News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

iceman

Quem me disse não costuma inventar notícias. Acreditem se quiserem, o Vandinho e o Mossoró, vão ser castigados como disse atrás. Estou pouco importado se acreditam ou não.
Esperemos pela decisão da CD da LPFP.

splitz

Quote from: abesbilico on 19 de January de 2010, 19:21
Quote from: DomNuno on 19 de January de 2010, 18:32
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:22
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

Onde viste isso?

Se não é fidedigna essa info, então não ajudes á festa.

Penso que este tópico realmente nem devia existir.
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:36
Por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos.Fonte bem informada...não posso dizer.

MEUS AMIGOS "SE" ISTO FOR VERDADE, VAMOS EM PESO Á SEDE DA LIGA PARTIR AQUILO TUDO. - PALAVRA DE ABESBILICO


VÃO LÁ BRINCAR COM O CARA**** QUE OS FO****

Nem mais, é organizar logo uma excursão até lá.
Não podemos tolerar que brinquem com o nome do S.C.Braga  >:(

J

Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 19:25
Quem me disse não costuma inventar notícias. Acreditem se quiserem, o Vandinho e o Mossoró, vão ser castigados como disse atrás. Estou pouco importado se acreditam ou não.
Esperemos pela decisão da CD da LPFP.

Então vão ser castigados ? e ainda não há decisão do conselho de disciplina ????????

Stk

#123
Quote from: abesbilico on 19 de January de 2010, 19:21
Quote from: DomNuno on 19 de January de 2010, 18:32
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:22
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

Onde viste isso?

Se não é fidedigna essa info, então não ajudes á festa.

Penso que este tópico realmente nem devia existir.
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:36
Por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos.Fonte bem informada...não posso dizer.

MEUS AMIGOS "SE" ISTO FOR VERDADE, VAMOS EM PESO Á SEDE DA LIGA PARTIR AQUILO TUDO. - PALAVRA DE ABESBILICO


VÃO LÁ BRINCAR COM O CARA**** QUE OS FO****

Im in  :)

No entanto se isto for verdade e nenhum jogador do Benfica for castigado..O Braga que se junte a mais clubes e que parem o Campeonato da Vergonha, pois por mim o campeonato acaba .

abesbilico

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 19:36
Quote from: abesbilico on 19 de January de 2010, 19:21
Quote from: DomNuno on 19 de January de 2010, 18:32
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:22
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

Onde viste isso?

Se não é fidedigna essa info, então não ajudes á festa.

Penso que este tópico realmente nem devia existir.
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:36
Por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos.Fonte bem informada...não posso dizer.

MEUS AMIGOS "SE" ISTO FOR VERDADE, VAMOS EM PESO Á SEDE DA LIGA PARTIR AQUILO TUDO. - PALAVRA DE ABESBILICO


VÃO LÁ BRINCAR COM O CARA**** QUE OS FO****

Im in  :)

QUEREM BRINCAR COM O FOGO?, VÃO TER LUME! NÃO DEVE SER DIFICIL JUNTAR OS ADEPTOS DO PORTO QUE TAMBEM TEEM RAZÃO DE QUEIXA DESTA LIGA DE MER**A, INCENDIAR ISTO É NUM INSTANTINHO!

NOTA:ISTO É PARA OS JORNALEIROS DE MER**A QUE POR AQUI CHEIRAM PUBLICAREM, VAMOS VIRAR O BICO AO PREGO E IDES VER COMO NOS DÃO OUVIDOS...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

disco infiltrator

Sai esse castigo e o campeonato acaba nesse dia....Inacreditável. Será o maior escandalo da história do pobre campeonato português de futebol.

Esses lampiões perderam completamente a pouca vergonha que ainda tinham....

Espero que tudo não passe de um boato.

Stk

Quote from: disco infiltrator on 19 de January de 2010, 19:50
Sai esse castigo e o campeonato acaba nesse dia....Inacreditável. Será o maior escandalo da história do pobre campeonato português de futebol.

Esses lampiões perderam completamente a pouca vergonha que ainda tinham....

Espero que tudo não passe de um boato.

Podes crer , mas sim! Jornaleiros que estajam a ler isto , podem publicar a vontade , se isto for para a frente , a sede da Liga vai pegar fogo  >:( >:( >:(

Baldinotti

Contem cmg pra partir tudo !!!!
E aviso já que jornaleiro na area é conversa de pé para a boca!!!
Sem dó nem piedade!!!

jaimec

Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 19:25
Quem me disse não costuma inventar notícias. Acreditem se quiserem, o Vandinho e o Mossoró, vão ser castigados como disse atrás. Estou pouco importado se acreditam ou não.
Esperemos pela decisão da CD da LPFP.


ÚLTIMA HORA !
- Javi Garcia e Saviola castigados pelas agressões em campo aos jogadores do Braga
- Luisão e Maxi Pereira castigados pelas agressões a jogadores do Nacional
- David Luiz castigado pelas incontáveis agressões e entradas violentas que já protagonizou
- Aimar castigado, por estar constantemente a simular faltas
- SLB castigado pelos incidentes no túnel da Luz contra o Nacional e o FCP, e pelos de Braga.

Foi num dos 3 desportivos nacionais : ABosta, o Rapport e OGozo, mas já não me lembra qual .


Ó Iceman ... não serás mais um desestabilizadorman ? Estive a ver os teus posts ... e cheira-me a esturro !


Stk

Moderadores , block e apaguem este tópico , já mete nojo .. Se alguma coisa acontecer , saberemos e na altura falamos.

abesbilico

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 20:05
Moderadores , block e apaguem este tópico , já mete nojo .. Se alguma coisa acontecer , saberemos e na altura falamos.

CONCORDO, POR MINHA PARTE NÃO VOU FALAR MAIS DESTE ASSUNTO
DEPOIS VEREMOS....

DESCULPEM ALGUMA AGRESSIVIDADE, MAS É O QUE ME VAI NA ALMA >:(
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

gomes

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 20:05
Moderadores , block e apaguem este tópico , já mete nojo .. Se alguma coisa acontecer , saberemos e na altura falamos.
De acordo contigo!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

João Pedro Sá

jesus disse : ''se nao for de uma maneira é de outra''....ta tudo dito!!!

apesar de ser um judas, ha uma frase que vai ficar sempre na minha cabeça, ''os clubes pequenos so na playstation'', e infelizmente é verdade.

Kriticus

iceman, inscreveste-te de propósito para dar a "boa nova"? És adepto do BRAGA?

maffonseca

Braga 2-0 Benfica Análise de casos túnel

vejam o video...

e do tunel ... quer dizer antes de entrar ... mostras as agreçoes de ney, mossoro e vandinho ...

pelo menos acho que eram eles os 3

eu quero e que isto acabe ... mais uma vez isto so mancha o futebol portugues

SCBFanatiC

Vejam os posts do iceman e percebem tudo..

le o nome deste fórum, e põe-te a milhas.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Quote from: maffonseca on 19 de January de 2010, 21:02
e do tunel ... quer dizer antes de entrar ... mostras as agreçoes de ney, mossoro e vandinho ...

Consigo ver perfeitamente o Mossoró e o Ney a darem 1 chapada ao Cardozo. No entanto, não consegui ver o Vandinho a agredir.

Stk

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 21:17
Faço uma sugestão a todos: esqueçam este assunto pelo menos até ao final jogo de amanhã. Isto só serve para criar burburinho que é prejudicial à concentração da equipa. E o jogo de amanhã é uma final! É preciso concentração total. Não vamos nós arranjar pretextos para perturbar a concentração da equipa!

Bloqueia e retira o tópico Pedro , penso que seja o melhor a fazer.

SimpLe-Kid

Quote from: Anabela on 19 de January de 2010, 21:10
Quote from: maffonseca on 19 de January de 2010, 21:02
e do tunel ... quer dizer antes de entrar ... mostras as agreçoes de ney, mossoro e vandinho ...

Consigo ver perfeitamente o Mossoró e o Ney a darem 1 chapada ao Cardozo. No entanto, não consegui ver o Vandinho a agredir.

Se puseres em full screen e se estiveres atenta ao canto inferior direito da imagem vês uma chuteira branca a atingir o adjunto do jesus e nota-se que esse pé é do Vandinho.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de January de 2010, 21:18
Quote from: Anabela on 19 de January de 2010, 21:10
Quote from: maffonseca on 19 de January de 2010, 21:02
e do tunel ... quer dizer antes de entrar ... mostras as agreçoes de ney, mossoro e vandinho ...

Consigo ver perfeitamente o Mossoró e o Ney a darem 1 chapada ao Cardozo. No entanto, não consegui ver o Vandinho a agredir.

Se puseres em full screen e se estiveres atenta ao canto inferior direito da imagem vês uma chuteira branca a atingir o adjunto do jesus e nota-se que esse pé é do Vandinho.

Inferior esquerdo  ;)
Ora bem, eu vi a tentativa de agressão, agora se ele chega a tocar no raul josé, aí já não tenho tanta certeza.