News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Este é o próximo!


É uma deslocação difícil ao terreno de uma das equipas que mais se tem destacado neste início de campeonato!



O jogo tem transmissão televisiva na SportTV mas que interessa isso? Vamos mas é todos a Vila do Conde que é perto e bom caminho, a hora e o dia são bons, por isso... Com o nosso apoio é mais fácil!



RUMO À OITAVA (espero eu!)  ;D
Braga sempre!

darkshines

Nunca mais chega este dia!

Provavelmente das maiores invasões do nosso mágico....

kokas

Onda vermelha começa a crescer ...
Vamos fazer uma grande festa ... Bandeiras , caskois , .... caravana até ao estádio dos arcos!!!!!

NO RIO AVE QUERO MUITO MAIS !!!!!!! TODOS SOMOS POUCOS
Porto Braga

krugger


No minimo como na epoca passada, foi lindo ver aquela bancada vestida de vermelho, e vai ser um jogo em que todo o apoio será pouco.

De diferente do ano passado so quero diferente o resultado e o apoio, apesar de sermos muitos acho k não apoiamos grande coisa.

Sim, e que a policia não tenha o comportamente deploravel que teve.

Olho Vivo

Olhando ao histórico dos últimos anos, faltam-nos à volta de 31 pontos para assegurarmos o quarto lugar. Estamos bem lançados, é certo, mas ainda falta muito ponto. Temos de ser humildes e sê-lo é respeitar todos os adversários um a um, à medida que nos forem surgindo pela frente. Pensar em partidas que ainda vêm a três-quatro semanas de distância é uma falta de respeito para com os próximos adversários (Sp.Covilhã na Taça e Rio Ave na Liga) e um sintoma de algum deslumbramento que se vem apoderando de alguns de nós – esperando eu que tal não aconteça com o plantel e a equipa técnica. Nós não temos o potencial de outros; para vencermos temos de estar mais próximos dos nossos limites do que acontece com qualquer um dos metralhas que, é bom não esquecer, têm outras obrigações. É por isso que a equipa tem de correr contra si própria, estabelecendo objectivos à semana, sabendo que estamos numa fase em que não vale a pena fazer grandes contas – falta muita Liga. Não faz qualquer sentido colocar expectativas excessivas que se possam voltar contra a equipa – quando a pressão tem de recair sobre os outros que, em termos teóricos, têm outros objectivos declarados e outras obrigações.

Portanto, respeitinho pelo Rio Ave – que averbou no Domingo a sua primeira derrota da época, em Matosinhos, mas que, rezam as crónicas, a terá vendido muito cara. Recordo bem o jogo da época passada em que tivemos sérias dificuldades durante a maior parte do jogo com o meio-campo muito aguerrido de Vila do Conde – sector que basicamente se mantém (Vilas Boas, Wires, Vitor Gomes), agora reforçado com o nosso conhecido Ricardo Chaves.

Mas antes ainda há Taça... e temos uma deslocação à serra da Estrela que não se antevê nada simples, sobretudo tendo em atenção a fase da prova...

Kilo

 Por acaso a derrota foi na Figueira da Foz  ;D, mas não invalida em nada tudo aquilo que disseste: muito respeito e máximo empenho jogo a jogo!  ;)

barinho

Exactamente.Até o próprio Domingos disse antes do jogo com o Olhanense que o problema é quando não se respeita os adversários que se julga serem inferiores.Portanto muito respeitinho e manter a atitude e empenho até aqui demonstrados.

ULTRA BRAGA GENEVE

ALGUEM DEVIA ORGANIZAR UMA CONCENTRAÇAO  NO ESTADIO E IREM EM FILA ATÉ  VILA DO CONDE
MUITOS CARROS E BANDEIRAS CAXCOIS
COMO A GENTE FEZ A PORTUGAL AKI N SUIÇASeleção portuguesa na Suíça







TEMOS K MOSTRAR K SOMOS OS GUERREIROS DO MINHO E K SOMOS MUITOS E GRANDES


                      FORÇA MAGICO              SUPER BRAGA

Pedro Serrão

O Rio Ave este ano esta bem.. Jogar contra o Rio Ave em Vila do Conde é sempre difícil, é por isso que temos de encarar este jogo com a máxima seriedade, visto que só assim é que se conseguem vitórias..

MÁGICO SÓ HÁ UM É O SCBRAGA E MAIS NENHUM

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rosa1956

é bom pensar sempre que o adeversario é dificil pois hoje em dia nao a clubes fracos quando menos se espera eles jogam e levam a vitoria portanto é confiar desconfiando :::espero que o braga esteja bem nos dois jogos pois os dois sao importantes  !!mas vamos ganhar concerteza é so preciso haver confiança e calma tudo se resolve da melhor maneira aller au grande braga e adeptos qoue os acompanham  e aos jogadores claro que mercem todo nosso apoio ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

spinto

se houver autocarros, enchemos 20 mais gente que vai de carro, temos 4 ou 5mil lá a apoiar.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

que tópico trancado? deixem-se de ser idiotas!


É fundamental começar a preparar este jogo em termos de deslocação! informar o mais cedo possível as pessoas do preço dos bilhetes, se o braga vai ou nao organizar excursão etc etc ....

Não é por abrirmos um tópico de um jogo posterior que o Braga deixa de ganhar na covilhã!

Legião

Quote from: darkshines on 06 de October de 2009, 22:16
que tópico trancado? deixem-se de ser idiotas!


É fundamental começar a preparar este jogo em termos de deslocação! informar o mais cedo possível as pessoas do preço dos bilhetes, se o braga vai ou nao organizar excursão etc etc ....

Não é por abrirmos um tópico de um jogo posterior que o Braga deixa de ganhar na covilhã!

Independentemente da opinião de cada um este fórum sempre se pautou pela educação dos seus foristas. Tás a mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Apoio importante:

Stélvio, jovem que o Sp. Braga cedeu à U. Leiria, acaba de trocar a selecção portuguesa pela congénere de Angola. O médio nasceu em Luanda, era internacional sub-21 pela equipa lusa mas não resistiu às investidas do seu país natal. Manuel José conta com um importante reforço para a disputa da CAN2010.

«Não comuniquei nada à selecção portuguesa, antes de vir, porque acho que não tenho de justificar a minha decisão. Se eles quiserem explicações, falem comigo. É uma decisão pensada e sou livre para decidir o meu futuro», começa por dizer Stélvio, ao Maisfutebol.

O médio já trabalha com os «Palancas Negras» e garante que estava a pensar neste passo há vários anos. «Já vinha a pensar nisto há muito tempo, desde que fiz 18 anos. Mas nessa altura, estava bem na selecção portuguesa e as condições em Angola não eram as melhores. A família achou que era melhor eu continuar a jogar por Portugal. Tenho noção que podia chegar à selecção principal de Portugal, mas nasci em Angola», frisa.

«Agora já temos condições em Angola, não só em termos futebolísticos. Sinto que posso ajudar mais Angola que Portugal e espero estar na CAN2010. Sei que são portas que se abrem, muita gente estará atenta a essa competição», remata Stélvio, actualmente com 20 anos.

O filho de Filipe Cruz, antigo jogador de andebol, espera ser mais utilizado na União de Leiria, enquanto festeja o sucesso do Sp. Braga na Liga 2009/10. «Não posso estar plenamente satisfeito em Leiria porque não estou a jogar, mas vou continuar a trabalhar. Quanto ao Sp. Braga, não me surpreende porque sempre disse que era um grande clube. Tem condições para andar lá por cima e se puder chegar a campeão, ainda melhor. Fico a torcer por eles, por fora», remata o médio defensivo.


Todos nós torcemos meu caro STÉLVIO. E todos nós alimentamos, ainda que secretamente, essa vontade de ver o Braga campeão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Carissimos,

Estão para aí uma série de tópicos sobre o jogo da 9ª jornada e caso não tenham reparado, depois do jogo com o Covilhã, o jogo com o Rio Ave é o 2º mais importante.

Será importante chamar a atenção para este jogo, até porque como é um sábado é possivel que se desloque muita gente para apoiar a nossa equipa.

Força Braga!

sheli

Quote from: darkshines on 06 de October de 2009, 22:16
que tópico trancado? deixem-se de ser idiotas!


É fundamental começar a preparar este jogo em termos de deslocação! informar o mais cedo possível as pessoas do preço dos bilhetes, se o braga vai ou nao organizar excursão etc etc ....

Não é por abrirmos um tópico de um jogo posterior que o Braga deixa de ganhar na covilhã!


Nem mais...
quero ir a esse jogo nem que chova a canivetes  :P  (a não ser que..... :-X  ::) :-X)
:P
FcCastro

FIDELIS

Pelo que sei os bilhetes para o jogo estarão à venda a partir de 2ª feira. Não sei preços

è previsivel que nesse sabado não chova

portanto se o bilhete não for caro...............vulcão vermelho e branco


Fidelis Bracara
Braga e BAsta

SimpLe-Kid

Quote from: Fidelis on 16 de October de 2009, 23:05
Pelo que sei os bilhetes para o jogo estarão à venda a partir de 2ª feira. Não sei preços

è previsivel que nesse sabado não chova

portanto se o bilhete não for caro...............vulcão vermelho e branco


Fidelis Bracara
Braga e BAsta

Segundo o site meteo.pt para esse sábado está previsto chuva moderada. Apesar de estarmos a grande distância desse dia e não seja muito fiável as previsões a tanto tempo de distância é bem provável que chova bem nesse dia.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]