News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Jazzdevill


luismico

Quote from: Jazzdevill on 03 de February de 2010, 01:09
contactos da liga de clubes:


Email: geral@lpfp.pt

Secretário-Geral
Email: geral@lpfp.pt


Arbitragem
Email: arbitragem@lpfp.pt
Disciplina
Email: disciplina@lpfp.pt  
Director Desportivo
Óscar Fernandes

Comunicação e imprensa

Email: comunicacao@lpfp.pt

Marketing

Email: marketing@lpfp.pt

Tecnologia

Email: tecnologia@lpfp.pt

Financeiro
Email: financeiro@lpfp.pt

Provedor do adepto
Formulário de contacto

Isso n adianta... Até se riam de nós

Jazzdevill


luismico

Em frente ao café..... Sporting  :-\ :-\na Av Liberdade

jaimec

E depois admiram-se que aconteçam desgraças ... quando o bom-senso desaparece, o corpo é que paga.

Zeus

Já tinha visto a reacção do C.Freitas, só que como sempre a CS só põe o que lhes interessa, vejam aqui na tvbraga a parte final dos comentários dele, os quais nenhuma tv passou.
Esteve 5 estrelas o C.Freitas. ;) ;) ;)

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=826&sec=15
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carlos Ferreira

EU AXO QUE O BRAGA DEVIA DIZER QUE SOMOS CANDIDATOS PARA OS DEIXAR MAIS FDD

rucac

Para ser sincero Não estou admirado..Já circulava pela cidade que estava prestes a rebentar  a "bomba" do tunel de Braga....Logo penso que as contrataçoes efectuadas foram ja a prever esta situaçao...
Tudo agora depende como entrarem os reforços na equipa,,e meus senhores se correr bem,.. pode ser que o tiro lhes saia pela culatra..Pode ser que o espirito de revolta se instale na equipa e assim irá buscar forças ao fundo...Ai podem contar com a nossa ajuda para puxar pela equipa,vamos demonstrar a nossa indignaçao marcando presença na pedreira puxando  pela equipa

Contra tudo e contra todos......


jaimec

Quote from: Zeus on 03 de February de 2010, 01:22
Já tinha visto a reacção do C.Freitas, só que como sempre a CS só põe o que lhes interessa, vejam aqui na tvbraga a parte final dos comentários dele, os quais nenhuma tv passou.
Esteve 5 estrelas o C.Freitas. ;) ;) ;)

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=826&sec=15

É importante que todos oiçam as declarações do Carlos Freitas ...

GanDhi

Quote from: jaimec on 03 de February de 2010, 02:14
Quote from: Zeus on 03 de February de 2010, 01:22
Já tinha visto a reacção do C.Freitas, só que como sempre a CS só põe o que lhes interessa, vejam aqui na tvbraga a parte final dos comentários dele, os quais nenhuma tv passou.
Esteve 5 estrelas o C.Freitas. ;) ;) ;)

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=826&sec=15

É importante que todos oiçam as declarações do Carlos Freitas ...

Eu já ouvi e recomendo
5*

JotaCC

SIC ajudou a decidir o processo

O acórdão da CD refere por diversas vezes que as imagens televisivas (o jogo foi transmitido pela Sport TV) da entrada dos jogadores para o túnel do AXA, no intervalo do Benfica-Braga, sobretudo as difundidas pela SIC foram determinantes para o desfecho do processo disciplinar - estão disponíveis na internet, e a assessoria da Imprensa da Liga enviou-as à Comunicação Social, uma vez conhecida a decisão. A SIC mostra Di María a chutar uma bola na direcção do banco bracarense e a cuspir, a confusão que se seguiu com Saviola, de resto empurrado por um dos árbitros-assistentes, o pé em riste de Vandinho, quando tentaria atingir o adjunto Raul José, e as agressões de Ney e de Mossoró a Cardozo.


Andam com as galinhas ao colo estes palhaços de *****

Carvalhinha



jaimeh

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2010, 08:20
Petição Deliberações Disciplinares S.P.Braga-S.L.Benfica 31/10/2009

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N1172


As petições têm muito que se lhe diga! no entanto também assinei!
Já agora inundem o provedor da Liga de Clubes, com críticas/comentários sobre esta barbaridade!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: luismico on 03 de February de 2010, 00:56
Leiam bem as legendas colocadas pela SIC  :-\ :-\ :-\ esses comogo nao punham um pe dentro do estadio!!! Sera que foi so isto que se passou! Quem me garante que nao possam ter editado imagens de agressoes de jogadores do clube dos galinaceos???

Porque é que achas que a sic deixou de (na altura) entrar no estádio das antas, e os seus jornalistas perseguidos e os carros de reportagem vandalizados?! Houve uma altura até que o roupeiro do Porto teve que emprestar um fato de treino ao jornalista porque estavam à espera dele para lhe aquecer o motor!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bob_Marley

Meus caros amigos bracarenses:

Antes de mais, sou contra a violência, mas se não tivesse familia e um emprego, podem crer que já estaria a caminho de Lisboa para incendiar aquilo tudo. Depois, quero mandar um abraço (duvido que eles vejam isto) ao Vandinho, Mossoró e Ney. E agora, já há muito tempo que andava desiludido com o futebol (sobretudo pelas questões que se passam fora dos jogos), mas agora digo-o, não acredito nesta liga de falsidades!! Consoante o acordão, Vandinho é suspenso por "tentativa de agressão", e o Mossoró é suspenso por «agressão consumada sob a forma continuada». Agora uma tentativa de agressão é punida mais severamente do que uma agressão??? E a coerencia onde anda?? Lá estarei no jogo com o Rio Ave e só tenho pena de que os senhores da Liga não vejam o jogo à minha beira. Isso é que ia ser um regalo para mim!!!

A esses inergumenos só nos resta unir e continuar a apoiar o nosso Braguinha!! E chegar ao fim lá em cima, em primeiro é que era uma chapade de luva branca a esses pseudo-intelectuais!!

Força Braga
Saudações

JotaCC

Situações caricatas:

Nenhum dos relatórios mencionam as "ditas" agressões nem o do arbitro nem da policia e nem o do observador.

O unico que se vê a agredir Ney apanha 2 jogos (por estar no Setubal se ainda aqui estivesse era irradiado)

Mossóro dizem que agrediu não se vê nada 3 jogos

Vandinho tentativa de agressão 3 meses de suspenção.

Está  visto que é melhor agredir do que tentar, é uma vergonha isto

Olho Vivo

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2010, 08:20
Petição Deliberações Disciplinares S.P.Braga-S.L.Benfica 31/10/2009

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N1172

Lê-se no texto da petição:

A haver decisão de sanção tão pesada, que haja também dualidade de critérios e abstinência de centralismo de decisões.

Corrijam lá isso:

(...) que não haja dualidade de critérios


Não sei o que se quer dizer com "abstinência de centralismo de decisões"...

macote

Ainda nem acredito nesta PALHAÇADA....

Acertaram em cheio (Como se nao soubessem) nos melhores jogadores do ENORME...

Nem sei como nao castigaram o Moises e o Evaldo, por tentativa de quererem ser Campeoes!

Sem o Vandinho isto vai ser complicado... O homem estava numa forma... Nem quero pensar :-X

Enfim.... e venha o Rio Ave!!!