News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (AQUI VOU EU...)--» Lançamento do jogo

Started by kokas, 30 de November de 2009, 22:36

Previous topic - Next topic

C.P.

Quote from: C.P. on 03 de December de 2009, 22:13
Infelizmente não vou poder estar presente.

Mas o meu coração estará em Matosinhos.

Levai o meu grito " BRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA"

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

AMOTE BRAGA
Já me esquecia,
     vou jantar com lampiões, por isso, por favor não deixem o braga perder, não quero due esses caramelos passem o jantar a dizer que vão passar para primeiro.


odeio o benfica

odio de morte

braga e só braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zav

Mais 4 a caminho de Matosinhos :D

Eu, irmão (CarlosV_SCB) e 2 primos!

VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAA!

Warrior of Minho

Familia Coelho a caminho de Matosinhos, ou seja, mais 6!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Legião

#83
Quote from: Manuel Costa TV Braga on 03 de December de 2009, 17:03
Boa tarde,

espero que me ajudem. Queremos fazer reportagem da visita ao estádio do Mar e, para tal, queriamos acompanhar os adeptos na viagem de ida e regresso. Infelizmente, não podemos estar no meio dos adeptos no estádio, porque a organização do jogo não deixa... ???
Por isso, gostavamos de acompanhar um grupo que já seja "habitué" nestas andanças, que poderá ser uma das claques ou outros adeptos. Como nós temos entrada garantida, gostavamos de saber se podem fazer preço apenas à viagem :D
Já agora, também gostavamos de saber em que autocarro devemos ir. Se tiverem sugestões, podem enviar para manuel@tvbraga.pt (não sei se posso deixar aqui o e-mail... )

Se tivermos mais que uma sugestão, faremos com outros grupos nas próximas saídas.

(Peço desculpa por estar a usar este espaço para o meu trabalho  ::) )



Cumprimentos a todos os Braguistas e obrigado pela colaboração

Na minha opinião penso que deveria ir com uma das claques, uma vez que são os verdadeiros habitues nas deslocações e sei que têm dezenas de histórias para contar.

Para entrar em contacto com eles, e esclarecer todas as dúvidas recomendo que ou se desloque à sede de uma das claques e explique a situação, uma é em Ferreiros(RB) ou na 31 de Janeiro(BL) e ambas têm sempre gente à noite.

Ou através de e-mail:
Pode encontrar aqui os contactos:
http://redboys92.no.sapo.pt/

e

http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

Saudações braguistas

Bom trabalho
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kokas


Zeus

Muito sinceramente este jogo estou com muito medo do arbitro já que no ultimo jogo em casa eles foram roubados atá dizer chega espero que não sejamos nós a pagar a factura.......
O Braga tem de entrar forte e resolver o jogo para não estarmos dependentes de uma má decisão do árbitro para compensar os erros  ultimo jogo.
Sei de fonte Leixonense que eles até dizem que desta vez invadem o campo se voltarem a ser roubados...........vai ser um jogo explosivo (para eles). ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

acredito na vitória e espero trazê-la na bagagem, mas se não der para ganhar um empate é garante de mais 1 semana em 1º lugar e já são 12 as semanas a liderar, depois em casa é mais outra oportunidade para somar outra vitória em semana de porto-benfica, etc........

um campeonato é regularidade e por vezes empatar fora até pode nem ser mau.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jeba

Quote from: kokas on 04 de December de 2009, 00:00
É fácil estacionar ???? Perto do estádio ??

Sim! Antes uns 600mt do lado da Senhora da Hora tem muito estacionamento no parque da feira. Se não tiver como é dia de jogo e não se importarem de andar mais um pouquinho a pé, o parque do norte shopping fica a uns 10/15 minutos do estadio e é sempre uma boa solução.

Kriticus

Quote from: spinto on 04 de December de 2009, 00:30
acredito na vitória e espero trazê-la na bagagem, mas se não der para ganhar um empate é garante de mais 1 semana em 1º lugar e já são 12 as semanas a liderar, depois em casa é mais outra oportunidade para somar outra vitória em semana de porto-benfica, etc........

um campeonato é regularidade e por vezes empatar fora até pode nem ser mau.

Esses dois só jogam na jornada seguinte, quando formos a Paços de Ferreira (deslocação muito complicada, para mim o jogo mais difícil até ao fim da 1ª volta)

Sábado conto estar lá, temos de ir em grande número!

Legião

Sigo de lisboa para Braga apenas no sábado e chego por volta das 13h a Braga, gostava de saber se ainda é possivel comprar o pack (viagem + bilhete) no sábado e até que horas.

Alguém sabe?

Obrigado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2009, 01:10
Sigo de lisboa para Braga apenas no sábado e chego por volta das 13h a Braga, gostava de saber se ainda é possivel comprar o pack (viagem + bilhete) no sábado e até que horas.

Alguém sabe?

Obrigado

Acho que li algures por aqui que os packs estarão disponíveis para compra até às 16:30 deste sábado.
Agora, o melhor é prevenir e ligar para a secretaria. Se calhar o sr Adão reserva o(s) lugare(s) mesmo sem pagamento.

Bracaro Augusto

Bem, está chegando o Dia...Lá estarei, faça chuva ou não ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Pedro_RBA

Quote from: zaole on 04 de December de 2009, 05:20
ate quando estao os bilhetes disponiveis? e onde?

Secretaria do SCB até Sabado as 16:00

Claques (nas suas respectivas sedes) até hoje ás 00:00

Saudações Ultras

JotaCC

É com muita tristeza que não posso estar presente tenho ido a todos, força a todos os que vão e tragam uma vitória.

braga grande

braga è scbraga!!!!

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

_tIAgO_

Também concordo que a deslocação a paços será muito complicada. Só espero um preço decente!! Porque pagar 10 por um bilhete naquele estádio é um roubo!!!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Gverreiro Jedi

 A que horas temos de estar no 1º de Maio para a saída para Matosinhos?
aqui o pessoal de Ponte da Barca vai comprar o pack hoje porque somos todos menores e não podemos ir de carro, mas se alguém souber a que horas é pa tar no estádio responda sff pa podermos organizar os nossos horários...

JCosta

Quote from: 20886 on 04 de December de 2009, 14:40
A que horas temos de estar no 1º de Maio para a saída para Matosinhos?
aqui o pessoal de Ponte da Barca vai comprar o pack hoje porque somos todos menores e não podemos ir de carro, mas se alguém souber a que horas é pa tar no estádio responda sff pa podermos organizar os nossos horários...
Não havia letras maiores?
Como é a primeira vez que escreves damos o desconto. Mas não é respeitoso escrever com a letra desse tamanho. É como0 estarmos todos á mesa e entrares a gritar.

O Horário não sei.
Saudinha... da boa.