

Quanto  abola e ao record, deviam de ser proíbidos de entrar na cidade, nem era só no estádio.

AGORA, INVASÃO AO DRAGÃO !  ::)

....e fazem-nos entrevistas...  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: Anabela on 15 de February de 2010, 01:47
Quote from: Cici on 15 de February de 2010, 01:27
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D

Por mais que não se concorde com as borlas, porque a nível financeiro não beneficia em nada o clube e trás alguns problemas nas entradas, o facto é que o ambiente é outro.

Em termos de "cor" e de presença humana sim. Achei fantástico ver a bancada Poente (inferior e superior) cheia. Assim como a Nascente inferior (a superior não deu para ver).
Agora, em termos de apoio, ficou muito aquém das minhas expectativas. E, embora o SCBraga não tivesse proporcionado um grande espectáculo, o apoio deveria ter sido muito maior e constante. So mesmo na altura dos golos é que houve mais euforia e entusiasmo.

A Bracara tentou não sei quantas vezes fazer a onda mas ela acabava sempre por "morrer" a meio da bancada.

Também reparei nisso da onda, tanto que se tentou fazê-la na Nascente e não pegou também. Mas até posso tar enganada, mas se tivesse meia casa ou os 9 mil do costume penso que o apoio não seria mais. Mas concordo que com casa cheia podia ter sido mais.

Cici

Quote from: Sá Pinto on 15 de February de 2010, 13:13
Alguém arranja o vídeo da jogada que antecede o golo do Luís Aguiar? Tenho ideia que existe uma mão Briguel (não assinalada) antes da bola ter saído (100% ou não, não é esclarecedor, mas dá ideia que sim!). Já agora, como o Pedro Ribeiro referiu, também há uma falta antes do golo do Marítimo, alguém arranjará o vídeo. Aquele árbitro auxiliar prejudicou-nos o jogo todo, sempre que dava...

Quanto ao jogo, confesso que não estava nada confiante e, felizmente, estava enganado! Será sinal que isto está a mudar? Com uma equipa de retalhos vencemos...Paulão, Olberdam, Luís Aguiar e Diogo Valente, muitos mexidas em realção aos habitués. É um excelente indicador da força que possui este plantel. Agora no Dragão tudo pode acontecer, não podemos esmorecer mesmo que percamos!

P.S.: Gostei muito das exibições do Filipe Oliveira e do Adriano ;)

Experimenta ver pelos vídeos daqui: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1266177661&archive=&start_from=&ucat=39&

RedViking

Quote from: amtbraga on 15 de February de 2010, 13:21
Quote from: NunoTeixeira on 15 de February de 2010, 13:17
Muito sinceramente fico estupfacto com alguns comentários... 9.000 serão melhor que 30.000  ???????!!!! Deviam ficar orgulhosos com a enchente de ontem. Não sei se repararam nas reações dos jogadores ao entrar em campo. Seria uma boa ideia abrir as portas até ao fim do campeonato, quanto mais apoio houver melhor!
Agora não me venham com histórias de que os 9.000 apoiam mais do que 30.000... Acham que com 9.000 davam o espectáculo que se assistiu ontem???

Parabéns a todos os presentes ontem! Demonstramos a nossa união e a força do ENORME BRAGA!!!
Claro que os jogadores ficaram emocionados com as bancadas cheias. Mas onde andam essas pessoas durante a epoca? Em casa.... E sim, senti menos apoio com o estadio cheio do que em jogos normais... Alias, so se sentiu mais apoio nos golos e no final do jogo. Durante estava tudo calado...



Acho que não assistimos ao mesmo jogo... Julgo ter havido muito apoio ao Braga, claro que houve momentos em que tudo estava calado (os 9.000 também....).

Onde andam essas pessoas? Não sei, mas lá por as pessoas não irem ao estádio não quer dizer que não sofram pelo Braga!!! Mas ontem essas pessoas que ficam em casa foram ao estádio e demonstraram o seu apoio ao Braga!