News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

jonypedro

Estou triste com esta noticia. :'(

Que Vergonha , não tem a p*** da vergonha na cara.

Se os lampioes forem campeoes assim deixo de ver futebol.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Stk

Leixões-Benfica: «Isto só pode ser uma brincadeira» – Jorge Teixeira
Por Redacção

Jorge Teixeira reagiu às notícias, onde terá alegadamente aliciado jogadores do Leixões para ganharem ao Benfica, e realçou que «só pode ser uma brincadeira. O empresário nega qualquer tipo de conversa com os jogadores Hugo Morais, Joel e Nuno Silva ou ligação ao Sp. Braga.

«Fiquei muito surpreendido com a notícia. Não tenho nenhuma ligação com o Braga ou represento algum jogador desse clube. Nem conheço, de forma pessoal, o presidente do Braga. Isto apenas pretende denegrir a minha imagem e obviamente quero que vá até ao fim e seja apurada a verdade», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Renascença.

O empresário assegurou que não tentou aliciar os jogadores em questão (Nuno Silva, Joel e Hugo Morais): «Não conversei com nenhum desses jogadores. Estou surpreso, como a minha família e amigos quando lemos a noticia esta manhã. Não fui ouvido, porque isto só pode passar de uma brincadeira. Evidente que não fui ouvido, mas estou na disposição de o ser

No entanto, Jorge Teixeira admite que conhece Nuno Silva e Joel do tempo em que estava no Leixões: «O Nuno Silva e Joel foram meus jogadores na grande caminhada que fizemos pelo Leixões desde que tomei posse, juntamente com o presidente José Manuel Teixeira, mas o Hugo Morais não conheço.»


Mais uma jogada de bastidores do clube de ***** da Luz.

Já estou como dizem os Super Dragões.."Eu só quero é ver o Estádio da Luz a arder , o Estádio da Luz a arder........."

jeba

Só uma pergunta: o dinheiro da transferência do Mantorras já apareceu???  ???

Lipeste

Quote from: Stk on 27 de January de 2010, 17:32
Leixões-Benfica: «Isto só pode ser uma brincadeira» – Jorge Teixeira
Por Redacção

Jorge Teixeira reagiu às notícias, onde terá alegadamente aliciado jogadores do Leixões para ganharem ao Benfica, e realçou que «só pode ser uma brincadeira. O empresário nega qualquer tipo de conversa com os jogadores Hugo Morais, Joel e Nuno Silva ou ligação ao Sp. Braga.

«Fiquei muito surpreendido com a notícia. Não tenho nenhuma ligação com o Braga ou represento algum jogador desse clube. Nem conheço, de forma pessoal, o presidente do Braga. Isto apenas pretende denegrir a minha imagem e obviamente quero que vá até ao fim e seja apurada a verdade», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Renascença.

O empresário assegurou que não tentou aliciar os jogadores em questão (Nuno Silva, Joel e Hugo Morais): «Não conversei com nenhum desses jogadores. Estou surpreso, como a minha família e amigos quando lemos a noticia esta manhã. Não fui ouvido, porque isto só pode passar de uma brincadeira. Evidente que não fui ouvido, mas estou na disposição de o ser

No entanto, Jorge Teixeira admite que conhece Nuno Silva e Joel do tempo em que estava no Leixões: «O Nuno Silva e Joel foram meus jogadores na grande caminhada que fizemos pelo Leixões desde que tomei posse, juntamente com o presidente José Manuel Teixeira, mas o Hugo Morais não conheço.»


Mais uma jogada de bastidores do clube de ***** da Luz.

Já estou como dizem os Super Dragões.."Eu só quero é ver o Estádio da Luz a arder , o Estádio da Luz a arder........."

Talvez tudo isto até tenha sido verdade mas não a pedido do ENORME...talvez o tal empresário tenha mesmo aliciado os referidos jogadores...talvez sugerido por um outro emblema mas nunca pelo nosso ENORME...e talvez lhe tenha sido sugerido para dizer que estaria a falar em nome do enorme Sp. Braga para assim não levantar suspeitas e desviar as atenções relativamente aos verdadeiros autores da encomenda...alguns parecem querer acreditar que em Portugal só existe um metralha...mas não...não existe só um metralha...existem três metralhas...e cada um com a sua "escola"...relativamente a tudo isto cada um terá a sua "teoria", eu tenho a minha e mais uma vez digo que nada me agrada a intimidade que agora temos com os andrades e que no passado tivemos com os milhafres e cujo os resultados todos conhecemos...

Não terá sido a encomenda feita/inventada pelos próprios milhafres???
Ou será que terá sido feita/inventada pelos dragonescos???
E porque não pelo zbording???
Todos eles tem o mair interesse na nossa queda.
Será que o nosso Estado nada vai fazer para que este estado de coisas se altere, uma vez que as mais altas instâncias desportivas já provaram toda a sua incompetência??? Será que o futebol é um negócio à parte em que tudo é permitido???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

gomes

Acho que temos de começar uma grande guerra contra tudo e todos! >:( Mais de que nunca temos de estar todos a remar para o mesmo lado, estes gajos mongoloides querem acabar com o braga,não vamos deixar. FORÇA BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

InterGaláctico

Reformulando o titulo do tópico

P: Quando É QUE ISTO VAI PARAR... ?

R: No fim do campeonato e com essa gentalha achar que alcançaram o seu objectivo, e depois recomeça no inicio do próximo campeonato.

É o país que temos...

Mas uma coisa é certa, Nós iremos lutar contra tudo e contra todos!



Stk

Apesar de isto não ser da nossa autoria.. Que vontade de cantar isto todos os jogos.

benfica é ***** - juveleo

A.COSTA

#107
Sugestão para que o Braga seja beneficiado:

PAGUEM AOS ÁRBITROS PARA SEREM ISENTOS NOS JOGOS DO SLB. CHEGA ... QUE ELES ENCARREGAM-SE DE PERDER OS PONTOS


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Vamos a encarar tudo com serenidade. Penso que é a melhor postura nestes casos. A equipa deve aproveitar estas pseudopressões para reforçar a união de grupo, para Domindo após Domingo dar a melhor resposta em campo. Todos sabemos quem nos acusa, é sinal que andamos a incomodar muita gente. Vamos na frente e é lá que quero ficar.
Força Guerreiros, a respostas está nos vossos pés! Todos acreditamos em vocês.[/size]

Stk

Quote from: Satmar on 27 de January de 2010, 19:35
Vamos a encarar tudo com serenidade. Penso que é a melhor postura nestes casos. A equipa deve aproveitar estas pseudopressões para reforçar a união de grupo, para Domindo após Domingo dar a melhor resposta em campo. Todos sabemos quem nos acusa, é sinal que andamos a incomodar muita gente. Vamos na frente e é lá que quero ficar.
Força Guerreiros, a respostas está nos vossos pés! Todos acreditamos em vocês.[/size]

Força Braga Allez , Bracarense eu souuuuuuuuu , em 1º eu vouuuuuuuuuuu  :D :D :D

Bragustos

Boas,
Acho que isto vai parar ao lamaçal.
E ainda só agora começou, porque tenho fé que a equipa vai-se manter unida e responder em cada jogo, com bons resultados, pelo que eles ainda tem capacidade para jogar ainda mais abaixo.
Esperem para vêr!!

Baldinotti

Quote from: Bragustos on 27 de January de 2010, 20:11
Boas,
Acho que isto vai parar ao lamaçal.
E ainda só agora começou, porque tenho fé que a equipa vai-se manter unida e responder em cada jogo, com bons resultados, pelo que eles ainda tem capacidade para jogar ainda mais abaixo.
Esperem para vêr!!

também acredito que 6ª feira vamos encostar os gatinhos às cordas de inicio ao fim e mostrar que não precisamos de jogar fora das 4 linhas como uns e outros para manter a liderança!!!

Escrevam isto jornaleiros de *****!!!!

barinho

Acreditem meus amigos,vamos ter que fazer das tripas coração para conseguirmos chegar ao nosso sonho porque estamos nisto sozinhos contra tudo e todos.Mas podem ter a certeza que não nos irão derrubar,podem tentar denegrir o nosso nome mas não vão conseguir porque nós somos mais fortes do que isso.É por isso que cada vez mais temos de estar unidos e temos que estar sempre ao lado dos nossos Gverreiros.E na próxima 6ª feira os gatinhos vão ser os primeiros a sofrer!

PS:obrigado á CS por tornar o ódio pelo benf*$# cada vez maior nesta cidade.Assim essa doença vai ser erradicada cada vez mais depressa.

Stk

Quote from: barinho on 27 de January de 2010, 20:52
Acreditem meus amigos,vamos ter que fazer das tripas coração para conseguirmos chegar ao nosso sonho porque estamos nisto sozinhos contra tudo e todos.Mas podem ter a certeza que não nos irão derrubar,podem tentar denegrir o nosso nome mas não vão conseguir porque nós somos mais fortes do que isso.É por isso que cada vez mais temos de estar unidos e temos que estar sempre ao lado dos nossos Gverreiros.E na próxima 6ª feira os gatinhos vão ser os primeiros a sofrer!

PS:obrigado á CS por tornar o ódio pelo benf*$# cada vez maior nesta cidade.Assim essa doença vai ser erradicada cada vez mais depressa.

O ódio nutrido por esse clube é semelhante aos nossos vizinhos..  8) 8)

mágicoBRAGAallez

Sobre este assunto, a tvi24 escreve nos seus rodapés o seguinte:

"BENFICA-LEIXÕES: SP. BRAGA ACUSADO DE ALICIAR JOGADORES DO LEIXÕES"
"SAD LEIXONENSE DIZ QUE JOGADORES SE ALHEARAM DO SUPOSTO ALICIAMENTO"
"PRESIDENTE DO SP. BRAGA NÃO COMENTA"

Ora, que ler isto fica com a sensação que o nosso presidente se calou, e quem "cala, consente".
Grandes *****! >:(

barinho

Quote from: Stk on 27 de January de 2010, 20:54
Quote from: barinho on 27 de January de 2010, 20:52
Acreditem meus amigos,vamos ter que fazer das tripas coração para conseguirmos chegar ao nosso sonho porque estamos nisto sozinhos contra tudo e todos.Mas podem ter a certeza que não nos irão derrubar,podem tentar denegrir o nosso nome mas não vão conseguir porque nós somos mais fortes do que isso.É por isso que cada vez mais temos de estar unidos e temos que estar sempre ao lado dos nossos Gverreiros.E na próxima 6ª feira os gatinhos vão ser os primeiros a sofrer!

PS:obrigado á CS por tornar o ódio pelo benf*$# cada vez maior nesta cidade.Assim essa doença vai ser erradicada cada vez mais depressa.

O ódio nutrido por esse clube é semelhante aos nossos vizinhos..  8) 8)

Olha que para mim já é bem maior.Pelos nossos vizinhos já é genético,por esses gajos aprende-se a odiar.

Armando Coelho

Quote from: barinho on 27 de January de 2010, 21:04
Quote from: Stk on 27 de January de 2010, 20:54
Quote from: barinho on 27 de January de 2010, 20:52
Acreditem meus amigos,vamos ter que fazer das tripas coração para conseguirmos chegar ao nosso sonho porque estamos nisto sozinhos contra tudo e todos.Mas podem ter a certeza que não nos irão derrubar,podem tentar denegrir o nosso nome mas não vão conseguir porque nós somos mais fortes do que isso.É por isso que cada vez mais temos de estar unidos e temos que estar sempre ao lado dos nossos Gverreiros.E na próxima 6ª feira os gatinhos vão ser os primeiros a sofrer!

PS:obrigado á CS por tornar o ódio pelo benf*$# cada vez maior nesta cidade.Assim essa doença vai ser erradicada cada vez mais depressa.

O ódio nutrido por esse clube é semelhante aos nossos vizinhos..  8) 8)

Olha que para mim já é bem maior.Pelos nossos vizinhos já é genético,por esses gajos aprende-se a odiar.

Barinho, totalmente de acordo com as (desculpa a intimidade) tuas palavras. Aliás, até digo mais, eles tudo fazem para serem odiados, depois admiram-se que hajam cada vez mais anti-lampiões, são uns pulhas do pior que pode existir.

EM CADA LAMPIÃO HÁ SEMPRE UM CABRÃO.

A.Rodrigues

CAROS AMIGOS

ACABO DE OUVIR NA TVI24 UM OUVINTE DO PORTO DIZENDO QUE TRES JOGADORES DO BRAGA, VÃO SER PUNIDOS COM 4, 3 E 2 JOGOS RELATIVOS AO CASO TUNEL DE BRAGA.
O OUVINTE EM CAUSA GARANTIU AO FERNANDO CORREIA QUE TINHA IMFORMAÇAO DE FONTE SEGURA QUE OS CASTIGOS ESTAVAM PARA BREVE.
FERNANDO CORREIA CONVIOU O OUVINTE A REVELAR A FONTE DA NOTICIA, AO QUAL O OUVINTE RESPONDEU QUE A REVELAVA EM OFF.
GRANDES FILHOS P****
CHEGOU A HORA DE NOS UNIR-NOS TODOS E BARRAR A ENTRADA A TODA ESTA CORJE DE JORNAIS, TELEVISÕES, QUE VENHAM ATE NÓS.
UM DIA TERÁ DE SER....E QUEM SABE SE SEXTA FEIRA SERÁ O INICIO.
BRAGA SEMPRE.........

easy_scb

Esta noticia não tem pés nem cabeça e quem a inventou nem soube fazer isso de forma a coloca-la minimamente credivel aos olhos do adepto comum...então o Braga ia pagar a jogadores para ganhar ao benfica à 6ª jornada?? Iamos ser campeões à 6ª jornada??? Ridiculo!!!

Contra tudo e contra todos está visto...é isto, são os castigos...incomodamos muita gente!!!

Maciel

Na sexta era deixar um grande "aviso" a estes meninos jornaleiros para ver se começam a aprender . Tenho dito
ULTRAS BRAGA 21
SCBRAGA 1921