News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manifestação!

Started by Luso, 02 de February de 2010, 17:48

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 20:33
Quote from: Anabela on 02 de February de 2010, 20:31
Eu tb sou nascente e, no intervalo do jogo, irei para o local marcado.


Sim vamos nós os 4 marcar uma revolução ::)

Levem as cartas e jogamos á sueca..

Desculpem a ironia mas esta passividade irrita-me


Propões o quê, então?

rasarb

Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 20:18
Apartir de agora , todos os jogos.. SLB SLB SLB FILHOS DA ***** SLB FILHOS DA ***** SLB!!!!!! Vamos fazer disto um cântico comum , agora sei porque toda a gente odeia esses filhos de uma grande *****.

PESSOAL ESTA NA HORA DE IRMOS PA GUERRA...
VARRRRRRREEEEEEEEERRRR COM ESTES ORDINARIOS PELO MENOS DA NOSSA CIDADE..
VAMOS CRIAR EMBOSCADAS A TOTOS COM A CAMISOLA SLB  QUEIMAR TUDO K TENHA NOME BENFICA  EXEMPLO A SEDE DELES NA AVENIDA CAFES ETC....TOU TOLO..... ::) ??? ::) ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

sergiomaka

eu nao posso aparecer. nao vou ver o jogo...

esta revolta toda está me a fazer lembrar o filme sleepers - sentimento de revolta!  >:(

fazer alguma coisa do género! tem de ser tudo muito bem pormenorizado.

ZT143

onde e o local para tb ir
Nascente!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

zecrava

que pena tenho eu de amanhã não poder ir ao jogo  >:( >:( >:(

barinho

A melhor manifestação seria na sede da liga de chulos.Acreditem que até não estaríamos sozinhos.E dar cabo duma vez de todas da casa dos ***** na avenida.Já anda a poluir a nosa bela avenida há demasiado tempo.Nos jogos é fazer um inferno para cada equipa que cá vem.E no jogo de 28 de Março a SAD que ofereça os bilhetes aos sócios para irmos lá uns milhares.Todos somos poucos!

jacm

Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 20:34
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 20:33
Quote from: Anabela on 02 de February de 2010, 20:31
Eu tb sou nascente e, no intervalo do jogo, irei para o local marcado.


Sim vamos nós os 4 marcar uma revolução ::)

Levem as cartas e jogamos á sueca..

Desculpem a ironia mas esta passividade irrita-me


Podes crer , somos tantos mas no fundo..Tão poucos.
temos que começar por algum lado. amanhã ao intervalo fala-se melhor, agora dizer por aqui ficam a saber...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Fernando Marques

Tenho exame à hora do jogo mas contem comigo nos restantes jogos da época!.
A GUERRA está aberta e a NÓS ninguém nos irá calar. Enquanto tiver voz gritarei por ti SPORTING CLUBE DE BRAGA

ELSA

Quote from: rasarb on 02 de February de 2010, 20:46
Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 20:18
Apartir de agora , todos os jogos.. SLB SLB SLB FILHOS DA ***** SLB FILHOS DA ***** SLB!!!!!! Vamos fazer disto um cântico comum , agora sei porque toda a gente odeia esses filhos de uma grande *****.

PESSOAL ESTA NA HORA DE IRMOS PA GUERRA...
VARRRRRRREEEEEEEEERRRR COM ESTES ORDINARIOS PELO MENOS DA NOSSA CIDADE..
VAMOS CRIAR EMBOSCADAS A TOTOS COM A CAMISOLA SLB  QUEIMAR TUDO K TENHA NOME BENFICA  EXEMPLO A SEDE DELES NA AVENIDA CAFES ETC....TOU TOLO..... ::) ??? ::) ???

RIDÍCULO!!! SE É COM IDEIAS DESTAS?????...NÃO DOU PRA ESTE PEDITÓRIO...

carneirooo

Contem comigo para alguma coisa a fazer amanhã no estádio ;)

Armando Coelho

Quote from: abesbilico on 02 de February de 2010, 19:15
Quote from: LUISBRG on 02 de February de 2010, 18:40
por mim era ir ao porto e partir a sede da liga


já tinha falado sobre isto, enquanto não se fizer nada, vão sempre gozar com o Braga e ainda se ficam a rir.

Para mim é mobilizar as gentes do porto tambem e partir aquela merd**a TODA.

RICARDO COSTA INCLUIDO

Embora pessoal, eu alinho, esta injustiça dá-me cá uma volta à barriga. Mas para ser feita justiça é F.O.D.E.R. bem as trombas a esse F.I.L.H.O.D.A.P.U.T.A  desse ser rastejante e imundo chamado ricardo bosta, a esse e ao outro bosta, o dos galináceos. Cambada de criminosos.

luismico

Amanha trabalho a hora do jogo mas contem comigo para o que der e vier!!!! O que decidirem enviem pm por favor!!! Já chega e espero que isto avance pois ja nao é a primeira vez que se fala e depois nao da em nada!!!!

GDM

VERGONHA!  vamos la fazer cartazes para amanha! Nao custa nada!
Manifestaçoes? Qualquer coisa? eu alinho!!!

BASTA

Luís Duarte

Quote from: GDM on 02 de February de 2010, 21:48
VERGONHA!  vamos la fazer cartazes para amanha! Nao custa nada!
Manifestaçoes? Qualquer coisa? eu alinho!!!

BASTA

da minha parte estão garantidos 3/4 cartazes juntinho às câmaras na poente inferior.


karon

Boa noite

Eu penso que deveriamos fazer uma marcha lenta e silenciosa, para marcar posição, pelas ruas da nossa cidade.
Nessa marcha, levar qualquer coisa de negro e um caixão a simbolizar a morte da verdade desportiva no futebol português.
Acho ainda que deveria ser a própria direcção do SC Braga a organizar e patrocinar esta ideia. Dar um sinal de alerta e vigiência.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jacm

Eu acho que se deve fazer algo. Mas temos que ser duros, não podemos ser brandos para quem contra nós age com dureza. Não podemos é andar sempre neste marasmo e sempre a ser comidos por lorpas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

FIDELIS

estou táo indigando como todos voces
aperece-me invadir o banco, partir sede da liga, rebentar com a sic, enfim...
mas acham que vai servir de algo???
claro que vai, cada um poderá sempre ser punido por isso e o Braga em ultima instancia irá sofrer também
e sabem que mais, vamos desviar-nos do que mais interessa...o BRAGA

por isso o que eu acho disto tudo
- cortar relações com jornais TV´s e afins
- Blackout até ao fim da época
- e nós ...bem nós temos uma função especial, a mais importante de todas...apoiar esta equipa como nunca, gritar como nunca, comparecer nos jogos em massa, nos teinos, na partida para jogos fora onde alguns não puderem ir, mostrar a todos como se ama um clube de futebol, dar forças para além da força humana a estes guerreiros que tudo têm feito para nos da alegrias,

se eramos os melhores a apoiar....seremos galácticos

e caro salvador...traga a cidade ao estádio....literalmente

são acontecimentos como estes que em vez de nos derrubarem, nos tornam maiores, muito maiores

COMO TE AMO SC BRAGA

Fidels Bracara
Braga e Basta

DiogoEA

Quote from: ZT143 on 02 de February de 2010, 19:15
partir a casa do benfica em braga

Essa ***** fechou há uns anos. Fechou na semana a seguir ao jogo em que lhes ganhamos 3-2 com 2 do Bevacqua...

vila

(Nâo hà violencia) porque nos pode sair muito caro para o nosso braga