News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

GDM

Será que alguem acredita nesta palhaçada??  ???
é que tem que divulgar estas noticias antes de jogos grandes. Mesmo para destabilizar. Nao podemos deixar que isto aconteça. Proponho um protesto na sexta contra a comunicaçao social!!

Jonas7

Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...

JotaCC

Escolhem sempre os timing exactos para lançar estas farpas, como o Pedro Ribeiro já frisou temos um importante jogo a porta não nos podemos desconcentrar, em campo temos de demonstrar daquilo que somos e nós nas bancadas fazemos o resto até que as gargantas nos doam .

Pedro_RBA

Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...

::)

JotaCC

Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...

Jonas isto para mim é treta, parcialidade quando nos querem derrubar fora do campo, eu sou anti três estarolas e cada dia que passa sou mais ao ver este tipo de noticias.

Andebolista

Em comunicado o benfica diz que o ruben micael tava com amenésia ate ir po porto (isto devido as confissões que ele fez sobre o rui costa e o jesus no tunel da luz no benfica-nacional), e agora ja não bastava TENTAREM que o Vandinho fosse suspenso inda têm que vir com estas merdas???  O mais engraçado é que todos negam, um jornal desportivo ja n sei qual vem a confirmar que os capitães do leixões confirmam ter recebido  mesmo a oferta, mas em eles proprios ao vivo e a cores dizem que não e que isto é ridiculo! Mas o benfica inda faz carinha de vitima pois em comunicado tambem bem a dizer que quer todas as responsabilidades apuradas!


Bem é a ***** de país futeboleiro que temos, e decerteza que as faixas ja foram encomendadas pelo benfica muito antes do campeoanato começar!!


Mas contra tudo e contra todos vamos lutar, pois eu cada vez mais acredito e cada vez mais apoio e cada vez mais me vai dar mais gosto cada vitória dos nossos Gverreiros!!!



Amo-te braga, saudações a todos os braguistas!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JailBreak

Boas

Isto esta a chegar ao extremo, ja nao existem adjectivos para adjectivar toda esta palhaçada que se tornou este campeonato.

Só vos deixo uma pergunta... a quem interessa neste momento estes problemas todos? Nomeadamente esta noticia? Ao Braga?

Palhaçada ao extremo... por isso que não posso com aquela corja nem pintados...

A acção imediata do vosso presidente foi bem executada.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Armando Coelho

Próximo treino à porta aberta estarei lá para dar conta da minha indignação aos ***** dos ardinas da "bosta" e do "rebosta" e......... que não tenham a veleidade de responder às provocações, caso contrário, vão enfardar.

Jonas7

Quote from: Jotacc on 27 de January de 2010, 14:19
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...

Jonas isto para mim é treta, parcialidade quando nos querem derrubar fora do campo, eu sou anti três estarolas e cada dia que passa sou mais ao ver este tipo de noticias.

Lá esta nao é bonito...Tou a tentar mandar-nos abaixo fora das quatro linhas...quando nao o conseguem fazer dentro do campo...

Mas tudo sera resolvido, e a verdade será apurada :) Nao vamos tremer...e nem pensar em cair!

disco infiltrator

Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:31
Quote from: Jotacc on 27 de January de 2010, 14:19
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...

Jonas isto para mim é treta, parcialidade quando nos querem derrubar fora do campo, eu sou anti três estarolas e cada dia que passa sou mais ao ver este tipo de noticias.

Lá esta nao é bonito...Tou a tentar mandar-nos abaixo fora das quatro linhas...quando nao o conseguem fazer dentro do campo...

Mas tudo sera resolvido, e a verdade será apurada :) Nao vamos tremer...e nem pensar em cair!


Discordo. Hoje em dia um Braguista tem que ser anti portista, anti sportinguista e PRINCIPALMENTE anti benfiquista. Não me lembro de um clube com tanta falta de vergonha, falta de ética e falta se caracter. Os lampiões são o clube que mais prejudicou e prejudica o SCB....

cheg

Quote from: Jotacc on 27 de January de 2010, 08:04

O aviso foi dado pelo presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, ao homólogo do clube do 'Mar', Carlos Oliveira, momentos antes do encontro. O dirigente do Leixões contactou depois António Salvador, que desmentiu o pagamento de qualquer quantia e reagiu com uma queixa-crime no Ministério Público de Braga por difamação e por uso indevido do nome do Sp. Braga.

Porque não me surpreende ver o nome deste senhor (para não lhe chamar outra coisa) neste caso?
Simplesmente uma vergonha, querem denegrir o bom nome do SCB e farão de tudo para o abalar. É o medo de ver o Enorme a ganhar que os faz fazer disto. A acção imediata da SAD e do Presidente foram muito bem executadas.

Força Braga, esta sexta vamos mostrar-lhes como se faz um campeão ;D


Red_butterfly

Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

Diria antes que nao sou anti-benfiquista com grande parte dos adeptos do fcp..scp...scb...vsc e outros...

Gosto de ser Coerente e Parcial... Coisas que em Portugal é bastante raro...



plo teu post pareces mesmo e pro benfiquista..

e de parcial como tu proprio disses-te parece ter muito...

e todos amantes de qualquer clube, sao anti tudo o resto,e plo que se tem passado nos ultimos tempos axo k verdadeiro adepto do magico Braga nao consegue sentir mais nada que senao aversao para com esse clubeseco de m...a

BRAGA FOREVER

Não estou minimamente surpreendido,pois isto é o principio do grande circo de seu nome BENFICACHEN que já foi montado no início da época,mas onde só agora começaram a entrar os melhores artistas...

Preparem-se para muito pior...esta noticia serve para termos a certeza que o Vandinho irá ser castigado a uma semana do jogo contra o Benfica.

AMIGOS,SE REALMENTE QUEREMOS CONTINUAR NO TOPO ATÉ AO FIM,ENTÃO...PREPAREM-SE QUE OS VERDADEIROS TRAPEZISTAS E MALABARISTAS DO CIRCO AINDA VÃO ENTRAR EM CENA...

MAS,AQUI ESTAMOS PARA O QUE DER E VIER...ELES QUE NÃO SE ESQUEÇAM QUE PARA FERIREM OS NOSSOS GVERREIROS EM CAMPO...PRIMEIRO É PRECISO PASSAR PELO NOSSO ESCUDO PROTECTOR QUE VAMOS CRIAR EM VOLTA DO NOSSO MÁGICO CLUBE.

SÓ COM A FORÇA DE UMA LEGIÃO DE GVERREIROS DO MINHO É QUE PODEMOS CONTINUAR A SONHAR!

A UNIÃO VAI SER A NOSSA FORÇA! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jorjao

Comunicado da Leixões SAD A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que, sobre os factos vindos hoje a público nalguma imprensa, no momento em que foi alertada para um eventual aliciamento de atletas deste Clube, no sentido de ganharem o jogo do dia 26 de Setembro, a contar para a 6.ª jornada da Liga Sagres, manteve contactos com os Presidentes dos clubes supostamente envolvidos, disponibilizando todos os elementos e meios necessários para as respectivas participações-crime.

A Administração da SAD do Leixões não apresentou qualquer queixa porque sabia, pelos próprios presidentes, que o SL Benfica e SC Braga o iam fazer.

A SAD do Leixões repudia este tipo de actuações e garante que qualquer elemento da sua Administração, equipa técnica ou atletas não se deixaram envolver neste tipo de "manobras" pelo que aguarda serenamente as conclusões dos inquéritos em curso para conhecer a verdade dos factos.

A Administração da SAD do Leixões estará, como sempre esteve, disponível para prestar todos os esclarecimentos às autoridades competentes, mas não produzirá qualquer tipo de declarações públicas sobre o "caso".

Este comportamento é a sua "pedra de toque", neste e noutro tipo de factos, pelo que, a SAD do Leixões, não se deixará "arrastar" para "casos" a que é alheia.

A honra e a dignidade do Universo Leixões não poderão ser minimamente beliscadas.

Esta é a postura do Leixões SC, clube com mais de 100 anos de história, e assim se vai manter.

Matosinhos, 27 de Janeiro de 2010

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD


disco infiltrator

Querem fazer um caso disto...estes lampioes não têm a minima vergonha.

Está prevista uma coima para esta situação. Mas em termos práticos e desportivos, qual a vantagem que o SCB usufruia se alguém pagasse aos jogadores do Leixões para ganharem o jogo??? Ganhar o jogo é o objectivo dos jogadores do Leixões, da direcção e dos adeptos. Não iriam ser os 50.000 euros que fariam com que os jogadores do Leixões ficassem com vontade de ganhar o jogo.

Os lampiões querem ganhar este campeonato a todo o custo. Nem que para isso percam a pouca vergonha que ainda poderiam ter....E este jornal a bola é do pior que se pode imaginar, um lixo. É inacreditável o que está a acontecer.

JailBreak

Quote from: disco infiltrator on 27 de January de 2010, 14:35
Discordo. Hoje em dia um Braguista tem que ser anti portista, anti sportinguista e PRINCIPALMENTE anti benfiquista. Não me lembro de um clube com tanta falta de vergonha, falta de ética e falta se caracter. Os lampiões são o clube que mais prejudicou e prejudica o SCB....

Peço desculpa por me imiscuir nesta conversa e pelo off topci, mas na minha opinião um sócio e adepto de um clube não tem de ser anti nada, apenas tem de ser 100% leal e adepto do seu clube.

Se for 100% adepto do seu clube e mais nenhum lhe interessar, isso do anti nao tem razao de ser.

Podemos é detestar mais um que outro(por diversos motivos e razões), mas eu sou Vitoriano a 1000% e não tenho de ser anti nada. Apesar do clube que mais detesto ser os lampiões e os fotocopias.

É apenas uma opinião pessoal.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

A.COSTA

Penso qu esta merd@ está a chegar longe de mais. Não pode ser. Alguém que trave isto. É uma vergonha.

Todos sabemos que o SLB tem que ganhar, custe o que custar, mas assim é demais.

Espero que um dia destes estes tipos tenham a resposta merecida, pois andam a pedi-las há muito.

Este futebol é um lamaçal enorme. Vale tudo para atingir determinados fins.

BASTA!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga 100% Pedro

Quote from: A.COSTA on 27 de January de 2010, 15:03
Penso qu esta merd@ está a chegar longe de mais. Não pode ser. Alguém que trave isto. É uma vergonha.

Todos sabemos que o SLB tem que ganhar, custe o que custar, mas assim é demais.

Espero que um dia destes estes tipos tenham a resposta merecida, pois andam a pedi-las há muito.

Este futebol é um lamaçal enorme. Vale tudo para atingir determinados fins.

BASTA!!!

A RESPOSTA MERECIDA JÁ O ENORME ANDA A DAR A 16 JORNADAS CONSECUTIVAS.

ESTES CHULOS PARA NAO LHES CHAMAR OUTRA COISA SO MERECEM DESPREZO DA NOSSA PARTE.
UNIDOS VENCEREMOS!!!

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!

Cici

Fogo, o futebol português anda mesmo podre... :-X

Lipeste

#79
O enorme Sp. Braga terá obrigatoriamente que tomar uma posição cabal...que vá muito alem de um qualquer comunicado oficial...relativamente a este e outros assuntos que a todo o momento surgem na comunicação social com o intuito de que num futuro muito próximo sejámos prejudicados. É inadmissivel a forma como quase toda a imprensa escrita...falada...audiovisual...se refere ao ENORME:

- Na sic noticias Rui Santos sugere a suspensão de Mossoró por simulação de um penalty...esquecendo-se de sugerir igual suspensão a Saviola;

- Na rtp noticias António Pedro Vasconcelos aproveita todos os programas em que participa para atacar o enorme Sp. Braga...lembrando e relembrando o "tunel de Braga"...esquecendo-se que é na sua própria casa que o tunel é apelidado de tunel da vergonha...relembra tambem que as actuais regras/leis do CDL existem porque o enorme Sp. Braga e Académica que em 2008 foram incumbidos de apresentar um projecto para a sua alteração/modificação não o fizeram, logo segundo ele não se podem queixar;

- Na tvi 24 o reconhecido cirurgião e falhado adepto do scp (que para alem de nem as regras básicas do jogo conhecer não diz mais senão barbaridades) bem como o pseudo intelectual do nosso futebol Fernando Seara estão sempre na disposição de nos menosprezar e tudo isto com a colaboração de um mediocre e compincha jornalista Joaquim não sei das quantas;

-Nos jornais desportivos é a vergonha a que já estámos habituados.

Está na hora de dizer BASTA...está na hora de a nossa SAD e AS em representação do unico clube  ENORME de Portugal exigirem e conseguirem a mesma representação em programas televisivos que  os três metralhas dispõe...o enorme Sp. Braga é uma instituição de utilidade publica que representa uma vasta região e como tal merce um tratamento condigno quer com a sua história quer com a sua grandeza.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!