News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: NS_BRAGA on 11 de December de 2009, 13:44
só temos 3 centrais!!!!

4! Rodriguez, Leone, Moises, Paulão, certo??
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

GanDhi

Eu ia era buscar o Ricardo Fernandes a custo zero para o Hugo Viana ter concorrência

joaobl03

Chipre: Ricardo Fernandes rescinde com o Anorthosis

Ricardo Fernandes já não é jogador do Anorthosis Famagusta. O clube cipriota anunciou nesta sexta-feira, através da sua página oficial na internet, que acordou a rescisão do contrato com o médio português.

Contratado no início da época, Ricardo Fernandes é agora um jogador livre, aos 31 anos. O médio fez as duas últimas épocas no Metalurg Donetsk, e antes já tinha estado no Chipre, ao serviço do APOEL. Em Portugal representou Moreirense, Freamunde, Santa Clara, Gil Vicente, Sporting, F.C. Porto e Académica

in Maisfutebol 

Acho que é a opção ideal para colmatar a saída do Possebon .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Éderbayor

Quote from: joaobl03 on 11 de December de 2009, 21:13
Chipre: Ricardo Fernandes rescinde com o Anorthosis

Ricardo Fernandes já não é jogador do Anorthosis Famagusta. O clube cipriota anunciou nesta sexta-feira, através da sua página oficial na internet, que acordou a rescisão do contrato com o médio português.

Contratado no início da época, Ricardo Fernandes é agora um jogador livre, aos 31 anos. O médio fez as duas últimas épocas no Metalurg Donetsk, e antes já tinha estado no Chipre, ao serviço do APOEL. Em Portugal representou Moreirense, Freamunde, Santa Clara, Gil Vicente, Sporting, F.C. Porto e Académica

in Maisfutebol  


Acho que é a opção ideal para colmatar a saída do Possebon .
Já começamos é a ter jogadores com mais de 28/29 anos a mais. Há que ir buscar jovens ( por jovens entenda-se até aos 25 anos )

yashavin

ja tem 31 anos nao vale a pena a que contratar jovens portugueses.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magico SCB

Eu ia mais depressa buscar o Vitor Gomes do Rio Ave do que o Ricardo Fernandes..1ro porque é mais jovem e 2do porque o Ricardo Fernandes nao me diz nada...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

LeonelP

A gente não se pode fazer esquisito. Velho ou novo, o importante é que venha para ser alternativa credível ao Hugo Viana, que não vai durar todos os jogos. Quanto á idade, claro que era preferível um jogador com maior margem de progresso e que pudesse dar dinheiro a médio prazo. Mas já vi que não podemos investir muito no mercado de Inverno, por isso mais vale alguém mais velho, que ninguém.

Nunex

Quote from: Magico SCB on 11 de December de 2009, 22:48
Eu ia mais depressa buscar o Vitor Gomes do Rio Ave do que o Ricardo Fernandes..1ro porque é mais jovem e 2do porque o Ricardo Fernandes nao me diz nada...
esse vitor gomes é um jogador intressante e ainda é jovem..

Lipeste

Às compras para variar 
In: OJOGO de 12/12/09

"Só quem não arrisca, não petisca, lá diz o ditado; e o Braga estará disposto a fazer algo do género em matéria de recrutamento de jogadores em Janeiro, na reabertura do mercado. Eis uma novidade, mais uma, em relação à época anterior, pois Jorge Jesus não solicitou pela mesma altura qualquer reforço. As circunstâncias também eram diferentes. Nem o Braga andava teimosamente no primeiro lugar, ombro a ombro com o Benfica e o FC Porto, o que é admirável para um clube que só obteve como melhor classificação na sua história oito quartos lugares; nem Meyong se preparava para se despedir da "Pedreira" para representar a selecção dos Camarões na fase de grupos da CAN, que se realiza entre 10 e 31 de Janeiro. No mínimo, o ponta-de-lança irá falhar os jogos com o Nacional, a Académica e o Sporting, todos para a Liga Sagres, outros tantos para a Taça da Liga, e ainda o duelo com o Freamunde, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Um ponta-de-lança estará, portanto, nas cogitações da SAD arsenalista. Semelhante raciocínio lógico apenas cairá por terra caso Domingos Paciência entenda que conseguirá disfarçar a ausência do internacional camaronês com utilizações mais frequentes do internacional sub-21 Yazalde ou do brasileiro Adriano, um "expert" em segundas voltas em cheio, com médias altas de golos, como se verificou no FC Porto. Por outro lado, estarão igualmente a caminho um extremo (Danny figura entre as hipóteses) e um médio com mais capacidade e experiência do que o jovem médio brasileiro Rodrigo Possebon, que será devolvido à procedência (Manchester United)."
(...)
Amo-te enorme Sp. Braga!!!


DiogoEA

Há que contratar jogadores jovens, com potencial e portugueses de preferência:

-Vitor Gomes (Rio Ave)
-Miguel Lopes (Porto)
-Bruno Gama (Rio Ave - não nos é desconhecido)
-Fábio Faria (Rio Ave)
-Tiago Gomes (Belenenses)
-André Almeida (Belenenses)
-João Ribeiro (Académica)
-Marinho (Naval)
-João Aurélio (Nacional)


Temos vários jogadores emprestados com muito potencial:

-Pizzi (emprestado ao Covilhã)
-Fernando Alexandre (emprestado ao Leixões)
-Palmeira (emprestado ao E. Amadora)
-Mendes (emprestado ao Varzim)
-Stélvio (emprestado ao Leiria)
-Kalaba (emprestado ao Leiria)
-entre outros


E ainda há jogadores no nosso plantel a pedir oportunidades:

-Yazalde
-Tiago Pinto
-Filipe Oliveira
-Diogo Valente
-Peña
-Osvaldo





joaobl03

Quote from: Diogo-scb on 12 de December de 2009, 13:42
Há que contratar jogadores jovens, com potencial e portugueses de preferência:

-Vitor Gomes (Rio Ave)
-Miguel Lopes (Porto)
-Bruno Gama (Rio Ave - não nos é desconhecido)
-Fábio Faria (Rio Ave)
-Tiago Gomes (Belenenses)
-André Almeida (Belenenses)
-João Ribeiro (Académica)
-Marinho (Naval)
-João Aurélio (Nacional)
Eu gostava de saber se te propões a financiar a contratação destes jogadores , é que não vejo outra forma de arranjar-mos dinheiro para os contratar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

unabomber

o Fabio Faria assinou pelo benfica à 2 semanas atrás e custou 2 milhões de euros.

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 12 de December de 2009, 14:22
Quote from: Diogo-scb on 12 de December de 2009, 13:42
Há que contratar jogadores jovens, com potencial e portugueses de preferência:

-Vitor Gomes (Rio Ave)
-Miguel Lopes (Porto)
-Bruno Gama (Rio Ave - não nos é desconhecido)
-Fábio Faria (Rio Ave)
-Tiago Gomes (Belenenses)
-André Almeida (Belenenses)
-João Ribeiro (Académica)
-Marinho (Naval)
-João Aurélio (Nacional)
Eu gostava de saber se te propões a financiar a contratação destes jogadores , é que não vejo outra forma de arranjar-mos dinheiro para os contratar .




É assim, financiar, não financio...  ;D

Só estava a sugerir alguns nomes. Não faço a mínima ideia quanto custarão! Mas prefiro, claramente, contratar estes pelo dobro do preço do que ir ao mercado brasileiro ou argentino dar meia dúzia de coroas por incógnitas!

Ainda bem que nem todos pensamos da mesma forma...

Kilo

 André Almeida e Vitor Gomes vão dar muito que falar!Disponibilidade financeira para os contratar? Não imagino... :-\

DiogoEA

Quote from: Kilo on 12 de December de 2009, 16:29
André Almeida e Vitor Gomes vão dar muito que falar!Disponibilidade financeira para os contratar? Não imagino... :-\


Pois. Nem sei bem quanto poderão custar ou se estão ou não em fim de contrato.

joaobl03

Quote from: Diogo-scb on 12 de December de 2009, 16:30
Quote from: Kilo on 12 de December de 2009, 16:29
André Almeida e Vitor Gomes vão dar muito que falar!Disponibilidade financeira para os contratar? Não imagino... :-\


Pois. Nem sei bem quanto poderão custar ou se estão ou não em fim de contrato.

O André Almeida mão conheço mas o Vitor Gomes , à qualidade que tem e também devido à sua idade ( 21 anos ) não me parece que esteja ao nosso alcance .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 12 de December de 2009, 16:51
Quote from: Diogo-scb on 12 de December de 2009, 16:30
Quote from: Kilo on 12 de December de 2009, 16:29
André Almeida e Vitor Gomes vão dar muito que falar!Disponibilidade financeira para os contratar? Não imagino... :-\


Pois. Nem sei bem quanto poderão custar ou se estão ou não em fim de contrato.

O André Almeida mão conheço mas o Vitor Gomes , à qualidade que tem e também devido à sua idade ( 21 anos ) não me parece que esteja ao nosso alcance .


A meu ver, o Braga só tem que se conseguir antecipar aos outros clubes. Se for o primeiro a fazer propostas, o passe não estará, com certeza, muito inflacionado... Digo eu...




Lateralus

#337
Apesar de não ser muito apologista de empréstimos, era capaz de ser boa ideia pedir o Tomás Costa emprestado ao Porto. Sempre se poupava nos ordenados e é um jogador que está adaptado ao futebol português.
Já agora, li n'A Bola que o Légia Varsóvia tem o Paulão debaixo de olho. Por mim, desde que paguem bem, pode ir à vontade.
E por falar em centrais, o Diego Ângelo da Naval termina o contrato no final desta época. Espero que o Braga esteja atento, pois é um bom defesa central e é jovem.

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 12 de December de 2009, 18:24
Apesar de não ser muito apologista de empréstimos, era capaz de ser boa ideia pedir o Tomás Costa emprestado ao Porto. Sempre se poupava nos ordenados e é um jogador que está adaptado ao futebol português.
Já agora, li n'A Bola que o Légia Varsóvia tem o Paulão debaixo de olho. Por mim, desde que paguem bem, pode ir à vontade.
E por falar em centrais, o Diego Ângelo da Naval termina o contrato no final desta época. Espero que o Braga esteja atento, pois é um bom defesa central e é jovem.



Eu queria era portugueses... É que dentro de uns tempos, a polémica lei do 6+5 poderá entrar em vigor (e bem!).



Magico SCB

#339
"Braga ou Guimarães já seria bom para mim"
BRUNO CABRAL

Actualmente com 27 anos e vinculado ao Paços de Ferreira até 2012, William quer subir na carreira. "Estou muito feliz aqui, mas o Paços sabe que o meu objectivo pessoal é atingir um clube de maior dimensão, com outros objectivos", revelou ontem a O JOGO, confessando que, em caso de transferência, daria primazia ao futebol português. "Seria bom, porque já estou adaptado ao país", afirmou, pelo que, olhando para as hipóteses, foi claro: "Um grande era o ideal, mas um Braga ou um Guimarães já seria bom para mim". A janela de mercado está prestes a reabrir, mas William não acredita muito que a saída do Paços vá acontecer agora. "Em princípio, está fora de hipótese, mas até 31 de Janeiro tudo é possível", advertiu.

"Realizado pela primeira vitória do Paços em casa e por ter ajudado a equipa com dois golos", frente ao Nacional, na sexta-feira, o ponta-de-lança diz que a "chegada de Ulisses Morais" lhe deu "mais confiança" e explicou porquê: "Após a lesão, andava em busca da confiança, mas entrei de férias, perdi ritmo e voltou tudo ao zero. Não é que com o Paulo Sérgio não tivesse confiança, mas ainda andava à procura dela. O Ulisses conversou muito comigo, incentivou-me e, além disso, quando chega um treinador novo queremos mostrar sempre mais". A verdade é que William já marcou quatro golos na era Ulisses, enquanto que esta época, com Paulo Sérgio, só tinha facturado por uma vez... e de penálti.

Após os nove golos na temporada passada, o brasileiro quer bater o seu recorde em Portugal. "Quero deixar correr, mas 15 golos já seria uma boa marca e, com isso, o Paços conseguia a manutenção, que é o objectivo mais importante", projectou.

IN OJOGO




Parece que este esta a fzer-se a nos...é que ir para o "bitoria" nao seria nada um salto....vejam a classificaçao do paços com o guim(...)aes... ;D ;DMas nao sei se é jogador para nos...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]