News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Magico SCB on 13 de December de 2009, 11:47
"Braga ou Guimarães já seria bom para mim"
BRUNO CABRAL

Actualmente com 27 anos e vinculado ao Paços de Ferreira até 2012, William quer subir na carreira. "Estou muito feliz aqui, mas o Paços sabe que o meu objectivo pessoal é atingir um clube de maior dimensão, com outros objectivos", revelou ontem a O JOGO, confessando que, em caso de transferência, daria primazia ao futebol português. "Seria bom, porque já estou adaptado ao país", afirmou, pelo que, olhando para as hipóteses, foi claro: "Um grande era o ideal, mas um Braga ou um Guimarães já seria bom para mim". A janela de mercado está prestes a reabrir, mas William não acredita muito que a saída do Paços vá acontecer agora. "Em princípio, está fora de hipótese, mas até 31 de Janeiro tudo é possível", advertiu.

"Realizado pela primeira vitória do Paços em casa e por ter ajudado a equipa com dois golos", frente ao Nacional, na sexta-feira, o ponta-de-lança diz que a "chegada de Ulisses Morais" lhe deu "mais confiança" e explicou porquê: "Após a lesão, andava em busca da confiança, mas entrei de férias, perdi ritmo e voltou tudo ao zero. Não é que com o Paulo Sérgio não tivesse confiança, mas ainda andava à procura dela. O Ulisses conversou muito comigo, incentivou-me e, além disso, quando chega um treinador novo queremos mostrar sempre mais". A verdade é que William já marcou quatro golos na era Ulisses, enquanto que esta época, com Paulo Sérgio, só tinha facturado por uma vez... e de penálti.

Após os nove golos na temporada passada, o brasileiro quer bater o seu recorde em Portugal. "Quero deixar correr, mas 15 golos já seria uma boa marca e, com isso, o Paços conseguia a manutenção, que é o objectivo mais importante", projectou.

IN OJOGO




Parece que este esta a fzer-se a nos...é que ir para o "bitoria" nao seria nada um salto....vejam a classificaçao do paços com o guim(...)aes... ;D ;DMas nao sei se é jogador para nos...

Qualidade ele tem, aliás viu-se pelos golos que marcou o ano passado, em que esteve lesionado grande parte do ano...

Não sei é se será um jogador barato, pois é um dos melhores finalizadores da nossa liga.
Caso estejamos à procura de um ponta-de-lança para suprir a ausência do Meyong, este seria do melhor que arranjaríamos por cá  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

lipe

Ontem, no jornal ojogo, referia que o Danny ainda pode ser hipótese para reforçar o plantel.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

O William é um bom avançado , se tiver-mos argumentos financeiros para o contratar era uma excelente mais valia , neste momento é mil vezes melhor que o Meyong .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Alex

Depois deste jogo temos mesmo que mexer!

Temos de ir buscar um para o lugar do matheus, que a meu ver nem devia fazer parte do plantel.
O Meyong vai-se embora (ainda bem, pois nao anda a jogar nada) e o Adriano nao rende o Meyong, e gastar uma substituiçao a sorte, e virar o disco e tocar o mesmo.
O Rodriguez que va embora, nota-se que esta contrariado, e nao queremos outro Madrid (que felizmente ja esta a melhorar)

Magico Braga
Magico Braga allezzz.

Kilo

 Matheus, Adriano e Meyong, por mim...andamento! Emprestados, que bem que eles vão! E nada de renovar contratos. Venha de lá a aposta no yazalde e, se não houver dinheiro, no Toumany! Pior do que estes, não fazem de certeza... >:( >:(

easy_scb

depois deste jogo notou-se acima de tudo foi a falta de um extremo esquerdo que confira á equipa opções quer á direita quer á esquerda....parece inevitável que quando a bola está na esquerda o Paulo Cesar jogue demasiado interior (fruto de ser avançado e querer golos)...que se aposte no Osvaldo ou que se tire o Matheus da zona do golo pf e o coloque à esquerda...

Lateralus

Depois do jogo de hoje, espero que o Rodriguez seja vendido. Já deu para ver que não quer cá estar.

Pé Ligeiro

#347
Estamos a precisar de alguém para o lugar do Meyong e possivelmente um médio para alternar com o Hugo Viana.
Podíamos propor à Naval a troca do Diego Ângelo pelo Paulão . Atendendo a que o Diego termina contrato no final desta época, não seria nada mau negócio para a Naval e nós ficaríamos bem melhor.

BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Estamos a precisar de muita coisa. De realismo também. Estamos a competir com armas desiguais e estamos a exigir demasiado a quem nos tem dado muitas alegrias. Mas custa ver jogar mal e custa ainda mais ver desde o primeiro quarto de hora de jogo que a equipa não estava capaz de marcar golos a uma defesa compacta. E as soluções do banco tardam (sempre a 30 minutos do final...) e nãpo são soluções.Vai ser sempre assim com estas equipas que precisam de pontos. Somos nós que temos que ter soluções. E não temos. As contratações desta época foram quase todas falhadas/ ou adiadas (menos o Hugo Viana) : Ney, Peña, Yazalde, Adriano, Paulão, Tiago Pinto, Possebom, Diogo valente, etc. 

Só com avançados novos e um substituto à altura de Vandinho e também de João Pereira podemos continuar este percurso brilhante. Caso contrário acabamos por cair no terceiro lugar e ter que lutar com o Nacional para o aguentar.

Por mim adorava voltar a ver Luis Aguiar por cá. E um avançado do tipo de Makukula também seria muito útil. Mas o $ está por outros lados e vamos continuar a ver comprar e desperdiçar.

Zav

Quote from: Lateralus on 14 de December de 2009, 01:14
Depois do jogo de hoje, espero que o Rodriguez seja vendido. Já deu para ver que não quer cá estar.

Também me pareceu isso  :-\

Lipeste


[/quote]
Eu queria era portugueses... É que dentro de uns tempos, a polémica lei do 6+5 poderá entrar em vigor (e bem!).[/quote]

...mas para entrar na equipa/banco e não para emprestar como alguns repetidamente vão sugerindo...precisamos de de um MO e de um AV...quanto a jovens promessas temos algumas a rodar e os nossos juniores tambem tem qualidade...se queremos jovens portugueses a melhor solução é a formação e a esse nivel parece-me que estámos no bom caminho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ric

Ou muito me engano ou teremos surpresas em janeiro. E das boas...

O Braga sempre nos surpreende e cada vez mais consegue estancar a politica de contratações e anunciar os nomes com total surpresa.

Estou convicto que Carlos Freitas - que anda muito calado últimamente - terá na manga cartadas decisivas e que todos ficaremos admirados.

Um dos primeiro sreforços poderá ser memso o tiago pinto. eu acho o miudo mto bom e pode ajudar bastante o braga

jacm

Eu acredito que Salvador vai ao mercado em janeiro e para contratar mais valias. Não acredito, que estando nós em primeiro lugar e à vista de toda a gente, que podemos lutar pelo título, ele deixe escapar a oportunidade.
Vamos lá Salvador: reforços em condições. Podemos não ser campeões, mas, vamos pelo menos lutar por isso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Quem pensava que o Danny era possível, ponham de lado essa hipótese. Hoje ouvi na rádio da boca dele que o Zenit não o deixa sair por empréstimo, vai ter que se apresentar no ínicio da época na Rússia.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

RedViking


BRAGUISTA 100%

Quote from: NunoTeixeira on 14 de December de 2009, 17:53
Liedson em Janeiro!



Hmm.... E alvos realistas ?

Pessoalmente nao consigo sugerir nomes, apenas posições!
Um Ponta de Lança e um Médio para concorrer com o Hugo Viana já me deixavam satisfeito! Prefiro ver dois reforços de qualidade, do que 5 duvidosos! Se de facto conseguirmos 2 para estas posiçoes...  ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

joaobl03

Eu insisto no Ricardo Fernandes , é verdade que já tem 31 mas é um médio com muita qualidade de passe e que tem tarimba , já foi campeão europeu . Acredito sinceramente que pode ajudar a suprir as ausências do Hugo Viana .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Temos de ser realistas. Para o que é a realidade económico-financeira da SAD, o nosso plantel é de muito boa qualidade. Mesmo na dianteira, uma equipa com Meyong, Adriano, Yazalde e Paulo César e Matheus em caso de necessidade está bem servida. Quantas equipas da Liga têm dianteiros desta qualidade, nesta quantidade!?

Diferente é a situação do meio-campo. Não é a qualidade que está em causa (Vandinho, Madrid, Viana e Mossoró são bons jogadores) mas o número de opções, demasiado escasso para grandes ambições. De notar ainda que certamente teremos os castigos decorrentes do Braga-Benfica a cair, certamente na altura mais (in)conveniente. Não sabemos sobre quem eles recairão mas sabemos quem alguma imprensa tentou "incriminar" - e Mossoró e Vandinho contam-se entre eles. Por isso, é para mim claro que a prioridade desta janela de transferências é o reforço do meio-campo, com pelo menos um jogador - e se calhar fazer regressar (também) Fernando Alexandre não seria má ideia. Em contrapartida, penso que podemos deixar sair (por emprétimo) o Diogo Valente, até porque Tiago Pinto, em caso de necessidade, também poderá ocupar uma posição mais adiantada sobre a esquerda.

Só depois de recomposto o meio-campo, poderemos pensar em reforçar a dianteira. De todo o modo, não vejo como poderemos "chegar" a avançados de maior categoria do que os que temos. Haveria contudo alguma lógica se a ideia fosse procurar um jogador que prevenisse as (previsíveis?) saídas de Meyong e Adriano no final da temporada. Contudo, tal como estão as nossas contas, não vejo nem capacidade nem necessidade de investimentos que não sejam absolutamente necessários.

Olho Vivo

Contra mim falo (a prioridade, repito, é a recomposição do meio-campo), mas se se pretende mais uma alternativa para o ataque, porque não tentar o Ricardo Vaz-Tê? Sofreu uma grave lesão na temporada passada e não tem jogado na primeira equipa do Bolton nesta época - mas tem-no feito nas reservas. Talvez o empréstimo fosse possível - embora não saiba se o seu salário está dentro das nossas possibilidades - aproveitando o momento de "baixa" para negociar uma cláusula de rescisão exequível - e tendo meia época para avaliar a bondade do investimento. É um jogador com estampa física e que tem um razoável jogo de pés. Sabe jogar também fora da área e dar sequência aos lances de ataque da equipa.

Desconheço o seu actual estado fisico - mas para isso é que existe um departamento de prospecção. É apenas uma sugestão que talvez esteja em conta...  ::)

sobraga

  Ninguem sabe como e que esta a situaçao daquele avançado que joga na liga inglesa que o nosso clube estava interessado?Na altura falou-se que havia contactos de clubes nacionais,neste momento so posso ver o Braga e possivelmente Sporting visto que os outros ja estao servidos.