News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:50
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2010, 13:45
Quote from: Kriticus on 19 de January de 2010, 13:09
Sinceramente (espero não me enganar) acho que isto não vai dar em nada, porque nas imagens vê-se bem o Ney (grande direita  ;D ;D ;D) e o Mossoró a dar umas chapadas ao burro do Cardozo e não deu em nada e agora o tal Raúl José faz queixinhas e o Vandinho já apanhava não sei quantos meses de suspensão? A justiça não funciona assim  ;)

Não deu em nada!? Ou ainda não deu em nada!? Não tenho conhecimento de que o resultado do inquérito tenha sido o arquivamento... ::) ::) ::)

Sim Pedro , mas existe datas limite para se apresentar processos ou para prescreverem os mesmos ,tudo tem prazos.

Mas quem disse que as queixas foram apresentadas agora!? Tanto quanto sei, os processos decorrem das denúncias feitas na sequência da partida. Nós é que de pouco ou nada sabemos...

Stk

Mas como digo , se o Benfica quiser ir por esse caminho.. Vai ter que responder ao túnel de Braga e da Luz contra Porto e Nacional.. Será que eles querem mesmo ficar sem meia equipa? Não me parece.

karon

A mim quer-me parecer que andam a aprender umas tácticas de secretaria com os vizinhos pastéis. Se não conseguem em campo, viram-se para a secretaria, que a PT já lá enfiou muito graveto e quer ver resultados.

MEO, TMN e PT são empresas que nem morta usarei! (pelo menos não directamente)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Stk

Bem Karon , quer-me parecer que a MEO é uma vertente da PT , por isso podes juntar os 2 , quanto a TMN.. nunca gostei  ;D ;D

krugger

Tá visto, toca a desviar as atenções do relvado que não interessa, começam os jogos de bastidores que tudo farão para nos retirar o primeiro lugar.

Se no caso do Mossoro não fico tão preocupado se o castigo eventuaklmente sair, no caso do Vandinho a coisa pia mais fino, é um jogador crucial, insubstituivel como toda a gente sabe, e virem com estes circos para destabilizar o jogador, o clube, ou mesmo conseguir ums suspensão é do mais baixo k existe, tinha vergonha.

Se é verdaed que a agressão foi ao contrario espero que a nossa gente se esteja a mexer em condições para calar o bico aos papagaios de uma vez.

maffonseca

enfim eu so quero é que isto fique resolvido ...

isto so mancha o futebol portugues acima de tudo ...

Ja para não falar que vai prejudicar em muito a imagem do Braga na Europa ...

1

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:55

Pedro Machado: «O Raúl José agrediu o Vandinho»
EX-LÍDER BRACARENSE DEFENDE MÉDIO BRACARENSE
   
      
      

Vandinho, capitão do Sporting de Braga, foi o mais recente envolvido nos incidentes ocorridos no Estádio Axa, quando da visita do Benfica a Braga. Na altura, falou-se de um eventual desentendimento entre o médio bracarense e Raúl José, adjunto de Jorge Jesus na Luz.

Pedro Machado, antigo dirigente dos bracarenses, denunciou a situação aos microfones da "Antena-Minho", afirmando que decorre na Liga de Clubes um processo instaurado a Vandinho por alegada agressão a Raul José.

O inquérito terá sido aberto com base num depoimento por escrito enviado por Raul José, mas Pedro Machado, em declarações à Antena 1, afirmou ter conhecimento de que Vandinho está inocente em todo este processo, acusando Raúl José de ter provocado toda a situação.

"O treinador adjunto do Benfica, Raúl José, diz que foi agredido, num depoimento que prestou. Há iminência de que, caso seja provado judicialmente, o castigo vá de três a seis meses. Tudo só com base num depoimento. Mas há imagens que provam que o Raul José agrediu o Vandinho e não há uma que mostre o contrário", declarou Pedro Machado.

@ Record

Cheira-me que se vai virar o feitiço contra o feiticeiro e inda vão é ficar eles sem adjunto  8) 8)

Grande Pedro, dá-lhes forte.

Precisamos de todas as vozes da cidade juntas. Se as vozes de peso na cidade não se juntam neste momento ainda tamos mais lixados.

Casual 1921

Quote from: 1 on 19 de January de 2010, 14:39
Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 13:55

Pedro Machado: «O Raúl José agrediu o Vandinho»
EX-LÍDER BRACARENSE DEFENDE MÉDIO BRACARENSE
   
      
      

Vandinho, capitão do Sporting de Braga, foi o mais recente envolvido nos incidentes ocorridos no Estádio Axa, quando da visita do Benfica a Braga. Na altura, falou-se de um eventual desentendimento entre o médio bracarense e Raúl José, adjunto de Jorge Jesus na Luz.

Pedro Machado, antigo dirigente dos bracarenses, denunciou a situação aos microfones da "Antena-Minho", afirmando que decorre na Liga de Clubes um processo instaurado a Vandinho por alegada agressão a Raul José.

O inquérito terá sido aberto com base num depoimento por escrito enviado por Raul José, mas Pedro Machado, em declarações à Antena 1, afirmou ter conhecimento de que Vandinho está inocente em todo este processo, acusando Raúl José de ter provocado toda a situação.

"O treinador adjunto do Benfica, Raúl José, diz que foi agredido, num depoimento que prestou. Há iminência de que, caso seja provado judicialmente, o castigo vá de três a seis meses. Tudo só com base num depoimento. Mas há imagens que provam que o Raul José agrediu o Vandinho e não há uma que mostre o contrário", declarou Pedro Machado.

@ Record

Cheira-me que se vai virar o feitiço contra o feiticeiro e inda vão é ficar eles sem adjunto  8) 8)

Grande Pedro, dá-lhes forte.

Precisamos de todas as vozes da cidade juntas. Se as vozes de peso na cidade não se juntam neste momento ainda tamos mais lixados.

Concordo!

É altura de se por de lado qualquer divergência que possa existir e unir-nos todos em volta do maior símbolo da cidade!

Todos juntos somos um só Braga e só assim triunfaremos!

Vamos mostrar a RAÇA BRACARENSE contra tudo e contra todos!

Catarina

Quote from: maffonseca on 19 de January de 2010, 14:16

Ja para não falar que vai prejudicar em muito a imagem do Braga na Europa ...

Por acaso acho que é o contrário, a imagem do benfica é que fica denegrida.

Ver os jogos do benfica, seja com que adversário for, é uma grande tortura, o campo de futebol para eles é como se fosse um campo de batalha. O mais engraçado, é que depois de tanta pancada que os adversários levam, os jogadores do benfica, no fim do jogo, gostam de proclamar a sua 'humildade'...

Acredito na justiça, e acredito que não se castiga um jogador do nada... caso isso aconteça muito barulho vai haver, e nesse caso, o caos mal começou. ::)

iceman

Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

frg1983

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....


... seria um escândalo!!! e o Luisão, vai levar 6 meses. Pelo menos todos viram um grande chuto no jogador do Nacional, ou existe diferença em agredir com o braço e com os pés.???


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

DomNuno

Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:22
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

Onde viste isso?

Se não é fidedigna essa info, então não ajudes á festa.

Penso que este tópico realmente nem devia existir.

iceman

Por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos.Fonte bem informada...não posso dizer.

disco infiltrator

Bem eu não quero acreditar nisto....

Hoje saiu uma notícia no Brasil sobre o Márcio Mossoró que estava a caminho da Portuguesa dos Desportos. Comecei a rir-me pois como um dos destaques do lider do campeonato português iria sair para um clube da segunda divisão do Brasil?

Caso se confirme esta notícia ele poderá ser emprestado para o Brasil? Ele pode jogar?

Já não digo nada...já não digo nada

jonypedro

Depois de esta coisa reles ter acontecido, só gostava que o Braga fosse lá baixo e desse 3 secas as abstruzes.

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, glorioso não sei porque, mas é a ***** que se vê
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

disco infiltrator

Não consigo deixar de pensar nisto...

Será que vão mesmo conseguir fazer uma coisa destas????

Será uma vergonha!!! Por estas coisas é que o país está como está....

krugger



Minha gente metemos mais lenha na fogueira que sei lá o k !!!!

Deixem de dar ideias....

Luso


abesbilico

Quote from: DomNuno on 19 de January de 2010, 18:32
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:22
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão.                                                                                                                               Braga já sabe dos castigos

Onde viste isso?

Se não é fidedigna essa info, então não ajudes á festa.

Penso que este tópico realmente nem devia existir.
Quote from: iceman on 19 de January de 2010, 18:36
Por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos.Fonte bem informada...não posso dizer.

MEUS AMIGOS "SE" ISTO FOR VERDADE, VAMOS EM PESO Á SEDE DA LIGA PARTIR AQUILO TUDO. - PALAVRA DE ABESBILICO


VÃO LÁ BRINCAR COM O CARA**** QUE OS FO****
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cici

Quote from: Catarina on 19 de January de 2010, 17:47
Quote from: maffonseca on 19 de January de 2010, 14:16

Ja para não falar que vai prejudicar em muito a imagem do Braga na Europa ...

Por acaso acho que é o contrário, a imagem do benfica é que fica denegrida.

A mim também me parece isso, apesar que ainda há muitas pessoas com palas nos olhos...

Então se este processo existe mesmo, tem alguma lógica acontecer meses depois do jogo? Se a pessoa que levou as lambadas à uns meses, só se sentiu tocada agora?? ::) Não se entende nem cabe na cabeça de ninguém.  
Logo acho quem fica com uma imagem denegrida é mesmo o Benfica, porque cada vez mais se consegue provar que não chega só ganhar em campo em Portugal. E isso só leva a que cada vez mais as pessoas se afastem do futebol. Depois fala-se muito em estádios vazios, é por estas e por outras que já não vêm de agora que eles andam às moscas.