News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (AQUI VOU EU...)--» Lançamento do jogo

Started by kokas, 30 de November de 2009, 22:36

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Este jogo vai ser dificil, vamos precisar de muita concentração e humildade. Neste fim da 1ª volta não podemos dar-nos ao luxo de perdemos pontos.



Aquiles

Humildade, coragem e determinação é tudo o que pedimos hoje á Nossa Enorme Equipa, para colocar em campo contra o Leixões.

Na bancada todos os que puderem, vamos apoiar de forma incansavel os Gverreiros do Minho em mais um jogo de luta pela vitória!

Temos respeito por todos os adversários, mas a certeza de que podemos alcançar o triunfo. O passado e o futuro, não jogam hoje á noite, quem joga somos nós, que com a nossa movimentação atacante, pressão constante e qualidade, tudo faremos para somar mais 3 pontos!

Vamos ser acutilantes, vamos ser pressionantes, vamos ser rematadores,vamos ser concretizadores, vamos ser uma vez mais o Enorme SCBraga!

Porque no jogo entramos para lutar,
porque o nosso sonho é ganhar,
porque a nossa vontade é Vencer e Ser Braga até Morrer!

Legião

Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 19:29
VERSÃO FINAL :






Pus o símbolo e aumentei-o um bocado, e alterei o tipo de letra do " não faltes"!

Digam de sua justiça! Bora imprimir isto e por pela cidade....

É hoje malta!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

david

Se jogarmos concentrados, com respeito pelo adversário e humildade e tivermos a atitude que temos tido até aqui, podemos sair de matosinhos com uma vitória e continuarmos a sonhar.

abesbilico

Amigos Braguistas, tenho 3 (bilhetes) ;D para o jogo de logo com o Leixões, para a bancada semi-coberta, de sobra, são convites que arranjo no meu trabalho, pois patrocinamos o Leixões com a marca VIVACI Centros Comerciais. Quem precisar ou quiser só tem que ligar 960358302, que em Matosinhos no Estádio serão entregues entre as 20.30H e 20.45H.

Vamos lá em peso! O nosso Braga precisa do apoio de todos.


POR UM BRAGA FORTE, TODOS UNIDOS
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Peço desculpa pelas referencias "comerciais" do post anterior, não tornará a acontecer, esquecime das regras de participação no forum.

Força Braga
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jacm

Ai jasus que hoje vai ser um banho de bola e de chuva ;D
nada nos pode parar neste momento!
Já lá estou!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAA
POR UM BRAGA CAMPEÃO

4338

Para mim a receita para o sucesso neste jogo é a mesma de sempre: concentração, humildade e assumir as nossas aspirações, que é como quem diz, ter cabeça e jogar para ganhar, jogar o que sabemos!

Sem facilitismos, cabeça no lugar e bola no pé não há que temer qualquer adversário, temos é de jogar o que sabemos e jogar para ganhar, não podemos facilitar e ficarmos apáticos, temos de assumir que queremos a vitória e jogar todos os minutos como se fossem o minuto 89' ou assim!

Força SCB, Força GVERREIROS, está nas vossas mãos (neste caso pés)!

Vamos manter o que é nosso por direito, o primeiro lugar!

abesbilico

Os Bilhetes já foram oferecidos a 3 braguistas de Vila Verde ;D ;D ;D

Obrigado por irem apoiar o Grandioso


TODOS AO ESTÁDIO DO MAR!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

carlitoss

Quote from: abesbilico on 05 de December de 2009, 13:20
Os Bilhetes já foram oferecidos a 3 braguistas de Vila Verde ;D ;D ;D

Obrigado por irem apoiar o Grandioso


TODOS AO ESTÁDIO DO MAR!

Sou eu e mais dois BRAGUISTAS :D


Que bom

Mto obrigado mesmo


Abraço


MAGICO BRAGAA

abesbilico

Quote from: carlitoss on 05 de December de 2009, 13:30
Quote from: abesbilico on 05 de December de 2009, 13:20
Os Bilhetes já foram oferecidos a 3 braguistas de Vila Verde ;D ;D ;D

Obrigado por irem apoiar o Grandioso


TODOS AO ESTÁDIO DO MAR!

Sou eu e mais dois BRAGUISTAS :D

MUITOS E JUNTOS SOMOS IMPARAVEIS - FORÇA BRAGA, e fico contente que possas estar presente.


Que bom

Mto obrigado mesmo


Abraço


MAGICO BRAGAA
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

lipe

A chuva e o estado do relvado podem ser um factor contra, mas é nestes momentos que se pede atitude GVERREIRA e grande espírito de sacrifício para trazer os três pontos para BRAGA.

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

A chuva joga contra nós claramente espero que o relvado não fique muito mau.


Cantem por mim que pela 2ª vez seguida não posso ir  :'( :'( :'(

darkshines

Mais dois para apoiar o MAGICO!! eu e a minha namorada ( que so costuma ir ao jogos em casa)!

Acabei por ir comprar os bilhetes na loja do Bragaparque ontem à noite. Dois autocarros na loja do Braga parque já estavam cheios,  logo na secretaria é provavel que estejam uns 4 ou 5! Ou seja, cerca de 7 autocarros com a excursão do Braga, e pelo que sei a venda nas claques tambem correu bem, logo mais 5 autocarros pelo menos. Total: cerca de 12 autocarros a MATOSINHOS!
Fora o pessoal que vai de carro, que acredito que seja muito!!!

FORÇA BRAGA!

lince

Hoje o terreno vai estar pesado, mas acredito que com raça e determinação chegaremos lá

Força Campeões!!

easy_scb

será muito dificil...todos sabemos como ficam estes clubes mais pequenos quando se vem na adversidade e jogam contra equipas melhores: unem-se e engatam grandes jogas....hoje será tudo contra nós começando pelo estado do tempo (relvado pesado contra-natura aos nossos tecnicistas), má classificação do leixoes (este jogo é o ideal para ganhar moral e enfrentar o resto do campeonato)....enfim....temos de ser muito fortes hoje...entrar como temos entrado em todos os jogos a ir para cima desde o minuto 1....de resto só peço aquilo que tem sido a nossa bitola desde campeonato: uma defesa segura e um ataque mágico!

Eduardo

Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

Vandinho  Hugo Viana

Mossoró

Alan           Paulo Cesar

Meyong

abesbilico

Fonix, já estou a ficar nervoso, mas quando chegar a Matosinhos e por muita chuva que esteja, será uma noite de sol, já que com este apoio todo, só dará vitória ;D ;D ;D

Eu ACREDITO, nós ACREDITAMOS, vós ACREDITAIS


vamos lá Braguinha que até os "comemos de cebolada" 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jaimec

Estou com um pressentimento que vamos ter problemas com os foras-de-jogo ... mas tenho fé na nossa vitória e confiança nos nossos atletas, esperemos que os deixem jogar .

FORÇA BRAGA