News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

jeba

Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.

Karl

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.

Parabens Jeba!!!


C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Luís Duarte

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.
congrats! :D
mais uma Gverreira para esta enorme Legião!

JotaCC

Lucilio Batista  vai apitar, o pior arbitro da liga Sagres.



bilhetes já cá moram.  ;)

FIDELIS

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.
acabas de ter um grande vitória...parabens

Fidelis Bracara
Braga e Basta

sheli

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.

Parabens Jeba e Cyntia....felicidades á familia e á pequenina ;) :)
FcCastro

rubenmiguel


Pedro


SCBFanatiC

Mais 9 a caminho de Vila do Conde.

Aproveitei e comprei a camisola branca  ;D

Não há dúvida que este ano são as 3 camisolas muito bonitas.. Foi difícil escolher..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Bruno_1921


CONCENTRAÇÃO BRACARENSE
SÁBADO, 19h30m, NO ESTÁDIO 1º DE MAIO
BR_  Saudações Braguistas

Bruno_1921

CONCENTRAÇÃO BRACARENSE
SÁBADO, 19h30m, NO ESTÁDIO 1º DE MAIO
[/color]
BR_  Saudações Braguistas

Aquiles

...e como já há mais uma Gverreira  ;D Sábado vamos fazer mais uma grande exibição na luta pelos 3 pontos que estarão em jogo.

Porque Nós somos o Braga, porque a nossa humildade nas vitórias não nos tira a certeza de que somos capazes de Vencer o próximo jogo!

Porque Nós somos o Braga, porque o respeito que mostramos por todos os adversários nos motiva a um inigualavel empenho em fazer golo!

Porque Nós somos o Braga, nada mais nos interessa, nem o sol, nem a chuva, nem o passado nem o futuro, só nos interessa ganhar o próximo jogo contra o Rio Ave!

Força BRAGA!

xOuPo

Quote from: Jotacc on 20 de October de 2009, 22:11
Lucilio Batista  vai apitar, o pior arbitro da liga Sagres.



bilhetes já cá moram.  ;)

Concordo e já estava mesmo a contar com um destes... Aliás até este mesmo! Espero não ter razão.

rfg_mlk

este arbitro antes do jogo com o benfica no axa é para desconfiar....o SLB (senhor lucilio batista) que se porte como um profissional e não faça coisas como dar amarelos despropositados a jogadores como joao pereira (se recuperar da gripe) que tem 4 amarelos....eu tou desconfiado, o caldinho está feito


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS

Pedro_RBA

Quote from: jeba on 20 de October de 2009, 20:05
Meus amigos: eu estava com imensa vontade de ir, mas, a vida trocou-me as voltas! A minha pequerrucha que estava previsto nascer dia 26, nasceu hoje!!!  ;D ;D ;D Logo será mais um FERVEROSA e FANÁTICA GVERREIRA!

Apoiem por mim. E tragam mais uma vitória.

Parabéns pai babado :D :D

Mais uma braguista!

Saudações Ultras

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Espero que o xôr Lucilio nao faça das suas!!! É que se eu fosse ao Mister Mingos e depois de ver esta nomeação nao punha alguns jogadores fundamentais a jogar.... Vao haver expulsoes de certeza e aqueles que estiverem "à bica" de amarelos é certinho que nao vao jogar contra os FD   P dos lampioes!!! Para nao falar que este senhor tudo vai fazer para que o ENORME sai de Vila do Conde sem 3 pontos




PS: espero bem estar enganado

papapremios

Quote from: luismico on 21 de October de 2009, 13:35
Espero que o xôr Lucilio nao faça das suas!!! É que se eu fosse ao Mister Mingos e depois de ver esta nomeação nao punha alguns jogadores fundamentais a jogar.... Vao haver expulsoes de certeza e aqueles que estiverem "à bica" de amarelos é certinho que nao vao jogar contra os FD   P dos lampioes!!! Para nao falar que este senhor tudo vai fazer para que o ENORME sai de Vila do Conde sem 3 pontos




PS: espero bem estar enganado

É quase certo que o João Pereira vai ver o 5º cartão amarelo. Mesmo que ande calminho durante o jogo (o que tem sido difícil, ultimamente), o Lucílio vai arranjar maneira de o amarelar!

Casual 1921

Para quem esta com medo da chuva.

Fica aqui a previsão do tempo para (Mindelo) Vila do Conde. (é o site mais fiável que conheço)

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=57941

O S.Pedro vai fazer um intervalo entre as 7 da manha de Sábado e as 3 da manha de Domingo.