News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Stk on 15 de February de 2010, 20:04
Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48


Para ti eu tenho uma resposta meu aziado.

Braga Vs Paços de Ferreira  8) 8) 8)

O fiscal de linha já sabia que ia ser golo! Ele até sabia que o Filipe Oliveira iria recuperar a bola na área depois desta ter estado na posse do Bruno! Foi por isso que ele não levantou a bandeira...

Um santo é o fiscal de linha que marcou aquele fora-de-jogo que invalidou o golo do Vitória (o original, de Setúbal), esse é que é um grande profissional! Ajudar o benfiquinha é que é preciso...

RD94

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

susana

Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48


Já estais assim com tanto medo?? Ide chorar para o vosso sitezinho de ***** !
Vocês lampiões realmente têm uma memória muito curta, enfim ::)

O orgulho de portugal somos NÓS !
Yo soy do Braga ca**** !

carva

LANPIOES DE CACA
vamos na 19 jornada,quantos jogos favorecidos????
e prejudicados????
Nao precisamos de penaltis,livres e anular golos para ganhar ou enpatar como voces seus benfas de caca.
nao temos milhoes envestidos,na equipa
SOMOS SINPLESMENTE BRAGA BRAGA BRAGA

6000

Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48




O árbitro não mente se disser que viu a bola na linha. O problema é não perceber muito de perspectiva. Estava muito em cima do lance como disse o Domingos.

luismico

Quote from: 6000 on 15 de February de 2010, 20:21
Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48




O árbitro não mente se disser que viu a bola na linha. O problema é não perceber muito de perspectiva. Estava muito em cima do lance como disse o Domingos.

Xiiiiii agora é que deste um nó cego aos lampioes!!!! Com desenhos eles ficam mais baralhados  ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Antes de fazer uma análise ao jogo mais a frio, três notas estatísticas:

- com 48 pontos em dezanove jornadas estamos a meros dois pontos do que fez o Braga 2008/09 com o mago da táctica ao leme;

- estamos a apenas 4 pontos do que será o melhor campeonato da história do clube em termos pontuais - percentagem de pontos em disputa ganhos (que torna comparáveis campeonatos com diferente número de jornadas);

- desde 2000, apenas o Porto de Mourinho (2002/03, 2003/04) conseguiu fazer mais do que 48 pontos em dezanove jornadas! Nenhuma das equipas do Porto que conquistaram o tetra-campeonato conseguiu fazê-lo!

Creio que isto dá uma ideia clara da dimensão do que a nossa equipa está a fazer nesta temporada...

Kramer

Quote from: luismico on 15 de February de 2010, 20:32
Quote from: 6000 on 15 de February de 2010, 20:21
Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48




O árbitro não mente se disser que viu a bola na linha. O problema é não perceber muito de perspectiva. Estava muito em cima do lance como disse o Domingos.

Xiiiiii agora é que deste um nó cego aos lampioes!!!! Com desenhos eles ficam mais baralhados  ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Eles com as palas não conseguem ver nada.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 15 de February de 2010, 20:40
Quote from: luismico on 15 de February de 2010, 20:32
Quote from: 6000 on 15 de February de 2010, 20:21
Quote from: amãokeembalaoberço on 15 de February de 2010, 19:48




O árbitro não mente se disser que viu a bola na linha. O problema é não perceber muito de perspectiva. Estava muito em cima do lance como disse o Domingos.

Xiiiiii agora é que deste um nó cego aos lampioes!!!! Com desenhos eles ficam mais baralhados  ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Eles com as palas não conseguem ver nada.

Ele nem vai perceber o desenho, coitado!

PAF

Foi mais um jogo complicado, principalmente porque o maritimo estava a recuperar nos ultimos jogos. A juntar a isto o Braga apresentou-se com muitas baixas. Neste era daqueles jogos em que importante mesmo era a vitória, e foi o que aconteceu. Agora com alguns jogadores recuperados é cntinuar a ganhar até ao fim da Liga, de preferência já no dragão... isso é que era para os de Lisboa ficarem com azia a dobrar!

Se calhar a imagem que u  artista por cá pôs ajuda a explicar o erro do bandeirinha... é que a perna tapa parte da bola e da linha!
Por muito que custe a saida da bola foi apenas um pormenor na jogada, os jogadores do maritimo depois cometeram vários erros na jogada, principalmente o último (penso que o Bruno) que não aliviou a bola.
Um lance parecido com este foi o que deu a vitória ao slb contra o Porto, mas aí foi com um fora de jogo de metros e não vi tanta coisa, aliás só muito depois deram pelo fora do jogo.


PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 20:39
Antes de fazer uma análise ao jogo mais a frio, três notas estatísticas:

- com 48 pontos em dezanove jornadas estamos a meros dois pontos do que fez o Braga 2008/09 com o mago da táctica ao leme;

- estamos a apenas 4 pontos do que será o melhor campeonato da história do clube em termos pontuais - percentagem de pontos em disputa ganhos (que torna comparáveis campeonatos com diferente número de jornadas);

- desde 2000, apenas o Porto de Mourinho (2002/03, 2003/04) conseguiu fazer mais do que 48 pontos em dezanove jornadas! Nenhuma das equipas do Porto que conquistaram o tetra-campeonato conseguiu fazê-lo!

Creio que isto dá uma ideia clara da dimensão do que a nossa equipa está a fazer nesta temporada...

Penso que o que o braga está a fazer era inimaginável até para o mais fanático dos adeptos!
Só tivemos azar num pormenor, foi que este ano o slb está a fazer a melhor época dos últimos 20anos.. não estavam era a contar com esta super equipa do braga! Aconteça o que acontecer até ao fim vamos bater todos os recordes estatiscos do braga.

xOuPo

Jogo difícil que ganhamos muito bem!

Como alguém disse, foi bom ver o GVERREIRO LUÍS AGUIAR festejar da formo como o fez!

Para os que estão com azia, vão a uma farmácia que há muita medicação!

Kriticus

Quote from: PAF on 15 de February de 2010, 20:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 20:39
Antes de fazer uma análise ao jogo mais a frio, três notas estatísticas:

- com 48 pontos em dezanove jornadas estamos a meros dois pontos do que fez o Braga 2008/09 com o mago da táctica ao leme;

- estamos a apenas 4 pontos do que será o melhor campeonato da história do clube em termos pontuais - percentagem de pontos em disputa ganhos (que torna comparáveis campeonatos com diferente número de jornadas);

- desde 2000, apenas o Porto de Mourinho (2002/03, 2003/04) conseguiu fazer mais do que 48 pontos em dezanove jornadas! Nenhuma das equipas do Porto que conquistaram o tetra-campeonato conseguiu fazê-lo!

Creio que isto dá uma ideia clara da dimensão do que a nossa equipa está a fazer nesta temporada...

Penso que o que o braga está a fazer era inimaginável até para o mais fanático dos adeptos!
Só tivemos azar num pormenor, foi que este ano o slb está a fazer a melhor época dos últimos 20anos.. não estavam era a contar com esta super equipa do braga! Aconteça o que acontecer até ao fim vamos bater todos os recordes estatiscos do braga.

O Domingos já bateu o record de 4 vitórias seguidas, por 2 vezes:

BRAGA 1-0 Académica
Sporting 1-2 BRAGA
BRAGA 3-1 Belenenses
Marítimo 1-2 BRAGA
BRAGA 1-0 Porto
Olhanense 0-1 BRAGA
BRAGA 2-0 V. Setúbal

Paços de Ferreira 0-1 BRAGA
BRAGA 2-0 Nacional
Académica 0-2 BRAGA
BRAGA 1-0 Sporting
Belenenses 1-3 BRAGA
BRAGA 2-1 Marítimo

Vem aí um Porto - BRAGA, será que iremos repetir a série de 7 vitórias conseguida no início do campeonato?!

Obrigado Domingos!

Zinired

Tanta coisa por causa deste lance e os lampioes esquecem-se que estes 'lances' acontecem em mais de metade deles !

A.COSTA

Bem ... tenho lido pouco, mas mesmo assim muito ruído. No entanto sempre digo algo mais (pode já ter sido dito ou não):

1. O lance que antecede a jogada do 2º golo é irregular. No entanto quando surge o lance do golo, propriamente dito, o lance já era legal. Os jogadores do Marítimo já tinham recuperado a posse da bola e foram incompetentes com ela;

2. O AxA estava lindo. Foi uma demonstração de que a cidade gosta do seu clube, por um lado e que a vida está difícil, por outro. As borlas decididas merecem a minha aprovação sem nenhuma dúvida e a equipa precisa de todos. Mesmo daqueles que não têm dinheiro para pagar cotas, mas gostam do Braga;

3. A azia de muitas pessoas é deleite para os braguistas. A memória é assim mesmo e de repente esquecemos todos os roubos que esta Liga já verificou. Os responsáveis do SLB são os mais "desavergonhados" neste capítulo. Ouvi hoje na bola branca da RR, que presta inúmeras vezes mau serviço informativo e que está ao serviço dos grandes, compreensivelmente dado ser uma estação privada, um tipo chamado PRAGAL COLAÇO, que é comentador da Benfica TV e é inacreditável o que esse palhaço dizia sobre o jogo do Braga e o lance do 2º golo, quando há 1 semana o V. Setúbal tinha sido espoliado contra o seu SLB no roubo de 1 golo mais limpo do que a água;

4. É sublime a época que a nossa equipas tem feito, a tal ponto de deixar muita gente nervosa. Neste momento creio que muitos portistas até nem se importam de perder contra o Braga para evitar que o miserável SLB e os seus capachos possam ganhar alguma coisa;

5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

GanDhi

O ano passado quando David Luiz marcou o golo da vitoria do benfas contra o nosso enorme em fora do jogo ele disse que foi o melhor golo da vida dele.
Agora apetece dizer o mesmo em relação ao golo do LA10.

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 15 de February de 2010, 21:39
O ano passado quando David Luiz marcou o golo da vitoria do benfas contra o nosso enorme em fora do jogo ele disse que foi o melhor golo da vida dele.
Agora apetece dizer o mesmo em relação ao golo do LA10.


posso assinar por baixo?!

RD94

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Kriticus

Quote from: RDaniie on 15 de February de 2010, 21:45
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 21:38
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2010, 21:30


5. O momento do 2º golo é indescritível. A alegria era tanta que muita gente chorou. O meu filhote, de 10 anos apenas, disse-me que lhe vieram as lágrimas aos olhos. Grande sentimento. É disto que, também, se fazem os campeões. Estes Gverreiros merecem todos o apoio e carinho que lhes seja dispensado. Força ENORME S.C.Braga ... rumo AO SONHO DE UM POVO: o título de CAMPEÃO NACIONAL.



Esse momento só quem lá estava é que o consegue sentir! Foi absolutamente incrível ver as bancadas em erupção enquanto o Luis Aguiar despia a camisola berrando "Yo soy do BRAGA cara***"... As lágrimas de alguns, os abraços de muitos, os saltos de toda a gente e o grito em uníssono "GOLO" são momentos que jamais esquecerei!

Quarta-feira lá vou eu comprar o meu pack para o Dragão  ;D

Sim, foi mesmo um grande momento (': .
Infelizmente, nãO costumo ir a jogos do Mágico porque nãO tenho quem me leve, fui desta vez por causa da borla porque ia mais gente que me podia levar, visto que moro longe do estádio.
E tenho de concordar que o 2º golo foi um momento LINDO !! E só quem lá estava sentiu !

Obrigada Mágico, por momentos como este :') .

Nós berramos por ti em todos os jogos  ;)

Oxalá possas vir-nos fazer companhia mais vezes, o estádio estava lindo pintado de vermelho e branco! Só tenho pena que algumas pessoas não tenham apoiado devidamente, mas os "habitués" foram incansáveis  :D