News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D

Por mais que não se concorde com as borlas, porque a nível financeiro não beneficia em nada o clube e trás alguns problemas nas entradas, o facto é que o ambiente é outro.

aurelio II

Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 01:10
Antes de vos desejar uma boa noite, quero partilhar que a minha maior alegria era que o Braga marcasse o golo da vitória no estadio dos passarocos com a mao.

Eles têm memória muito curta! Qual foi o melhor do David Luís no ano passado? Isto dito por ele na TV? O golo ilegal da vitória que marcou contra o Braga. Não me lembro de ler um título na Bola do tipo "passarada vence com erro da arbitragem".
Braga até ao fim!

Kriticus

Quote from: aurelio II on 15 de February de 2010, 01:28
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 01:10
Antes de vos desejar uma boa noite, quero partilhar que a minha maior alegria era que o Braga marcasse o golo da vitória no estadio dos passarocos com a mao.

Eles têm memória muito curta! Qual foi o melhor do David Luís no ano passado? Isto dito por ele na TV? O golo ilegal da vitória que marcou contra o Braga. Não me lembro de ler um título na Bola do tipo "passarada vence com erro da arbitragem".


Não os quero defender (longe de mim) mas por acaso até tinham referência na capa a isso mesmo...

Julgo que foi A Bosta, mas vou ver se encontro...

Kriticus

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 01:32
Quote from: aurelio II on 15 de February de 2010, 01:28
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 01:10
Antes de vos desejar uma boa noite, quero partilhar que a minha maior alegria era que o Braga marcasse o golo da vitória no estadio dos passarocos com a mao.

Eles têm memória muito curta! Qual foi o melhor do David Luís no ano passado? Isto dito por ele na TV? O golo ilegal da vitória que marcou contra o Braga. Não me lembro de ler um título na Bola do tipo "passarada vence com erro da arbitragem".


Não os quero defender (longe de mim) mas por acaso até tinham referência na capa a isso mesmo...

Julgo que foi A Bosta, mas vou ver se encontro...

Hm se calhar era "O Jogo" não encontro  :-\

Anabela

Quote from: Cici on 15 de February de 2010, 01:27
Quote from: Maria on 15 de February de 2010, 00:50
Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D

Por mais que não se concorde com as borlas, porque a nível financeiro não beneficia em nada o clube e trás alguns problemas nas entradas, o facto é que o ambiente é outro.

Em termos de "cor" e de presença humana sim. Achei fantástico ver a bancada Poente (inferior e superior) cheia. Assim como a Nascente inferior (a superior não deu para ver).
Agora, em termos de apoio, ficou muito aquém das minhas expectativas. E, embora o SCBraga não tivesse proporcionado um grande espectáculo, o apoio deveria ter sido muito maior e constante. So mesmo na altura dos golos é que houve mais euforia e entusiasmo.

A Bracara tentou não sei quantas vezes fazer a onda mas ela acabava sempre por "morrer" a meio da bancada.

Olho Vivo

Ainda em relação a A BOLA, confesso que me tinha ficado apenas pelo título da notícia do nosso jogo. Mas pior é o relato do lance que determina a nossa vitória. Atentem:

Aos 80 acabou por chegar o golo da vitória. Saiu dos pés de Luís Aguiar, num lance polémico: o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar.

Quem escreveu isto viu o lance!? Cruzamento de Filipe? Para Luís Aguiar? E Matheus? E os ressaltos sucessivos? E a bola dominada nos pés de um dos jogadores do Marítimo - Bruno, parece-me? E o corte/passe de Filipe para Luís Aguiar?

Enfim, se isto não é desonestidade intelectual...

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 01:50
Ainda em relação a A BOLA, confesso que me tinha ficado apenas pelo título da notícia do nosso jogo. Mas pior é o relato do lance que determina a nossa vitória. Atentem:

Aos 80 acabou por chegar o golo da vitória. Saiu dos pés de Luís Aguiar, num lance polémico: o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar.

Quem escreveu isto viu o lance!? Cruzamento de Filipe? Para Luís Aguiar? E Matheus? E os ressaltos sucessivos? E a bola dominada nos pés de um dos jogadores do Marítimo - Bruno, parece-me? E o corte/passe de Filipe para Luís Aguiar?

Enfim, se isto não é desonestidade intelectual...


Verdade,mas o último passe (não cruzamento) é do Filipe Oliveira...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jamiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 01:50
Ainda em relação a A BOLA, confesso que me tinha ficado apenas pelo título da notícia do nosso jogo. Mas pior é o relato do lance que determina a nossa vitória. Atentem:

Aos 80 acabou por chegar o golo da vitória. Saiu dos pés de Luís Aguiar, num lance polémico: o médio recebeu a bola de um cruzamento de Filipe Oliveira, jogador que, segundos antes, deixara a bola sair pela linha lateral, num lance não sancionado pelo árbitro auxiliar.

Quem escreveu isto viu o lance!? Cruzamento de Filipe? Para Luís Aguiar? E Matheus? E os ressaltos sucessivos? E a bola dominada nos pés de um dos jogadores do Marítimo - Bruno, parece-me? E o corte/passe de Filipe para Luís Aguiar?

Enfim, se isto não é desonestidade intelectual...

Que nojo de jornal so veem para o lado deles enfim.. já nada me admira vindo dessa aberração dizem eles que são jornalistas

João Pedro

Dois reparos:

- o Olberdam esteve mal mal mal... Espero bem que, continuando a titular, consigar posicionar-se melhor, que a defender quer a atacar, e que não seja tão molinho. Hoje desiludiu-me.

- para a organização: quando o jogo acaba não metam música!!! Deixem os adeptos entoar cânticos à equipa e mostrar alguma efusividade. Só matam a alegria e o ambiente ao meterem música! Ah, e metam a música mais baixo um bocado, que aquele som é intragável.


Quanto a "bolas de berlim" e "record's do guiness" e afins: frase do Maradona continua a aplicar-se na perfeição!

Vamos lá Braga, mais uma vitória para a semana!!!

easy_scb

Vamos lá elogiar o Meyong que ouviu o pessoal do SuperBraga: cortou o cabelo.....e marcou  :)

O Filipe Oliveira esteve em grande....aqueles ciclistas do maritimo pouco ou nada fizeram, e em termos atacantes foi um dinamo.

Uma palavra para os centrais...estranhamente Domingos 'casou' dois centrais que gostam de ir na marcação. Viamos Rodriguez mais baixo que Kleber a ir ás bolas quando o Paulão ficava na sobra....julgo que se notou perfeitamente a falta da voz do xerife...

Julgo também que o Luis Aguiar andou maior parte do tempo demasiado encostado à inha avançada...quando desceu mais no terreno soltou a magia: fez passe milimétrico para o Adriano, combinou e bem com o Matheus e Alan. Julgo que com Aguiar a meio campo o nosso esquema poderia-se tornar no 4x3x3 em detrimento do 4x2x3x1

brinkle

Posso confirmar que pelo menos estavam DOIS adeptos do Marêtme no AxA! Vieram comigo no comboio de volta para o Porto  ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Arraial minhoto segue muito feliz

João faria

O Braga venceu o Marítimo, por 2-1, num jogo com casa cheia e um final feliz para os bracarenses, que arrancaram a ferros o seu 15.º triunfo na Liga. Um golo de Luís Aguiar, a nove minutos do fim, desfez o empate e deixou os adeptos minhotos à beira da loucura.


Carnaval grandioso em Braga, com a equipa de Domingos Paciência a alcançar a sexta vitória consecutiva na Liga e a continuar a responder bem às sucessivas adversidades. Os minhotos mantêm-se, assim, a um ponto do Benfica, com menos um jogo e, na próxima ronda, vão ao Dragão com oito pontos de avanço sobre os portistas, que seguem em terceiro, um registo histórico, à beira do fecho do segundo terço da competição.

Não há campeões sem sorte e o Braga, que pode muito bem chegar a um inédito título, foi um vencedor feliz, perante um Marítimo de boa qualidade, que se pode queixar de o lance decisivo do jogo ter nascido de uma situação irregular. Filipe Oliveira conduziu a jogada, depois de a bola ter ultrapassado a linha lateral. O lance prosseguiu, a bola sobrou para Matheus e acabou no remate do uruguaio Luís Aguiar, a desfazer o empate, a nove minutos do fim.

Foi a explosão de alegria, num estádio cheio como nunca, e o aliviar da pressão de um Braga que, mesmo esforçado e com bons momentos, não esteve à altura de outros jogos, acusando a pressão, mas acabando por vencer, que era o que mais interessava.

Sem Moisés, Vandinho, Mossoró (castigados) e Paulo César (lesionado), a turma minhota sentiu dificuldades. Domingos apostou no factor surpresa, lançando Diogo Valente no lado esquerdo do ataque, em detrimento de Matheus, enquanto o médio Olberdam (ex-Marítimo) se estreou. Mas a equipa sentiu problemas e talvez não estivesse à espera de um Marítimo tão atrevido. Sem Alonso, o técnico holandês lançou Pitbull e a equipa exibiu-se em bom plano. Pertenceu-lhe mesmo as duas melhores oportunidades do primeiro tempo, uma das quais surgiu acidentalmente, com Filipe Oliveira (20 minutos), quase a marcar na própria baliza. Logo a seguir, valeu ao Braga Eduardo, que desviou para canto um remate perigoso de Robson.

O segundo tempo começou bem para o Braga. Bom lance, com Hugo Viana a servir Alan e este a dar de bandeja para Meyong confirmar a abertura da contagem. A reacção insular foi rápida e, dez minutos depois, Djalma tirou um adversário do caminho e atirou, de fora da área, batendo Eduardo, que nem se mexeu. O angolano acabava com o longo período do guarda-redes sem sofrer golos em casa, que durava há meio ano, dado que, até ontem, só o Belenenses marcara no AXA, à 3.ª jornada. Mas os bracarenses ainda chegariam à vitória, remetendo o pormenor estatístico para segundo plano. E o arraial minhoto segue feliz...

JN
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaoVV

O número de espetadores que apareceu no ecrã gigante foi 30.184...E julgo que a lotação é de 31.143...mas também já li que era de 30.385...adiante...Acho que o ENORME teve algumas dificuldades no meio-campo. Apesar de aplaudir o Olberdam acho que nos faz muita falta o Vandinho. A segurança é superior o que dá mais liberdade aos Criativos. O Mossoró também se fez notar pela ausência, uma vez que estava a ser o melhor jogador do campeonato...mas enfim...os que cá estão cumpriram, e felicito-os por isso...Agora é f*der os dragões e as andorinhas.

AMO-TE BRAGA
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

sheli

Mais um jogo que não pude ver por razões de trabalho  :'(
Mais um jogo que fiquei demasiado feliz com o resultado...
Mais um jogo que me deixa orgulhosa dos nossos guerreiros e adeptos.

PARABÉNS GUERREIROS!!!

(Se deus quiser...e a chefa também  ;D,pra semana vou ao Dragão! Bora invadir a tripeirolandia!!!
Vai me dar ca um gozo ::) ::) ::) ::) ::)   )

;)
FcCastro

Grilo 21


braga11

Obrigado GVERREIROS  DO  MINHO!

VIVA  O  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Carvalhinha

Quote from: TINOCO MARQUES on 14 de February de 2010, 22:41
Título da BOLA on-line:

«SP.BRAGA VENCE COM ERRO DE ARBITRAGEM»

Isto é uma vergonha! O SCB devia fazer à BOLA o mesmo que faz o FCPorto.

Ficavam à porta.

À Bola (pelos clubismo encarnado) e à SIC (causadora dos castigos ao Vandinho, Mossoró e Ney).

C.P.

GANHAMOS ;D ;D ;D ;D
É o mais importante do jogo.

Não foi bom jogo, certo.
O 2º golo a bola tinha saído,
certo,
portanto golo mal validado.


Mas, hoje estamos aqui a discutir esse golo e até todos concordamos que é mal validado,
mas alguma vez os adeptos dos 3 porquinhos assumem que foram beneficiados????

O nosso treinador, ATÉ DIZ QUE O RESULTADO É INJUSTO PARA O MARITIMO,
ALGUMA VEZ OS OUTROS 3 PALHAÇOS ASSUMEM ISSO???

É POR ISSO QUE NOS SOMOS UM CLUBE ESPECIAL
GOSTAMOS DE GANHAR MAS SABEMOS VER O JOGO, FAZER UMA ANALISE MAIS CORRECTA EM COMPARAÇÃO COM OS OUTROS.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

krugger


Bem parece que não são sõ os benfiquistas que precisam de Renny, os portistas tb tão com uma azia, hoje no trabalho é só aziados, é porque nós nao jogamos nada, que fomos ajudados pelo arbitro e que a sorte vai acabar, bem um sem numero de comentarios cheios de dor de coto, ainda por cima trabqalho em "espanha".

Eu rio-me e baixinho digo-lhes o que disse o Maradona.......

Dracul

Quote from: krugger on 15 de February de 2010, 10:34

Bem parece que não são sõ os benfiquistas que precisam de Renny, os portistas tb tão com uma azia, hoje no trabalho é só aziados, é porque nós nao jogamos nada, que fomos ajudados pelo arbitro e que a sorte vai acabar, bem um sem numero de comentarios cheios de dor de coto, ainda por cima trabqalho em "espanha".

Eu rio-me e baixinho digo-lhes o que disse o Maradona.......

Acho que entre os portistas não é tanto a azia, mas sim o medo de jogar connosco no próximo domingo. Eles já sabem que se não ganham lá se vai o campeonato.
O SCB já mete muito respeito e medo aos metralhas.