News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manifestação!

Started by Luso, 02 de February de 2010, 17:48

Previous topic - Next topic

FIDELIS

se o treino de sabado for aberto aos sócios, lá estarei
depois de tudo o que nos fizeram depois de sermos eliminados da forma que fomos, se queremos mostrar o nosso apoio esta é a melhor das oportunidades

vamos lá estar como se de um jogo se tratasse
passem a mensagem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ArcticStunt

Quote from: ric on 03 de February de 2010, 15:47
Amigos:
sou rigorosamente contra atitudes de vingança pura e dura quer á Cs quer a agentes desportivos.

O SCBraga reagiu a preceito embora entendesse que devia ser AS tb a aparecer (mas poderá estar reservado para "novas situações"). O nosso mister reafiu a preceito falando da maior união que orá prevalecer entre o grupo.

legalmente o Braga já se mexe e espera-se recurso para o CJ.

Sei bem o que custa emgolir estas injustiças.
Considero-me tão revoltado como vós mas partir para destruição de tudo o que seja SIC ou qq orgão de CS é um disparate. O clube sóteria a perder e com a ganância dos meninos da CD, de certeza que nos mandavam jogar 4 ou 5 jogos para Portimão.

Por outro lqado, acho bem mostramos a nossa indignação.
Existem formas de a fazer sentir com responsabilidade e mostrando que nos norteia principios de verdade. Que não somos iguais aos da laia deles que usam, com punhos de renda, de todas as artimanhas para vencer fora do campo.

Já vimos muitas vezes que acções justas e sensatas não geram consensos (veja-se o protesto do preço dos bilhetes contra o Bayern) entre os adeptos.
Poderiamos esperar por alguns desenvolvimentos e , quem sabe, apelar ao Braga para que nos possamos fazer sentir como massa adepta, podendo até convocar uma AGExtraordinária onde poderia sair um voto de condenação unanime pela atitude do CD. Desta forma, teriamos maior visibilidade e o nosso protesto sairia de um orgão do clube e teria outra projecção,

lembro tb que com atitudes mais provocatírias só atiçariamos os animos e os "do costume" lá se armariam novamente em vitimas, acabando por modtar que os demónios fomos nós...

Hoje, a equipa vai dar já , NO CAMPO,  resposta clara!!!!!!!!!!!!!!!!!


De um paternalismo inqualificável

Tam

Tremenda injustiça! Parcialidade!

Eu sou um gajo de 1.90m pacifico, e como tal o conselho que secalhar daria aqui neste forum, seria o de acalmar os animos e continuar a apoiar a equipa...
Isso seria, se não estivesse em marcha uma máquina que pretende por as águias lá em cima, no poleiro.

Com esta pacividade, os donos desta máquina vão continuar a fazer das suas na escuridão e privacidade dos seus escritórios.
Tambem não apelo a violencia. Mas sim a uma atitude grande, como uma marcha onde se reunissem todos aqueles que se sentissem injustiçados, podendo já incluir neste lote, adeptos do Braga, ou do FC Porto. Já vi aqui escrito uma eventual manifestaçao combinada com adeptos do porto, e acho que a ideia nao e descabida.
Sim, porque mandar e-mails não resulta. Ou pensam que o gordinho da secretaria se vai dar ao trabalho de ler um mail. E mesmo que se digne, ao ler vir que é um adepto transtornado, vai logo enviar para o "trash"...
Bah, estendi-me um pouco no comment, mas é um pouco do tamanho da indignaçao....

Tam

ah, esqueci-me de referir.... Isto até pode ser uma boa oportunidade para angariar novos adeptos, surgindo um sentimento de bairrismo e de identidade. É este bairrismo, que não é palpavel, mas sente-se que faz com que um clube seja grande, e faz com que o futebol seja um grande espetaculo.

1989

Boas,

é convocar uma reunião com os jornaleiros de m.er.da, fecha-los num quarto escuro ......e.......que na próxima se lembrem que não somos saloios!!
***** não além de serem maus profissionais não tem minino respeito...

seja SIC´s, TVI´s RTP´s......e até (para minha angustia) Antena Minho!

A MINHA PIROCA NÂO SE MEDE AOS PALMOS!!!!! 


ELSA

Quote from: ArcticStunt on 03 de February de 2010, 23:19
Quote from: ric on 03 de February de 2010, 15:47
Amigos:
sou rigorosamente contra atitudes de vingança pura e dura quer á Cs quer a agentes desportivos.

O SCBraga reagiu a preceito embora entendesse que devia ser AS tb a aparecer (mas poderá estar reservado para "novas situações"). O nosso mister reafiu a preceito falando da maior união que orá prevalecer entre o grupo.

legalmente o Braga já se mexe e espera-se recurso para o CJ.

Sei bem o que custa emgolir estas injustiças.
Considero-me tão revoltado como vós mas partir para destruição de tudo o que seja SIC ou qq orgão de CS é um disparate. O clube sóteria a perder e com a ganância dos meninos da CD, de certeza que nos mandavam jogar 4 ou 5 jogos para Portimão.

Por outro lqado, acho bem mostramos a nossa indignação.
Existem formas de a fazer sentir com responsabilidade e mostrando que nos norteia principios de verdade. Que não somos iguais aos da laia deles que usam, com punhos de renda, de todas as artimanhas para vencer fora do campo.

Já vimos muitas vezes que acções justas e sensatas não geram consensos (veja-se o protesto do preço dos bilhetes contra o Bayern) entre os adeptos.
Poderiamos esperar por alguns desenvolvimentos e , quem sabe, apelar ao Braga para que nos possamos fazer sentir como massa adepta, podendo até convocar uma AGExtraordinária onde poderia sair um voto de condenação unanime pela atitude do CD. Desta forma, teriamos maior visibilidade e o nosso protesto sairia de um orgão do clube e teria outra projecção,

lembro tb que com atitudes mais provocatírias só atiçariamos os animos e os "do costume" lá se armariam novamente em vitimas, acabando por modtar que os demónios fomos nós...

Hoje, a equipa vai dar já , NO CAMPO,  resposta clara!!!!!!!!!!!!!!!!!


De um paternalismo inqualificável

Eu chamo-lhe antes bom senso e inteligência!

ArcticStunt

Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 11:15
Quote from: ArcticStunt on 03 de February de 2010, 23:19
Quote from: ric on 03 de February de 2010, 15:47
Amigos:
sou rigorosamente contra atitudes de vingança pura e dura quer á Cs quer a agentes desportivos.

O SCBraga reagiu a preceito embora entendesse que devia ser AS tb a aparecer (mas poderá estar reservado para "novas situações"). O nosso mister reafiu a preceito falando da maior união que orá prevalecer entre o grupo.

legalmente o Braga já se mexe e espera-se recurso para o CJ.

Sei bem o que custa emgolir estas injustiças.
Considero-me tão revoltado como vós mas partir para destruição de tudo o que seja SIC ou qq orgão de CS é um disparate. O clube sóteria a perder e com a ganância dos meninos da CD, de certeza que nos mandavam jogar 4 ou 5 jogos para Portimão.

Por outro lqado, acho bem mostramos a nossa indignação.
Existem formas de a fazer sentir com responsabilidade e mostrando que nos norteia principios de verdade. Que não somos iguais aos da laia deles que usam, com punhos de renda, de todas as artimanhas para vencer fora do campo.

Já vimos muitas vezes que acções justas e sensatas não geram consensos (veja-se o protesto do preço dos bilhetes contra o Bayern) entre os adeptos.
Poderiamos esperar por alguns desenvolvimentos e , quem sabe, apelar ao Braga para que nos possamos fazer sentir como massa adepta, podendo até convocar uma AGExtraordinária onde poderia sair um voto de condenação unanime pela atitude do CD. Desta forma, teriamos maior visibilidade e o nosso protesto sairia de um orgão do clube e teria outra projecção,

lembro tb que com atitudes mais provocatírias só atiçariamos os animos e os "do costume" lá se armariam novamente em vitimas, acabando por modtar que os demónios fomos nós...

Hoje, a equipa vai dar já , NO CAMPO,  resposta clara!!!!!!!!!!!!!!!!!


De um paternalismo inqualificável

Eu chamo-lhe antes bom senso e inteligência!


Certo, mas não no nosso campeonato.

ELSA

Quote from: Tam on 03 de February de 2010, 23:20
Tremenda injustiça! Parcialidade!

Eu sou um gajo de 1.90m pacifico, e como tal o conselho que secalhar daria aqui neste forum, seria o de acalmar os animos e continuar a apoiar a equipa...
Isso seria, se não estivesse em marcha uma máquina que pretende por as águias lá em cima, no poleiro.

Com esta pacividade, os donos desta máquina vão continuar a fazer das suas na escuridão e privacidade dos seus escritórios.
Tambem não apelo a violencia. Mas sim a uma atitude grande, como uma marcha onde se reunissem todos aqueles que se sentissem injustiçados, podendo já incluir neste lote, adeptos do Braga, ou do FC Porto. Já vi aqui escrito uma eventual manifestaçao combinada com adeptos do porto, e acho que a ideia nao e descabida.
Sim, porque mandar e-mails não resulta. Ou pensam que o gordinho da secretaria se vai dar ao trabalho de ler um mail. E mesmo que se digne, ao ler vir que é um adepto transtornado, vai logo enviar para o "trash"...
Bah, estendi-me um pouco no comment, mas é um pouco do tamanho da indignaçao....


Era o que mais me faltava! Não contem comigo para me juntar a adeptos de qualquer um dos 3 "GORDOS"!!!
Achas que os portistas estão preocupados com o BRAGA???? NUNCA!

carsn

Basta de dizer asneiras. Se queremos fazer a diferença é comparecer nos jogos com uma atitude de apoio à equipa, levar um amigo e não estar com lamentações, até parece que o que está a acontecer não era ,mais do que prevísivel. A título de exemplo, no final do jogo com o Rio-ave aqueles jogadores mereciam uma grande salva de palmas no final do jogo e não as bocas que se ouviam aqui e ali. Perdoem as minhas palavras, mas herois aqui não faltam. Não faltam quem diga invasão a ..., mas depois é o que se vê. Por fim deixem de comprar so ditos jornais desportivos bem como tudo aquilo que esteja ligado aos metralhas, desde deixar de beber a cerveja que patrocina a liga, cancelar contas em bancos que os patrocinam , etc. Isso é o que eu faço e está ao meu alçance.

darkshines

Fazer Manif com o porto? ide mas é para o c.aralho!

Acham que o porto se preocupa com o Braga? eles sim são os maiores corruptos do nosso campeonato! ganhem juizo!

HSPS

Depois do que vi ontem, isto não passará de meras especulações.
Isto de estar sempre à espera que o próximo se "queime" para fazer justiça não dá em nada.

FIDELIS

há treino no sabado ou não?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

GVERREIRA DO MINHO

HappyBraga

Com o Porto? Ainda se riem de nós os fd*'s!! Acham que eles também não ganharam com isto tudo?
http://img692.imageshack.

jonypedro

Quote from: carsn on 04 de February de 2010, 13:16
Basta de dizer asneiras. Se queremos fazer a diferença é comparecer nos jogos com uma atitude de apoio à equipa, levar um amigo e não estar com lamentações, até parece que o que está a acontecer não era ,mais do que prevísivel. A título de exemplo, no final do jogo com o Rio-ave aqueles jogadores mereciam uma grande salva de palmas no final do jogo e não as bocas que se ouviam aqui e ali. Perdoem as minhas palavras, mas herois aqui não faltam. Não faltam quem diga invasão a ..., mas depois é o que se vê. Por fim deixem de comprar so ditos jornais desportivos bem como tudo aquilo que esteja ligado aos metralhas, desde deixar de beber a cerveja que patrocina a liga, cancelar contas em bancos que os patrocinam , etc. Isso é o que eu faço e está ao meu alçance.

Mais Nada, aliás eu no fim do jogo estava a aplaudir os jogadores, fiquei cheio de pena da equipa (todos de cabeça em baixo) e decidi bater palmas
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

SimpLe-Kid

Estão a falar na RTP N que o Madrid não joga mais esta época por causa da lesão.

Se o Braga não fosse buscar o Olberdam ao Marítimo jogávamos sem trinco esta época.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jeba

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de February de 2010, 23:50
Estão a falar na RTP N que o Madrid não joga mais esta época por causa da lesão.

Se o Braga não fosse buscar o Olberdam ao Marítimo jogávamos sem trinco esta época.

Uma palavra de apreço ao verdadeiro "artista" JVP que entre palavras nos defendeu dizendo que estes castigos vieram na hora certa para alguém... e nos defendeu!

eduardo_manulo

Desculpem este Off topic, mas nao pode deixar de reparar nas roubalheiras que andam por este mundo fora, vejam bem este penaltie muito bem marcado pelo arbitro  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)


http://www.youtube.com/watch?v=08K7An3OpkI&feature=player_embedded#


Incrivel mesmo  :o :o
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bob_Marley

Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 12:55
Quote from: Tam on 03 de February de 2010, 23:20
Tremenda injustiça! Parcialidade!

Eu sou um gajo de 1.90m pacifico, e como tal o conselho que secalhar daria aqui neste forum, seria o de acalmar os animos e continuar a apoiar a equipa...
Isso seria, se não estivesse em marcha uma máquina que pretende por as águias lá em cima, no poleiro.

Com esta pacividade, os donos desta máquina vão continuar a fazer das suas na escuridão e privacidade dos seus escritórios.
Tambem não apelo a violencia. Mas sim a uma atitude grande, como uma marcha onde se reunissem todos aqueles que se sentissem injustiçados, podendo já incluir neste lote, adeptos do Braga, ou do FC Porto. Já vi aqui escrito uma eventual manifestaçao combinada com adeptos do porto, e acho que a ideia nao e descabida.
Sim, porque mandar e-mails não resulta. Ou pensam que o gordinho da secretaria se vai dar ao trabalho de ler um mail. E mesmo que se digne, ao ler vir que é um adepto transtornado, vai logo enviar para o "trash"...
Bah, estendi-me um pouco no comment, mas é um pouco do tamanho da indignaçao....


Era o que mais me faltava! Não contem comigo para me juntar a adeptos de qualquer um dos 3 "GORDOS"!!!
Achas que os portistas estão preocupados com o BRAGA???? NUNCA!



Olhem, o principal problema em Portugal é que os adeptos nunca se unem para nada!! Foi assim quando se formulou as leis anti claques e ninguem se uniu para impedir que isso fosse avante!! É mais forte o sentimento pelo clube, o que respeito, mas nesta situação, o ideal seria convocar adeptos de outros clubes (preferencialmente os dos denominados "pequenos") porque também eles são prejudicados!! E juntar os adeptos do FC Porto traria vantagens porque a visibilidade seria ainda maior, e os adeptos do Porto também não estão nada contentes com os merdentos do CD!! Mas o que intriga mais é que isto vai acabar no esquecimento!! No jogo com o Rio Ave, lá estava estacionado o carro da Sic, no parque da poente, e enojou-me de tal maneira que só não lhe urinei em cima, porque lá estavam os agentes da autoridade!!

Não adianta falar, adianta, isso sim, agir... E para isso é preciso ajuda das claques, AB (independentemente de ser que seja), do clube, entidades municipais, tudo...
Está mais que na hora de nos unirmos e partirmos para as acções!!

P.S. Não pude estar na dita reunião do Estádio, portanto, nem sei o que saiu de lá, mas não me parece a melhor solução, uma reunião no Estadio num intervalo de um jogo!! Mas apoio quem teve a ideia!!

pedroindy

Manifestação conjunta com o Porto??? Jamais. Depois é que os "jornaleiros" e "paineleiros" iam dizer que somos a equipa B, os vassalos.