News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

O Filipe Oliveira fez um  jogão...

A única coisa que me apetece dizer é que o que está em abola on line é detestável....odeio estes jornalistas de merdas  >:( >:( >:( >:( >:(

Muito bem o Domingos a defender-se na sala de imprensa...dizendo que os jogadores do maritimo tiveram depois a bola em seu poder..

Além do que não é um lance em que o clube é claramente beneficiado...como aquele erro houve dezenas em prejuízo do Braga, não deu golos por acaso.

Zinired

Tanto sofrimento neste jogo minha gente  ;D
Mas no fim fizemos a festa. Mais uma vitória rumo á história !

A.Rodrigues

Parabens a todos que ajudaram a construir este ambiente de alegria e emoção que se viveu hoje no AXA !
O olho de falcão da sic voltou a estar no AXA.
Atenção pois um possivel sumarissimo ao Filipe Oliveira lol...
À que acreditar no TITULO.
BRAGA SEMPRE...

Kramer

Quote from: A.Rodrigues on 14 de February de 2010, 21:56
Parabens a todos que ajudaram a construir este ambiente de alegria e emoção que se viveu hoje no AXA !
O olho de falcão da sic voltou a estar no AXA.
Atenção pois um possivel sumarissimo ao Filipe Oliveira lol...
À que acreditar no TITULO.
BRAGA SEMPRE...

Desculpe por corrigir o seu post, não é "olho de falcão" mas sim "olho de águia"   ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bragamo-te

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2010, 19:29
Vamos lá para a vitória!



O Ferreira não leves a mal mas já tiravas esse Dragão na tua assinatura.

jonypedro

E pah e uma diferença jogar com o Olberdam e jogar com o Vandinho.

Desculpem se há aqui algum fã do olberdam, mas ele não fez um *****.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Augusto Gomes

A bola saiu da 4 linhas, de facto, mas depois disso ainda houve muito jogo e um ressalto na área...
Aliás a bola ficou ao alcance de um elemento do Maritimo.
O golo foi aliás uma invenção do Luis Aguiar, do nada, mesmo...
Determinou menos que um golo saido de canto (ou livre) que não existe.Destes lances há muitos e normalmente nem dão golo...
Agora ter estrelinha de campeão  é outra coisa (não saíamos do empate...) e isso o Braga não desdenha...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

imperador

Um golo irregular em que a bola sai do rectângulo de jogo é isto.

Braga Vs Paços de Ferreira

Não um lance onde depois de a bola sair ela passa pelos jogadores do marítimo e não há ligação directa com o erro do árbitro.

Braguista a 100%.

FIDELIS

jogo muito complicado para o nosso clube
mas com muito querer conseguimos mais uma vitória e porventura ganhamos mais umas centenas de adeptos e isso é que importa

este já passou e agora vem a prva dos nove

se ganharmos no Dragão, não há castigos, roubos, tuneis, ligas, secretarias, nada ...que nos pare

FORÇA MÀGICO BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ZGANDULO

Gostei do resultado e detestei o jogo e entrega de alguns jogadores!!!

Ficou provado em ABSOLUTO  que o Diogo Valente não é jogador para o 11 do SCBRAGA

espero que o Domingos tenha apurado bem o desempenho que este jogador tem vindo a demosntrar!!!

Falta-nos o VANDINHO para acordar a equipa e icutir garra, raiva, velocidade em alguns jogadores mas por outro lado reparei isso no Hugo VIANA. Vi algumas vezes o Hugo a puxar pelos colegas e a discutir para que ganahssem coragem e vontade!!!Bravo HUGO!!!

Filipe Oliveira entrou um pouco despistado na 1ª parte mas na segunda trabalhou como um galego e por sinal esteve no lance da vitória...Bravo Filipe!!!

Olberdan mostrou que quer impor o seu estilo e trabalho mas passa esse por defender como deve ser, ocupando bem os espaços da linha média defensiva, onde é que ele se meteu no lance do golo do empate?

Rodriguez, já o apoiei como o melhor mas tem deixado sinais que quer sair e por isto deveria dar o seu empenho máximo porque, não só lucra o SCB mas também lucrará ele.

Matheus é o tal que eu gafo de nomes mas o c erto é que ele entra e na maior  parte das vezes mostra serviço, ou, pelo menos esforça.se... Se cruzasse para o Adriano quando tentou marcar golo da linha, valha-o Deus!!! ::) :o

Eduardo esteve tão bem naquela defesa que levava selo de golo e depois ficou hipnotizado com um remate frontal... O que importa é que eu considero-o o melhor guarda-redes do mundo!!!

Luis Aguiar mostrou mais uma vez que podemos contar com a sua entrega e embora ele admita (nós sabemos) que não está no bom momento de forma, lá foi dizendo à rádio no final do jogo que está cá para suar a camisola do SCB e mais, disse que se sente em casa, Bravo Luis!!!

Quanto ao público foi uma honra recebermos aquela gente toda, ajudaram a criar um ambiente fantástico
e não sei mas penso que as claques se pouparam um bocadinho para de hoje a 8 dias quando formos ao puuorto abafar-mos o dragonunhe... ;D


Bravo!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Jogo muito complicado num AXA que se encheu como um ovo. Ambiente fantástico.


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Rui Santos já a deitar abaixo a vitória do SCBraga.
Decisão polémica, verdade desportiva alterada, enfim...

unabomber

Importante vitória.

Vou ser polémico. Prefiro ter os 12-15 mil do costume do que ter estádio cheio só pq era de graça. Notou-se q havia gente que (embora não o tenha demonstrado de forma efusiva) que estavam a torcer contra o BRAGA. Se vai angariar novos sócios com esta medida? Não sei.

Terá passado a ideia que era um jogo de protesto aos escândalos? NÃO!

Kramer

Quote from: Anabela on 14 de February de 2010, 22:17
Rui Santos já a deitar abaixo a vitória do SCBraga.
Decisão polémica, verdade desportiva alterada, enfim...

E depois fica admirado quando tem uns quantos indivíduos à espera dele no final do programa... ;D

A bola saiu, disso ninguém tem dúvida, mas depois ainda há muito jogo, a bola passa pelos pés do jogadores do marítimo que foram nabos (ainda bem para nós) e só dá golo devido ao grande remate do Aguiar.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Lipeste

Já está na SIC o Rui Santos a falar do escândalo que foi u nosso segundo golo...
OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...
É DEIXÁ-LOS LADRAR...LATIR...GANIR...e nós cá estamos para os "aplaudir"...aos nossos Gverreiros clarp.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 14 de February de 2010, 22:20
Quote from: Anabela on 14 de February de 2010, 22:17
Rui Santos já a deitar abaixo a vitória do SCBraga.
Decisão polémica, verdade desportiva alterada, enfim...

E depois fica admirado quando tem uns quantos indivíduos à espera dele no final do programa... ;D

A bola saiu, disso ninguém tem dúvida, mas depois ainda há muito jogo, a bola passa pelos pés do jogadores do marítimo que foram nabos (ainda bem para nós) e só dá golo devido ao grande remate do Aguiar.

Eh pá, deixem lá o homem... ele tem de vender o peixe dele! é a verdade desportiva e blá blá blá... será que também falou quando invalidaram um golo limpo ao vitória de setúbal?!


Kramer

Luis Aguiar: "Quando marquei o golo senti muita felicidade"

O médio uruguaio do Sp. Braga Luís Aguiar afirmou que a vitória dos 'arsenalistas' foi justa, mas ao mesmo tempo complicada. O jogador reconheceu que os insulares criaram muitas dificuldades.

"Foi um resultado justo, mas complicado. O adversário complicou, mas ficou demonstrado que temos um forte grupo. Nunca é fácil, trabalhámos para fazer golos, hoje fizemos dois, estava complicado, mas o grupo está de parabéns", começou por dizer.

Luis Aguiar apontou um dos golos do Sp. Braga, e mostrou-se feliz, embora não esteja num bom momento: ". Quando marquei o golo senti muita felicidade. Sei que não estou a passar um bom momento individual, mas tenho trabalhado. Sinto-me bem, sinto-me em casa. As pessoas sabem que o Luís Aguiar dá sempre tudo. Pode jogar mal ou bem, mas sua a camisola do Sp. Braga".

in ojogo

É destes jogadores que eu gosto, as coisas podem não correr muito bem, mas deixam tudo em campo, são gverreiros assim que fazem falta!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

O Diogo Valente e o Olberdam fizeram jogos horriveis.. :'(

Não entendo como com tantas lesões e ausências o Osvaldo não tem lugar sequer no banco. Por mim teria sido titular no lugar do Diogo Valente..