News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

jacm

Por enquanto não deixa de ser boato. Que de bonito, só tem que foi uma rádio local, por sinal maior parte das vezes anti-braga, a lançar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Meus Senhores não se precipitem. A calma deve imperar entre nós ... pois o gozo maior é tirar a calma aos outros. Há muita gente a dormir mal, muito mal, com receio de o Braga ser campeão. Claro que nós acreditamos.

Penso que a insanidade mental tem tratamento e ninguém é culpado com base em 1 testemunho. A justiça portuguesa está mal e doente até ... mas não está tão mal como se pensa.

O sorriso de 1 braguista por estes dias é qualquer coisa que irradia felicidade por todos os poros
. Sem muitas conversas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

donbalon

lampioes otarios de m****. Ja sentem  que não serão capazes de nos vencer desportivamente estão a tremer como varas verdes pois ainda por cima neste mercado veem as nossas aquisições e não acreditam no que está a acontecer para mal dos seus pecados. Aquisições com valor assumido no futebol nacional ao passo que as deles terão que dar o corpo ao manifesto pois desportivamnete ninguem ou quase ninguem os conhece. Sem excepção. Lampioes de m***** cada vez mais merecem o meu desprezo total so lhes desejo que descobram um dia destes alguma falcatruaqueum mande para divisões inferiores capazes dejogar com odivelas e c.ia.

duasbancadas

Quote from: jacm on 18 de January de 2010, 22:45
Não gosto do Vitória nem nunca gostei do Pimenta Machado. Mas em caso idêntico, o PM tratava lhes da saúde: há que séculos que estes gajos todos no municipal não entravam.
Actualmente só o presidente do Nacional "tem-nos bem presos no meio das pernas" para pôr essa gentinha na ordem, era bom que o Salvador alinhasse com a mesma postura!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Armando Coelho

Quote from: Magico SCB on 18 de January de 2010, 22:46
Quote from: isi_scb on 18 de January de 2010, 20:27
O Braga, o porto e o nacional (que têm como denominador comum o facto de nos 3 jogos com o slmerda ter havido problemas no túnel) juntavam-se e lixavam essa ***** de cube....fico tolo com isto....é impossivel assim, o cima de impunidade para uns e os processos para outros.... >:(

Isto é que é "FABULOSO" !!!

Houve casos em 3 jogos e todos eles com os f...os da p..ta dos galinacios.....SL ***** - Nacional / SC BRAGA - SL ***** / SL *****-FC Porto...

A liga é um verdadeiro circo dirigidos por palhaços..E o outro BURRO com orelhas de ELEFANTE que se va f....der mais a merd.a do clube das galinhas..."somos Portugal"...sois o CARA...HO QUE VOS F...DA


Plenamente de acordo Mágico SCB, para grandes males grandes remédios.

PauloLopes

Parece que existe muita gente interessada em levantar este tema novamente.

Como é que num programa desportivo de rádio local falam num processo a Vandinho se não existe nada no site da liga, se isso fosse verdade, e da maneira que eles andam já estava castigado.

Outra coisa, e só uma reparação a fazer, o Benfica não abre processos contra ninguém, o mais que pode é pedir a abertura de um contra alguém, como nós fizemos contra o Di Maria e o XPTO.


Bloqueem este tópico, não tem razão de ser, muito menos sem informações oficiais, peço no entanto desculpa a quem o abriu, ele só passou o que ouviu na rádio, é que isto é alimentar polémicas, penso eu de que...

Kilo

 O que me custa no meio disto tudo é andarem os parolos desta cidade a apoiar esse clube de merd*! Quer dizer, eu contra o Benfica propriamente dito, não tenho nada contra, o que me faz detestar essa agremiação, sao mesmo os adeptos!

  Mas, cada vez me sinto mais galego e menos português! Chamar de espanhois aos nossos amigos ali do lado é cada vez mais um elogio e menos um insulto!

A Galécia faz cada vez mais sentido...

unabomber

Este assunto só serve para destabilizar e criar conflitos, violências e afins.

Acham mesmo que vai dar alguma coisa? Eu não.

Joguem à bola.

Nelecoborgas

Independentemente da razão ou da falta dela, penso que há alguma confusão entre pessoas e instituições. Só para dar um exemplo, o jornalista que fez esta notícia nunca pôs os pés nos estádio do Braga (pelo menos, em reportagem). É da SIC Lisboa...
Depois há outra questão: alguns dos processos levantados nessa altura (na sequência dos processos do tunel), arquivaram por apresentação tardia da queixa, segundo percebi. Iam agora aceitar queixas? Não me parece.
Penso, ainda, que há pessoas a quem parece interessar  incendiar o clima entre os adeptos, já de si "quentinho". Está-se mesmo a ver que não se vai ver futebol, quando o Braga for à Luz, e é pena, porque penso que seria um grande jogo. Se, por vezes, o nosso campeonato não é bem visto no estrangeiros, também é por estas "tricas" que vão acontecendo...
Uma coisa é certa: se realmente existir essa queixa, parece-me completamente descabido que, tanto tempo depois, se lembrem de fazer o que quer que seja. Também me parece que se isso acontecer, será mau para o futebol e para o campeonato. Eu penso que os melhores se vêem contra os melhores. E se isto for verdade, será certamente uma tentativa do Benfica condicionar o Braga fora do campo...

Stk

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 18 de January de 2010, 23:46
Independentemente da razão ou da falta dela, penso que há alguma confusão entre pessoas e instituições. Só para dar um exemplo, o jornalista que fez esta notícia nunca pôs os pés nos estádio do Braga (pelo menos, em reportagem). É da SIC Lisboa...
Depois há outra questão: alguns dos processos levantados nessa altura (na sequência dos processos do tunel), arquivaram por apresentação tardia da queixa, segundo percebi. Iam agora aceitar queixas? Não me parece.
Penso, ainda, que há pessoas a quem parece interessar  incendiar o clima entre os adeptos, já de si "quentinho". Está-se mesmo a ver que não se vai ver futebol, quando o Braga for à Luz, e é pena, porque penso que seria um grande jogo. Se, por vezes, o nosso campeonato não é bem visto no estrangeiros, também é por estas "tricas" que vão acontecendo...
Uma coisa é certa: se realmente existir essa queixa, parece-me completamente descabido que, tanto tempo depois, se lembrem de fazer o que quer que seja. Também me parece que se isso acontecer, será mau para o futebol e para o campeonato. Eu penso que os melhores se vêem contra os melhores. E se isto for verdade, será certamente uma tentativa do Benfica condicionar o Braga fora do campo...

Não podia concordar mais.

abesbilico

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 18 de January de 2010, 23:46
Independentemente da razão ou da falta dela, penso que há alguma confusão entre pessoas e instituições. Só para dar um exemplo, o jornalista que fez esta notícia nunca pôs os pés nos estádio do Braga (pelo menos, em reportagem). É da SIC Lisboa...
Depois há outra questão: alguns dos processos levantados nessa altura (na sequência dos processos do tunel), arquivaram por apresentação tardia da queixa, segundo percebi. Iam agora aceitar queixas? Não me parece.
Penso, ainda, que há pessoas a quem parece interessar  incendiar o clima entre os adeptos, já de si "quentinho". Está-se mesmo a ver que não se vai ver futebol, quando o Braga for à Luz, e é pena, porque penso que seria um grande jogo. Se, por vezes, o nosso campeonato não é bem visto no estrangeiros, também é por estas "tricas" que vão acontecendo...
Uma coisa é certa: se realmente existir essa queixa, parece-me completamente descabido que, tanto tempo depois, se lembrem de fazer o que quer que seja. Também me parece que se isso acontecer, será mau para o futebol e para o campeonato. Eu penso que os melhores se vêem contra os melhores. E se isto for verdade, será certamente uma tentativa do Benfica condicionar o Braga fora do campo...

Mas alguem tem duvidas disso? >:(, até pode ser que não passe tudo de treta, mas tudo o que tiverem á mão serve para destabilizar.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mito

Esses mouros do ***** ja estao com medo do Braga e agora vao tentar destabilizar-nos fora das quatro linhas já que dentro delas levam bailinho.

SLB SLB SLB SLB FILHOS DA ***** SLB FILHOS DA ***** SLB

Mito

Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 23:29
O que me custa no meio disto tudo é andarem os parolos desta cidade a apoiar esse clube de merd*! Quer dizer, eu contra o Benfica propriamente dito, não tenho nada contra, o que me faz detestar essa agremiação, sao mesmo os adeptos!

  Mas, cada vez me sinto mais galego e menos português! Chamar de espanhois aos nossos amigos ali do lado é cada vez mais um elogio e menos um insulto!

A Galécia faz cada vez mais sentido...

As equipas do norte têm de se unir para combater esses mouros da capital e levar à falência esse clube de *****

Viva a Galécia! Viva a Galécia de Braga!

JotaCC

A ***** da SIC agora nada com os milhafres ao colo, inventam tudo e descobrem tudo só não teem imagens do tunel da luz no jogo contra o nacional, canal da treta

Afonso Matos

Os cães ladram mas a caravana passa.

Toda a Europa sabe que o ponto forte do Braga é a sua defesa, mais propriamente o Vandinho. Basta ver naquilo em que transformou o Nacional no jogo aqui em Braga após ter sofrido o primeiro golo: Um autêntico molho de bróculos tal a dificuldade em penetrar na nossa defesa. E vai ser assim até ao final do campeonato com os restantes adversários.

Ou me engano muito ou há um temor ao Braga por estar a jogar à campeão e, afinal de contas, já vamos na 2ª volta e de vento em popa!

Sinceramente, mais que todos os outros, desejo ver os jogos no Dragão e na Luz. Algo me diz que os vamos ganhar. Isto, claro está, se os tipos do apito não "inventarem".


jaimec

Quote from: unabomber on 18 de January de 2010, 23:36
Este assunto só serve para destabilizar e criar conflitos, violências e afins.

Acham mesmo que vai dar alguma coisa? Eu não.

Joguem à bola.

Adorava ter o teu optimismo ... mas não tenho. Neste país não há vergonha nem nos tribunais civis em que estão vidas em jogo, quanto mais nos desportivos .Eu, estou preparado para o pior e acho que o SCB deve fazer o mesmo .Vem aí merd@ !

Olho Vivo

Já faz capa d' A BOLA... e francamente, acredito que a fonte sejam as declarações do Pedro Machado à Antena Minho (se calhar através deste fórum). O JOGO também avança com a notícia (embora com menor destaque).

Isto não significa que a denúncia não seja verdadeira. E não estou nada optimista quanto aos resultados destes processos. Estão apenas em banho-maria, à espera do momento "adequado"...

Carvalhinha

Isto é uma autêntica palhaçada. Meses depois do jogo entre o Braga e o SLB abre-se inquéritos? Quer dizer, o Braga, na altura, não pôde ser ouvido porque já tinha terminado o prazo (acho que era assim) e aquela gentinha da capital tem direito a fazer tudo que lhes vier à cabeça? Não há regras? São mesmo uma cambada de anormais que estão mortinhos para saltar para o primeiro lugar da tabela portuguesa. Não ganham em campo, querem ganhar fora das quatro linhas.

Casual 1921

Isto é vergonhoso!

O filho de uma cabra, lembra-se agora que levou em outubro!?

com falinhas mansas não vamos lá... os ***** fazem o que lhes apetece e nada acontece!




Pedro_RBA

Este é o estado do futebol Português.. Guarda-se um processo para o abrir quando lhes dá jeito, e boato ou não são estas pequenas coisas que mesmo que não dê em nada cria sempre alguma instabilidade.. esses m€rdas não têm mesmo qualquer honra.. Palhaços..

Espero um jogo quentinho na luz.. ::) Mas ainda é cedo para pensar nisso.

Saudações Ultras