News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

amtbraga

Quote from: Maria on 02 de February de 2010, 18:19
Com alguma contencao so tenho a dizer:
filhos da *****, filhos da *****, filhos da *****, filhos da grandessissima *****.
Desde que vi estes castigos, estas também são as únicas palavras que me vêm à cabeça.

Força Braga
Contra tudo e contra todos.
Orgulho Bracarense

rui.s.c.b


Pedro_RBA

Quote from: rui.s.c.b on 02 de February de 2010, 19:44
NADA MELHOR QUE ENTRAR DENTRO NO CAMPO................INVASAO??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já me lembrei disso mas aí o unico prejudicado seria o SCB..

BDBRAGA

PROPOSTA:SEMPRE QUE O S.C.BRAGA  MARCAR GOLO ,VAMOS GRITAR A MÚSICA DO VANDINHO!!!!!

Galécia

Cabrões...que pouca vergonha! Só mesmo neste recanto da europa... Golpe dos baixos. Não têm "tomates" para manter a luta em campo...jogam por fora. Rais parta esta gente, que não têm vergonha na cara!

Lipeste


Citação de: Lipeste em 30 de Novembro de 2009, 13:55
Para além das imagens que já todos conheciamos eu não consigo ver nada de novo nestas imagens retiradas da camara de vigilância do nosso tunel. Eles querem mesmo "arrumar-nos" a todo o custo...mas não vão conseguir...nestas imagens não se vê NADA de anormal (para além dos metralhas claro)...NADA de NADA!!!

Vê-se sim os nossos GVERREIROS a serem "encaminhados" sem problemas para o nosso balneário...enquanto os metralhitas ficam por ali a "picar-se" com os seguranças em vez de se dirigirem para o seu....esta é a minha leitura.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



Imagens dos incidentes no final do Braga-Benfica


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

luismico

Eu tb fui agredido!!!por meia equipa dos f.d.p do slboxta

amtbraga

Quote from: BDBRAGA on 02 de February de 2010, 19:47
PROPOSTA:SEMPRE QUE O S.C.BRAGA  MARCAR GOLO ,VAMOS GRITAR A MÚSICA DO VANDINHO!!!!!
Boa ideia. Da para por aqui a letra da musica? É que eu tb quero prestar homenagem ao grande Vandinho mas não sei a letra...


Força Braga
Orgulho Bracarense

rui.s.c.b


rui.s.c.b


mágicoBRAGAallez

Quote from: rui.s.c.b on 02 de February de 2010, 19:59
INVADIR O CAMPO.....PARA MOSTRAR A NOSSA FORCA

Isso só mostraria a nossa falta de inteligência, mais nada.

rui.s.c.b


superbracarense

Quote from: rui.s.c.b on 02 de February de 2010, 19:59
INVADIR O CAMPO.....PARA MOSTRAR A NOSSA FORCA
invadir o campo? mas ta tudo maluco? que lindo serviço que fariamos nao aja duvidas.  nao adianta chover no molhado,temos é de apoiar a equipa e continuar acreditar e quiçá será até benefico para o espirito de grupo,se os jogadores penssassem dessa forma ja entrariamos nos jogos derrotados,como dsse nosso mister,tamos preparados para tudo e seremos superiores a tudo isso,e temos de o ser,mais nada,nao adianta lamentaçoes nem chover no molhado,esta é a realidade e nao vai mudar por invadir o campo,aliás so nos prejudicaria,temos de nos unir e mostrar dentro de campo que isso nao nos intimida e eu acredito que todos os nossos jogadores vao faze-lo e dedicar as conquistas aos castigados,principalmente a vandinho.
Quem não sente,não entende!

amtbraga

Orgulho Bracarense

Lipeste

Quote from: rui.s.c.b on 02 de February de 2010, 19:59
INVADIR O CAMPO.....PARA MOSTRAR A NOSSA FORCA

ISSO NUNCA...seria apenas e só agravar a situação e privar-nos de jogar em casa quem sabe até final da época.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

eduardo_manulo

Vandinho ohhhh
vandinho ohhhh
raçudo e balabarista, com a bola ele é um artista
Vandinho ohhhh


Quem não sente, não entende! SCB1921@

andre_carneiro

Bem... eu estive na ignorancia todo o dia... a trabalhar.
Quando chego a casa e na minha visita regular a este espaço dou-me com esta noticia.
Quase me cairam os texticulos... quase porque já esperava algo do género. Tinha a certeza já desde há dias que o Vandinho iria ser severamente castigado... e porque? Por agressão tentada a treinador-adjunto do clube do pássaro. Bem, eu este ano já vi tanta agressão concretizada que não foi sequer punida.

Muito honestamente faltam-me as palavras. Não sou dado à violencia e o meu histórico dirá que me insurjo sempre contra ela... mas desta vez dá-me vontade de arrancar cabeças... só não o faço porque sei que o clube seria o maior prejudicado!

Estava a pensar ir ver o Braga à Luz mas essa será a única coisa que não farei! Para mim o campeonato terá menos 2 jornadas e menos 1 clube. Estando o SCP a milhas, a minha luta será com o FCP. O outro clube para mim acabou... a FP perdeu toda a restia de respeito que tinha por ela.

Ainda assim eu acredito no Karma, no "what goes around, comes around", em Deus e por isso quero crer que sairemos por cima! A melhor vingança será vencer! E é isso que faremos... Perdemos o Vandinho mas ganhamos o Renteria e o Aguiar... esta indignação dar-nos-á mais força para vencer!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Gostava de ser surpreendido mas infelizmente não tenho muitas expectativas...

Daqui a umas semanas já ninguém falará nisto e os lampiões já estarão no lugar que tanto querem....

Stk

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2010, 20:06
Gostava de ser surpreendido mas infelizmente não tenho muitas expectativas...

Daqui a umas semanas já ninguém falará nisto e os lampiões já estarão no lugar que tanto querem....

Claro , eles anteciparam já o jogo da 20 jornada e porquê? Porque nessa jornada nós vamos jogar contra o Porto..

Agora criou-se uma guerra NORTE-SUL que nunca mais vai acabar.

Kriticus

Quote from: rui.s.c.b on 02 de February de 2010, 20:01
FALTA DE INTELIGENCIA? VES OUTRA SOLUCAO?


Se a solução é o BRAGA ficar com o estádio interditado até ao fim da época, realmente parece-me boa ideia...