News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Muitos parabéns JEBA... Toca a tirar foto à miúda e fazê-la sócia.. Foi o que eu fiz... Vai ser muito complicado o jogo, até se esfolam para nos ganharem mas vamos dar a volta por cima!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

fmrabit

Estava bastante optimista e crente numa vitória, depois que soube da nomeação deste arbitro, já perdi as ilusões, vai haver caldinho quase de certeza, este gajo nunca me enganou!

Freitas

Com este gatuno não auguro um jogo normal e sem casos, muito pelo contrário.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Lipeste

Vai ser um jogo dificil...o Rio Ave é uma equipa robusta, defende bem...mas o líder somos nós. Vamos lá GVERREIROS...ao trabalho...continuem a fazer-nos sonhar e calem de vez os profetas da desgraça que nada mais são que os adeptos dos três metralhas ao serviço do poder intalado...eles não suportam que o Sp. Braga  seja melhor e vão fazer de "tudo" para para que tropecemos, mas os GVERREIROS nunca ficam por terra e maior que qualquer grande será sempre o ENORME Sp. Barga.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Caracois_07

Mais 3 packs bilhete e viagem!

Espero q sejamos muitos a apoiar o ENORME, seja com sol, chuva ou neve.

Força BRAGAAAA.
EU RESPIRO BRAGA

Carvalhinha

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.

PARABÉNS pelo nascimento da bebé! Felicidades. ;)

Em Vila do Conde o jogo vai ser complicado. Eles estão a andar bem, e o homem do apito não vai facilitar em nada. Daí que só peço que os Gverreiros do Minho aka Líderes da Liga Sagres tenham cabecinha e que joguem concentrados. Assim tudo se torna mais fácil. Eles são capazes... Força!

sheli

Quote from: Caracois_07 on 21 de October de 2009, 19:41
Mais 3 packs bilhete e viagem!

Espero q sejamos muitos a apoiar o ENORME, seja com sol, chuva ou neve.

Força BRAGAAAA.

Fui hoje comprar o meu packzito e já ia na segunda folha, segunda camioneta  :)
Vai haver invasão,vai vai  ;D
FcCastro

Legião

Quote from: luismico on 21 de October de 2009, 13:35
Espero que o xôr Lucilio nao faça das suas!!! É que se eu fosse ao Mister Mingos e depois de ver esta nomeação nao punha alguns jogadores fundamentais a jogar.... Vao haver expulsoes de certeza e aqueles que estiverem "à bica" de amarelos é certinho que nao vao jogar contra os FD   P dos lampioes!!! Para nao falar que este senhor tudo vai fazer para que o ENORME sai de Vila do Conde sem 3 pontos

PS: espero bem estar enganado

Errado. Este jogo contra o Rio Ave vale três pontos tal como o jogo contra o Benfica. Temos de pensar um jogo de cada vez e agora o importante é ganhar ao Rio Ave. Mister Braga na máxima força!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

e à hora o jogo não chove, portanto.......

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 21 de October de 2009, 14:55
  Estava bastante optimista e crente numa vitória, depois que soube da nomeação deste arbitro, já perdi as ilusões, vai haver caldinho quase de certeza, este gajo nunca me enganou!

Espero que os nossos Gverreiros sejam suficientemente competentes para ganhar o jogo.

Quanto ao árbitro ... que ninguém se aperceba quem é.

Dado mais relevante:

VENHA ESSA VITÓRIA. CUSTE O QUE CUSTAR

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 21 de October de 2009, 22:38
Quote from: fmrabit on 21 de October de 2009, 14:55

Espero que os nossos Gverreiros sejam suficientemente competentes para ganhar o jogo.

Quanto ao árbitro ... que ninguém se aperceba quem é.

Dado mais relevante:

VENHA ESSA VITÓRIA. CUSTE O QUE CUSTAR

Isso com o Lucílio Batista é impossível, ele esforça-se para ser o centro das atenções.

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Tu já ganhaste e por goleada!!!Parabéns e muitas felicidades para a nova Gverreira da nossa legião!!

A minha é sócia desde o dia que nasceu!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LITOS

Sem dúvida vai ser um Jogo muito difícil...
MAs Penso que todos nós Guerreiros uns no campo outros na bancada vamos fazer uma grande exibição...
Quanto ao árbitro infelizmente vamos ter de dar dobro para conseguirmos ganhar mas penso que vamos conseguir realmente mais uma grande VITÓRIA.

FORÇA MÁGICO... SEMPRE A TEU LADO... NÓS NA BANCADA E VÓS NO ESTADIO..

LITOS

Já agora muitos parabêns pela nova Guerreira... que venha com muita saúde...

A.COSTA

Parabéns pelo nascimento de uma GVERREIRA. Espero que seja sócia muito brevemente.

A prenda pelo nascimento? Pode ser a VITÓRIA do S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Mais 2 presentes em Vila do Conde, eu e um primo.
Fui hoje comprar os bilhetes e segundo as útimas informações prestadas pelo funcionário de serviço, os bilhetes estavam a sair a um ritmo alucinante, pelos vistos, será pouca oferta para tanta procura.

duasbancadas

Quote from: Bragamo-te on 18 de October de 2009, 11:48
O Barcelona empatou ontem penso que agora somos a única equipa da Europa só com vitórias.

Éra importante manter este recorde por mais uns tempos o que levaria a imprensa europeia a falar de nós o que é muito importante para o clube principalmente nesta época em que já não estamos na Taça Europa e não será possível elevar a nossa bandeira pelo velho continente como fizemos o ano passado.

É também importante para a comunicação social perceber o quanto é injusta e parcial quando não fala do líder do seu próprio campeonato.

Aqui fica apenas mais um exemplo do destaque que nos deram na vitória de ontem:

Enfim...

Deixa lá, que o f**** da p*** do jornalista do Record incumbido de vomitar asneiras acerca do Covilhã-Enorme começou o texto da notícia a falar do árbitro e dum penalty que ficou por marcar a favor do Covilhã e, vejam só a lata do suíno!, a referir que era o mesmo árbitro que tinha anulado um golo a favor do Chaves numa eliminatória contra o Mágico, noutros tempos!... Bem, de um adepto espanhol ou pastel, daqueles bem ressabiados que estão mais atentos aos nossos jogos que aos do clube deles tal é a dor de coto, eu até compreendia as referências a estas ou aquelas arbitragens! Agora um anormal de um jornaleiro que tem a distinta lata de começar uma notícia daquela maneira... Eu não quero nem pensar se for o referido escriba a noticiar o Enorme-milhafres!! Ou vai haver cegueira ou um cotovelo em estado leproso...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jacm

Eles fazem questão de vincar que os grandes são eles que os fazem. Há-de chegar o dia que vão ter que engolir o que dizem. E não tarda muito, primeiro porque a diferença de valores dos ditos "grandes" para outras equipas ja diminui faz muito tempo.
Segundo, conforme noticias hoje dadas, os jornais em formato de papel estão em vias de extinção: já quase ninguém compra. Quando isso acontecer, quero ver para onde vai metade destes papagaios...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Satmar

Meus caros, vamos a comprar os ingressos mágicos, os nossos Guerreiros precisam de todo o apoio. Sei que já estão dois autocarros vendidos, mais uns tantos que vão de carro ligeiro, mas acima de tudo é importante que aqueles que forem puxem pelo nosso Mágico, gritem, aplaudam, incentivem, pois este vai ser um jogo duro, mas temos de jogar nos limites das nossas forças para ganhar. Este jogo é o futuro.
Eu vou. E tu?
Força Guerreiros!!!

1

7 bilhetes comprados e ainda falta outro que não comprei por lapso!

Vamos lá todos a invadir vila do conde!