News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Stk

#280
Luis Aguiar no banco? Até o diabo se ria.. Mudava-se o esquema de jogo para o encaixar na equipa.. Caso ele volte e vá para o Sporting.. acho que me vai doer a alma..  :-[

Anabela

Quote from: Stk on 06 de December de 2009, 21:03
Luis Aguiar no banco? Até o diabo se ria.. Mudava-se o esquema de jogo para o poder encaixar na equipa.. Caso ele volte e vá para o Sporting.. acho que me vai doer a alma..  :-[

E será que seria benéfico mudar 1 esquemaa meio da época e que tem dado tão bons resultados?
Mas, mesmo mudando o esquema, que equipa e esquema sugerias?

easy_scb

Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 21:01
Quote from: Magico SCB on 06 de December de 2009, 18:52
O que seria, ao meu ver, uma optima contrataçao seria o regresso de um grande Gverreiro : Luis Aguiar...Ele é sem duvida o melhor jogador que passou pelo nosso Magico...com todo o respeito para os nossos grandes jogadores....

Com ele, e talvez o regresso do Fernando Alexandre que fez um grande jogo ontem...e nao tendo saidas do plantel..a nao ser o Possebom...

Força Salvador e Freitas....bora la a contratar o L22 para conquista do campeonato..
Mas, entrando esses 2 jogadores (Luís Aguiar e Fernando Alexandre) quem, do nosso 11, sairia? Paulo César/Meyong e Vandinho?? No caso do Fernando Alexandre poderia ser um bom jogador para o banco (que me desculpe por dizer isto) mas, contratar o Luís Aguiar para o pôr no banco seria um "crime".

prescindia-se de Paulo Cesar á esquerda...entregava-se esse papel a Mossoró...lugar que nao estranhava dado que o Mossoró em todos os lances do nosso futebol cai na ala onde anda a bola...

Stk

Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 21:06
Quote from: Stk on 06 de December de 2009, 21:03
Luis Aguiar no banco? Até o diabo se ria.. Mudava-se o esquema de jogo para o poder encaixar na equipa.. Caso ele volte e vá para o Sporting.. acho que me vai doer a alma..  :-[

E será que seria benéfico mudar 1 esquemaa meio da época e que tem dado tão bons resultados?
Mas, mesmo mudando o esquema, que equipa e esquema sugerias?

Se vires bem , nem precisamos de mudar o esquema , tiras o Paulo César da equipa e vai o Aguiar jogar para lá .

Ou mesmo meter o Viana na esquerda e o Aguiar para o meio .

jacm

Os bons jogadores cabem sempre num plantel, quem iria para o banco, seria um bom problema para o Domingos. Ele de certeza que não se importa de ter esse problema nas mãos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Não vamos mudar um sistema de jogo por causa de um jogador (apesar de se um bom jogador). Podíamos tirar o P.César e colocar lá o Aguiar, perdíamos era profundidade nas alas e presença na área.Não sei até que ponto era benéfico para nós.
Mas acho que é muito,mas muito difícil a vinda do Aguiar.
Se for para o scp paciência!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Magico SCB

Desculpem o off-topic mas ja sei a quem o palhaço do david luiz das galinhas me faz pensar....

Tahiti Bob,un génie du crime 3

Palhaço.. ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rfg_mlk

Se realmente o Dinamo quer ceder o Luis por empréstimo porque não sobrepormo-nos ao sporting e ir resgatá-lo? ele aqui já conhece o clube e está totalmente identificado com a nossa mistica, pois ele é um autentico GVERREIRO DO MINHO.
Em relação à entrada para a equipa penso que isso seria natural e, não seria necessário mudar esquema de jogo nem tão pouco a forma do Enorme atacar: como muitos de nós defendemos o Meyong está numa fase menos boa e outro factor é a sua ida para o CAN; assim, Paulo César seria certamente o escolhido para o lugar dele (ou lançaria o Yazalde que bem merece) e o Mossoró ia ficar na ala, ficando o Luis Aguiar no meio, caindo muitas vezes também para as alas como faz actualmente o Mossoró. Até porque o Luis também gosta de jogar assim e sabe muito bem cruzar.
Ou seja, o estilo de jogo do BRAGA ia ficar mais potente e com virtuosismo e sem um homem de área natural, mas a forma de jogar da equipa não se iria alterar, logo o Mágico contuaria a GANHAR...E A LIDERAR...

Se é para vir, que venha para o ENORME, que o recebemos de braços abertos...e eu gostava tanto...FORÇA MÁGICO BRAGA

Satmar

Quote from: Stk on 06 de December de 2009, 21:03
Luis Aguiar no banco? Até o diabo se ria.. Mudava-se o esquema de jogo para o encaixar na equipa.. Caso ele volte e vá para o Sporting.. acho que me vai doer a alma..  :-[

Por favor, não me estraguem o Natal e o resto da época. O Luís não pode ir para Alvalade, era uma dor muito, muito grande. Este jogador marcou uma fase muito boa no Braga, sabe o quanto gostamos dele, deixou muita simpatia e garra por aqui. Luís, por favor, se regressares só para Braga, por favor. Desculpem-me esta sinceridade, mas a camisola 22 só pode ter um dono em Portugal: A Do Mágico e mais nenhuma.
Força Luís!!!

krugger


2 coisas:

1 - Termos "alternativa" não é sinal de golos, mais uma vez digo podemos ter bons avançados mas não acredito que nenhum dos presentes no plantel consiga "facturar" a valer na segunda volta. Precisamos de um atacante mortifero, não de alguem k segure bem a bola, k faça jogar e por aí fora, precisamos um avançado que no minimo faça 15 golos numa epoca e não k faça 15 assistencia.

2- Infelizmente o estigma nacional que temos com os 3 estarolas passa para os jogadores, assim se tiver alguem para vir e se tivermos de lutar com um deles perdemos, quase de certeza, para mais há um promenor importante é que a comparticipação que podem fazer no ordenado é muito superior à nossa.


Dito isto só nos falta aguardar pelo mercado de inverno e ver que surpresas temos no sapatinho. Mas uma coisa digo, se é para desiquilibrar ainda mais as nossas finanças mais vale ficarmos como estamos e lutarmos com as armas que temos, de resto é sorte, força e nunca deixar de acreditar.

José Soares

Quem dera que Luis Aguiar voltasse... Para mim foi o melhor jogador do Braga dos últimos anos. Com ele e um ponta de lança que marque golos podíamos mesmo olhar de frente para os demais adversários na luta pelo título.

Mas cuidado com as contratações. As deste ano foram quase todas um fiasco ou perto disso. Apenas Hugo Viana está a jogar a titular (e é emprestado). Peña não joga, Possebom vai voltar a Inglaterra, Ney não joga, Paulão é eterno suplente, Diogo Valente também, Yazalde deu os primeiros pontapés na bola, Adriano não joga (é certo que esteve muito tempo parado e ainda pode vir a ser útil), Tiago Pinto ainda não joga, fernando Alexandre é esforçado mas foi emprestado (nestes jogos de Inverno até podia ser útil).Isto para não falar de outros que nem sei quem são. A bem da verdade a equipa titular vem do ano passado. Está melhor porque saiu o César Peixoto e entrou o Hugo Viana.  Falta um goleador que marque os 15 golos que marcava o João Tomás.  E há sempre lugar para a raça e qualidade técnica de Luis Aguiar.

spinto

E que tal se viesse o LEO LIMA já esteve no maritimo e está em fim de contrato no goias, foi o melhor camisa 10 do brasileirão.
Não vai renovar pelo goias, e poderia ser um bom reforço.

Em vez de se falar o "impossivel" regresso do Luis Aguiar, porque não o do Renteria, faz mais falta no imediato pelo que joga e pelo que constroi, perguntem ao meyong o que "mamou" á custa dele o ano passado, apesar do LA dispensar elogios.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

darkshines

Não sei de que é que o Braga está à espera para ir buscar o Cristiano do Paços de Ferreira. O gajo é craque...e pelo que sei apenas custa 200 mil euros! :o


spinto

Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 14:19
Não sei de que é que o Braga está à espera para ir buscar o Cristiano do Paços de Ferreira. O gajo é craque...e pelo que sei apenas custa 200 mil euros! :o



Pode ser muito bom jogador, mas como homem é zero, não interessa.
Faz-me lembrar o Formoso, o estilo é o mesmo e a maneira de pensar exactamente igual, resultado?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zinired

Como já falaram aqui, eu vi-a com bons olhos um regresso do Renteria  ;)

Há outros bons jogadores por aí, como o Djalma e Baba (Maritimo) por exemplo.

Cici

Quote from: Zinired on 09 de December de 2009, 14:46
Como já falaram aqui, eu vi-a com bons olhos um regresso do Renteria  ;)

O Renteria de certo que não ia resolver o problema da finalização. Quando estava no plantel fazia tudo, menos marcar...

krugger

Quote from: Zinired on 09 de December de 2009, 14:46
Como já falaram aqui, eu vi-a com bons olhos um regresso do Renteria  ;)

Há outros bons jogadores por aí, como o Djalma e Baba (Maritimo) por exemplo.

Bem relativamente ao primeiro ponto, se estamos com problemas de finalização o Renteria certamente não é o melhor jogador a contratar para resolver essa questão, se há coisa que ele é, é ser perdulario, muita ´raça, muito poder fisico, etc, mas pontaria essa sempre deixou algo a desejar, era mesmo o unico ponto por onde pegavam, de resto um jogador excelente, mas como já disse não vinha acrescentar nada.

Quanto ao segundo ponto, Djalma? Baba?, quanto é que achas que o Maritimo pede por cada um desses jogadores, mais de 2 M cada de certeza, a atirar por baixo, são jogadores muito bem cotados, já no ano passado tinham mercado no estrangeiro e este ano devem manter o role de interessados, para mais ao ver o nosso interesse nos jogadores o presindente do maritimo fazia logo uma atençãozinha, mais 20% em cima, e é se querem.
Efectivamente são bons jogadores, o Baba enche-me as medidas como jogador, mas é utopico, na minha opinião, estarmos a mandar estes nomes cá para fora.

easy_scb

Quote from: spinto on 09 de December de 2009, 14:42
Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 14:19
Não sei de que é que o Braga está à espera para ir buscar o Cristiano do Paços de Ferreira. O gajo é craque...e pelo que sei apenas custa 200 mil euros! :o



Pode ser muito bom jogador, mas como homem é zero, não interessa.
Faz-me lembrar o Formoso, o estilo é o mesmo e a maneira de pensar exactamente igual, resultado?



O comportamento do Cristiano tem também que ver com o clube onde está inserido....é claro que nada desculpa estas atitudes que tem mas vejamos: é jogador do paços vai para a 5ª ou 6ª época salvo erro....sabe que em condições normais é imprescindível ao onze....algo que lhe dá determinado estatuto...ao vir para um clube de maior dimensão saberia que seria apenas mais um pelo que de certo não teria estas atitudes...

Vejam só o caso do Cesar Peixoto. É igual. Em Braga fazia o que queria pois sabia que era titular indiscutível....foi para o benfas já pia baixinho porque sabe que se levantar muito alarido salta fora da equipa.

Quote from: spinto on 09 de December de 2009, 09:56

E que tal se viesse o LEO LIMA já esteve no maritimo e está em fim de contrato no goias, foi o melhor camisa 10 do brasileirão.
Não vai renovar pelo goias, e poderia ser um bom reforço.

Em vez de se falar o "impossivel" regresso do Luis Aguiar, porque não o do Renteria, faz mais falta no imediato pelo que joga e pelo que constroi, perguntem ao meyong o que "mamou" á custa dele o ano passado, apesar do LA dispensar elogios.


Grande jogador sem dúvida esse Leo Lima!! Tal qual como Mossoró, rápido com técnica só que tem mais capacidade física.

E quanto ao Renteria bem eu seria totalmente a favor do seu regresso. Os problemas de finalização não se punham dado que o nosso avançado nunca está na cara do golo...Abre é caminho para o Alan, Pulo Cesar, Mossoró e Viana.

filipescb

ainda agora na bola branca falou-se do interesse do sporting no cristiano e entrevistaram o Adalberto antigo companheiro e capitao do paços,e ele proprio disse tudo,que com os pés é grande mas cabeça nao tem nenhuma,por isso eu digo que ele pode ser muito bom,mas vir para destablizar mais ele estar onde está.

NS_BRAGA

Já falei pessoalmente com o cristiano e já vos digo que até o caicedo preferia no braga a tal personagem...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]