News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma provocação de um burro sarraceno

Started by comandantX, 01 de October de 2006, 00:58

Previous topic - Next topic

ric

Sabem amigos:
achom que chega de nos preocuparmos mais com este caso.

As evid~encias e a carreira do nosso Enorme irá calar muitas pessoas e aí, todos vão-se intitular arsenalistas desde pequeninos.
Por mim, encerrava mesmo este tema. Não merece mais ser alvo da nossa perda de tempo

Mau Maria

Quote from: ric on 17 de October de 2006, 17:39
Sabem amigos:

As evid~encias e a carreira do nosso Enorme irá calar muitas pessoas e aí, todos vão-se intitular arsenalistas desde pequeninos.
Por mim, encerrava mesmo este tema. Não merece mais ser alvo da nossa perda de tempo

Não faças isso, o Joel precisa de nós pra ver se está vivo... vamos ajudar o Joel... o superbraga até devia fazer uma angariação de ideias para por na tóla do Joel...

E além disso, temos é que lhe fornecer palha... pra ele mamar... e depois, pimba... superbraga nos jornais... o homem até faz um favor ao Braga... quem o lê, e, alguns devem ter alguma inteligência, devem ficar curiosos com a mudança que está em curso no Braga... é exemplo amigo, é exemplo...

e o Joel, o nosso Joel, deve passar a ser tratado por Joelzinho, o nosso menino...~

;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Anabela

Quote from: ric on 17 de October de 2006, 17:39
Sabem amigos:

Concordo.
O que adianta mostrarmos a nossa indignação, se passados uns dias lá vem ele insultar o pessoal do Braga e deste fórum?
Vamos deixar que o nosso Mágico BRAGA responda categoricamente a este "senhor"!

Já agora, grande resposta a do Ric. Muito bem!

zebraga1985

eu ja mandei uns quantos mails a insultar este filho da *****...

Se ele acha que o Braga nao tem adeptos ele que apareca um dia no Municipal que ele ve o que lhe acontece...

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jaimeh

Já me tinha esquecido deste senhor e tinha dito a mim próprio que não me iria chatear mais com o que este éspecime falsificado escreve, mas quando li o texto que até chegaram a colocar aqui integralmente (obrigado Kilo!) não resisti e enviei-lhe também um e-mail que posso compartilhar convosco. Será a última vez que falo sobre isto e portanto não darei mais importância a quem não merece!

" Senhor Pseudo-Jornalista!
Nem me devia dar ao trabalho de lhe escrever, pois acho que isso é dar-lhe uma importância que não tem e ajudá-lo a manter-se vivo! como o senhor diz!
Tenho lido algumas coisas que tem escrito sobre o meu clube, o Sp.Braga, e diga-se de passagem, as únicas que li de si! e jamais lerei outras que sejam, pois não reconheço em si nenhum valor jornalístico, ou literário que seja nem tão pouco leio suplementos de jornais que não sejam de referência, como o que o senhor representa. O seu jornal está para os jornais assim como o jornal da tarde da TVI está para a televisão, uma éspecie de primeira telenovela do dia, para imaginar, nem fazia ideia que era jornalista, nem tão pouco que era seu género jornalístico a ofensa!
Quer-me parecer que não tem ideias para escrever, assuntos mais interessantes para abordar e então ataca alguma coisa, com o intuíto que alguém vá reagir, e assim poder dar continuidade aos seus ataques (logo aos seus escritos mesquinhos!), afastando-se daquilo que deveria ser o seu papel principal, informar, dar opiniões com base em conhecimentos e não distraindo-se a responder a meras pessoas que defendem aquilo que é delas! esqueçendo aquilo que realmente o deveria motivar a escrever (claro que isso só está ao alcançe dos melhores, e isso é pedir-lhe muito!) mas faça uma reflexão!..pense! analise, e tome uma decisão acertada, vá para os Açores, que é tão lindo, compre umas vaquinhas petras e brancas e leve-as a pastar para os campos verdejantes, pois isso é o que o senhor fará de mais útil à sociedade portuguesa, por que para lixo já basta a televisão!
Poderia dizer-lhe muitas mais coisas, mas normalmente não dou importância a frustrados, querem logo pedir-nos dinheiro!
Adeus! "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ric

Quote from: zebraga1985 on 17 de October de 2006, 22:21
eu ja mandei uns quantos mails a insultar este filho da *****...

Se ele acha que o Braga nao tem adeptos ele que apareca um dia no Municipal que ele ve o que lhe acontece...

ò Zé aqui está uma demonstração do que não devemos fazer. perdemos toda a força e confundimo-nos com uma série de energúmenos que pululam no nosso futebol.
O Braga tem de ser diferente  EM TUDO

Vlad

Ele não diz que somos só 5?
Eu continuo a dizer: "um sócio, um biqueiro no cú"
Se o escatófago vier ao nosso estádio, era de recebê-lo bem no centro do relvado, coloca-lo de peida para o ar, e cada sócio teria direito a um biqueiro bem assente naquelas nádegas. Os sócios menores teriam direito a dois biqueiros. Tudo isto no intervalo de um jogo e ao som de "é golo é golo do Braga!"
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ELSA

Quote from: Vlad on 18 de October de 2006, 09:41
Ele não diz que somos só 5?
Eu continuo a dizer: "um sócio, um biqueiro no cú"
Se o escatófago vier ao nosso estádio, era de recebê-lo bem no centro do relvado, coloca-lo de peida para o ar, e cada sócio teria direito a um biqueiro bem assente naquelas nádegas. Os sócios menores teriam direito a dois biqueiros. Tudo isto no intervalo de um jogo e ao som de "é golo é golo do Braga!"

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D

Ó Bruno, tens que fazer a tradução - ele, certamente, não sabe o que é um "biqueiro" e pode ficar preocupado!

André Vitorino

Biqueiro:

que tem má boca;
que come pouco;
fastiento.

Pronto tá aqui a traduçao...

El_Gavion

Eu sinto-me perante um dilema:

Por um lado,ele insulta-nos a nós,sócios e adeptos do SC Braga e,por conseguinte,à própria instituição,daí que "quem não sente,não é filho de boa gente!" e,portanto,deveríamos reclamar,protestar,responder...mas sempre com classe e sem partir para o insulto fácil,pois seria descer ao nível dele!

Por outro,responder-lhe é dar importância a uma pessoa(?) que não a merece e seria um desperdiçar de forças inútil!

Por isso,acho que a solução ideal estará na ideia dada pelo Vlad!!E com um pequeno upgrade:cada sócio "biqueirante" teria que pôr um clíster na ponta do sapato.Porquê um clíster?

1)Porque gosto da palavra

2)Porque ia ser giro!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

;D ;D ;D ;D ;D

Alinho!! Como sócio biqueirante, colocarei um clíster na ponta do sapato à disposição do senhor joel!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

cardoso

Pois é, Gabiom, o teu raciocínio até é bem, é muito bem sim senhor. Mas agora pergunto eu: porquê biqueiros com upgrade? É que se a teoria do André Vitorino está certa, cada sócio ia dar-lhe com um gajo fastiento no traseiro; agora com o teu upgrade a coisa ficaria assim: 20 mil sócios a dar-lhe em cima com um gajo fastiento artilhado com um clister na ponta do sapato.
Portanto, isso perfaz 20000 gajos fastientos, 20000 sapatos e 20000 clisteres!
Não será muita despesa, gabiom?

El_Gavion

Quote from: cardoso on 18 de October de 2006, 16:55
Pois é, Gabiom, o teu raciocínio até é bem, é muito bem sim senhor. Mas agora pergunto eu: porquê biqueiros com upgrade? É que se a teoria do André Vitorino está certa, cada sócio ia dar-lhe com um gajo fastiento no traseiro; agora com o teu upgrade a coisa ficaria assim: 20 mil sócios a dar-lhe em cima com um gajo fastiento artilhado com um clister na ponta do sapato.
Portanto, isso perfaz 20000 gajos fastientos, 20000 sapatos e 20000 clisteres!
Não será muita despesa, gabiom?

Acho que o próprio Joelzinho pagará os clísteres de boa vontade e com muito prazer!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Ricard8

Quote from: karon on 17 de October de 2006, 12:41
Quote from: ric on 17 de October de 2006, 11:43

E o dito senhor respondeu-me:

Caro Ricardo, obrigado pelo seu email. Não perca o sentido de humor. E boa sorte para o seu Braga, que bem a merece. Um abraço, JN

???  ???  ???  ???  ???  ???

Este fez a biografia do Special One, e agora julga-se um também!

Pois mas a biografia que ele escreveu era não oficial. Isto mostra mais uma vez que ele quer que lhe dêm atenção mas não tem sucesso.

Saudações Braguistas

unabomber

o joel é super mega hiper ri-fixe...bah! gosto da ideia do clister, contudo era capaz de ser giro rolar pela pedreira abaixo...

Apenas_Braga

E esta semana volta à carga (Revista do jornal de 25-11), é teimoso como um animal que eu conheço. Disse ele assim:

Tìtulo: "Sporting de Braga - Grande clube pequenino"

"Um clube de futebol com bandeira de uma região ? Porque não ?

Ninguém escreve tanto a insultar o autor desta rubrica como os suportos adeptos do Sporting de Braga. Mais: Rogério Gonçalves foi roubado à Naval Será que não pagamos a indeminização ? só ele sabe como se do FC Porto a roubar o treinador ao Boavista se tratasse. Mais ainda: Ricardo Rocha, defesa do Benfica, foi mil vezes vaiado no Minho, onde jogou à uns anos. É verdade: O Braga começa a copiar todos os tiques dos grandes clubes. Todos - todos e cada um deles. Mas ainda não será o projecto Red Dream Pack, criado pela direcção de António Salvador para tentar elevar o nº de sócios do clube a 30 mil, que provará que os seus adeptos não são em primeiro lugar adeptos do Benfica, do Porto ou Sporting. Um exemplo ?Luis Filipe Vieira. O presidente do Benfica também é (ou foi) sócio do Porto e do Sporting - e alguém dúvida de que é sobretudo um benfiquista ? Mas qual é o verdadeiro adepto de futebol que não é também sócio do clube lá da terra ? E, porém, o Braga tem uma terra. Braga "é" uma terra. Isso nunca teve, por exemplo, o Boavista, Nem o Belenenses. E, de facto, o caminho pode ser por aí ... Esse caminho querias tu que todos fossem adeptos do teu clube e depois dos outros, vai ...

ATENÇÃO ACEITAM-SE COMENTÁRIOS COM EDUCAÇÃO

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rita

Quote from: Apenas_Braga on 29 de November de 2006, 12:06

Com educação?! Então é melhor eu não responder pois para esse anormal eu não consigo ser educada! Mas sabem que mais, é tudo dor de cotovelo. Alguém duvida que ele vem cá ao fórum? Ah pois, somos muito importantes e ele sabe disso. Que vá para a regiãozinha dele, palhaço.

amtbraga

Quote from: Apenas_Braga on 29 de November de 2006, 12:06
Mas qual é o verdadeiro adepto de futebol que não é também sócio do clube lá da terra ? E, porém, o Braga tem uma terra. Braga "é" uma terra. 

Este suposto jornalista conseguiu superar-se a si mesmo. Não só insulta o Sporting Clube de Braga e adeptos como agora deu-lhe para insultar a 3ª maior cidade de Portugal....
Sabem que mais, para mim este assunto está encerrado. A partir de agora as respostas a este insulto deviam ser enviadas para a direcção do jornal que lhe paga o ordenado.

É este o jornalismo de Portugal? Ou o "suposto" jornalismo?
Orgulho Bracarense

Maria

Pois eu acho que a resposta para esse senhor, era uma coça à moda de Braga. Mas uma coça tão bem dada que ele não mais conseguiria escrever uma letra que fosse...
No Islão chamam-lhe um "Fatwa"...
Chega!  >:(
GVERREIRA DO MINHO