News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: Adepto on 14 de February de 2010, 18:37
Quote from: hello69 on 14 de February de 2010, 14:17
ADEPTO ES UM TRISTE NEM COM ENTRADA GRATIS VAIS AOS ESTADIO PAH!!!

como podes ver aqui o triste és tu que não acreditas na grandeza do SCB!!!!

eu não estou no estádio e não fiz falta para ele encher como podes ver!!!

e digo-te já que a minha cadeira de certeza está ocupada!!!

que as bocas foleiras se calem... pois o SC BRAGA tem tanto adeptos para encher o estádio AXA como milhões a ver pela TV em todo o mundo!!!

infelizmente não há é guita para encher o estádio em todos os jogos... pois o salário não estica...
Pois a cadeira ta ocupada mas nao e por ti .
Meu deus ainda se acha com razao.
E A GRANDEZA DO ENORME SCBRAGA E FEITA POR QUEM FOI AO ESTADIO APOIAR O ENORME BRAGA NESTE JOGO COMPLICADO NAO POR TI QUE FICATSE NO SOFA COM MEDO DE APANHAR UMA CONSTIPAÇAO!! >:( Aminha opiniao nao muda ... :-\
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Stk

Quote from: isi_scb on 14 de February de 2010, 22:32
O Diogo Valente e o Olberdam fizeram jogos horriveis.. :'(

Não entendo como com tantas lesões e ausências o Osvaldo não tem lugar sequer no banco. Por mim teria sido titular no lugar do Diogo Valente..

Até não acho que o Olberdam tenha feito um mau jogo..Conseguiu cortar e ganhar muitas bolas enquanto teve frescura física para o fazer..

Pezinhuh

Quote from: imperador on 14 de February de 2010, 22:02
Um golo irregular em que a bola sai do rectângulo de jogo é isto.

Braga Vs Paços de Ferreira

Não um lance onde depois de a bola sair ela passa pelos jogadores do marítimo e não há ligação directa com o erro do árbitro.



Infelizmente os jornaleiros esquecem-se disto...!! que é bem pior..

Magico SCB

Boa noite, o que importa é que vencemos e com a ausencia de muitos titulares...o que nao escusa o 2do golo...Teria preferido que o nosso ENORME tivesse marcado o 2do golo sem caso...mas também é preciso ver que houve tempo necessario para o Maritimo reagir ao lance..

Isso tudo nao desculpa a ***** do Proença...sao os arbitros que temos aqui...infelizmente...mas para nos tirar pontos a nos, seria necessario tirar tambem varios pontos as galinhas...

Por isso FORCA SC BRAGA....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS....VAMOS INVADIR O DRAGAO E VENCER O JOGO....

PARABENS AOS ADEPTOS PRESENTES NO NOSSO LINDO ESTADIO E PARABENS AOS JOGADORES E AO DOMINGOS.....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lipeste

Quote from: Ana Cunha on 14 de February de 2010, 22:26
Quote from: Kramer on 14 de February de 2010, 22:20
Quote from: Anabela on 14 de February de 2010, 22:17
Rui Santos já a deitar abaixo a vitória do SCBraga.
Decisão polémica, verdade desportiva alterada, enfim...

E depois fica admirado quando tem uns quantos indivíduos à espera dele no final do programa... ;D

A bola saiu, disso ninguém tem dúvida, mas depois ainda há muito jogo, a bola passa pelos pés do jogadores do marítimo que foram nabos (ainda bem para nós) e só dá golo devido ao grande remate do Aguiar.

Eh pá, deixem lá o homem... ele tem de vender o peixe dele! é a verdade desportiva e blá blá blá... será que também falou quando invalidaram um golo limpo ao vitória de setúbal?!

Pela verdade desportiva somos todos...acho eu...ele parece ser é por outro tipo de "verdade".

Não me recordo...revordo-me apenas do sumarissimo que sugeriu ao Mossoró por simulação de um penalty...que foi mesmo penalty e que o arbitro não marcou...disso lembro-me.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Luso

Dá gosto ler estas palavras do Luis Aguiar, sem dúvida um guerreiro! Pode contar sempre com o meu apoio!

Quanto ao Rui Santos, ABOLA e outros *****, já metem nojo! Fazem de um jogo uma época. Para tirarem o mérito ao Braga saem todos a capoeira! Não os ouvi a falar a semana passada cabrões do *****!

Quanto ao Diogo Valente e ao Olberdam...meh. :-\ Principalmente o Diogo,com a raça que tem não vai longe...

Sobre o comentário do unabomber, apesar de gostar de ver o estádio com este colorido também tenho que concordar com que disse.

Siga Braga e com invasão ao Dragão! :)

TINOCO MARQUES

Título da BOLA on-line:

«SP.BRAGA VENCE COM ERRO DE ARBITRAGEM»


Isto é uma vergonha! O SCB devia fazer à BOLA o mesmo que faz o FCPorto.

Ficavam à porta.

Magico SCB

Fico com a sensaçao que com o Filipe Oliveira a trinco e Miguel Garcia como defesa direita tinhamos mais controlado o jogo...

Assim como o Diogo Valente nao resultou como extremo, o Matheus tinha lugar no onze logo de inicio ao meu ver..

Tirar o Meyong tao cedo também nos dificultou a vida....com tudo, tivemos muitas dificuldades para forma um onze suficientemente solido para vencer o Maritimo mas estamos de parabens pela entrega durante o jogo inteiro..

Sofremos mas merecemos a vitoria...FORCA MAGICO SC BRAGA....EU ACREDITO!!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]


FIDELIS

Quote from: TINOCO MARQUES on 14 de February de 2010, 22:41
Título da BOLA on-line:

«SP.BRAGA VENCE COM ERRO DE ARBITRAGEM»


Isto é uma vergonha! O SCB devia fazer à BOLA o mesmo que faz o FCPorto.

Ficavam à porta.

nem sei do que está o Braga à espera para boicotar o jornal oficial lamp
se fossem como eu boicotavam os tres

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FIDELIS

BUNA
excelentes fotos
parabens rapaz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kilo

 Depois do que temos passado nas últimas semanas, depois da arbitragem inteligente que se verificou neste jogo, só tenho pena que o golo do Aguiar não tenha sido com a mão, tipo volley!

Se os outros ganham assim, nós também podemos! Siga...

at50

Adorei ver a resposta dos Bracarenses ao apelo do nosso presidente.

Adorei ainda mais a vitória contra tudo o que está instituido pelo CD da Liga Ricardo Costa versus ORELHAS.
Finalmente uma critica para uma grande falha da organização do jogo.
Demorei a saír da Poente quase 30min. por causa de uma portão que tem cerca de 5 metros mas só 2 estavam abertos. Não será por minha causa mas quando se apela a todos que vão ao AXA e estão presentes muitas crianças pequenas paradas, entaladas no meio de adultos ou então pais com crianças ao colo muito tempo, tem que se repensar nestas coisas.
Os meus filhos já são adultos mas se fossem de tenra idade eu pensaria muito bem se voltaria a repetir esta aventura,
Cuidado pois aos organizadores do jogo pois isto é dar um tiro nos pés.
Quando se pode aproveitar estas oportunidades para se cativarem mais apoioantes, quiçá futuros sócios não sepodem ter destas falhas.
Para terminar contra tudo e contra todos

FFFFFFFFFFFOOOOOOOOORRRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAA   BBBRRAAAGGGAAAA  

karon

 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
É só azia  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Os do S L Melão já têm assunto para esta semana.

Força Hertha! Carrega-lhes!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lipeste

Foi mais um jogo que valeu por três coisas...primeiro pela vitória...segundo pela presença massiva de publico que respondeu ao apelo do clube...terceiro pelos  golos.

Acho que fizemos um jogo bastante fraco...sem criatividade...sem intensidade...pouco esclarecido...quase sempre com recurso ao pontapé para frente...até o Eduardo usou e abusou na colocação de bolas longas quando todos os Gverreiros estavam atras da nossa linha de meio campo...chegou a ser deprimente e julgo que todos tememos o pior, até porque o Maritimo colocou-nos em sentido várias vezes.

Mas mesmo nos jogos menos conseguidos há sempre Gverreiros que se destacam e os meus destaques vão para Meyong e Luis Aguiar pelos golos...Paulão e Rodrigues pela segurança defensiva.

No próximo jornada temos tudo para melhorar a nossa qualidade de jogo...regressam Mossoró (que saudades)...Renteria...Paulo César e Moisés...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kilo

 O benfica anda desde o inicio a tentar ganhar jogos "por fora do campo"!

É caso para dizer: Aprendam IMBECIS!!! É assim que se faz!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D

Dracul

Quote from: karon on 14 de February de 2010, 22:58
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
É só azia  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Os do S L Melão já têm assunto para esta semana.

Força Hertha! Carrega-lhes!


Força Hertha! Esta semana sou alemão.

grana

Boas noites

Estou farto de ouvir das bocas dos eternos pseudo rivais Benfica/Porto, que o Braga pertence a este ou aquele...Braga é segundo a um passo do primeiro amigos(mouros e dragões) acordai.
Único, sem ajudas no campo de ninguém. Os mouros e mesmo os dragões andam mortinhos por nos meterem a perna.
As vitórias e o mérito devem-se a este grupo, os outros so veêm lume..incomoda-mos muita gente amigos.. ficaremos com o msm discurso jornada após jornada, rumo ao primeiro lugar e a um sonho imaginável...esperemos que seja concreto...

Grande equipa, grande golo, fiquei tolo, parecia um maluquinho a festejar..

curti enes o Filipe Oliveira no lance do golo
O mateus, ao menos um jo embala e nao desiste
O macaco, deveria ter mais oportunidades

Luis aGuiar pelo golo e todos eles..                    GRANDE VITÓRIA

 

Kriticus

Quote from: Adepto on 14 de February de 2010, 18:04
tá a começar

o estádio está mais cheio que um OVO

pqp

tanta gente

e depois dizem que o SCB não tem adeptos...

lembrem-se... é com o maritimo!!! da madeiram vieram 10 pessoas se tanto!!!

Oh Adepto, tem mas é vergonha  >:(

Stk

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:05
Quote from: Adepto on 14 de February de 2010, 18:04
tá a começar

o estádio está mais cheio que um OVO

pqp

tanta gente

e depois dizem que o SCB não tem adeptos...

lembrem-se... é com o maritimo!!! da madeiram vieram 10 pessoas se tanto!!!

Oh Adepto, tem mas é vergonha  >:(

Não ligues Kriticus , quem teve no estádio sabe o que sentiu , grande orgulho , grande tristeza no golo adversário e uma EUFORIA enorme no 2º golo.  ;)