News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

liedson??!?!? anda lindo o gajo
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

joaoVV

O Leidson ainda ontem fez uma assistencia...é mau??falhou la uma bola imperdoavel, é verdade...mas fez uma assistencia...apesar de eu acreditar naqueles que ca estão e nao naqueles que gostaria que estivessem ca...
Este ano o titulo é nosso...
Pelo menos eu acredito...
Força BRAGAAA
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

joaobl03

Quote from: Kilo on 03 de December de 2009, 01:53
Acho o médio absolutamente fundamental! Viu-se neste jogo!

Se não houver dinheiro, aposte-se no miúdo Guilherme pois tem mais do que capacidades para ir fazendo uns minutos na equipa principal, sobretudo quando temos tantos jogadores experientes no plantel que farão com que a sua idade em campo não seja assim um problema tão grande!

Vejo nele qualidades técnicas, fisicas e taticas para desempenhar qualquer lugar no meio campo, do Viana pra frente!

Claro que alguém com mais tarimba, seria o ideial, mas...

...quando não há dinheiro, não há vicios!  ;)



Não me parece que o Guilherme tenha capacidades para integrar o plantel principal já esta época . Quanto às suas características parece-me ser mais um médio ofensivo ao estilo do Mossoró do que propriamente um maestro como o Hugo Viana . Contudo dentre 2 ,3 anos acredito que pode ser util à equipa senior . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Leões atentos a Luís Aguiar

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.

O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.


in abola

Espero que não estejamos a dormir, a vir que venha para cá.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

gomes

Quote from: Zeus on 06 de December de 2009, 04:14
Leões atentos a Luís Aguiar

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.

O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.


in abola

Espero que não estejamos a dormir, a vir que venha para cá.

Eu penso que o braga neste momento tem é de procurar um bom avançado pois axo que é lá que mais temos tido defilculdades!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

DiogoEA

Quote from: gomes on 06 de December de 2009, 10:57
Quote from: Zeus on 06 de December de 2009, 04:14
Leões atentos a Luís Aguiar

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.

O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.


in abola

Espero que não estejamos a dormir, a vir que venha para cá.

Eu penso que o braga neste momento tem é de procurar um bom avançado pois axo que é lá que mais temos tido defilculdades!




O Yazalde devia ser mais que titular, neste momento!
Ontem, entrou bastante bem, faz golos quando vai aos sub-21... Estamos à espera de quê?




jacm

Quote from: Diogo-scb on 06 de December de 2009, 11:43
Quote from: gomes on 06 de December de 2009, 10:57
Quote from: Zeus on 06 de December de 2009, 04:14
Leões atentos a Luís Aguiar

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.

O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.


in abola

Espero que não estejamos a dormir, a vir que venha para cá.

Eu penso que o braga neste momento tem é de procurar um bom avançado pois axo que é lá que mais temos tido defilculdades!




O Yazalde devia ser mais que titular, neste momento!
Ontem, entrou bastante bem, faz golos quando vai aos sub-21... Estamos à espera de quê?





Já não penso assim. Precisamos mesmo de contratar um avançado, o Yazalde a quem até dou crédito, ainda esta um pouco verde para jogar no nosso ataque.Acho que isso ontem foi mais que evidente, não que tivesse assim tão mal, mas por exemplo, não houve uma única vez que lhe tivessem passado a bola e que ele se virasse para e progredisse com ela. Tem valor mas devia ser mais uma vez emprestado.O futebol é fértil em surpresas, por isso, se não o for quem sabe que até encaixe...não me parece, mas...
Bom, bom, seria o regreso do Aguiar para o meio-campo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Catarina

Quote from: Diogo-scb on 06 de December de 2009, 11:43
Quote from: gomes on 06 de December de 2009, 10:57
Quote from: Zeus on 06 de December de 2009, 04:14
Leões atentos a Luís Aguiar

Luís Aguiar é um dos jogadores que está referenciado pelo Sporting e pode ser um dos alvos leoninos para reforçar o plantel de Carlos Carvalhal na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O médio ofensivo, que cumpre o primeiro ano de quatro anos de contrato com o Dínamo de Moscovo, pode ser o eleito pelos responsáveis do futebol sportinguista para colmatar a saída do espanhol Angulo, que ontem rescindiu de forma amigável o contrato com o clube leonino. E a sua vinda para Alvalade até pode dar-se em condições bastantes favoráveis para o clube leonino, que neste momento não tem grande capacidade financeira para atacar o mercado. É que o Dínamo de Moscovo está disposto a ceder o atleta por empréstimo até final da época.

O interesse leonino surge num momento complicado para o uruguaio e o Sporting sabe disso. Luís Aguiar está com dificuldades em adaptar-se ao clube moscovita, ao futebol russo e também tem tido algumas dificuldades de integração na sociedade moscovita. Apesar da excelente temporada de 2008/09 que realizou ao serviço do Sp. Braga - realizou 28 jogos e marcou quatro golos - Luís Aguiar não tem sido muito utilizado no Dínamo de Moscovo. Algo que o deixa descontente, até porque se trata de um jogador ainda jovem (24 anos) e que necessita de jogar com regularidade.


in abola

Espero que não estejamos a dormir, a vir que venha para cá.

Eu penso que o braga neste momento tem é de procurar um bom avançado pois axo que é lá que mais temos tido defilculdades!




O Yazalde devia ser mais que titular, neste momento!
Ontem, entrou bastante bem, faz golos quando vai aos sub-21... Estamos à espera de quê?





Por acaso acho que precisamos mesmo de um bom avançado, e não de um simples avançado. O Yazalde é bom e tal, mas não é suficiente. Posso estar enganada, e o Yazalde ainda não jogou assim tanto na equipa do Braga, mas não me convence muito... mas desde que convença o treinador.

Só espero que este mercado de Inverno traga boas novidades. Se o Braga quiser lutar pelos primeiros lugares precisa muito mais que 11 bons jogadores. O Mossoró, Alan, João Pereira, Evaldo e Hugo Viana não vão aguentar este ritmo até ao fim... Se olharmos para os outros candidatos aos primeiros lugares vemos que a diferença entre eles (benfica e porto) e nós está no banco.

Olho Vivo

O Luís Aguiar está fora de questão, acho eu. Um jogador que sai das nossas fileiras para o estrangeiro, normalmente, vai ganhar incomparavelmente mais - neste caso, falou-se em triplicar o salário. Não me parece que seja possível, simplesmente.

Penso que a prioridade tem, no entanto, de ser um médio. Não vi o jogo de ontem, ainda tenho dúvidas quanto à capacidade de Madrid substituir Viana, quando necessário. Se essa avaliação for positiva, então penso que seria de ponderar o regresso de Fernando Alexandre - todas as crónicas elogiam o seu jogo de ontem - que seria então uma alternativa a Vandinho.

De resto, francamente, não acho que tenhamos necessidade de mais avançados - a menos que seja um jogador a pensar já na próxima época (Meyong e Adriano terminam contrato) a preço acessível (o que duvido). Adriano e Yazalde darão conta do recado, na ausência de Meyong - e em caso de necessidade, Paulo César e Matheus podem quebrar o galho.

Outra posição em que tenho dúvidas quanto às alternativas é a de Mossoró. O que vale Peña? É um virtuoso, sem dúvida, mas... terá maturidade para jogar já? A verdade é que não é convocado com regularidade. Há outros jogadores para o lugar, mas com características muito diferentes (Matheus, Paulo César, Osvaldo).

Kilo

 Sei que é praticamente impossivel irmos buscar um avançado que faça a diferença, mas cuta ver uma equipa tão consistente como a nossa, com tão bom futebol e a criar tantas oportunidades e não termos alguém que facture...  :-\


krugger


Temos bons avançados mas precisamos de um goleador, o resto da equipa assim o exige...

arsenal

Quote from: krugger on 06 de December de 2009, 14:33

Temos bons avançados mas precisamos de um goleador, o resto da equipa assim o exige...

E ele já cá esteve, cahma-se J Tomás. Porque não ir buscar-lo até final de época? E ele que gosta tanto do Braga. O ordenado por certo não é obstáculo e escusavamos de dar um tiro no escuro no m~es de Janeiro. Aí só se deve contratar jogadores que se conheçam bem.
Para mim acentave que nem uma luva no nosso esquema de jogo.

Arsenal

Anabela

Quote from: Kilo on 06 de December de 2009, 13:29
Sei que é praticamente impossivel irmos buscar um avançado que faça a diferença, mas cuta ver uma equipa tão consistente como a nossa, com tão bom futebol e a criar tantas oportunidades e não termos alguém que facture...  :-\

É uma grande verdade. Temos exemplos de sobra nos jogos contra o setúbal, leiria, rio ave, olhanense e ontem contra o leixões.
Criam-se muitas oportunidades mas marcam-se poucos golos.

Zeus

Temos o Adriano que já provou que é goleador, precisa é de jogos 1, 2 ou 3 seguidos, se não marcar então concordo que precisámos de outro.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaraugustano

É pedir o Renteria emprestado até ao final da época. Não é tão mau como muitos o pintaram e já conhece os cantos à casa.

easy_scb

Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 15:29
Quote from: Kilo on 06 de December de 2009, 13:29
Sei que é praticamente impossivel irmos buscar um avançado que faça a diferença, mas cuta ver uma equipa tão consistente como a nossa, com tão bom futebol e a criar tantas oportunidades e não termos alguém que facture...  :-\

É uma grande verdade. Temos exemplos de sobra nos jogos contra o setúbal, leiria, rio ave, olhanense e ontem contra o leixões.
Criam-se muitas oportunidades mas marcam-se poucos golos.

Oportunidades essas que sao despediçadas pelos nossos médios! Reparem no nosso estilo de jogo...o Meyong é um pivot do ataque raramente é o nosso jogador mais avançado...o trabalho dele é basicamente arrastar marcaçoes para criar desiquilibrios...desiquilibrios esses que são os que permitem que os nossos médios apareçam na cara do golo! O problema (se é que existe) não está no jogador está no estilo de jogo que simplesmente não pressupõe cruzamentos para a area...nem passes para o Meyong quando está dentro dela.

Não falem no Joao Tomás quando nós no plantel temos avançados com o mesmo passado goleador ou até melhor.

Se o problema for optimizar a posiçao em questão ok..vamos buscar um jogador como o Renteria...agora não esperem que um jogador nosso acabe a época com 15 golos.

Quanto ao Luis Aguiar: o objectivo do sporting é te-lo por emprestimo...se assim for porque não entrar na corrida?

Magico SCB

Penso que o isi_scb analisou bem, nao é por nao ter um bom avançado, seja qual for o jogador (Meyong, Adriano e Yazalde) sao bons ponta de lanças, mas o nosso estilo de jogo nao nos permite que seja o ponta de lança a facturar...ele cria oportunidades para os outros so basta ver que jogadores como Alan e Hugo Viana estao com 4 golos marcados e portanto jogam nas costas do camaronês..

O que seria, ao meu ver, uma optima contrataçao seria o regresso de um grande Gverreiro : Luis Aguiar...Ele é sem duvida o melhor jogador que passou pelo nosso Magico...com todo o respeito para os nossos grandes jogadores....

Com ele, e talvez o regresso do Fernando Alexandre que fez um grande jogo ontem...e nao tendo saidas do plantel..a nao ser o Possebom...

Força Salvador e Freitas....bora la a contratar o L22 para conquista do campeonato..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kilo

 A minha maior consternação em relação ao Meyong é que ele não ganha uma bola dividida, não ganha no corpo a corpo, não se antecipa a um defesa, não ganha posição pra finalizar, não aproveita passes em profundidade etc etc etc...resumindo: tem sido quase igual a zero!

O grande problema é mesmo esse! 0 !

Kramer

É verdade que temos uma lacuna na finalização mas temos alternativas (Adriano, Yazalde, o próprio Matheus e até o P. César) podem não ser os melhores PL mas são opções. Agora para o meio campo não há ninguém para o lugar do Viana, é a posição que deve ser reforçada caso hajam condições financeiras para tal, não podemos entrar em loucuras as contas não o permitem. Se não for possível teremos que aguentar com o que temos, Madrid, Peterson (apesar de lesionado) ou mesmo algum jogador da equipa de juniores.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: Magico SCB on 06 de December de 2009, 18:52
O que seria, ao meu ver, uma optima contrataçao seria o regresso de um grande Gverreiro : Luis Aguiar...Ele é sem duvida o melhor jogador que passou pelo nosso Magico...com todo o respeito para os nossos grandes jogadores....

Com ele, e talvez o regresso do Fernando Alexandre que fez um grande jogo ontem...e nao tendo saidas do plantel..a nao ser o Possebom...

Força Salvador e Freitas....bora la a contratar o L22 para conquista do campeonato..
Mas, entrando esses 2 jogadores (Luís Aguiar e Fernando Alexandre) quem, do nosso 11, sairia? Paulo César/Meyong e Vandinho?? No caso do Fernando Alexandre poderia ser um bom jogador para o banco (que me desculpe por dizer isto) mas, contratar o Luís Aguiar para o pôr no banco seria um "crime".