News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (AQUI VOU EU...)--» Lançamento do jogo

Started by kokas, 30 de November de 2009, 22:36

Previous topic - Next topic

Gverreiro Jedi

Quote from: Karoglan on 04 de December de 2009, 15:42
Quote from: 20886 on 04 de December de 2009, 14:40
A que horas temos de estar no 1º de Maio para a saída para Matosinhos?
aqui o pessoal de Ponte da Barca vai comprar o pack hoje porque somos todos menores e não podemos ir de carro, mas se alguém souber a que horas é pa tar no estádio responda sff pa podermos organizar os nossos horários...
Não havia letras maiores?
Como é a primeira vez que escreves damos o desconto. Mas não é respeitoso escrever com a letra desse tamanho. É como0 estarmos todos á mesa e entrares a gritar.

O Horário não sei.

entusiasmei-me, desculpa lá o incómodo...

limascb

Quote from: _tIAgO_ on 04 de December de 2009, 14:26
Também concordo que a deslocação a paços será muito complicada. Só espero um preço decente!! Porque pagar 10 por um bilhete naquele estádio é um roubo!!!!

Paguei eu no ano passado e não bufei... Mas se fosse sempre 10 euros em todo o lado já não era mau... ;D

Aquiles

Para mim só existe um jogo importante, é amanhã contra o Leixões.

Vamos lá unidos numa só intenção, levar de vencida o adversário.

Do primeiro ao último segundo, um só objectivo, um só propósito, fazer golo ao adversário e arrecadar mais um triunfo.

Muitos passam a época a prometer vitórias e titulos, Nós do Enorme Braga, prometemos lutar pela vitória, em qualquer campo e contra qualquer adversário.

Muita garra, muita concentração, sempre a rematar e a pressionar o adversário, para obter os 3 pontos que valem o jogo de amanhã.

Porque somos leais, correctos e humildes, respeitamos o adversário, mas sabemos que temos condições para chegar lá e conquistar esta vitória.

Não existe Honra maior do que ser parte deste Enorme SCBRaga. Uns como simples Adeptos, muitos como Sócios, outros como dirigentes e muito poucos, (os eleitos) como técnicos e jogadores que nos transportam a todos para dentro do campo!


Ser Bragar até morrer, é nunca perder esta Enorme Vontade de Vencer!

mágicoBRAGAallez

Quote from: 20886 on 04 de December de 2009, 14:40
A que horas temos de estar no 1º de Maio para a saída para Matosinhos?

A saída é às 19h30.

splitz

para  comprar bilhetes hoje, e so na loja do scb no bragaparque, ate as 23 nao e?
ja agora, se comprar amanha onde posso comprar e ate que horas?

A.COSTA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Leixões (sábado, dia 5 de Dezembro, às 21h15, no Estádio do Mar) a contar para a 12ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte
:

Eduardo, Kieszek, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Meyong e Yazalde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

António Pinto quer manter tradição de bons resultados frente ao Sp. Braga


O treinador adjunto do Leixões, António Pinto, manifestou hoje esperança em manter a "tradição" de bons resultados frente ao líder Sporting de Braga, no encontro da 12.ª jornada da Liga Sagres, no sábado.



"A tradição fala por nós. Nos últimos dois anos, em quatro jogos, ganhámos três, empatámos um e não sofremos nenhum golo", lembrou o técnico, que falou em conferência de imprensa de antevisão do desafio, devido aos castigos do treinador principal José Mota e do seu adjunto Jorge Mendonça.

António Pinto revelou que é possível que existam mudanças na estrutura da equipa, frente a um "adversário difícil": "Temos de usar tudo o que de bom temos para neutralizar o Sporting de Braga e estou convicto de que vamos conseguir. Também temos as nossas almas e vamos utilizá-las".

O técnico foi jogador dos minhotos há mais de 30 anos, tendo feito parte do plantel que em 1977/78 terminou o campeonato nacional no quarto lugar, mas não mostrou sentimentalismos em relação ao passado.

"Foi lá que despontei ao mais alto nível, mas agora as coisas são diferentes. As condições são outras, há mais igualdade entre equipas", opinou.

António Pinto comparou ainda o plantel actual do Sporting de Braga ao plantel do Leixões que, na época passada, chegou a Dezembro como comandante da Liga: "O plantel do Braga é mais equilibrado, vasto, e permite fazer alterações e manter um nível mais regular. O primeiro lugar deles não surpreende, porque têm sido o colectivo mais forte".

O Leixões (14.º classificado, com nove pontos) recebe o líder Sporting de Braga (28 pontos, mais dois do que o Benfica, segundo classificado) pelas 21:15 de sábado, no Estádio do Mar, em Matosinhos, num encontro que será arbitrado pelo leiriense Olegário Benquerença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

splitz

Alguem me sabe dizer se o pessoal no fim fica "preso" no estadio, a fazer tempo para que os adeptos da casa se vao embora?!
e que assim ajudava a decidir sobre ir de carro ou de autocarro com o clube/claque.

saudaçoes braguistas  ;D

Bragamo-te


Braguista1921


Nelecoborgas

Para quem quiser, pode ver a antevisão do jogo feita pelo Domingos.

www.tvbraga.pt

Desta vez, colocamos a conferência de Imprensa integralmente.

Cumprimentos a todos os Braguistas!

darkshines

amanha de manha ainda da para comprar o pack viagem nao dá?

Anabela

Quote from: splitz on 04 de December de 2009, 19:37
Alguem me sabe dizer se o pessoal no fim fica "preso" no estadio, a fazer tempo para que os adeptos da casa se vao embora?!
e que assim ajudava a decidir sobre ir de carro ou de autocarro com o clube/claque.

saudaçoes braguistas  ;D

Se for muita gente, quer vás de carro quer vás de camioneta ficas lá "preso".

Gverreiro Jedi


Legião

Quote from: Anabela on 04 de December de 2009, 20:20
Quote from: splitz on 04 de December de 2009, 19:37
Alguem me sabe dizer se o pessoal no fim fica "preso" no estadio, a fazer tempo para que os adeptos da casa se vao embora?!
e que assim ajudava a decidir sobre ir de carro ou de autocarro com o clube/claque.

saudaçoes braguistas  ;D

Se for muita gente, quer vás de carro quer vás de camioneta ficas lá "preso".

Nem sempre em Vila Do Conde eramos muitos e saimos logo no final do jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Sugestão de cântico de apoio ao Hugo Viana,

Hugo Viana
(palmas)
Hugo Viana
(palmas)
Com a bola não engana,
é só classe é só gana,
é Hugo Viana
(palmas)
Hugo Viana
(palmas)

e repete

Fica a minha modesta sugestão para as claques ;)

e já agora porque não adaptar um cântico já conhecido para o nosso Zé Meyong?

Zé Meyong, Zé Meyong, Zé Meyong,
parte tudo, faz um golo, parte tudo e faz um golo,
Zé Meyong, Zé Meyong, Zé Meyong

Quanto mais os incentivarmos, maior será a união entre todos nós, Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da vitória!

Lateralus

Acho que o Domingos está a um cometer um erro ao não convocar, sistematicamente, pelo menos um destes dois jogadores: Possebon ou Peña.
São as únicas alternativas ao Hugo Viana e Mossoró. Contudo, ao não os convocar, o Domingos não permite torná-los em alternativas credíveis, pois se não jogam, dificilmente hão de evoluir. Continuo a tremer só de pensar se um dos titulares se lesiona. A rever, urgentemente.
Quanto ao jogo, está na altura de matar o borrego.

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

Só espero ter bilhete quando lá chegar...vou as 12h, comprar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!