News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

krugger



Bem se não há camaras nem testemunhas eventualmente será a palavra de um contra o outro, o problema é, como já aqui se colocou, se o jogador for impedido de jogar até a resolução do caso, isto é se houver caso, penso que está na hora do Salvador cair em cima desse otarios, arranjamos já uma equipa tecnica inteira a dizer que foi agredida pelo Di Maria, Javi Garcia, Ramires, Saviola e não preciso mais para o benfica não fazer um charuto, que nojo k metem, mafiosos de M.E.R.D.A.


aurelio II

Já saiu o castigo! Não percebo!  >:(

O campeonato está entregue!!!
Braga até ao fim!

lince

Quote from: aurelio II on 19 de January de 2010, 11:58
Já saiu o castigo! Não percebo!  >:(

O campeonato está entregue!!!

O castigo ainda não saiu, apenas foi aberto um processo, porque há falta de papel higiénico para os lados da luz.

Lipeste

#83
Quote from: Mito on 19 de January de 2010, 00:14
Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 23:29
O que me custa no meio disto tudo é andarem os parolos desta cidade a apoiar esse clube de merd*! Quer dizer, eu contra o Benfica propriamente dito, não tenho nada contra, o que me faz detestar essa agremiação, sao mesmo os adeptos!

 Mas, cada vez me sinto mais galego e menos português! Chamar de espanhois aos nossos amigos ali do lado é cada vez mais um elogio e menos um insulto!

A Galécia faz cada vez mais sentido...

As equipas do norte têm de se unir para combater esses mouros da capital e levar à falência esse clube de *****

Viva a Galécia! Viva a Galécia de Braga!

Discordo completamente com o discurso Norte/Sul...apenas e só por um motivo...só não vê quem não quêr...esse discurso apenas serve os interesses de um clube...os dragonescos não são nem nunca serão o Norte como querem fazer passar...querem apropriar-se do "Norte" para se servirem da região em beneficio próprio...se os "mouros acham que Lisboa/slb é Portugal...os dragonescos acham que o Porto/fcp são o Norte...nem uns são Portugal nem outros são o Norte....são ambos uns metralhas do *****!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bvna

Quote from: Lipeste on 19 de January de 2010, 12:21
Quote from: Mito on 19 de January de 2010, 00:14
Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 23:29
O que me custa no meio disto tudo é andarem os parolos desta cidade a apoiar esse clube de merd*! Quer dizer, eu contra o Benfica propriamente dito, não tenho nada contra, o que me faz detestar essa agremiação, sao mesmo os adeptos!

  Mas, cada vez me sinto mais galego e menos português! Chamar de espanhois aos nossos amigos ali do lado é cada vez mais um elogio e menos um insulto!

A Galécia faz cada vez mais sentido...

As equipas do norte têm de se unir para combater esses mouros da capital e levar à falência esse clube de *****

Viva a Galécia! Viva a Galécia de Braga!

Discordo completamente com o discurso Norte/Sul...apenas e só por um motivo...só não vê quem não quêr...esse discurso apenas serve os interesses de um clube...os dragonescos não são nem nunca serão o Norte como querem fazer passar...querem apropiar-se do "Norte" para se servirem da região em beneficio próprio...se os "mouros acham que Lisboa/slb é Portugal...os dragonescos acham que o Porto/fcp são o Norte...nem uns são Portugal nem outros são o Norte....são ambos uns metralhas do *****!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Eles bem que podem dizer que são o Norte e tal. Só que o norte acaba onde o Minho começa! ;D

disco infiltrator

Cada vez temos mais certezas sobre qual é o clube que mais prejudica e sempre mais prejudicou o SCB...

Esse lampiões dão pena....

Kriticus

Não se admirem nada se daqui a uns dias o Ramires se queixar de ter sido agredido pelo Alan também... Eles já viram que estamos fortes e dentro de campo não tem sido fácil superar-nos!

Volto a dizer: Salvador e Carlos Freitas "testemunhem" qualquer coisa rapidamente para lhes mostrar que não somos parvos! Temos imagens da agressão do Sá da Viola ao Paulo César que o árbitro deixou passar em branco e o pontapé do espanhol ao Meyong, quando ele estava caído no chão...

Reparem bem que como o Ney foi para Setúbal e o BRAGA agora já tem jogadores que podem fazer o lugar do Mossoró (Felipe Bastos e Luís Aguiar), eles viram-se para o Vandinho! Viram bem onde está o maior "buraco" (em termos de número de opções válidas, tendo em conta que o Madrid é o pior profissional do plantel) do nosso plantel, a posição 6...

BRAGA SEMPRE!!!

Kilo

Quote from: Bvna on 19 de January de 2010, 12:24
Quote from: Lipeste on 19 de January de 2010, 12:21
Quote from: Mito on 19 de January de 2010, 00:14
Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 23:29
O que me custa no meio disto tudo é andarem os parolos desta cidade a apoiar esse clube de merd*! Quer dizer, eu contra o Benfica propriamente dito, não tenho nada contra, o que me faz detestar essa agremiação, sao mesmo os adeptos!

  Mas, cada vez me sinto mais galego e menos português! Chamar de espanhois aos nossos amigos ali do lado é cada vez mais um elogio e menos um insulto!

A Galécia faz cada vez mais sentido...

As equipas do norte têm de se unir para combater esses mouros da capital e levar à falência esse clube de *****

Viva a Galécia! Viva a Galécia de Braga!

Discordo completamente com o discurso Norte/Sul...apenas e só por um motivo...só não vê quem não quêr...esse discurso apenas serve os interesses de um clube...os dragonescos não são nem nunca serão o Norte como querem fazer passar...querem apropiar-se do "Norte" para se servirem da região em beneficio próprio...se os "mouros acham que Lisboa/slb é Portugal...os dragonescos acham que o Porto/fcp são o Norte...nem uns são Portugal nem outros são o Norte....são ambos uns metralhas do *****!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Eles bem que podem dizer que são o Norte e tal. Só que o norte acaba onde o Minho começa! ;D

Não li ninguém a escrever sobre norte e sul... ::) ::) ::)

Kriticus

Pedro Machado contra-ataca  8)

"Pedro Machado: «O Raul José agrediu o Vandinho»
EX-LÍDER BRACARENSE DEFENDE MÉDIO BRACARENSE

Vandinho, capitão do Sporting de Braga, foi o mais recente envolvido nos incidentes ocorridos no Estádio Axa, quando da visita do Benfica a Braga. Na altura, falou-se de um eventual desentendimento entre o médio bracarense e Raúl José, adjunto de Jorge Jesus na Luz.

Pedro Machado, antigo dirigente dos bracarenses, denunciou a situação aos microfones da "Antena-Minho", afirmando que decorre na Liga de Clubes um processo instaurado a Vandinho por alegada agressão a Raul José.

O inquérito terá sido aberto com base num depoimento por escrito enviado por Raul José, mas Pedro Machado, em declarações à Antena 1, afirmou ter conhecimento de que Vandinho está inocente em todo este processo, acusando Raúl José de ter provocado toda a situação.

"O treinador adjunto do Benfica, Raúl José, diz que foi agredido, num depoimento que prestou. Há iminência de que, caso seja provado judicialmente, o castigo vá de três a seis meses. Tudo só com base num depoimento. Mas há imagens que provam que o Raul José agrediu o Vandinho e não há uma que mostre o contrário", declarou Pedro Machado."

in Record

Muito bem  ;D

Carvalhinha

Isto é de rir! Agora é ao contrário? Estes jornalistas. ;D

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 19 de January de 2010, 13:02
Isto é de rir! Agora é ao contrário? Estes jornalistas. ;D

Não, o Pedro Machado (ex-dirigente do BRAGA) é que afirmou que este processo deveria ser ao contrário!

Os jornalistas falarem mal do benfas?! Ui era o fim do mundo...

Kriticus

#91
Sinceramente (espero não me enganar) acho que isto não vai dar em nada, porque nas imagens vê-se bem o Ney (grande direita  ;D ;D ;D) e o Mossoró a dar umas chapadas ao burro do Cardozo e ainda não deu em nada e agora o tal Raúl José faz queixinhas e o Vandinho já apanhava não sei quantos meses de suspensão? A justiça não funciona assim  ;)

Zezinho 3005

Uma coisa que aqui nao bate certo...

Afinal kuando é que foi feita a queixa do raul josé??

Sera que so passados 3 meses ele se lembrou que foi agredido...ou a liga é que passados 3meses "se lembrou"de abrir o processo???

Nao tenhamos duvidas depois de afastarem o porto por actos no tunel,agora vai ser o Braga,o circo ta feito para serem campeoes...e eles sabem bem da importancia do vandinho no nosso 11..

Por isso nao me admira nada que num futuro muito proximo o vandinho seja tambem suspenso preventivamente......

porque nao lhes entregam ja a liga??

Lipeste

#93
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 06:42
Já faz capa d' A BOLA... e francamente, acredito que a fonte sejam as declarações do Pedro Machado à Antena Minho (se calhar através deste fórum). O JOGO também avança com a notícia (embora com menor destaque).

Isto não significa que a denúncia não seja verdadeira. E não estou nada optimista quanto aos resultados destes processos. Estão apenas em banho-maria, à espera do momento "adequado"...

Será uma vergonha se assim for...mas está mais que visto que a comissão de disciplina da liga está a fazer de tudo para prejudicar aqueles que são as verdadeiras ameaças á vitória final dos milhafres...deveria ser feita uma petição não pela verdade desportiva mas sim por uma investigação profunda ao nosso futebol...o apito dourado não passou de um aperitivo e com sentenças ridículas...

Eu não quero acreditar que nos venham a privar de um qualquer Gverreiro...seja ele o Vandinho ou outro qualquer...mas é evidente que "tirar-nos" o Vandinho é o mesmo que nos "matarem" o sonho...mas o teu péssimismo/apreensão começa a fazer muito sentido e tambem eu começo a temer o pior.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

disco infiltrator

Esse JJ tem que ser muito ***** mesmo.

Trabalhou com o Vandinho, conhece o Vandinho e agora apoia esta estratégia para prejudicar o clube que lhe deu visibilidade e para prejudicar um jogador com quem ele trabalhou?

Para mim isto não é futebol, não é desporto. É uma trafulhice!

Se ele fosse Homem de verdade arrumava o assunto e centrava-se na sua equipa para tentar passar o SCB no campo.

jacm

Ainda não percebi muito bem, se este é um boato levantado ontem aos microfones da Antena ao serviço do Benfica Minho ou se é mesmo verdade ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2010, 13:09
Sinceramente (espero não me enganar) acho que isto não vai dar em nada, porque nas imagens vê-se bem o Ney (grande direita  ;D ;D ;D) e o Mossoró a dar umas chapadas ao burro do Cardozo e não deu em nada e agora o tal Raúl José faz queixinhas e o Vandinho já apanhava não sei quantos meses de suspensão? A justiça não funciona assim  ;)

Não deu em nada!? Ou ainda não deu em nada!? Não tenho conhecimento de que o resultado do inquérito tenha sido o arquivamento... ::) ::) ::)

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 13:45
Quote from: Kriticus on 19 de January de 2010, 13:09
Sinceramente (espero não me enganar) acho que isto não vai dar em nada, porque nas imagens vê-se bem o Ney (grande direita  ;D ;D ;D) e o Mossoró a dar umas chapadas ao burro do Cardozo e ainda não deu em nada e agora o tal Raúl José faz queixinhas e o Vandinho já apanhava não sei quantos meses de suspensão? A justiça não funciona assim  ;)

Não deu em nada!? Ou ainda não deu em nada!? Não tenho conhecimento de que o resultado do inquérito tenha sido o arquivamento... ::) ::) ::)

Sim, faltava um ainda já corrigi

Stk

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 13:45
Quote from: Kriticus on 19 de January de 2010, 13:09
Sinceramente (espero não me enganar) acho que isto não vai dar em nada, porque nas imagens vê-se bem o Ney (grande direita  ;D ;D ;D) e o Mossoró a dar umas chapadas ao burro do Cardozo e não deu em nada e agora o tal Raúl José faz queixinhas e o Vandinho já apanhava não sei quantos meses de suspensão? A justiça não funciona assim  ;)

Não deu em nada!? Ou ainda não deu em nada!? Não tenho conhecimento de que o resultado do inquérito tenha sido o arquivamento... ::) ::) ::)

Sim Pedro , mas existe datas limite para se apresentar processos ou para prescreverem os mesmos ,tudo tem prazos.

Stk


Pedro Machado: «O Raúl José agrediu o Vandinho»
EX-LÍDER BRACARENSE DEFENDE MÉDIO BRACARENSE
   
      
      

Vandinho, capitão do Sporting de Braga, foi o mais recente envolvido nos incidentes ocorridos no Estádio Axa, quando da visita do Benfica a Braga. Na altura, falou-se de um eventual desentendimento entre o médio bracarense e Raúl José, adjunto de Jorge Jesus na Luz.

Pedro Machado, antigo dirigente dos bracarenses, denunciou a situação aos microfones da "Antena-Minho", afirmando que decorre na Liga de Clubes um processo instaurado a Vandinho por alegada agressão a Raul José.

O inquérito terá sido aberto com base num depoimento por escrito enviado por Raul José, mas Pedro Machado, em declarações à Antena 1, afirmou ter conhecimento de que Vandinho está inocente em todo este processo, acusando Raúl José de ter provocado toda a situação.

"O treinador adjunto do Benfica, Raúl José, diz que foi agredido, num depoimento que prestou. Há iminência de que, caso seja provado judicialmente, o castigo vá de três a seis meses. Tudo só com base num depoimento. Mas há imagens que provam que o Raul José agrediu o Vandinho e não há uma que mostre o contrário", declarou Pedro Machado.

@ Record

Cheira-me que se vai virar o feitiço contra o feiticeiro e inda vão é ficar eles sem adjunto  8) 8)