News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

yashavin

isto é mesmo verdade?
se for faço ja uma chamadinha a esse lampeao
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Luso

Que grandes filhos da puta...espero para ver os próximos episódios.

luisbrg

isto ja foi a tanto tempo pq so agora se lembraram do tunel??....talvez pq ja tao a ver que nao vao ganhar no campo
e os joagadores deles nao fizeram nada?!e o tunel do benfica-nacional?
Braga o meu club Braga a minha cidade

Caracois_07

Lá vai o Benfica começar com os jogos de bastidores..

Primeiro o Porto... já o enfraqueceram.
Agora o Braga.. vão tentar enfraquecer.

Espero que o AS mantenha pulso firme contra esses lampiões, e os faça pagar por tudo o que nos têm feito passar.

Força Braga, nem assim nos param.
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 20:17
O problema é que mesmo sem provas o jogador pode ser castigado ou ficar sem jogar até o caso estar concluído. Vejam o exemplo do hulk e o outro toino do fcp, ainda não se sabe o que aconteceu mas eles não podem jogar, mesmo que não tenham feito nada.
Se for igual no caso do Vandinho pode ficar sem jogar até sair a decisão do inquérito. É uma grande palhaçada o que se passa!  

Acho que não é bem assim. O Hulk e o outro parece que constam do relatório do árbitro.
Aliás, não faria sentido nenhum o Vandinho ficar de fora só porque o gajo disse que foi agredido por ele, sem haver provas nem nada.

Imaginemos a seguinte situação: o Vandinho ficava sem jogar durante o inquérito. E depois de x tempo a conclusão seria inocente. E depois, ía-mos repetir os jogos que fizemos sem o Vandinho?

Espero que não se passe nada! Cambada de *****.

easy_scb

O Braga, o porto e o nacional (que têm como denominador comum o facto de nos 3 jogos com o slmerda ter havido problemas no túnel) juntavam-se e lixavam essa ***** de cube....fico tolo com isto....é impossivel assim, o cima de impunidade para uns e os processos para outros.... >:(

Catarina

Se castigarem o Vandinho, certos jogadores do benfica teriam de ficar erradicados do futebol... ::)

Enfim, as tretas do costume, com o clube do costume.

Stk

Quote from: Anabela on 18 de January de 2010, 20:27
Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 20:17
O problema é que mesmo sem provas o jogador pode ser castigado ou ficar sem jogar até o caso estar concluído. Vejam o exemplo do hulk e o outro toino do fcp, ainda não se sabe o que aconteceu mas eles não podem jogar, mesmo que não tenham feito nada.
Se for igual no caso do Vandinho pode ficar sem jogar até sair a decisão do inquérito. É uma grande palhaçada o que se passa!  

Acho que não é bem assim. O Hulk e o outro parece que constam do relatório do árbitro.
Aliás, não faria sentido nenhum o Vandinho ficar de fora só porque o gajo disse que foi agredido por ele, sem haver provas nem nada.

Imaginemos a seguinte situação: o Vandinho ficava sem jogar durante o inquérito. E depois de x tempo a conclusão seria inocente. E depois, ía-mos repetir os jogos que fizemos sem o Vandinho?

Espero que não se passe nada! Cambada de *****.

Tens toda a razão , se assim fosse , iamos lá nós todos e dizia-mos que fomos agredidos por "x" jogadores do Benfica e pronto.. Se é assim que as coisas funcionam cá em Portugal.

Nemec

Se bem me lembro o homem que dá voz à musica "É golo do Braga" e que antes do inicio do jogo esteve no relvado a "cantar" foi agredido pelo capacete de ciclista (leia-se Luisão)bem em frente dos sectores A2 e A3. Alguém se importou com valente encontrão que o homem levou enquanto a "manada" corria atrás da bola para aquecer? Alguém se importou em ver as imagens do jogo que ainda hoje estão no site oficial do Braga? Se o país realmente é aquele esterco de clube como diz o dumbo, sinto-me elogiado cada vez que chamam marroquino!
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Kramer

Quote from: Anabela on 18 de January de 2010, 20:27
Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 20:17
O problema é que mesmo sem provas o jogador pode ser castigado ou ficar sem jogar até o caso estar concluído. Vejam o exemplo do hulk e o outro toino do fcp, ainda não se sabe o que aconteceu mas eles não podem jogar, mesmo que não tenham feito nada.
Se for igual no caso do Vandinho pode ficar sem jogar até sair a decisão do inquérito. É uma grande palhaçada o que se passa!  

Acho que não é bem assim. O Hulk e o outro parece que constam do relatório do árbitro.
Aliás, não faria sentido nenhum o Vandinho ficar de fora só porque o gajo disse que foi agredido por ele, sem haver provas nem nada.

Imaginemos a seguinte situação: o Vandinho ficava sem jogar durante o inquérito. E depois de x tempo a conclusão seria inocente. E depois, ía-mos repetir os jogos que fizemos sem o Vandinho?

Espero que não se passe nada! Cambada de *****.

Ahh, ok não sabia desse pormenor. Pensava que tinha sido por queixa apresentada pelo segurança ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Baldinotti

Só me admira que quando o Ruben Micael levou na boca no tunel do estadio desses merdas, ninguem levantou celeuma nem ninguem fala disso.
Admira-me também que todas as confusões que houveram até hj nos jogos da liga envolveram esses merdas..
Portanto deduzo que eles são uns anjinhos e todos lhes querem bater, ali é só meninos do coro...
Sou anti benfiquita primata e cada vez mais odeio esses merdas!!!!

Stk

Se este castigo acontecer.. Achas que o Nacional e Porto iam ficar calados? lol.. Nunca.

magic_brg

Vamos la ter calma.

Existe alguma coisa disto em jornais ou em sites de noticias??
<3 S.C.B.

luisbrg

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 20:33
Se este castigo acontecer.. Achas que o Nacional e Porto iam ficar calados? lol.. Nunca.
e por estas e por outras que apoio a aliança salvador-pinto da costa no combate a esses merdas do sul e. mais clubes haviam de se aliar para destruir esse clube de *****, se querem ganhar que tentem no campo nao nos bastidores
Braga o meu club Braga a minha cidade

Zav

Se o Vandinho for castigado resumindo: AUTÊNTICA PALHAÇADA!  >:( >:( >:(


HappyBraga

Mas tá tudo louco ou quê???  Foi aberto um processo!!  Ninguém é culpado de nada, ainda! O técnico afirma que foi agredido.. o Vandinho afirma que não agrediu..!

http://img692.imageshack.

easy_scb

Eu só pergunto uma coisa: o jogo foi em Outubro...aquele clube que é um autentico poio de ***** esteve à espera pela hora certa para lançar isto....mas não há 'prazos' para se fazer este tipo de denuncias??

Stk

Quote from: HappyBraga on 18 de January de 2010, 20:40
Mas tá tudo louco ou quê???  Foi aberto um processo!!  Ninguém é culpado de nada, ainda! O técnico afirma que foi agredido.. o Vandinho afirma que não agrediu..!



Eu fui agredido pelo Saviola e pelo Aimar , que tenho de fazer agora?  8)

Ana Cunha

É a palavra de um contra outro, não há provas de nada. Não sei como se processam estas coisas, mas não me parece nada justo que um jogador não possa jogar à espera que um processo termine (e pode durar meses ou anos!) só porque um caramelo qualquer se lembrou (muito oportunamente, diga-se!) de dizer que o agrediram. Lembrou-se agora? Joguem à bola dentro de campo! Depois os pequenos somos nós... Enfim! Mas esta história ainda vai dar muito que falar... e espero estar errada, mas vai sobrar para nós.

Cici

Quote from: magic_brg on 18 de January de 2010, 20:35
Vamos la ter calma.

Existe alguma coisa disto em jornais ou em sites de noticias??

Pois isso foi uma coisa que fiz logo, não é não acreditar no que o fórista Castro disse mas nenhum jornal desportivo vem com uma notícia sobre isto, e acho que tendo a ver com o Benfica era logo noticia de "última hora"...