News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2010, 23:58
Afinal não! Há uma bola que (parece de facto) ter estado fora das quatro linhas (tendo o lance sido validado pelo fiscal de linha em cima do lance) tendo a bola entretanto estado na posse de ambas as equipas e sofrido vários ressaltos até sobrar para Luís Aguiar! Tenho pena de não ter visto os 30 segundos antes do nosso golo sofrido. De certeza que detectaria uma qualquer pequena falta não assinalada que invalidaria o lance de golo...
Por falar nisso, lembrei-me de um jogo deles na Luz penso que contra o Porto em que também há um fora-de-jogo em que depois houve o golo, por isso, pela ordem de ideias da abola também o Benfica venceu com um erro de arbitragem...mas disso não falam eles nem metem na home do site. Já não há paciência para aturar estas merdas.

Bracaraugustano

Epá, o Pedro Ribeiro hoje zangou-se! Fez muito bem: assino por baixo.
Foi uma vitória com um pouco de sorte e muito querer. Os campeões fazem-se quando ganham os jogos em que jogam mal.
Para a semana temos um dos jogos mais importantes da história do nosso clube. Estou com um feeling que vamos sair do Porto líderes. Se tudo correr bem já jogam Moisés, Mossoró (que fome de bola deve ter!)  e Paulo César. Serão bons reforços. Vamos a ver se a lesão do Renteria não o vai arrumar muito tempo e se o Rodriguez só apanhou um susto.
O sonho está mais perto. Acreditemos. Assim difícil vai dar mais gosto.

manaus9

Bem caros amigos estou com um orgulho incrivél pelo meu ENORME BRAGA e hoje levei a familia toda ao estádio e tou a falar dos meus dois rebentos com 4 e 7 anos q suportarão eroicamente akele vento e frio terrivél a mostras a mtos adeptos de sofá q com akela idade aguentam td pelo seu braguinha, sim pq são sócios desde q nasceram e foram vacinados para aguentar todas as gripes de aves raras (aguias ou seja gaivotas).

FORÇA BRAGA EU ACREDITO E VOU LUTAR AO VOSSO LADO ATÉ AO FIM.

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2010, 23:58
Quando cheguei a casa, deparei com as parangonas dos jornais online associando polémica ao nosso triunfo. Fiquei intrigado. Teria sido algum dos nossos golos obtido em fora-do-jogo? Algum dos nossos avançados teria feito alguma falta não assinalada ou jogado a bola com a mão antes de empurrar para golo?

Afinal não! Há uma bola que (parece de facto) ter estado fora das quatro linhas (tendo o lance sido validado pelo fiscal de linha em cima do lance) tendo a bola entretanto estado na posse de ambas as equipas e sofrido vários ressaltos até sobrar para Luís Aguiar! Tenho pena de não ter visto os 30 segundos antes do nosso golo sofrido. De certeza que detectaria uma qualquer pequena falta não assinalada que invalidaria o lance de golo...

A nossa vitória não tem mácula. Talvez injusta para o bom trabalho do Marítimo e para o défice de qualidade que apresentámos (acertaram-nos bem com os castigos a Vandinho e Mossoró!), mas o futebol nem sempre é justo. Valeu pelo esforço e pela vontade de vencer dos nossos jogadores!


Notas:

- Uma menção em especial para A BOLA que destaca a nossa vitória desta forma: "Sp. Braga vence com erro de arbitragem". Pascoal de Sousa (eu sei que lê), diga lá para a sua redacção, para os Delgados e quejandos, vão à bardam***! Nós sabemos que vão tentar condicionar as futuras arbitragens! E também sabemos que o farão despudorada e recorrentemente, escudados na vontade da maioria e no (belo) princípio de que quem berra mais é que tem razão!

- O Marítimo tem razão quanto ao tempo de descontos. 4 minutos foi manifestamente curto para o que se passou a seguir ao nosso golo (em particular com a lesão de Rodriguez). E é a única razão de queixa dos madeirenses. A arbitragem de resto foi anti-futebol. Provocando constantes paragens e levando eternidades para reiniciar o jogo. Mas a verdade é que enquanto o jogo esteve empatado, não se percebeu do Marítimo qualquer preocupação com o facto.


GRANDE BRAGA! À 19ª jornada, estamos a 2 pontos do que fez em toda a época passada o mago da táctica!

100% de acordo com a tua análise. Parabéns aos 30 mil que lá foram, apesar de não terem o traquejo de quem vai sempre à bola, estou certo que transmitiram uma boa vibração!
Imaginem quando formos sempre 30000, a saber cantar as músicas todas do SCB ... imaginem!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!


Satmar

Depois de muito delírio, muita luta, muito sofrimento, lá sai mais uma vitória do ENORME. Este era um jog fundamental, pois não podemos esquecer-nos dos que faltam. Lembro: MOISÉS, VANDINHO, MOSSORÓ, PAULO CÉSAR E RENTERIA... será que na 1.ª Liga lguém tem melhor do que estes??? sentimos a faltas destes elementos, até porque Diogo Valente e Oberdam estão uns furos a baixo... Mas o futebol não é só classe, é luta, sangue suor e lágrimas. Isto nós temos tido, viu-se em Belém, viu-se hoje e vai continuar a ver-se. A vergonha da nossa Comunicação Social não merece crédito... Estamos fortes, continuamos a alimentar o sonho e estamos a 1 ponto do líder (fictício) e a 8 do terceiro... O que queremos mais? Só nos resta continuar a apoiar, fazer de tudo para não deixar a equipa sozinha, lutar até à exaustão, pois vai escrever-se história neste maravilhoso clube.
Mais no jogo, numa primeira parte mal jogada, duas ocasiões de golo, uma para cada lado na sequência de cantos. Na segunda estivemos melhor, marcamos e depois sofremos um golo que não pode acontecer (Olberdam virou o cú à bola, não se faz, o Vandinho até "comia" o Djalma)...Mas a garra veio ao de cima, pois o Matheus entrou bem, o Adriano continua a pedir mais minutos e o Luís fez o que todos nós já sabemos...GOLOOOOOO.
Força Guerreiros, façam-nos sonhar!!!!

Olho Vivo

na sequência de

tudo acontece na sequência de alguma coisa.
num jogo de futebol e na vida de todos nós.
hoje, na jornada futebolística, todos os  - poucos - golos que aconteceram foram obtidos na sequência de algo que se passou, necessariamente imediatamente antes, mais tempo ou menos tempo antes, um passe de um colega, um ressalto num adversário, uma asneira de um defesa, um erro de arbitragem, uma outra situação qualquer...
o que se viu em braga não foge a uma destas inevitabilidades.
o 'sporting' local marcou o golo que lhe deu os três preciosos pontos na sequência de uma falha da defesa do 'marítimo' que teve todas as condições para retirar a bola de uma zona de jogo perigosa para a sua equipa antes que luís aguiar a tivesse introduzido na baliza de peçanha.

àh!...
um detalhe não pouco importante.
o erro do defesa maritimista ocorreu na sequência de um outro, este indesculpável por ter acontecido a menos de um par de metros do seu par de olhos, de um árbitro assistente que não viu uma bola ultrapassar, claramente, a linha lateral de jogo.
daí poder dizer-se que se o 'liner' tivesse registado a ocorrência aquele golo do 'sc de braga' não teria sido marcado. nem nada do que se seguiu teria sido igual...
a equipa da casa poderia ter marcado mais golos ou...não!
até poderia ter perdido ou empatado o que muito teria agradado às hostes encarnadas.
agora golos 'na sequência' dos erros de arbitragem são aqueles que decorrem de 'foras-de-jogo' não assinalados, de 'penalties' inexistentes, os marcados com a mão ou que não ultrapassam a linha de golo...
todos os outros, e acabo como começei, acontecem sempre na sequência de qualquer outra coisa.
diz o povo, se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva!


http://antonioboronha.blogspot.com/2010/02/na-sequencia-de.html

Lipeste

Meus amigos...nesta historia da imprensa custa-me aceitar que a nossa SAD nada faça...neste nosso tempo qualquer badameco "ilustre" tem artigos de opinião nos mais variados jornais deportivos onde escrevem as maiores barbaridaes e defendem com unhas e dentes os seus emblemas...porque será que o ENORME...não com badamecos mas com tantos socios ilustres que realmente tem...ainda não conseguiu que um ou outro tenha nesses mesmos jornais os seus artigos de opinião em prol do nosso clube???

Não basta criticar é necessário agir na salvaguarda do bom nome...dimensão...historia...interesses do enorme S.C.Braga junto da imprensa e a esse nível a nossa SAD/AS não tem estado nada bem.

Deveremos exigir ser tratados como ENORMES que somos e não nos resignarmos à censura vigente que actualmente impera...mais que nunca...nos mais variados quadrantes da vida nacional em que o desporto e o futebol em particular não é escepção.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 00:27
na sequência de

tudo acontece na sequência de alguma coisa.
num jogo de futebol e na vida de todos nós.
hoje, na jornada futebolística, todos os  - poucos - golos que aconteceram foram obtidos na sequência de algo que se passou, necessariamente imediatamente antes, mais tempo ou menos tempo antes, um passe de um colega, um ressalto num adversário, uma asneira de um defesa, um erro de arbitragem, uma outra situação qualquer...
o que se viu em braga não foge a uma destas inevitabilidades.
o 'sporting' local marcou o golo que lhe deu os três preciosos pontos na sequência de uma falha da defesa do 'marítimo' que teve todas as condições para retirar a bola de uma zona de jogo perigosa para a sua equipa antes que luís aguiar a tivesse introduzido na baliza de peçanha.

àh!...
um detalhe não pouco importante.
o erro do defesa maritimista ocorreu na sequência de um outro, este indesculpável por ter acontecido a menos de um par de metros do seu par de olhos, de um árbitro assistente que não viu uma bola ultrapassar, claramente, a linha lateral de jogo.
daí poder dizer-se que se o 'liner' tivesse registado a ocorrência aquele golo do 'sc de braga' não teria sido marcado. nem nada do que se seguiu teria sido igual...
a equipa da casa poderia ter marcado mais golos ou...não!
até poderia ter perdido ou empatado o que muito teria agradado às hostes encarnadas.
agora golos 'na sequência' dos erros de arbitragem são aqueles que decorrem de 'foras-de-jogo' não assinalados, de 'penalties' inexistentes, os marcados com a mão ou que não ultrapassam a linha de golo...
todos os outros, e acabo como começei, acontecem sempre na sequência de qualquer outra coisa.
diz o povo, se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva!


http://antonioboronha.blogspot.com/2010/02/na-sequencia-de.html

FANTÁSTICO!

Miglucho

Boas

eu compreendo que deve ser fustrante para os benfiquistas não conseguirem dar mais que 1-0, com 11 jogadores, a uma equipa a quem o meu braga deu 3-1 só com dez, tambem entendo o sentimento de fustração dos vermelhos de Lisboa, cujo os adeptos desse mesmo clube, chegaram ao estádio Axa a achar que iam ser mais seis, e sairam de lá calados, com duas bem espetadas...
Sinceramente, espero que o Braga seja sempre beneficiado até ao fim da época, pois estas vitorias, ainda me dão mais gosto, pois dá-me o prazer de ver o benfiquistas a "chorarem-se"... Que sejamos levados ao colo, e se der que levem o FC Porto ao colo tambem, que assim, o campeonato podia acabar de uma excelente forma... Benfica fora da liga dos campeões... Eu sempre tive um ódio de estimação pelo Guimarães, mas o ódio que ganhei ao Benfica, ja o consegui-o ultrapassar, de tal forma que ate puxei pelo Guimarães no jogo contra o SLB...


SLB, SLB, SLB SLB SLB, filhos da **** , SLB, filhos da **** SLB...

Força Braga... Seja com dez, onze ou quatorze... Com penaltys inventados, foras de jogo mas marcados a nosso favor, bolas fora do campo que nos beneficie, golos que não entrem, e tudo o resto... AINDA NOS VAI SABER MELHOR...

O poder de Braga é ENORME...

frg1983

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2010, 00:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2010, 00:27
na sequência de

tudo acontece na sequência de alguma coisa.
num jogo de futebol e na vida de todos nós.
hoje, na jornada futebolística, todos os  - poucos - golos que aconteceram foram obtidos na sequência de algo que se passou, necessariamente imediatamente antes, mais tempo ou menos tempo antes, um passe de um colega, um ressalto num adversário, uma asneira de um defesa, um erro de arbitragem, uma outra situação qualquer...
o que se viu em braga não foge a uma destas inevitabilidades.
o 'sporting' local marcou o golo que lhe deu os três preciosos pontos na sequência de uma falha da defesa do 'marítimo' que teve todas as condições para retirar a bola de uma zona de jogo perigosa para a sua equipa antes que luís aguiar a tivesse introduzido na baliza de peçanha.

àh!...
um detalhe não pouco importante.
o erro do defesa maritimista ocorreu na sequência de um outro, este indesculpável por ter acontecido a menos de um par de metros do seu par de olhos, de um árbitro assistente que não viu uma bola ultrapassar, claramente, a linha lateral de jogo.
daí poder dizer-se que se o 'liner' tivesse registado a ocorrência aquele golo do 'sc de braga' não teria sido marcado. nem nada do que se seguiu teria sido igual...
a equipa da casa poderia ter marcado mais golos ou...não!
até poderia ter perdido ou empatado o que muito teria agradado às hostes encarnadas.
agora golos 'na sequência' dos erros de arbitragem são aqueles que decorrem de 'foras-de-jogo' não assinalados, de 'penalties' inexistentes, os marcados com a mão ou que não ultrapassam a linha de golo...
todos os outros, e acabo como começei, acontecem sempre na sequência de qualquer outra coisa.
diz o povo, se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva!


http://antonioboronha.blogspot.com/2010/02/na-sequencia-de.html

FANTÁSTICO!

Lindo, muito bem construido e diz tudo em relação as sequências da vida ou mesmo de uma jogada de futebol...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Quote from: jacm on 14 de February de 2010, 23:24
Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!

Nao inventes. Há muita, mas muita gente que nao vai á bola porque o dinheiro nao é como o Renteria... nao estica... E meu amigo, tu e eu somos do Braga porque no nosso tempo, entravamos sempre de borla. Verdade ou nao??? (amanha puxo-te as orelhas)
Quanto ao jogo FOI FANTASTICO! (nao que tenha sido um bom jogo). Ganhamos 3 pontos e isso é que é divinal!
E pareceu-me que li no ecra 2 vezes que estavam 30186 pessoas. Ate me perguntei se sendo a capacidade do estadio de 30 mil, nao arranjarao a interdicao do mesmo...  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Kilo

 Gostava de ter lido na bola, contra o Setubal: benfica não perde porque árbitro não deixa! E forma erros bem mais grosseiros do que este!

Siga o circo...

A.Rodrigues

CAROS AMIGOS
O DECANO RUI SANTOS É UMA SOLENIDADE COMO COMENTADOR DESPORTIVO NO PANORAMA NACIONAL!
NO TEMPO EXTRA FAZ UMA ANÁLISE EXAUSTIVA HÁ JORNADA.
OS OCÚLOS QUE USA DA ÓPTICA "CLEMENTE" SÃO UMA EXCELENTE AJÚDA Á SUA CANSADA VISÃO!
SEM ELES NÃO ERA POSSIVEL A ESTE "DECANO" VER BEM VISTO AS ATROCIDADES DE CADA JORNADA!
PARABENS "RUI" POR SERES UM FIEL CLIENTE DA FAMOSA ÓPTICA BRACARENSE(CASA CLEMENTE), PERDÃO "ÓPTICA CLEMENTE"...
BRAGA SEMPRE......

cortegaça

SIM,ESTAVAM 30.116 MAS A LOTAÇÃO É DE 30.250.
DÁ GOSTO IR AO DRAGÃO COM MAIS 8 PONTOS.
GRANDE VITORIA CARAGO

scb4ever

É impossivel descrever orgulho e o k sinto por este enorme clube k sempre me preencheu desde criança, por isso, fika simplesmente: AMO-TE BRAGA até à morte... e depois dela tbm...
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

JORGEXINA

Esses filho da granda ***** era deixar-los a porta!!!

Para grandes males, grandes remedios!!!

Esses energumes são tão atrasados mentais que andam a cuspir para o ar, e esquecem-se que o lance que lhes dá o golo contra o porto é tb ele precedido de uma irregularidade... A ver se nesse jogo o titulo da abosta foi o mesmo????

Vão para a ***** que os pariu...

ps: estas minhas palavras são para com a linha editorial, director e companhia lda, muitas vezes os jornalistas são os que menos culpa tem...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Maria

Antes de vos desejar uma boa noite, quero partilhar que a minha maior alegria era que o Braga marcasse o golo da vitória no estadio dos passarocos com a mao.
GVERREIRA DO MINHO

NightHawk


aurelio II

Quote from: Miglucho on 15 de February de 2010, 00:35
... e se der que levem o FC Porto ao colo tambem, que assim, o campeonato podia acabar de uma excelente forma... Benfica fora da liga dos campeões... Eu sempre tive um ódio de estimação pelo Guimarães, mas o ódio que ganhei ao Benfica, ja o conseguiu ultrapassar, de tal forma que ate puxei pelo Guimarães no jogo contra o SLB...


Como eu concordo!
Braga até ao fim!