News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (AQUI VOU EU...)--» Lançamento do jogo

Started by kokas, 30 de November de 2009, 22:36

Previous topic - Next topic

darkshines

VERSÃO FINAL :






Pus o símbolo e aumentei-o um bocado, e alterei o tipo de letra do " não faltes"!

Digam de sua justiça! Bora imprimir isto e por pela cidade....

Legião

Acho que está porreiro, agora é imprimir e quem quiser também pode enviar por email à sua rede de contactos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

As deslocações a Matosinhos são pacíficas, mas naquele estádio, sem condições, 5€ já era muito bom.

Todos aqueles que se queixam das condições do nosso estádio deveriam ir a Matosinhos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

caio

SOU DO BRAGA, DURANTE ESTE TEMPO TODO O BRAGA TEM ME TRAZIDO ALEGRIAS, VITORIA APÓS VITORIA. SEM O BRAGA EU PODIA SER O MESMO? PODIA... MAS NÃO ERA A MESMA COISA!


GRANDE JOGO QUE VAI SER

A CAMINHAR PARA O SONHO

BL 03

darkshines

Pessoal, alguém daqui pode imprimir o wallpaper que eu disponibilizei e colocar em certos pontos da cidade?


Eu vou por 3 a 4 na Universidade do Minho e Arredores!  Se toda a gente daqui do fórum puser um acredito que poderemos levar muito mais pessoal sábado a matosinhos!

Se todos daqui levarem mais um amigo que o habitual acredito que sábado vamos encher aquele sector!!

Anabela

Já há informação oficial por parte das claques em relação a este jogo?
O preço com as claques é o mesmo preço com o sr Adão?

darkshines

Quote from: Anabela on 01 de December de 2009, 23:15
Já há informação oficial por parte das claques em relação a este jogo?
O preço com as claques é o mesmo preço com o sr Adão?

Com o Sr. Adão é 15 euros com as claques deve ser o mesmo, para os sócios das claques é que costuma ser menos 1.50 a 2.50 euros!

Pedro_RBA

Obviamente presente..

E não se preocupem a deslocação é na boa.. Podem ir de carro á vontade e bem identificados. Apenas respeitem para serem respeitados.

E vamos lá imprimir o panfleto que está aqui no forum e espalhar por alguns pontos da cidade.. Não custa nada.. Com certeza que a maioria de voçês tem um café onde costumam ir e de certeza também que não levarão a mal deixarem uns panfletos destes. Se cada um de nós espalhar panfletos nuns 2 ou 3 sitios a coisa fica bem publicitada.

P.S. Aqui que ninguém nos ouve... Imprimam no trabalho que sai mais barato :P Até pode ser a preto e branco pois a informação que conta está lá

Saudações Ultras

darkshines

Pessoal fica aqui o panfleto final. Adicionei os detalhes sobre até que horas e dia se pode comprar os bilhetes , e acrescentei que se pode comprar o pack-viagem também no BRAGA PARQUE!!







darkshines

Sinceramente esperava muito mais vontade da vossa parte em participar nestas iniciativas.

Os moderadores do fórum e administração parece que pouco querem saber.  O título do tópico já deveria estar como os dos jogos, e já deveria estar também como fixo. O tópico do jogo do Leiria ainda lá continua fixo....


Pedro_RBA

O titulo do tópico tenho a ideia que és tu que alteras, o resto já tem de ter a mão dos moderadores.. ::)

Quanto á falta de vontade para participar em iniciativas não é de agora...

Saudações Ultras

darkshines

Quote from: Pedro_RBA on 02 de December de 2009, 14:48
O titulo do tópico tenho a ideia que és tu que alteras, o resto já tem de ter a mão dos moderadores.. ::)

Quanto á falta de vontade para participar em iniciativas não é de agora...

Saudações Ultras

Só poderia alterar o título do tópico se tivesse sido eu a abri-lo. Colocá-lo fixo apenas os moderadores o podem fazer.


A sério fico triste. Somos líderes ,provavelmente nunca o club viveu momento tão espectacular na sua historia, está na hora de nos mexermos! Criar iniciativas, mover as tropas, apoiar incondicionalmente estes guerreiros que bem merecem!



Casual 1921

#52
Quote from: darkshines on 02 de December de 2009, 14:54

A sério fico triste. Somos líderes ,provavelmente nunca o club viveu momento tão espectacular na sua historia, está na hora de nos mexermos! Criar iniciativas, mover as tropas, apoiar incondicionalmente estes guerreiros que bem merecem!



Não fiques triste... os que gostam vão lá estar... e por um lado ainda bem que isto não sofre muitas alterações... é sinal que não vivemos de modas, os que lá andam é porque gostam e estão sempre lá independentemente de o clube estar bem ou mal!

Se gostava de ver mais gente ao lado do clube? Gostava, desde que não fossem paraquedistas que só se lembram do clube quando anda bem!

Mais, ás vezes penso como seria bom ver o clube a ganhar um troféu, para poder correr alguns merdas que se iam lembrar que o clube da sua cidade existe!

Pedro_RBA

Quote from: darkshines on 02 de December de 2009, 14:54
Quote from: Pedro_RBA on 02 de December de 2009, 14:48
O titulo do tópico tenho a ideia que és tu que alteras, o resto já tem de ter a mão dos moderadores.. ::)

Quanto á falta de vontade para participar em iniciativas não é de agora...

Saudações Ultras

Só poderia alterar o título do tópico se tivesse sido eu a abri-lo. Colocá-lo fixo apenas os moderadores o podem fazer.


Esquece pensava que tinhas sido tu a abrir o tópico.. ::)

Tem de ser o forista kokas a tomar a iniciativa ou então os moderadores agirem.. ::)

Saudações Ultras

Sá Pinto

No fim da partida frente ao Leiria comentei:

"Bem, agora tudo a Matosinhos!"

Uma senhora já com os 70 anos rematou prontamente com um ar conformado/feliz:

"Lá terá de ser...eles merecem!"

Acho que não há melhor argumento ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

MrCasp

O Leixões lá baixou a guarda. Há um ano os bilhetes estavam a 30 euros  :o
Já estive a ver no site deles e há bilhetes a 10, 20 e 30 euros. 10 euros é aceitável...

SCB 25

Quote from: spinto on 01 de December de 2009, 15:16
[/quo
presente de autocarro.
te] EU TAMBEM VOU MAS VOU DE CARRO COM O MEU IRMAO ,MAS VOU COM CASCOL CAMISOLA CASACO BONE SEM MEDO ,MAS COM RESPEITO .

SCB 25

PESSOAL NAO HA QUE TER MEDO ,VAMOS A PE ,VAMOS DE CARRO, VAMOS DE QUALQUER MANEIRA,O QUE IMPORTA E QUE ESTEJA-MOS PRESENTES.

Magico SCB

Que sorte que vocês têm.....Acreditem que fico f...dido de estar a viver no estrangeiro e nao poder viver estes momentos ao vivo..com vocês claro...

Vai ser um jogo complicado em Leixoes, mas nao ha razoes para nao lutar mais uma vez pelos 3 pontos...

FORCA GVERREIROS...VAMOS, TODOS UNIDOS PARA MAIS UMA BATALHA....

FORCA MAGICO SC BRAGA..

Estarei eu como sempre, "colado" ao meu computador a ver o jogo num canal qualquer...e a ouvir o relato na radio...Infelizmente...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

lince