News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma provocação de um burro sarraceno

Started by comandantX, 01 de October de 2006, 00:58

Previous topic - Next topic

Bracarus

ser grande, é ser isto !!
nós só temos que agradecer ao sujeito, as horas que perde e as pestanas que queima connosco !
alguém do benfica fala bem do sorting ?
alguém do sporting fala bem do  porto ?
alguém do porto fala bem do benfca ?

então porque carga de agua, sendo nós o que somos, iriamos agora ser os bons no meio daquela ralé ?
obrigado joel por nos elevares  ego !!

Kramer

É bom que ele continua a falar do SCBraga e fale ainda mais pois é sinal que o SCBraga está a crescer ;)

É um facto que aquilo que diz não tem nada haver com a realidade no entanto não deixa de ser publicidade gratuita, até no ReadDream Pack falou.

Vamos ter compreensão pelas pessoas com menos capacidades mentais ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FamiliaReal

Quote from: Kramer on 29 de November de 2006, 13:29
É bom que ele continua a falar do SCBraga e fale ainda mais pois é sinal que o SCBraga está a crescer ;)

É um facto que aquilo que diz não tem nada haver com a realidade no entanto não deixa de ser publicidade gratuita, até no ReadDream Pack falou.

Vamos ter compreensão pelas pessoas com menos capacidades mentais ;D

tens razao  :P
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

crisgui

Quote from: Apenas_Braga on 29 de November de 2006, 12:06
E esta semana volta à carga (Revista do jornal de 25-11), é teimoso como um animal que eu conheço. Disse ele assim:

Tìtulo: "Sporting de Braga - Grande clube pequenino"

"Um clube de futebol com bandeira de uma região ? Porque não ?

Ninguém escreve tanto a insultar o autor desta rubrica como os suportos adeptos do Sporting de Braga. Mais: Rogério Gonçalves foi roubado à Naval Será que não pagamos a indeminização ? só ele sabe como se do FC Porto a roubar o treinador ao Boavista se tratasse. Mais ainda: Ricardo Rocha, defesa do Benfica, foi mil vezes vaiado no Minho, onde jogou à uns anos. É verdade: O Braga começa a copiar todos os tiques dos grandes clubes. Todos - todos e cada um deles. Mas ainda não será o projecto Red Dream Pack, criado pela direcção de António Salvador para tentar elevar o nº de sócios do clube a 30 mil, que provará que os seus adeptos não são em primeiro lugar adeptos do Benfica, do Porto ou Sporting. Um exemplo ?Luis Filipe Vieira. O presidente do Benfica também é (ou foi) sócio do Porto e do Sporting - e alguém dúvida de que é sobretudo um benfiquista ? Mas qual é o verdadeiro adepto de futebol que não é também sócio do clube lá da terra ? E, porém, o Braga tem uma terra. Braga "é" uma terra. Isso nunca teve, por exemplo, o Boavista, Nem o Belenenses. E, de facto, o caminho pode ser por aí ... Esse caminho querias tu que todos fossem adeptos do teu clube e depois dos outros, vai ...

ATENÇÃO ACEITAM-SE COMENTÁRIOS COM EDUCAÇÃO

Não sabia que este artigo era dele  >:(

Por acaso li-o no Domingo e o meu comentário foi: Que artigo mal escrito e estúpido  >:(
Enfim, temos de ter em conta, que nem toda a gente é boa no que faz. Há bons e maus profissionais. Este eu sei direitinho para que saco vai ........... LIXO

EMIGRANTE BRAGUISTA

Ja  mandei um email  ao "Sr Neto",

Caro Sr Neto,

Já tive oportunidade  de ler por varias vezes alguns dos seus artigos em diversos jornais sobre o meu clube.
Em primeiro lugar tenho de o elogiar pelo "grande escritor"  que é e pelas suas "grandes obras" literárias " parabéns" pela sua careira profissional.
Em segundo queria lhe dizer que é com muito "orgulho" que o vejo  a escrever sobre o meu Grande clube o  SC Braga , uma pessoa do seu "estatuto" a escrever sobre o BRAGA  sou mostra que o  Sporting Clube De Braga não passa assim tão  despercebido  neste pais. Sr Neto continue a escrever sobre o Braga  nem que seja sou para deitar abaixo, sou mostra que estamos vivos e a encomodar gente da sua "importância". Li num seu artigo que o SC Braga não tinha  adeptos de futebol fique sabendo que não vivo em Braga nem tão pouco em Portugal sou emigrante aqui bem no centro da Europa e posso lhe garantir que aqui  há felizmente adeptos do SC Braga sinal que o Braga é grande mesmo fora de Portugal  foi com muito orgulho que eu e outros  fomos apoiar o nosso clube a Holanda  em Alkmaar. Para terminar continue com as suas crónicas sobre o meu clube sempre da para a gente por aqui se rir um pouco nestes dias frios e cinzentos de inverno. Em Braga aprendi um ditado que dizia  mais o menos isto" Burro calado não diz asneiras", mas este ditado o Sr certamente não conhece  por que asneiras vai continuar a dizer e o primeiro já o é a muito (Burro).

Saudações Braguistas,

Paulo Azevedo Gomes
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Guarda-Redes

Quote from: Apenas_Braga on 29 de November de 2006, 12:06
E esta semana volta à carga (Revista do jornal de 25-11), é teimoso como um animal que eu conheço. Disse ele assim:

Tìtulo: "Sporting de Braga - Grande clube pequenino"

"Um clube de futebol com bandeira de uma região ? Porque não ?

Ninguém escreve tanto a insultar o autor desta rubrica como os suportos adeptos do Sporting de Braga. Mais: Rogério Gonçalves foi roubado à Naval Será que não pagamos a indeminização ? só ele sabe como se do FC Porto a roubar o treinador ao Boavista se tratasse. Mais ainda: Ricardo Rocha, defesa do Benfica, foi mil vezes vaiado no Minho, onde jogou à uns anos. É verdade: O Braga começa a copiar todos os tiques dos grandes clubes. Todos - todos e cada um deles. Mas ainda não será o projecto Red Dream Pack, criado pela direcção de António Salvador para tentar elevar o nº de sócios do clube a 30 mil, que provará que os seus adeptos não são em primeiro lugar adeptos do Benfica, do Porto ou Sporting. Um exemplo ?Luis Filipe Vieira. O presidente do Benfica também é (ou foi) sócio do Porto e do Sporting - e alguém dúvida de que é sobretudo um benfiquista ? Mas qual é o verdadeiro adepto de futebol que não é também sócio do clube lá da terra ? E, porém, o Braga tem uma terra. Braga "é" uma terra. Isso nunca teve, por exemplo, o Boavista, Nem o Belenenses. E, de facto, o caminho pode ser por aí ... Esse caminho querias tu que todos fossem adeptos do teu clube e depois dos outros, vai ...

ATENÇÃO ACEITAM-SE COMENTÁRIOS COM EDUCAÇÃO

Alguém pode ensinar este homem a escrever? "à uns anos" ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

braguista365

O gajo deve ser um frustrado!
Deviamos convidar o gajo para vir assistir um jogo do Enorme e depois levalo para os copos para ver se se diverte um bocadito,vamos mostrar um pouco de solidariedade para com este pobre ser!

Anabela

Se não me engano é o terceiro ou quarto artigo que ele escreve sobre o Braga! Fantástico!
O facto é que ele quando escreve sobre o Braga é para falar mal, seja do clube, do treinador, do presidente, dos adeptos/sócios... Não me lembro de ver alguma coisa boa sobre o Braga que ele tivesse escrito.
Deve ter um problema grave, mesmo. Terapia seria o melhor a fazer.

comandantX

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 29 de November de 2006, 17:04
Ja  mandei um email  ao "Sr Neto",

Caro Sr Neto,

Já tive oportunidade  de ler por varias vezes alguns dos seus artigos em diversos jornais sobre o meu clube.
Em primeiro lugar tenho de o elogiar pelo "grande escritor"  que é e pelas suas "grandes obras" literárias " parabéns" pela sua careira profissional.
Em segundo queria lhe dizer que é com muito "orgulho" que o vejo  a escrever sobre o meu Grande clube o  SC Braga , uma pessoa do seu "estatuto" a escrever sobre o BRAGA  sou mostra que o  Sporting Clube De Braga não passa assim tão  despercebido  neste pais. Sr Neto continue a escrever sobre o Braga  nem que seja sou para deitar abaixo, sou mostra que estamos vivos e a encomodar gente da sua "importância". Li num seu artigo que o SC Braga não tinha  adeptos de futebol fique sabendo que não vivo em Braga nem tão pouco em Portugal sou emigrante aqui bem no centro da Europa e posso lhe garantir que aqui  há felizmente adeptos do SC Braga sinal que o Braga é grande mesmo fora de Portugal  foi com muito orgulho que eu e outros  fomos apoiar o nosso clube a Holanda  em Alkmaar. Para terminar continue com as suas crónicas sobre o meu clube sempre da para a gente por aqui se rir um pouco nestes dias frios e cinzentos de inverno. Em Braga aprendi um ditado que dizia  mais o menos isto" Burro calado não diz asneiras", mas este ditado o Sr certamente não conhece  por que asneiras vai continuar a dizer e o primeiro já o é a muito (Burro).

Saudações Braguistas,

Paulo Azevedo Gomes

O sua resposta está muito boa!!  ;D Força aí nesse frio horrendo!!!! Também já o enfrentei...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

cardoso

Eu estou com o Bracarus. O gajo é tão boa pessoa! Sempre a manifestar aquele odiozinho próprio dos invejosos! Pessoalmente sinto-me honrado pela importância que ele nos dá. Se ele fosse um escritor mesmo, se ele fosse jornalista sem ser de brincar, se não desse erros de português que eu não perdoo aos meus alunos de sétimo ano, se ele soubesse o que é o futebol e o que é um adepto, se isso tudo fosse verdade, eu até lhe deixava aqui um cumprimento. Seja como for, obrigado, meu!

Carvalhinha

O que esse Sr. escreve passa-me completamente ao lado. Não merece que perca tempo com ele. Bye, Bye...

Manuel Pereira

Quote from: cardoso on 17 de October de 2006, 10:31
confesso que nunca li um artigo inteiro deste senhor "jornalista" até esta polémica estalar. Não comprei o jornal por causa disso (só leio o Publico até me provarem que há jornais melhores) mas dei uma vista de olhos ao blog, que até achei muito divertido; ri-me muito, embora essa não fosse a intenção do senhor joel. Mas  há algumas coisas estranhas aqui pelo meio.
Bem, como cidadão, o senhor tem todo o direito de vir ao superbraga buscar ideias. Por isso, cumprimento-o e felicito-o pelo bom gosto. Nota-se que é um profissional que sabe escolher boas fontes. Aliás não é o unico jornalista que por cá anda. Alguns já conhecem o superbraga há anos.
Mas, dizia eu, é normal que um jornalista, ou alguém com ambições  a tal, venha ao superbraga. O que não é normal é que se copie totalmente o estilo! Ao que parece o senhor joel usa uma linguagem maniqueista que é típica dos membros mais "acalorados", mais emotivos deste fórum.
Mas isso insere-se numa faceta deste jornalista que é, no mínimo, original: assumindo-se como profissional entra em contradição com isso quando assume um discurso assumidamente parcial! Ou seja, afinal em que ficamos, o senhor joel escreve como profissional ou como adepto?
Outra coisa que me mete confusão é o seguinte: é nítido que o senhor joel insulta o Braga porque tem algum interesse nisso. Mas um jornalista, que vive do que escreve, não segue o clubismo cegamente porque sabe distinguir o que lhe dá gozo do que lhe dá de comer. Portanto, se assume atitudes tão parciais é porque tem interesse PROFISSIONAL nisso. Ora bem, sendo assim, deduzo que o senhor joel ataca o Braga patra nos provocar, para nos irritar, para que assim falemos dele! É uma estratégia muito usada em Portugal, principalmente quando o mérito é escasso: já que ninguém fala bem do senhor joel, ao menos que haja alguém que fale mal; porque se nós falarmos mal dele, o nome dele fica sempre a ganhar. mesmo que o insultemos! É tipo o Fino...
Bem, o que eu não compreendo mesmo é o seguinte: como pode o senhor joel dar tanta importância aos braguistas se os braguistas (segundo o senhor joel) não existem?

Este "jornalista´" é mesmo um poço sem fundo de contradições.
O circo montado à volta do futebol não ficava completo sem aberrações como esta.

Saudações braguistas.

Manuel Pereira

Quote from: Bracarus on 29 de November de 2006, 13:07
ser grande, é ser isto !!
nós só temos que agradecer ao sujeito, as horas que perde e as pestanas que queima connosco !
alguém do benfica fala bem do sorting ?
alguém do sporting fala bem do  porto ?
alguém do porto fala bem do benfca ?

então porque carga de agua, sendo nós o que somos, iriamos agora ser os bons no meio daquela ralé ?
obrigado joel por nos elevares  ego !!

Ora nem mais!

Saudações braguistas.

ric

EU POR MIM, ACHO QUE DEVEMOS É ENCERRAR ESTA DISCUSSÃO

Dracul

Mas antes eu ainda gostava de mandar esse mouro de m.... abaixo de Braga!!

Braga Winner

Esse gajo de ***** deve de ser espanhol.
Jornaleco sem escrupulos.

Vamos mostrar a esta gente o que é ser Bracarense.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

1

Essa revista convém é ler a ultima pagina... tem lá uma historia (recuso-me a escrever em brasileiro) de partir a rir

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Afonso Matos

Coitado do jumento, ser comparado ao Joel...