News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2010, 14:11
Tenham lá calma! Não vale a pena "apertar" o Manel ou o Jaquim que fazem a cobertura noticiosa junto da nossa equipa!

A publicação destas "notícias" é decidida pelos editores/directores dos jornais (em Lisboa), não por quem está no terreno a cobrir os acontecimentos. Aquecer o lombo ao jornalista que não é tido nem achado na definição do que é ou não notícia, do que é ou não destaque é um disparate e só contribuiria para que os próprios jornais se vitimizassem.

Urge uma tomada de posição institucional, pelo menos contra o Record, que hoje, independentemente de tudo mais deu à estampa uma mentira ("pagos para..."), associando-a ao nosso clube. Os danos à nossa imagem estão feitos...

No mais, o importante é preservar a equipa destas confusões - se calhar até usá-las para motivar ainda mais (se necessário for) a equipa para as partidas que aí vêm...

Isso nunca...aquecer o motor aos tais referidos jornalistas nunca...sou completamente contra...e acrescento que se estivesse presente numa situação dessas faria de tudo para não o permitir...pois o unico prejudicado seria sempre o ENORME.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Cici

Quote from: Lipeste on 27 de January de 2010, 15:11
O enorme Sp. Braga terá obrigatoriamente que tomar uma posição cabal...que vá muito alem de um qualquer comunicado oficial...

No próprio comunicado refere que foi apresentada no dia 14 de outubro de 2009, uma queixa-crime contra o empresário Jorge Teixeira.

Lipeste

Quote from: Cici on 27 de January de 2010, 15:20
Quote from: Lipeste on 27 de January de 2010, 15:11
O enorme Sp. Braga terá obrigatoriamente que tomar uma posição cabal...que vá muito alem de um qualquer comunicado oficial...

No próprio comunicado refere que foi apresentada no dia 14 de outubro de 2009, uma queixa-crime contra o empresário Jorge Teixeira.


Eu li o comunicado na intagra...podemos e devemos fazer muito mais que isso...por exemplo junto da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social e exigir/negociar igual tratamento...no minimo por parte dos meios de comunicação social publicos...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Isto sim é importante:

Leixões-Benfica: «Essa notícia não interfere no nosso balneário» – Paulo César

"O avançado brasileiro Paulo César assegurou que a notícia, do alegada aliciamento do empresário Jorge Teixeira, a mando do Sp. Braga, no jogo frente ao Benfica, «não interfere» no balneário «arsenalista».

«De forma alguma. Nós estamos concentrados no nosso trabalho. Essa notícia que veio de fora não interfere no nosso balneário. Ela não entra. Nós temos sido fortes até agora e vamos continuar até ao final», afirmou Paulo César, durante a conferência de imprensa."

Sexta feira vamos arrumar de uma vez por todas com os rafeiros de Alvalade...essa será a primeira grande medida tomar...depois do comunicado da nossa SAD...vencer...vencer...vencer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Esta tudo visto... aimar foi castigado com uma multa de 750€ por simulação de penalty contra o Nacional (8ª Jorn.) outros são castigados com jogos de suspensão...os milhafres só pagam multas...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ric

Esta são mais algumas das "noticias" (??) que irão inindar o nosso panorama nacional enquanto o Braga andar na frente.

Preparadas com minúcia e aplicadas cirurgicamente (ou seja nos momentos cruciais como seja a proximidade do jogo com o Sporting) vamos ter ainda mais histórinhas, estou certo....

O túnel vai aparecer....
a histórinha do Vandinho VS raul José idem...

Nos moentos certos e se o Braga ainda estiver no topo...

Estejamos atentos e que a direcção se mostre ainda mais alerta para estas manifestações de absoluta tentativa de desestabilizar um plantel e um clube que vence dignamente e dentro das 4 linhas.


Este figurinha do teixeira tb não me parece flor que se cheire...Mas o que ganhará o tipo com isto?nem sequer é representante de nenhum jogador do Braga....

e qum acredita que o Braga á sexta jornada já estaria interessado em que o benfica perdesse?????

EXIGE-SE UMA INVESTIGAÇÃO CÉLERE E QUE SE CHEGUE A CONCLUSÕES

Jamiro

so para calar esta escomalha nada mais que uma vitoria sobre o sportng e um grande apoio dos socios e adeptos ao BRAGA no estadio axa o melhor remedio para a azia deles passa pelo um BRAGA ainda mais ganhador!

Stk

Isto só vai fazer com que os jogadores do Braga façam um jogo ainda melhor , para calar muitas bocas.

Apenas_Braga

Penso que vai foi tudo dito

É UMA VERGONHA

Mas o S.C. de Braga já lutava para o título à 6ª jornada ???  façam-me um desenho que eu não percebo.

HA o Record, esse é faccioso a favor do Sporting, lembrem-se que o jogo com o Sporting é já Sexta

HA lembrem-se o B.... tem de ganhar o campeonato este ano

ETC, ETC, ETC
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

maffonseca

mais uma noticia para destabilizar ...

ArcticStunt

Há duas situações aqui:

O tal episódio de Outubro, entre pessoas de Matosinhos, em que envolveram o nosso nome, e que não passou de algo sem interesse nenhum.

A publicação desta coisa agora, em que esse eterno lixo que é o Record, que por ser tão fraco nem lhe damos aqui qualquer importância, nos dá a finalmente a primeira página, chamando a atenção para um "caso" que é tão idiota (pagar à sexta jornada a uma equipa para ir ganhar à luz) que só desqualifica quem nele acredita.

Mas, de certo modo, assumindo que a notícia interessa a alguém (pouco inteligente pelo artigo que escolheu), podemos notar nesta manobra algum desespero de certos clubes, o que, desta forma prematura, ainda não estava à espera. Parece-me algo positivo.

JotaCC

Jorge Teixeira nega ter sido ouvido pelas autoridades

O empresário Jorge Teixeira, que alegadamente terá oferecido 50 mil euros a jogadores do Leixões como prémio para ganharem ao Benfica, negou nesta quarta-feira já ter sido ouvido pelas autoridades policiais.

"Não fui ouvido, mas estou na disposição de o ser", afirmou o empresário, em declarações à Rádio Renascença.

"[Isto] é só para denegrir a minha imagem e quero ir com isto até ao fim, para apurar a verdade", disse Jorge Teixeira, acrescentando estar "surpreendido" com as notícias hoje publicadas.

Jorge Teixeira admitiu conhecer Nuno Silva e Joel, mas negou que o mesmo aconteça com Hugo Morais. Estes jogadores, todos "capitães" do Leixões, terão sido aliciados, acusação que o empresário não quis comentar directamente: "Não tenho nada a dizer."

O empresário referiu ainda que não tem qualquer ligação ao Sporting de Braga.

Mary

Isto infelizmente não vai parar nunca, a falta de urbanidade, ética, responsabilidade e insenção dos jornalistas em favor de determinado clube,fará com que  cada vez mais venham a público com este tipo de histórias, o objectivo é claro - destabilizar o Braga e confundir o público, tornando o Braga semelhante ao clube que eles defendem como se da sua própria vida se tratasse. Não nos misturem, não somos iguais, o Braga, a sua cidade e os seus apoiantes tem muito que cair para chegar ao v nivel reles...do mais reles que existe, deste tipo de gente!
Um apelo a esse "nojentos" que tem a ousadia de se intitular jornalistas desportivos, mas mais não são do que "agentes livres" a soldo de interesses sujos...GANHEM VERGONHA e TENHAM DECORO. Mais tarde ou mais cedo a vida encarregar-se-á, por bons ou maus motivos, de os fazer examinar o que andaram a fazer ao longo do tempo, esta sujeira pesará e espero que muito na vossa consciência. Por favor,só peço para não ter a infelicidade de ver cruzar à minha frente a gentalha que escreve este tipo de coisas, garanto que o asco que lhes tenho é tanto que não vou resistir a dizer-lhes de viva voz aquilo que sinto face à vossa baixeza e vileza sem limites, SÃO UNS PORCOS  e isto é ofensivo apenas para os bichitos que servem para fazer rojões. Tenho pena de viver num país onde a diferença de tratamento atinge estes níveis, o futebol é apenas a expressão mais emotiva disso, mas apenas uma das expressões, porque a desigualdade existe em tudo e serve apenas para alimentar uma fogueira que não sei quem apagará!


LeonelP

Tenho a sensação que estas manobras ainda vão unir mais o grupo. Realmente gostava que os jogadores vissem estas notícias, para assim as ganas de ganhar o jogo sejam maiores.
Vamos lá carago!!!!

easy_scb

O Braga se esta época ficar em qualquer dos 3 primeiros lugares será contra tudo e contra todos!

Noticias destas são uma vergonha para o nosso futebol, e os jornalistas que as lançam são pessoas que não merecem nada....por mim o SCB entrava em back-out, por mim o SCB fazia algo de radical em relação a determinadas instituições jornalisticas....CHEGA!!!

disco infiltrator

Se o SCB ganhar este ano no estádio dos lampiões eu serei o gajo mais feliz do Mundo. Meto férias e fico bêbado uma semana.

Aquiles

Estimados Braguistas,

Se normalmente já me esforço no apoio ao SCBraga durante os jogos, esta sexta-feira ainda me vou esforçar mais.

A ordinarice e falsidade de alguns, não me tira a vontade de Vencer!

duasbancadas

Já noutra altura disse que o pasquim Record nem para limpar o meu coiro serve, porque até esse acto exige um papel de melhor qualidade! Por alguma razão o Rui Santos vomita nojeiras para lá... Agora, seu eu não sou adepto da bordoada e castanhada nos jornalistas - embora a vontade seja muita - a verdade é que como já foi dito neste tópico, ainda nos sairia mais caro, não quero que nos confundam com a escumalha hooligan dos adeptos dos milhafres e dos super-morcões! Precisamos é de tomar uma posição "com tomates" à Rui Alves, proibir esses anormais de entrar no Axa e não proferir uma única palavra pra esses palhaços! E, porque não?, exibir uma enorme tarja na 6ª-feira com a figura do Maradona e as suas famosas - e certíssimas - palavras contra esses mercenários a soldo dos pardelhos!! >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Stk

Quote from: disco infiltrator on 27 de January de 2010, 17:07
Se o SCB ganhar este ano no estádio dos lampiões eu serei o gajo mais feliz do Mundo. Meto férias e fico bêbado uma semana.

LOOOOOOOOOOOOOL  ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Como eu odeio o slb!!!!!

Quote from: disco infiltrator on 27 de January de 2010, 17:07
Se o SCB ganhar este ano no estádio dos lampiões eu serei o gajo mais feliz do Mundo. Meto férias e fico bêbado uma semana.

x2