News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: ELSA on 23 de December de 2009, 14:29
Quote from: Stk on 23 de December de 2009, 13:21

Só falta dizeres para tomarem Xanax  ;D ;D

Isto de tar na cadeira a tua frente , ouve-se cada coisa  :D :D


Ai és tu o meu vizinho da frente...:o As coisas que és obrigado a ouvir! :P


É sempre bom ouvir aquelas pequenas discussões sobre X ou Y . :D

E quando dizes "A este já não mandais vir vocês , se fosse "x" era já um deus me livre"  ;D ;D

João Pedro Sá

todos nos gostamos do joao pereira mas a verdade é q foi um grande negocio.... penso q a clausula de rescisao era de 3.5M€ mas mesmo assim foi bom venderem por 3M€.. ele nao ia renovar, disse.o, logo, daqui a 1.5anos ele saia a custo zero...voces pensam que o braga é um clube rico? ia desperdissar este dinheiro todo? Os jogadores vao mas o clube fica! se ha posiçao q nao estou 'minimamente' preocupado é com as laterais, os nossos suplentes eram o f. oliveira e o pinto, quem dera ao sporting e ao benfica no inicio da epoca terem estes dois jogadores, lutavam pela titularidade! é claro q ter o joao e o evaldo nao é a mesma coisa de ter o filipe e o pinto, mas por isso é que eles eram titulares......

LeonelP

Fico triste com alguns comentários aqui. Se no nosso clube houvesse 23 Joões Pereiras, ganhávamos o Campeonato, a Taça, a Liga, a Uefa, a Liga dos Campeões e até o torneio da Amizade sem jogar.
Enquanto em contracto com o Braga, deu tudo dentro do campo, isso é o que me interessa. Se no fim agradeceu ou não, para mim isso não é o mais importante, prefiro que joguem como ele e não digam nada do que jogar nada e ter uma "boa atitude. Até porque o Braga deu muito a João Pereira, mas o João Pereira também deu muito ao Braga. Facto!
Fico com pena de ele ir para o Sporting, mas é compreensível, mais dinheiro e portas da Selecção mais abertas.

Obrigado por tudo João Pereira, para mim serás sempre um Gverreiro e boa sorte para ti menos quando jogues contra o Braga.

Saudações de Londres

PS: Não sei se vou estar em Braga aquando do jogo, mas se eu estiver, vai ter uma enorme salva de palmas por minha parte.

Lipeste

Quote from: João Pedro Sá on 23 de December de 2009, 16:11
todos nos gostamos do joao pereira mas a verdade é q foi um grande negocio.... penso q a clausula de rescisao era de 3.5M€ mas mesmo assim foi bom venderem por 3M€.. ele nao ia renovar, disse.o, logo, daqui a 1.5anos ele saia a custo zero...voces pensam que o braga é um clube rico? ia desperdissar este dinheiro todo? Os jogadores vao mas o clube fica! se ha posiçao q nao estou 'minimamente' preocupado é com as laterais, os nossos suplentes eram o f. oliveira e o pinto, quem dera ao sporting e ao benfica no inicio da epoca terem estes dois jogadores, lutavam pela titularidade! é claro q ter o joao e o evaldo nao é a mesma coisa de ter o filipe e o pinto, mas por isso é que eles eram titulares......

Claro que depois do ultimato que...agora que é metralha permitam-me tratá-lo por Boca Podre e não fiquem chateados...como estava a dizer...depois do ultimato que o jogador fez à nossa SAD claro que ficámos sem alternativa...foi o jogador que forçou a saida...encostou-nos à parede...a entrevista que ontem foi publicada num jornal desportivo não foi mais que uma forma cobarde de de "ameaça" ao enorme Sp. Braga...dizendo entre muitas outras coisa que relativamente a renovar não estava para ai virado...desportivamente é uma perda dificil de substituir mas não impossivel...financeiramente fomos obrigados a vender porque o Zbording pagou a clausula de rescisão e o jogador quis sair de imediato...o que está em causa não são os 3 milhões porque no final da época seria vendido por valores dentro dessa ordem de grandeza, mas sim a vontade do jogador...foi o jogador que quis sair agora e que fez de tudo para forçar a saida portanto acho que a nossa SAD fez o que tinha a fazer e o jogador mostrou ter mau caracter...esta é a minha opinião.

Amo-te enorme Sp. Btaga!!!

duasbancadas

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de December de 2009, 13:40
Quote from: Stk on 23 de December de 2009, 13:38


Eu não disse que eles tentaram envolver um jogador no negócio  ::)

Pedro Silva  ??? ??? ???
Esse Tony é o que era do Estrela se não estou em erro, e na minha opinião um bom jogador

Eles no início ainda testaram o Salvador tipo "deixa cá ver se aquele gajo é burro e assim despachamos o atirador de medalhas" mas já deviam saber que com o chefe da Britalar ninguém brinca, pagaram o "milho" por inteiro e com licença que agora vamos contratar um lateral que seja de categoria! Esse Tony parece-me bastante bom, alguma CS já adiantou que ele tem carácter e garra dentro de campo, e se for mais contido verbalmente, acho que ficamos a ganhar com o Tony!... Se se confirmar a sua contratação: bem-vindo, Guerreiro! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Stk

#205
Bem, pelo que sei e li deste Tony, além de ser um jogador bastante humilde e muito trabalhador (em 3 anos conseguiu ser capitão de equipa do Cluj) , tem vindo a ser considerado o melhor lateral direito a jogar na Roménia , isto.. Todas as épocas.

É conhecido por ser um jogador que ataca bem e defende muito melhor ainda , além da muita força e estofo físico que tem , consegue juntar isso a muita raça e experiência .

Veja-se que este homem já ganhou tudo que havia para ganhar na Roménia e inda participou na Liga dos Campeões e Liga Europa , logo é um jogador com relativa experiência nessas andanças.

Não me preocupa a sua idade , sabendo que será um investimento possivelmente sem retorno , ficaremos a ganhar na mesma com todos os aspectos já referidos , tendo em conta que 29 anos ainda tem muito para dar ao futebol , vejamos o exemplo do Vandinho  :D :D

crisoli

João Pereira vai embora,e vai bem melhorou a sua situação pessoal ( não se pode condenar ) e para o Braga foi um bom negocio e nos precisamos de euros para continuar a crescer. E um grande jogador cheio de garra e um pouco impulsivo, mas foi sempre um grande guerreiro em campo, oor isso obrigado João e boa sorte para o teu futuro. Quanto a nos havemos de encontrar soluções para continuar a caminhada historica, haja confiança.
Força Braga.

Bvna

Não me parece que ele iria renovar contrato. Sendo assim, por 3M, quando a claúsula seria de 3,5M, e estando ele em Janeiro com o poder de se comprometer por qualquer clube, sem recebermos nada, quando saísse em Julho, parece-me um bom negócio...
Em termos desportivos perdemos só um bocadinho, porque ele também, esta época, não estava com a importância de, por exemplo, a época passada.

rasarb

JA REPARARAO QUE FOI UMA CONTRATAÇAO NOTICIADA NOS MEDIA COMO UM GRANDE JOGADOR VINDO DE UM GRANDE CLUBE MAS QUE NUNCA FOI DADO UM TOSTE AO JP KUANDO JOGADOR NOSSO...E QUE AGORA PARECE O MARADONA ??? ??? AOS OLHOS DOS JORNAIS...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

José Soares

Tal como tinha previsto, afinal sempre vai haver vendas. Palavras leva-as  vento... E assim se vai o sonho de lutar pelo título (talvez até seja melhor para todos cairem na realidade) .Apesar de tudo foi bem vendido. Mas não temos ninguém para este lugar (despachava já o Filipe Oliveira e comprava dois para este lugar). Pena que seja um reforço para o nosso principal adversário desta temporada. Não tenho dúvidas que vamos lutar pelo terceiro lugar com  Sporting e Nacional.  Ficamos mais fracos e eles mais fortes.

Quanto ao atleta, quando se anuncou a sua contratação não gostei nada. Hoje digo que foi das melhores contratações do Braga. Deu tudo em campo e fez jogos brilhantes.

FIDELIS

só fazem falta os que cá estão
sem dúvida que o JP era umjogador raçudo e dava dinámica à equipa, embore não um considere um jogador fora de série.
de qualquer modo defendeu bem as cores do nosso clube e por isso estou agradecido, mas se cá vieram e pagaram, nada a dizer, considero um excelente negócio e o BRAGA precisa destes negócios ( nunca se esqueçam disso )

portanto siga a marinha

Força Braga
O Braga somos nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

MeZut#

Quote from: José Soares on 23 de December de 2009, 19:48
Tal como tinha previsto, afinal sempre vai haver vendas. Palavras leva-as  vento... E assim se vai o sonho de lutar pelo título (talvez até seja melhor para todos cairem na realidade) .Apesar de tudo foi bem vendido. Mas não temos ninguém para este lugar (despachava já o Filipe Oliveira e comprava dois para este lugar). Pena que seja um reforço para o nosso principal adversário desta temporada. Não tenho dúvidas que vamos lutar pelo terceiro lugar com  Sporting e Nacional.  Ficamos mais fracos e eles mais fortes.

Quanto ao atleta, quando se anuncou a sua contratação não gostei nada. Hoje digo que foi das melhores contratações do Braga. Deu tudo em campo e fez jogos brilhantes.

És do Braga ? Acreditas no Braga ?
Ou até queres é o Braga no terceiro lugar ?
O Braga para ti é igual a JP ?
EU, e todos os VERDADEIROS adeptos deste clube ACREDITAMOS !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LauBraguista

somos BRAGUISTAS ou não somos? ???
se nós não acreditamos kem vai acreditar, os nossos adversários? ???
temos um plantel excelente, não o vamos desvalorizar por estar menos um
EU ACREDITO ATÉ AO ULTIMO JOGO...
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Satmar

Temos de mostrar que somos diferentes, não vamos entrar em depressão por termos perdido o nosso lateral direito. O João é fantástico, mas agora é passado.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

#214
Quote from: Satmar on 23 de December de 2009, 23:13
Temos de mostrar que somos diferentes, não vamos entrar em depressão por termos perdido o nosso lateral direito. O João é fantástico, mas agora é passado.
Força Guerreiros!!!


Para mim era fantástico. Agora já nem sei bem quem é, mesmo agradecendo o que fez pelo Braga. Não gostei nada da sua apresentação em que omitiu o nosso clube. O dinheiro é assim.

Creio que a SAD a seu tempo encontrará uma solução boa.

Penso que o FILIPE OLIVEIRA tem tudo para ser o titular do Braga. Mesmo assim é preciso outro. Se não aproveitar a oportunidade ... era uma vez.

ANDREZINHO seria uma boa solução. Ainda por cima agora descobriu que sabe marcar livres.  ;) ;) ;) ;)


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quero só dizer mais uma coisita: Ganhamos mais Nós, do que o Sporting, com este negócio...Acreditem ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Lipeste

#216
Quote from: Bvna on 23 de December de 2009, 18:43
Não me parece que ele iria renovar contrato. Sendo assim, por 3M, quando a claúsula seria de 3,5M, e estando ele em Janeiro com o poder de se comprometer por qualquer clube, sem recebermos nada, quando saísse em Julho, parece-me um bom negócio...
Em termos desportivos perdemos só um bocadinho, porque ele também, esta época, não estava com a importância de, por exemplo, a época passada.

...só estaria livre em Janeiro de 2011 e não em Janeiro do próximo ano...o contrato não terminava em Julho de 2011???...a SAD não teve alternativa e viu-se obrigada a vender...acho tambem que o valor da cláusula de rescisão era "baixo"...mas depois do que li na entrevista de ontem custou-me "engolir" a forma como o jogador resolveu romper com enorme Sp. Braga...reconheço que dentro do campo foi Gverreiro enquanto cá esteve...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lince

Caros colegas cibernautas o João Pereira já era, agora temos de olhar para a frente, e aqui está a resposta à venda de João pereira, Aldo Corzo por 700M dólares, e o resto é lucro!!

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12096.620

Armando Coelho

Quote from: Braguista_D on 22 de December de 2009, 23:21
Triste pela saída. Contente  pelo equilíbrio financeiro.

Gostava imenso do JOÃO PEREIRA. Mas já passou.

Os cemitérios estão cheios de insubstituíveis.

Força Braga ... Espero que o braguista e bracarense FILIPE OLIVEIRA seja  uma Gverreiro à altura deste desafio.

Braguista e bracarense? sim sim, viu-se, em idade juvenil rumou ao FCPorco e posso assegurar-te que toda a familia dele é porquista, apenas esta época tem acompanhado o ENORME S.C.BRAGA pelo facto de ele aqui jogar, agora braguista ??? ??? ??? ??? ??? ??? não gozem com os verdadeiros que se preocupam e seguem a equipa.

duasbancadas

Quote from: Bracaro Augusto on 24 de December de 2009, 00:02
Quero só dizer mais uma coisita: Ganhamos mais Nós, do que o Sporting, com este negócio...Acreditem ! ;)
Eu subscrevo o que dizes e a confirmar-se a contratação do Tony, estaremos melhor servidos! E não sei se ainda seremos nós a levar o Tony à selecção que o Zborting a levar o JP!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!