News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manifestação!

Started by Luso, 02 de February de 2010, 17:48

Previous topic - Next topic

nuno7costa

Isto é uma vergonha... Se ja pouco acreditava na justiça do nosso futebol, hoje entrei em descrença completa...
Contem cmg para qualquer acto de protesto...

Eles acertam-nos, mas nao nos matam... Força Enorme...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

darkshines

Contem comigo para qualquer iniciativa!

Maria

Ok malta. Amanha fica combinado no intervalo junto ao bar perto dos Red Boys na nascente. Tragam ideias e depois passamos a mensagem da forma que for mais conveniente. Seja no forum, por SMS, PM... ou mesmo um encontro num cafe da cidade. Temos de fazer algo.
Todos somos poucos.
GVERREIRA DO MINHO

mot

Sou declaradamente adepto do bom senso e da boa educação mas confesso que hoje é muito complicado engolir as atrocidades de que estamos a ser alvo e não pensar num qualquer tipo de resposta mais forte.
Normalmente sugeriria as tarjas, canticos, mails, pressão sobre a imprensa, um maior apoio da equipa, mas efectivamente isso por si só já não basta. É estritamente necessário concertar esforços em algo mais que isso. Uma manifestação fisica num local estratégico, tipo sede da liga. Uma espera aos observadores da liga que cá vêm fazer os jogos, sempre sem entrar na violencia pois só sairiamos a perder aí, mas apertando alguns calos a esses senhores. Em suma, fazer algo VISIVEL e que tenha como consequencia primeira deixar desde logo avisado quem comete estes atentados contra o nosso clube, mas acima de tudo em pról de quem a gente sabe, e consciente de que esses actos poderão ter outro tipo de consequencias para si próprios!!!
VAMO-NOS MEXER!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arnie_Marta

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de February de 2010, 00:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de February de 2010, 00:21
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de February de 2010, 22:17
Para isto existe uma associação: a AB.

Existe? onde está?

Isso também eu gostava de saber...

Fizeram uma Associação para se mostrarem..

Se conhecessem algumas das pessoas como eu conheço já tinham parado de associar isso ao SCB.

E não digo mais nada porque isto é para ajudar o Braga de todos os que estão contra ele.
O meu nome é Arnaldo...

Paulodebraga

Contem comigo na nascente, vou ver se levo o meu vizinho A.Costa tbm... não basta apenas falar-mos, isso não leva a lado nenhum no nosso futebol podre e cheio de corruptos, de uma vez por todos temos que passar das palavras aos actos, mas nunca no nosso proprio estádio por favor, pois isso é que eles querem, juizo e discernimento é o que se pede aos adeptos do Braga. Eles que nos esperem... a luta está apenas no inicio, juntos somos mais fortes...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

lipe

Amanhã, a sic ficava à porta.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

Devíamos solicitar autorização ao governo civil do Porto para uma manifestação em frente à sede da Liga de Clubes, que fica na Rua da Constituição, nº 2555 para protestar contra esta VERGONHA perpetrada pelo gang do Ricardo Costa e que se prepara para ser abafada pelos lacaios da comunicação social .
Devíamos convocar apenas a imprensa estrangeira ( estou certo que teríamos um feedback bem positivo ) e ignorar os merdosos a soldo do poder instituído.
Devíamos fazê-lo de um modo exemplar, sem violência, de uma forma elevada como qualquer braguista que se preze de ser diferente da escumalha que por aí se arrasta !

Liga de Clubes
Rua da Constituição, nº 2555
4250-173 Porto
Tel.: 22 834 87 40
Fax: 22 834 87 56/7
E-mail: geral@lpfp.pt

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

rucac

Pena que a hora e muito chata..De casa so irei eu..a vontade era levar o filhote..mas tem testes...logo 2 lugares ficam vazios na poente..ma vou aplaudir e berrar por 3..

rikiz

Quem são as candidaturas que competem com Portugal para a organização do Mundial^?

Será que não lhes interessaria se ouvesse algumas pessoas que fossem contra a organização.

Porque depois disto, Portugal não merece o mundial.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Maria

A luta não tem de ser violenta. Cada um que traga ideias e sugestoes do que podemos fazer. Hoje se houvesse tempo enchiamos o estadio de cartazes negros.
Cada um podia levar uma cartolina....
GVERREIRA DO MINHO

ELSA

Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 00:58
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de February de 2010, 00:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de February de 2010, 00:21
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de February de 2010, 22:17
Para isto existe uma associação: a AB.

Existe? onde está?

Isso também eu gostava de saber...

Fizeram uma Associação para se mostrarem..

Se conhecessem algumas das pessoas como eu conheço já tinham parado de associar isso ao SCB.

E não digo mais nada porque isto é para ajudar o Braga de todos os que estão contra ele.

A mim não me conheces de certeza! Portanto, pra dizeres asneiras mais vale estares calado!!!

É curioso como das pessoas que aqui vejo falar, falar, criticar, criticar, nunca as vi, nem aparecer, nem ajudar no pouco que se fez...NADA!

Ó iluminados deste forum a AB precisa urgentemente de vós! Apareçam! Avancem! Eu disponho-me a dar o meu modestíssimo contributo com quem quer que seja...não sou esquisita!

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 03 de February de 2010, 01:14
Devíamos convocar apenas a imprensa estrangeira ( estou certo que teríamos um feedback bem positivo ) e ignorar os merdosos a soldo do poder instituído.

Eu... posso muito bem contar estes acontecimentos à UEFA.

sol

Quote from: BDBRAGA on 02 de February de 2010, 19:46
pPROPOSTA: SEMPRE QUE O S.C.BRAGA MARCAR UM GOLO VAMOS GRITAR A MÚSICA DO VANDINHO!!!!!!!!!!!!

100% de acordo! E também a música do Mossoró!
Pessoal: é preciso ter especial cuiado com actos que possam prejudicar ainda mais o nosso Enorme. Da mesma maneira que não perdoo os cabrões da Liga, também não perdoarei adeptos do meu clube por fazerem algo que o prejudique!!

Na poente de vermelho e branco!

J

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2010, 10:33

Isso é dever do Braga, tem que participar isto á uefa ou á fifa ( até porque seria vergonhoso o mundial vir para um pais de curruptos )

Apenas_Braga

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2010, 10:33

Força, conta tudo à UEFA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

1

SIC ajudou a decidir o processo

O acórdão da CD refere por diversas vezes que as imagens televisivas (o jogo foi transmitido pela Sport TV) da entrada dos jogadores para o túnel do AXA, no intervalo do Benfica-Braga, sobretudo as difundidas pela SIC foram determinantes para o desfecho do processo disciplinar - estão disponíveis na internet, e a assessoria da Imprensa da Liga enviou-as à Comunicação Social, uma vez conhecida a decisão. A SIC mostra Di María a chutar uma bola na direcção do banco bracarense e a cuspir, a confusão que se seguiu com Saviola, de resto empurrado por um dos árbitros-assistentes, o pé em riste de Vandinho, quando tentaria atingir o adjunto Raul José, e as agressões de Ney e de Mossoró a Cardozo.

SIC Banida de Braga já.

Garanto-vos que se vir uma reportagem de sic em Braga (estádio ou não) não os deixo fazer a reportagem (sem violência claro)

Braguista1921

Isto é uma VERGONHA!!
Desde o inicio da época que tá visto que o benfica ta a ser levado ao colo escandalosamente!!
O jogo do sporting vs BRAGA para a taça da liga (transmitido pela sic) foi uma vergonha o que se ouviu por parte daqueles comentadores da treta. É muita curiusidade ter sido a sic a fornecer as imagens para que este caso tivesse um final feliz para os lados galináceos!!

Lipeste

Eu propunha...por exemplo...que todos os jogadores do enorme Sp. Braga usassem em todos os jogos e até final da temporada uma braçadeira preta como forma de protesto...como que a dizer...estámos de luto pela morte do campeonato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!