News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manifestação!

Started by Luso, 02 de February de 2010, 17:48

Previous topic - Next topic

Maria

Eu proponho desde já que a Direcção faça o mesmo que o Nacional. Certos jornalistas, jornais ou televisões... FORA!  
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 03 de February de 2010, 12:06
Eu proponho desde já que a Direcção faça o mesmo que o Nacional. Certos jornalistas, jornais ou televisões... FORA!  


A SIC ficava de fora. Sem dúvida nenhuma. E já agora aquele tipo do gel no cabelo é "persona non grata em Braga".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Jornalistas da SIC fora de Braga seria a primeira e lógica medida a ser tomada. Foi uma actuação claramente tendenciosa, uma actuação comprada para favorecer um clube e nos prejudicar.

Mas organizar algo em conjunto é sempre mais complicado, embora acredite que estes momento provoquem uma grande união entre os Braguistas.

Até lá, cada um pode ir fazendo a sua parte. A internet é uma boa ferramenta, existem jornais online, foruns, emails, sites, etc etc etc onde poderemos dar a nossa opinião e fazê-los sentir que não nos vergamos.

jacm

organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: Maria on 03 de February de 2010, 12:06
Eu proponho desde já que a Direcção faça o mesmo que o Nacional. Certos jornalistas, jornais ou televisões... FORA!  

Agree  ;)

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:34
organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.

Se houver treino Sábado de manhã lá estarei para dar uma enorme salva de palmas ao Vandinho bem como ao resto da equipa.. Mais do que nunca temos de estar com eles..

Alias.. poderia ser um ponto de partida e uma forma de "manifestação". A comparência em peso dos sócios ao treino como se de um jogo tratasse.. levar faixas e frases de apoio aos jogadores e de criticas á Liga..

Ainda vamos a tempo para espalhar a mensagem.

Saudações Ultras

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 03 de February de 2010, 13:45
Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:34
organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.

Se houver treino Sábado de manhã lá estarei para dar uma enorme salva de palmas ao Vandinho bem como ao resto da equipa.. Mais do que nunca temos de estar com eles..

Alias.. poderia ser um ponto de partida e uma forma de "manifestação". A comparência em peso dos sócios ao treino como se de um jogo tratasse.. levar faixas e frases de apoio aos jogadores e de criticas á Liga..

Ainda vamos a tempo para espalhar a mensagem.

Saudações Ultras

Lá estarei se houver treino .  :)

jacm

Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 13:46
Quote from: Pedro_RBA on 03 de February de 2010, 13:45
Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:34
organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.

Se houver treino Sábado de manhã lá estarei para dar uma enorme salva de palmas ao Vandinho bem como ao resto da equipa.. Mais do que nunca temos de estar com eles..

Alias.. poderia ser um ponto de partida e uma forma de "manifestação". A comparência em peso dos sócios ao treino como se de um jogo tratasse.. levar faixas e frases de apoio aos jogadores e de criticas á Liga..

Ainda vamos a tempo para espalhar a mensagem.

Saudações Ultras

Lá estarei se houver treino .  :)
Eu também vou, esperemos que o Braga marque um treino de porta aberta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

J

Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:47
Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 13:46
Quote from: Pedro_RBA on 03 de February de 2010, 13:45
Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:34
organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.

Se houver treino Sábado de manhã lá estarei para dar uma enorme salva de palmas ao Vandinho bem como ao resto da equipa.. Mais do que nunca temos de estar com eles..

Alias.. poderia ser um ponto de partida e uma forma de "manifestação". A comparência em peso dos sócios ao treino como se de um jogo tratasse.. levar faixas e frases de apoio aos jogadores e de criticas á Liga..

Ainda vamos a tempo para espalhar a mensagem.

Saudações Ultras

Lá estarei se houver treino .  :)
Eu também vou, esperemos que o Braga marque um treino de porta aberta.
Excelente ideia , vamos em grande numero apoiar o Braga no treino, e puxar pelos nossos
herois, vamos fazer das fraquezas forças, vamos fazer história.....

RB_grp006

Protesto para hoje é simples, começa-se por destruir tudo aquilo que tenha o logotipo da SIC estes sim são uns dos maiores responsaveis por esta "campanha".  Depois durante o jogo gritar alto e bom som o SLB *****, logo de seguida gritar "CAmpeoes nos somos campeoes" porque tal como ouvi ontem até esta palhaçAda acontecer nos fomos os campeoes dentro e campo. Apos isto cantar as musicas dos nossos GVerreiros VANDINHO e MOSSORO.


Stk

Hoje podia-mos fazer uma coisa engraçada.. Os Red gritavam "Em cada Lampião" e a BL respondia com " Há um cabrão" até as pessoas nas bancadas entravam no jogo  ;D ;D

JFLBraga

Estas trafulhices desse clube miserável que durante anos a fio, nos impediu de crescer, que dividiu bracarenses, tem de acabar, esta situação tem de ser vista pelo lado positivo, esses  C A B R O E S são odiados como nunca tinha acontecido antes, vale por mil campanhas de marketing...devemos aproveitar esta situação, para criar uma onda de bairrismo, para que o SCB sinta o apoio de todos os bracarenses, a indignação tem que ser aproveitada para que a família bracarense se una cada vez maiS.

Somos a BRACARA AUGUSTA, jamais nos derrubarão. Força SCB, estamos contigo.

Mary

#132
E que tal lançarmos já uma petição pública, via internet e em cafés/c.comerciais da nossa cidade, a enviar à UEFA pedindo a não atribuição da organização do mundial no nosso país, por demérito e corrupção das nossas instituições de futebol. argumentos a utilizar:

-somos um país onde a corrupção do futebol está instalada e onde não se respeita o jogo, mas apenas 3 clubes e desses o benfica leva a primazia;
- aqui não "se ama" o futebol,instituiu-se o culto autoritário de um clube de futebol em particular cuja principal virtude são as jogadas de bastidores sujas;
-aqui não há respeito pelo jogo, o futebol paixão, espetáculo, justiça e emoção é odiado...só serve a corrupção e a viciação em detrimento de alguns...

Por tudo isto...e muito mais que poderemos acrescentar não nos deve ser atribuida esta organização. Não a merecemos enquanto país de futebol corrupto e por favor atribuam-na a quem tenha mais respeito pela paixão que deve ser o futebol...

ric

Amigos:
sou rigorosamente contra atitudes de vingança pura e dura quer á Cs quer a agentes desportivos.

O SCBraga reagiu a preceito embora entendesse que devia ser AS tb a aparecer (mas poderá estar reservado para "novas situações"). O nosso mister reafiu a preceito falando da maior união que orá prevalecer entre o grupo.

legalmente o Braga já se mexe e espera-se recurso para o CJ.

Sei bem o que custa emgolir estas injustiças.
Considero-me tão revoltado como vós mas partir para destruição de tudo o que seja SIC ou qq orgão de CS é um disparate. O clube sóteria a perder e com a ganância dos meninos da CD, de certeza que nos mandavam jogar 4 ou 5 jogos para Portimão.

Por outro lqado, acho bem mostramos a nossa indignação.
Existem formas de a fazer sentir com responsabilidade e mostrando que nos norteia principios de verdade. Que não somos iguais aos da laia deles que usam, com punhos de renda, de todas as artimanhas para vencer fora do campo.

Já vimos muitas vezes que acções justas e sensatas não geram consensos (veja-se o protesto do preço dos bilhetes contra o Bayern) entre os adeptos.
Poderiamos esperar por alguns desenvolvimentos e , quem sabe, apelar ao Braga para que nos possamos fazer sentir como massa adepta, podendo até convocar uma AGExtraordinária onde poderia sair um voto de condenação unanime pela atitude do CD. Desta forma, teriamos maior visibilidade e o nosso protesto sairia de um orgão do clube e teria outra projecção,

lembro tb que com atitudes mais provocatírias só atiçariamos os animos e os "do costume" lá se armariam novamente em vitimas, acabando por modtar que os demónios fomos nós...

Hoje, a equipa vai dar já , NO CAMPO,  resposta clara!!!!!!!!!!!!!!!!!

nunes o bracaro

Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 15:12
Hoje podia-mos fazer uma coisa engraçada.. Os Red gritavam "Em cada Lampião" e a BL respondia com " Há um cabrão" até as pessoas nas bancadas entravam no jogo  ;D ;D

Concordo.
   Tenho já a garganta preparada

Força Hertha Berlin I'm with you

kiklm

Quote from: jacm on 03 de February de 2010, 13:34
organizar qualquer coisa tem que ser. Não podemos deixar isto passar em branco, pelo menos para o jogo com o Maritimo devemos fazer algo visivel.
Se o Braga treinar sábado de manhã, é um bom dia para marcar presença e por em ordem alguns jornalistas.

Boas se procurarem vão ver que ja tinha sido criado outro tópico com este intuito. ideias para uma manifestação.

procurem bem!!!

Chama-se manifestação jogo de luto qualquer coisa.

Saudações Guerreiros do Minho

200% Braga - B3

...acho que uma boa medida era a moderação do fórum retirar os asteriscos quando nos referimos aos milhafres como aquilo que realmente são... FILHOS DA 222222P222222U222222T222222A222222!!!!

é o que se quer... VERDADE!
;D ;D ;D

LOBO

pesso aqui a todos os bracarenses e braguistas para que não criem casos nas bancadas porque se algo se passar já estão a ver no que vai dar, não tenho duvidas que será o que aqueles ***** estão á espera que aconteça e vão fazer tudo para conseguirem não lhes vamos dar esse motivo temos de ser supriores a isto que nos estão a fazer porque não tenham duvidas que não vai parar por aqui.

Temos de ser superiores a isto tudo, continuamos a ter uma excelente equipa e vamos continuar a ganhar os nossos jogos não nos vão derrotar desta maneira  porque tenho a certeza que vamos ser CAMPEÕES

superbracarense

Quote from: LOBO on 03 de February de 2010, 18:00
pesso aqui a todos os bracarenses e braguistas para que não criem casos nas bancadas porque se algo se passar já estão a ver no que vai dar, não tenho duvidas que será o que aqueles ***** estão á espera que aconteça e vão fazer tudo para conseguirem não lhes vamos dar esse motivo temos de ser supriores a isto que nos estão a fazer porque não tenham duvidas que não vai parar por aqui.

Temos de ser superiores a isto tudo, continuamos a ter uma excelente equipa e vamos continuar a ganhar os nossos jogos não nos vão derrotar desta maneira  porque tenho a certeza que vamos ser CAMPEÕES
X  EU TBM TENHO ESSA CERTEZA.
Quem não sente,não entende!

luismico

NAO VAMOS DEIXAR CAIR ISTO NO ESQUECIMENTO.....pois esta roubalheira ja vai dando frutos