News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

limascb

O que interessa para muita gente aqui são os euros >:(,por amor de deus!!!
Espero que não saia mais ninguem nuclear na equipa,porque isso além de ser mau a nÍvel da qualidade do onze,também sera mau para a moral dos colegas e a imprensa tratara logo de fazer ainda "mais pressão sobre nós",como por ex. (braga parte para esta 2ª volta desfalcado ou enfraquecido e.t.c.) :-X

Portanto sou 100% contra mais saidas,independentemente do valor das propostas!

BRAGA SEMPRE...

Satmar

Efectivamente os euros não trazem felicidade aos sócios, as vitórias é que nos fazem andar felizes, é delas que esperamos continuar a ter. É dificil ver partir os nossos Guerreiros, mas contra factos não há argumentos... Quanto ao Rodriguez, não sei se vai sair, mas a classe dele é muita, a calma impressiona, a clareza é evidente, por isso é sempre dificil substitui-lo. Eu aprecio a qualidade futebolística do Leone, é um óptimo central que faz um boa dupla com o Moisés. A sair, prefiro que seja o Rodriguez em vez do Xerife. Mas atenção, 3 milhões é pouco, muito pouco. O Rodriguez se estivesse no Porto, benfica ou sporting não era vendido por menos de 5 milhões, sei que é a lei do mercado. Mas eu estou como Tomé, só acredito depois de ver. Para já somos nós a especular, tal como fizemos com o lateral direito.
Força Guerreiros!!!

Braguista_D

O RODRIGUEZ foi hoje definido pelo "XOURA" como um jogador sem defeitos, cuja calma e profissionalismo impressionam.

Muitos dos que o criticaram ainda vão ter saudades dele.

Espero que na sua eventual venda seja considerado o facto de ser jogador de selecção. Titular. Indiscutível.
Aperta com eles, Sá Pinto

Satmar

Quote from: Braguista_D on 29 de December de 2009, 23:27
O RODRIGUEZ foi hoje definido pelo "XOURA" como um jogador sem defeitos, cuja calma e profissionalismo impressionam.


E é, ele sabe bem o que faz, é um central sul-americano mas tem muito de europeu, pois sabe sair a jogar e tem muita, muita classe no desarme. Faz-me lembrar o Ricardo Carvalho e o Gamarra dos bons velhos tempos.

limascb

Quote from: Braguista_D on 29 de December de 2009, 23:27
O RODRIGUEZ foi hoje definido pelo "XOURA" como um jogador sem defeitos, cuja calma e profissionalismo impressionam.

Muitos dos que o criticaram ainda vão ter saudades dele.

Espero que na sua eventual venda seja considerado o facto de ser jogador de selecção. Titular. Indiscutível.

O Rodriguez na minha humilde opinião esta entre os 3 melhores centrais a jogar em portugal !
É um jogador que apesar da sua média estatura tem um timming optimo no jogo aereo,cortes de elevada qualidade,antecipação optima,e.t.c.

Num dito grande valeria 15/20M... Podem crer que sim...

Bracaro Augusto

Sobre o Miguel Garcia, nem acho bom nem mal. Não vai ser igual ao João Pereira, mas também não irá comprometer muito. Espero que me engane e ele volte a ser o jogador que já foi !
Em relação ao Rodriguez, não seria bom se saísse agora e também não acredito que aconteça neste mercado de Inverno. No final da Época, se aparecer quem pague o devido, pode Ir....Não iremos morrer por isso e me preocupa mais, a enventual saída do Evaldo !
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Quote from: limascb on 29 de December de 2009, 23:16
O que interessa para muita gente aqui são os euros >:(,por amor de deus!!!
Espero que não saia mais ninguem nuclear na equipa,porque isso além de ser mau a nÍvel da qualidade do onze,também sera mau para a moral dos colegas e a imprensa tratara logo de fazer ainda "mais pressão sobre nós",como por ex. (braga parte para esta 2ª volta desfalcado ou enfraquecido e.t.c.) :-X

Portanto sou 100% contra mais saidas,independentemente do valor das propostas!

BRAGA SEMPRE...


Prefiro ter o meu clube durante mais 100 anos a ficar sempre em 4.º ou 5.º lugar do que tê-lo por mais 10 anos, sendo campeão nesta ou noutra qualquer época desportiva! Para bem do Sporting Clube de Braga, as contas tem que ser postas "em dia" antes de podermos sequer sonhar em ser campeões! Se formos campeões nesta ou em qualquer outra época, espero que isso seja fruto de trabalho, humildade e esforço ao invés de ser consequência grandes talentos e grandes contratações! Investir "com cabeça" é do que este clube precisa e é o que tem sido feito nos últimos tempos!

Não quero que o Braga se torne num Boavista ou Leeds United ou em qualquer outro exemplo de um clube que obteve um grande êxito fruto de uma gestão danosa e de um endividamento excessivo em prol de uma glória efémera.






Satmar

Quote from: Diogo-scb on 29 de December de 2009, 23:51
Quote from: limascb on 29 de December de 2009, 23:16
O que interessa para muita gente aqui são os euros >:(,por amor de deus!!!
Espero que não saia mais ninguem nuclear na equipa,porque isso além de ser mau a nÍvel da qualidade do onze,também sera mau para a moral dos colegas e a imprensa tratara logo de fazer ainda "mais pressão sobre nós",como por ex. (braga parte para esta 2ª volta desfalcado ou enfraquecido e.t.c.) :-X

Portanto sou 100% contra mais saidas,independentemente do valor das propostas!

BRAGA SEMPRE...


Prefiro ter o meu clube durante mais 100 anos a ficar sempre em 4.º ou 5.º lugar do que tê-lo por mais 10 anos, sendo campeão nesta ou noutra qualquer época desportiva! Para bem do Sporting Clube de Braga, as contas tem que ser postas "em dia" antes de podermos sequer sonhar em ser campeões! Se formos campeões nesta ou em qualquer outra época, espero que isso seja fruto de trabalho, humildade e esforço ao invés de ser consequência grandes talentos e grandes contratações! Investir "com cabeça" é do que este clube precisa e é o que tem sido feito nos últimos tempos!

Não quero que o Braga se torne num Boavista ou Leeds United ou em qualquer outro exemplo de um clube que obteve um grande êxito fruto de uma gestão danosa e de um endividamento excessivo em prol de uma glória efémera.




Tudo dito. Nem mais.

A.COSTA

Já tanto se escreveu sobre o interesse em YAZALDE que me apetece escrever:

DEIXEM O "MENINO" CRESCER EM BRAGA ... COMEÇANDO A JOGAR AOS POUCOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Por vezes custa-me compreender toda esta agitação sobre o mercado...
Pela minha parte confio que quem dirige, procura fazer o melhor pelos interesses do Enorme.

Seja quem for que sai, seja quem for que entre, no final o que me interessa é o Enorme SCBraga.

Há seis anos atrás se me garantissem que iamos qualificar-nos seis vezes consecutivas para a taça UEFA, depois de uma época em que quase descemos de divisão, eu abriria a boca de espanto...

Só temos mesmo que continuar a acreditar que os profissionais que representam o SCBraga, vão continuar a lutar pelas melhores soluções possiveis. A Nós adeptos incondicionais cabe-nos continuar a apoiar este Enorme SCBraga!

Kilo

Quote from: Aquiles on 30 de December de 2009, 00:02
Por vezes custa-me compreender toda esta agitação sobre o mercado...
Pela minha parte confio que quem dirige, procura fazer o melhor pelos interesses do Enorme.

Seja quem for que sai, seja quem for que entre, no final o que me interessa é o Enorme SCBraga.

Há seis anos atrás se me garantissem que iamos qualificar-nos seis vezes consecutivas para a taça UEFA, depois de uma época em que quase descemos de divisão, eu abriria a boca de espanto...

Só temos mesmo que continuar a acreditar que os profissionais que representam o SCBraga, vão continuar a lutar pelas melhores soluções possiveis. A Nós adeptos incondicionais cabe-nos continuar a apoiar este Enorme SCBraga!

Eu sou muito sincero, épocas de transferencias, a mim, encantam-me! Acho um piadão a este vai não vai, vem x ou y! Sempre à espera duma surpresa! Pá, é daquelas coisas inexplicáveis! ;D ;D

bragasupporter

#952
sinceramente será que o miguel garcia vai ser mais um jogador que tem alguma fama e que vai encostar as boxes tal como o adriano ? ???
gruppo ponte, braga, portugal!

frg1983

Quote from: scb3303 on 30 de December de 2009, 00:12
sinceramente será que o miguel garcia vai ser mais um jogador que tem alguma fama e que vai encostar as boxes tar como o adriano ? ???

Não tem comparação...o Adriano veio e não jogava a algum tempo, mas com um histórico interessante...o Miguel era titular no Olhanense, com rendimento muito interessante... Por isto, acho que não se deve comparar... ;)

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Lateralus

#954
Não considero o Miguel Garcia um prodígio futebolístico, mas é um defesa muito "certinho" a defender, mas não é muito expedito a atacar. É um jogador que está a relançar a carreira, e nesse aspecto o Braga costuma ser bom para este tipo de jogadores. Só fico é com dúvidas sobre qual dos nossos dois defesas direitos vai agarrar o lugar. Vai haver muita concorrência entre o Garcia e o Filipe Oliveira. A ver vamos...
Quanto ao Rodriguez, se sair, que seja por um preço condizente com a sua qualidade e estatuto. Qualquer coisa abaixo dos 4 milhões € é mau, na minha opinião.
Quanto ao seu substituto, ele já está nos nossos quadros. Falo do Stélvio, a quem eu preconizo uma bela carreira a defesa-central, se ele para aí estiver virado.

Bracaro Augusto

Quote from: frg1983 on 30 de December de 2009, 00:20
Quote from: scb3303 on 30 de December de 2009, 00:12
sinceramente será que o miguel garcia vai ser mais um jogador que tem alguma fama e que vai encostar as boxes tar como o adriano ? ???

Não tem comparação...o Adriano veio e não jogava a algum tempo, mas com um histórico interessante...o Miguel era titular no Olhanense, com rendimento muito interessante... Por isto, acho que não se deve comparar... ;)

Saudações Braguistas

Para além de o Miguel Garcia parecer com mais gana de triunfar, do que o Adriano....
BRAGA SEMPRE !!!

Sir Smam

Miguel Garcia neste momento é o jogador mais indisciplinado na liga (8 cartoes de entre eles 2 vermelhos) não é propriamente uma grande virtude mas...

Desejo-lhe que faça uma grande 2ª volta em braga.

Força Gverreiro  

bragasupporter

Quote from: Sir Smam on 30 de December de 2009, 00:26
Miguel Garcia neste momento é o jogador mais indisciplinado na liga (8 cartoes de entre eles 2 vermelhos) não é propriamente uma grande virtude mas...

Desejo-lhe que faça uma grande 2ª volta em braga.

Força Gverreiro  

sai um burro que só dava porrada e entrou outro ehehheh !
O Filipe Oliveira era uma boa Aposta  ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

MeZut#

Quote from: Sir Smam on 30 de December de 2009, 00:26
Miguel Garcia neste momento é o jogador mais indisciplinado na liga (8 cartoes de entre eles 2 vermelhos) não é propriamente uma grande virtude mas...

Desejo-lhe que faça uma grande 2ª volta em braga.

Força Gverreiro  

Talvez isto seja raça  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

daniel_

será que não se arranjava melhor que o miguel garcia?
se me fizer engolir estas palavras dou-lhe um beijo  ;D
acho que o filipe merecia uma oportunidade mas...