News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de October de 2009, 11:57
Quote from: Fidelis on 16 de October de 2009, 23:05
Pelo que sei os bilhetes para o jogo estarão à venda a partir de 2ª feira. Não sei preços

è previsivel que nesse sabado não chova

portanto se o bilhete não for caro...............vulcão vermelho e branco


Fidelis Bracara
Braga e BAsta


Segundo o site meteo.pt para esse sábado está previsto chuva moderada. Apesar de estarmos a grande distância desse dia e não seja muito fiável as previsões a tanto tempo de distância é bem provável que chova bem nesse dia.


O amor braguista elimina qualquer tempestade.

Todos a Vila do Conde!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

O Barcelona empatou ontem penso que agora somos a única equipa da Europa só com vitórias.

Éra importante manter este recorde por mais uns tempos o que levaria a imprensa europeia a falar de nós o que é muito importante para o clube principalmente nesta época em que já não estamos na Taça Europa e não será possível elevar a nossa bandeira pelo velho continente como fizemos o ano passado.

É também importante para a comunicação social perceber o quanto é injusta e parcial quando não fala do líder do seu próprio campeonato.

Aqui fica apenas mais um exemplo do destaque que nos deram na vitória de ontem:


Enfim...


Filipa V.

Bem, mais uma batalha se aproxima. Como é obvio espero que o braga ganhe e continue a fazer uma brilhante prova no campeonato.
Estarei presente e certamente irá muita gente de braga. E como tal todos juntos vamos mostrar o nosso apoio aos jogadores.

gomes

Espero que tudo corra bem! Mas é muito complicado ,espero que os nossos avançados marqem ,pois ja acho que é´hora !gomes em frança :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

carlitoss

Infelizmente tamos num pais onde so as coisas a q chamam de 'grandes' tem maior importancia!

Ate da ***** do valenciano falam..

e do nosso braga q ganhou em covilhã e que está em primeiro lugar?

porqué q a imprensa nao fala mais no nosso braguinha?

querem saber pqé?
porque a corrupçao deste país faz com que isto aconteça desta maneira tao injusta


Força BRAGA allez

Bragamo-te

Quote from: carlitoss on 18 de October de 2009, 14:25
Infelizmente tamos num pais onde so as coisas a q chamam de 'grandes' tem maior importancia!

Ate da ***** do valenciano falam..

e do nosso braga q ganhou em covilhã e que está em primeiro lugar?

porqué q a imprensa nao fala mais no nosso braguinha?

querem saber pqé?
porque a corrupçao deste país faz com que isto aconteça desta maneira tao injusta


Força BRAGA allez

Em Portugal a comunicação social não fala de futebol fala do FCP, SLB e SCP.
Eles onde vir bater à nossa porta cá estaremos para os receber...

rfg_mlk

EU CONCORDO QUE NÓS ESTE SÁBADO DEVIAMOS COMBINAR TODOS UM PONTO DE ENCONTRO E ATÉ PODIAMOS IR ATRÁS DA CAMIONETA DA EQUIPA...SEMPRE A APOIAR, A APITAR ATÉ VILA DO CONDE...SE CONCORDAREM DEVIAMOS COMBINAR AQUI NO FÓRUM E DIVULGAR O MÁXIMO POSSIVEL...


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS......AMO TE BRAGA

bip

Segundo informação obtida pelo Sr. Adão, o pack viagem para o Rio Ave (Bilhete + Viagem) estará disponível apartir de das 15 horas do dia 19/Out (Segunda-feira) pelo preço de 13,5€.

sheli

Quote from: bip on 18 de October de 2009, 17:14
Segundo informação obtida pelo Sr. Adão, o pack viagem para o Rio Ave (Bilhete + Viagem) estará disponível apartir de das 15 horas do dia 19/Out (Segunda-feira) pelo preço de 13,5€.

Maravilha  :) :) 
Lá estarei (e desta não falto ;D)
FcCastro

joaobl03

Quote from: sheli on 18 de October de 2009, 18:19
Quote from: bip on 18 de October de 2009, 17:14
Segundo informação obtida pelo Sr. Adão, o pack viagem para o Rio Ave (Bilhete + Viagem) estará disponível apartir de das 15 horas do dia 19/Out (Segunda-feira) pelo preço de 13,5€.

Maravilha  :) :) 
Lá estarei (e desta não falto ;D)

Preço bem acessível , estão reunidos todos os fatores para um grande invasão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhux


Armando Coelho

Também lá estarei, só estou indeciso se será de carro ou de camioneta.

Gverreiros

Estão reunidas todas as condições para uma enchente em vila do conde.
A ideia de acompanhar o autocarro da equipa até vila do conde devia ser levada para a frente, para transmitirmos cada vez mais confiança à nossa equipa.


Preferia ser gay do que ser benfiquista!!!

sheli

Quote from: Armando Coelho on 18 de October de 2009, 20:18
Também lá estarei, só estou indeciso se será de carro ou de camioneta.

camioneta é mais engraçado... ;) :P
FcCastro

splitz

Quote from: refugio on 18 de October de 2009, 17:01
EU CONCORDO QUE NÓS ESTE SÁBADO DEVIAMOS COMBINAR TODOS UM PONTO DE ENCONTRO E ATÉ PODIAMOS IR ATRÁS DA CAMIONETA DA EQUIPA...SEMPRE A APOIAR, A APITAR ATÉ VILA DO CONDE...SE CONCORDAREM DEVIAMOS COMBINAR AQUI NO FÓRUM E DIVULGAR O MÁXIMO POSSIVEL...


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS......AMO TE BRAGA

A ideia e excelente, já mal posso esperar para que o dia chegue :D
toca a organizar isto pessoal, faça chuva ou faça  sol estamos la todos a apoiar o enorme!

Zeus

Quote from: refugio on 18 de October de 2009, 17:01
EU CONCORDO QUE NÓS ESTE SÁBADO DEVIAMOS COMBINAR TODOS UM PONTO DE ENCONTRO E ATÉ PODIAMOS IR ATRÁS DA CAMIONETA DA EQUIPA...SEMPRE A APOIAR, A APITAR ATÉ VILA DO CONDE...SE CONCORDAREM DEVIAMOS COMBINAR AQUI NO FÓRUM E DIVULGAR O MÁXIMO POSSIVEL...


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS......AMO TE BRAGA

Ora aqui está mais uma excelente ideia, se alguém tiver hipotese de confirmar a que horas sai a equipa de braga, podia-se fazer uma "escolta" até Vila do Conde, como é perto a equipa deve estagiar e almoçar em braga...bora lá a combinar as coisas.

As claques têm mais facilidade em organizarem-se, depois é só avisar que o pessoal trata de aparecer........se saíssem do estádio ainda era melhor....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

david

Lá estarei, a apoiar o enorme até a vitória custe o que custar...............

ULTRAS MIKE

caros companheiros sei que antes deste encontro de vila do conde ,na sexta-feira dia 23 , temos a nossa assembleia-geral.
Deixo aqui um repto a todos BRACARENSES para estarem presentes a partir das 20:30 no nosso estadio,
vamos encher o auditorio,dar uma alegria ao nosso presidente e calar a comunicação social que diz sempre que as nossas assembleias estão sempre às moscas,vamos ter mais interesse pelo nosso ENORME CLUBE.
E ENTÃO NO DIA SEGUINTE EM VILA DO CONDE CANTAREMOS 90 MINUTOS SEM PARAR PARA MAIS UMA VITÓRIA.

JUNTOS POR UM BRAGA CADA VEZ MAIOR

10


A.COSTA

Jogo muito importante para o S.C.Braga, pois se vencer, como todos esperamos, recebemos a equipa da gaivota em 1º lugar e com alguma sorte ainda alargamos a vantagem, pois o SLB não deverá vencer o Nacional. Digo eu ...

Todas as energias devem ser colocadas neste jogo, do qual se espera uma vitória difícil ... mas ao nosso alcance.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo