News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

daniel_

O nosso futebol é mesmo uma valente m....

jacm

Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zezinho 3005

o pasquim record anda desde alguns meses a mandar umas bocas ao Braga e ao Salvador ao que parece por uma entrevista prometida que nunca foi dada....por isso vindo desse monte de papel nada me surpreende...

Mas as galinhas la de baixo andam a jogar em varias frentes..

como nao conseguem xegar a frente mesmo a todo o custo ja arranjaram maneira de anteciparem uma jornada da liga ja pa semana..por isso mesmo que ganhemos ao sporting kuando entramos em campo em belem vamos tar 6pontos atras deles....é a verdade desportiva que eles defendem..

carva

Nao nos vencem no canpo,veem nos destabilizar........
Sóu  a favor para nao deixar esses m.e.r.d.a.s falar mal de nos
RECORD...BOLA...SIC.... SOIS A POUCA VERGONHA NACIONAL
o vosso futuro passa pelo axa,mas sem tuneis

lipe

Que este seja (mais um) factor de união dos nossos GVERREIROS!!!

A resposta será dada na próxima Sexta-Feita, no AXA.

Jornaleiros begueiros, cabrões.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: carva on 27 de January de 2010, 13:26
Nao nos vencem no canpo,veem nos destabilizar........
Sóu  a favor para nao deixar esses m.e.r.d.a.s falar mal de nos
RECORD...BOLA...SIC.... SOIS A POUCA VERGONHA NACIONAL
o vosso futuro passa pelo axa,mas sem tuneis
É aquecer-lhes o motor já no próximo treino/jogo. É o que eles andam a pedir parece...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bruno Peixoto

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de January de 2010, 13:07
o pasquim record anda desde alguns meses a mandar umas bocas ao Braga e ao Salvador ao que parece por uma entrevista prometida que nunca foi dada....por isso vindo desse monte de papel nada me surpreende...

Mas as galinhas la de baixo andam a jogar em varias frentes..

como nao conseguem xegar a frente mesmo a todo o custo ja arranjaram maneira de anteciparem uma jornada da liga ja pa semana..por isso mesmo que ganhemos ao sporting kuando entramos em campo em belem vamos tar 6pontos atras deles....é a verdade desportiva que eles defendem..
que jogo dos mouros foi antecipado????Nem acredito, eles arranjam cada uma para ficar a frente,espero que isto faça que os nossos jogadores ainda ganhem mais forças para conquistar o nosso sonhO!!!

F10

o campeonato este ano está engraçado,muito engraçado´

já repararam quando as verdades vem a cima escondem com mentiras???mais uma..e isto ainda está a meio

Baldinotti

Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 13:32
Quote from: carva on 27 de January de 2010, 13:26
Nao nos vencem no canpo,veem nos destabilizar........
Sóu  a favor para nao deixar esses m.e.r.d.a.s falar mal de nos
RECORD...BOLA...SIC.... SOIS A POUCA VERGONHA NACIONAL
o vosso futuro passa pelo axa,mas sem tuneis
É aquecer-lhes o motor já no próximo treino/jogo. É o que eles andam a pedir parece...

Se bem que nada resolva, se calhar tava na hora de lhes "limpar o pó" atrás das orelhas para no minimo pensarem 2 vezes antes de escrever sobre nós....

Catarina

A minha alma está parva, quando hoje de manhã vi o destaque da capa do Record nem queria acreditar onde a hipocrisia é capaz de ir.

O que é uma polémica sem uma boa dose de benfica sem o líder do campeonato, lugar esse que muitos desejam ver o benfica ocupar.

Eu acredito no nosso presidente. A história não tem conexão nenhuma, simplesmente não faz sentido. E eu a pensar que as polémicas nos têm passado ao lado... ::)

Comos muitos de vocês já disseram, temos de nos manter unidos. Vamos deixar que as coisas nos passem ao lado. Tudo se vai resolver, e depois de todos os supostos intervenentes terem desmentido o caso, só temos de acreditar que isto foi uma manobra para nos distrair do essencial...

Engraçado, e por outro lado preocupante, é que o benfica aparece sempre em tudo o que é polémica, mas é sempre na condição de vítima... ::)

Ai Braguinha, como cresceste!

Jonas7

Mas afinal o que interessa que estejamos ou nao envolvidos nisto? (Nao acredito que estejamos envolvidos nesta polémica)...

Mas mesmo que estivessemos envolvidos, somos líderes! Somos os 1ºClassificados! Que me interessa que paguemos a esta equipa ou aqueleoutra para ter melhores prestaçoes e darem o máximo contra este ou aquele!

Antes isso, que comprar os homens do Apito!


O qe interesse é que somos líderes, doe a quem doer, custe a quem custa...! ;)

Arsenalista

Este jornal segue uma politica de especulação de noticias falsas para tentar vender mais... triste Record...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Jonas7

Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

pedroindy

Comunicado da Leixões SAD

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que, sobre os factos vindos hoje a público nalguma imprensa, no momento em que foi alertada para um eventual aliciamento de atletas deste Clube, no sentido de ganharem o jogo do dia 26 de Setembro, a contar para a 6.ª jornada da Liga Sagres, manteve contactos com os Presidentes dos clubes supostamente envolvidos, disponibilizando todos os elementos e meios necessários para as respectivas participações-crime.

A Administração da SAD do Leixões não apresentou qualquer queixa porque sabia, pelos próprios presidentes, que o SL Benfica e SC Braga o iam fazer.

A SAD do Leixões repudia este tipo de actuações e garante que qualquer elemento da sua Administração, equipa técnica ou atletas não se deixaram envolver neste tipo de "manobras" pelo que aguarda serenamente as conclusões dos inquéritos em curso para conhecer a verdade dos factos.

A Administração da SAD do Leixões estará, como sempre esteve, disponível para prestar todos os esclarecimentos às autoridades competentes, mas não produzirá qualquer tipo de declarações públicas sobre o "caso".

Este comportamento é a sua "pedra de toque", neste e noutro tipo de factos, pelo que, a SAD do Leixões, não se deixará "arrastar" para "casos" a que é alheia.

A honra e a dignidade do Universo Leixões não poderão ser minimamente beliscadas.

Esta é a postura do Leixões SC, clube com mais de 100 anos de história, e assim se vai manter.

Matosinhos, 27 de Janeiro de 2010

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD

perrinchon 66

Quote from: Jotacc on 27 de January de 2010, 12:34
Para a alguma comunicação social e lampiões bem razão tinha o Maradona: CHUPEM!
QUE SIGUEM CHUPANDO

Pedro_RBA

Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras

mágicoBRAGAallez


Olho Vivo

Tenham lá calma! Não vale a pena "apertar" o Manel ou o Jaquim que fazem a cobertura noticiosa junto da nossa equipa!

A publicação destas "notícias" é decidida pelos editores/directores dos jornais (em Lisboa), não por quem está no terreno a cobrir os acontecimentos. Aquecer o lombo ao jornalista que não é tido nem achado na definição do que é ou não notícia, do que é ou não destaque é um disparate e só contribuiria para que os próprios jornais se vitimizassem.

Urge uma tomada de posição institucional, pelo menos contra o Record, que hoje, independentemente de tudo mais deu à estampa uma mentira ("pagos para..."), associando-a ao nosso clube. Os danos à nossa imagem estão feitos...

No mais, o importante é preservar a equipa destas confusões - se calhar até usá-las para motivar ainda mais (se necessário for) a equipa para as partidas que aí vêm...

HappyBraga

Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 14:07
Quote from: Jonas7 on 27 de January de 2010, 14:02
Quote from: jacm on 27 de January de 2010, 12:58
Quote from: xOuPo on 27 de January de 2010, 12:53
Esta história em primeira página só aparece para camuflar as agressões e instultos do jorge judas e rui bostas, ao ruben micael... Ninguem percebeu isso?

Isto que aparece em primeira página sobre o nosso ENORME SC BRAGA, foi denunciado pelo nosso presidente. Que querem mais?

Palhaços...

Estou a ouvir na bola branca o tal jorge teixeira a desmentir tudo... não tem qualquer ligação a Braga ou ao Braga... Enfim...
Pois, a verdade deve ser mesmo essa.

Tb julgo nao ser por ai...

O R.Micael por inumeras vezes mostrou uma enorme falta de caracter...E com este comportamento (so defendeu o clube que neste momento representa)...

Nao sei o que se passa naquele túnel, mas admito que nao deve nada facil sair daquele recinto com 6 golos na bagagem....

E mais, digo ainda mais...Esse tal Ruben Micael (eh benfiquista desde pequenino) e tal foi confirmado por sua mãe numa entrevista a um jornal qql....Imaginem se nao o fosse ;D

Ou eu percebi mal o teu post ou quem me parece benfiquista desde pequenino és tu.. ::)

Saudações Ultras


Estava a ler e a pensar o mesmo...  ::)  ::)

http://img692.imageshack.

yashavin

#59
SO DESCANSAM QUANDO NOS TIRAREM NO 1º LUGAR
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne