News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: 10 on 18 de October de 2009, 22:09
http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=4
Nao vai chuver por isso vamos lá ver se enchemos aquela *****

A previsão que tem de ser vista é Porto e não Braga mas de qualquer das maneiras parece que afinal já não vai chover o que é muito bom.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

Será que amanhã de manhã já têm os bilhetes à venda??

A que horas abre a secretaria??


sheli

Quote from: 1 on 18 de October de 2009, 23:42
Será que amanhã de manhã já têm os bilhetes à venda??

A que horas abre a secretaria??


Uiiii, isto que é ansiedade ;D ;D mas axo que,segundo li aqui algures,so partir das 15hs...não tenho certezas,mas acredito que no site oficial digam qualquer coisinha!
Também estou ansiosa,quero comprar o meu pack mal seja anunciado porque havendo enchente,não quero perder meu lugarzito no bus  :D :D
FcCastro

Karl

para alguem depende de chuva? mesmo ridiculo... Vededeiro adeptos sao adeptos com qualquer tempo.

darkshines

realmente não percebo a preocupação com a meteorologia!

ESTÁMOS EM PRIMEIRO, É O NOSSO BRAGA QUE VAI JOGAR, TEMOS UM SONHO.......e vocês preocupam-se se no dia do jogo vai estar bom tempo ou não?!!!

caia neve ou granizo lá estarei ( se deus quiser é claro)!

BRAGA FOREVER

Domingos melhor do que Guardiola

Katsouranis e Djibril Cissé não chegaram para o Panathinaikos evitar que Domingos possa dizer que é, nesta altura, o treinador que em toda a Europa mais vitórias seguidas soma no arranque do respectivo campeonato 2009/10. Mas se isto é, indiscutivelmente, um grande feito, sábado à noite o treinador já se poderia ter gabado de outro: ultrapassou Pep Guardiola, o treinador da moda, vencedor do campeonato, taça e Liga dos Campeões do ano passado. Sim, porque foi o empate do Barcelona com o Valência que catapultou o Braga para semelhante feito. O Braga mantém sete vitórias consecutivas (esta semana jogou para a Taça), mas o Barcelona e o Fenerbahçe, que acompanhavam o líder português, caíram pela primeira vez. Os turcos não resistiram ao Gaziantepspor (2-1). Faltava cair o Panathinaikos e o Kavala encarregou-se ontem disso.

Neste momento, no seio da UEFA, só Braga e Maccabi Haifa ainda não cederam quaisquer pontos. Mas os portugueses têm um ponto a favor: sete jogos disputados contra apenas seis dos israelitas.

E, se alguém disser que o Braga é a única equipa europeia que ainda não perdeu, nem estará a mentir. É que Israel só integra a UEFA por motivos políticos. Isto porque geograficamente integra a região asiática.

Nas próximas jornadas, o Braga terá mais feitos para bater. Agora, importa ser a equipa que mais tempo fica sem perder. Mas não será fácil. É que, contando aqueles que dividem os seus resultados entre empates e derrotas, ainda se contam outros 23 conjuntos no velho continente. A saber: CSKA e Chernomorets (Bulgária), Omonia, Anorthosis e Apollon (Chipre), Sparta Praga e Teplice (República Checa), Bayer Leverkusen e Hamburgo (Alemanha), Panathinaikos e Olympiacos (Grécia), Maccabi Haifa e Bnei Yehuda (Israel), Twente e PSV (Holanda), Rangers (Escócia), Timisoara (Roménia), Estrela Vermelha e Partizan (Sérvia), Koper (Eslovénia), Dínamo de Kiev e Shakhtar (Ucrânia) e Benfica.


Portugueses no estrangeiro decisivos

Para o Braga estar agora nesta posição de destaque a nível europeu, muito contribuiu a acção de alguns portugueses lá fora e outros não portugueses que por cá passaram. O Barcelona foi travado pelo Valência e Miguel ajudou a anular Messi. O Fenerbahçe caiu com o Gaziantepspor, treinado por José Couceiro. Júlio César, ex-Estrela da Amadora, bisou num jogo que também contou com Linz e Jorginho, precisamente transferidos este Verão do Braga por indicação de Domingos.


As caras do recorde
Quatro atletas 630 minutos

Eduardo, Moisés, Evaldo, Vandinho e Alan são os totalistas da equipa e aqueles que provaram cada minuto das sete inesperadas vitórias consecutivas. João Pereira deixou este grupo no último jogo, com o Setúbal.

Trio de ataque: 3 golos

Numa equipa líder, o colectivo é sempre a maior qualidade. Por isso, até na hora de marcar, os goleadores dividem méritos. Meyong foi o primeiro a atingir os três golos na prova. Seguiu-se Alan e Hugo Viana.

Alan: 2 assistências

Com três golos e na liderança interna de goleadores, Alan destaca-se também pelas duas assistências já feitas para golo, ambas para Meyong. O brasileiro também já sofreu um penálti e adivinhem quem o converteu? Meyong, pois claro.

Eduardo: 22 defesas

Há oito guarda-redes com mais defesas do que Eduardo no campeonato, mas isso porque a defesa do Braga é a melhor do país. Certo é que quem defende 22 dos 25 remates que teve pela frente, é muito eficaz.

Matheus: 6 substituições

É a ele que Domingos recorre sempre que quer virar um jogo. O extremo já entrou seis vezes em sete jogos, mas ainda não decidiu. Ou melhor, fê-lo uma vez, mas na Covilhã e para a Taça de Portugal. Foi este sábado.


O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Carissimos,

...se "chuver", com "u" vou ficar muito admirado ;D ;D ;D

Agora mais a sério, temos que fortes, serenos, humildes e GVerreiros para trazer os 3 pontos que estarão em disputa.

krugger


Mais um campo complicado, mas penso que já tivemos esta epoca jogos bem mais complicados do que este que se avizinha, se entrarmos em campo serenos e concentrados penso que os 3 pontos não vão fugir.

Não consegui ver nem acompanhar o jogo com o Covilha, por isso gostaria de me pronunciar sobre a eventual titularidade do Adriano em Vila do COnde de outra forma, penso que é um jogador que tem algo mais do que o Meyong, mas talvez ainda seja muito cedo, talvez prematuro mete-lo na primeira equipa.

Nesse sentido, e tirando esta duvida sobre quem jogará à frente, penso que o 11 será o habitual.
O adversario vai jogar com muitas cautelas, eventualmente em contra-ataque puro, apesar de estar a jogar em casa, por isso é estar 100% concentrados para trazer mais 3 pontos.

Pedro_RBA

Estou um pouco apreensivo para este jogo.. mas certamente estarei enganado e a vitória não nos irá fugir.

Saudações Ultras

Caracois_07

Na minha opiniõ deviam de espalhar cartazes por toda a cidade a divulgar a concentração para depois partirmos todos numa caravana para Vila do Conde. Seria espectacular.

Eu ja la estou seja de carro ou camnioneta.

FOÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

A.Castro

É sempre uma deslocação bastante complicada para nós....em particular este ano, pois o adversário tem-se apresentado a um nivel melhor do que epocas anteriores..

Nós temos de trabalhar muito, com a humildade que nos caracteriza, e espirito de sacrificio para no final podermos festejar mais uma vitória.

Agora que é complicado, éeeeeeee, mas podemos vencer!!!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joao_pereira21

há mas é que mostrar que somos grandes DENTRO E FORA de campo!!!
MÁGICO BRAGA ALEEZZ!!!

spinto

afinal quais são os preços para sabado, não há nada no nosso site nem do rio-ave.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 19 de October de 2009, 15:57
afinal quais são os preços para sabado, não há nada no nosso site nem do rio-ave.


Estou confiante que serão os 10 euros de que já se tinha falado.

JotaCC

Quote from: krugger on 19 de October de 2009, 16:14
Quote from: spinto on 19 de October de 2009, 15:57
afinal quais são os preços para sabado, não há nada no nosso site nem do rio-ave.


Estou confiante que serão os 10 euros de que já se tinha falado.

Tambem espero que sim, invasão a vila do conde  ainda vamos a praia de tarde e depois a bola  :D

spinto

CONFIRMADO SÃO 10€  

Telefonei para o rio-ave e a menina que me atendeu disse que o preço são 10€.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

anonymous

Quote from: spinto on 19 de October de 2009, 15:57
afinal quais são os preços para sabado, não há nada no nosso site nem do rio-ave.


São a 10€. Já comprei hoje 2 na loja do SCB.

1

Quote from: anonymous on 19 de October de 2009, 17:27
Quote from: spinto on 19 de October de 2009, 15:57
afinal quais são os preços para sabado, não há nada no nosso site nem do rio-ave.


São a 10€. Já comprei hoje 2 na loja do SCB.

Tasse assim compro já meia duzia pro jogo com o Rio Ave e aproveito e compro 1 de sócio para o jogo com o slb osta

eduardo_manulo

 RIO AVE X SC BRAGA 
2009-10-19



Sábado, 24 de Outubro, às 21h15



Bilhetes já à venda!



Após a vitória fora para a Taça de Portugal, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, actualmente sexto classificado e com uma das defesas menos batidas do campeonato. Uma vez mais o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa, sendo importante ver o Estádio dos Arcos repleto com as nossas cores. Para mantermos esta onda de sucesso, iniciada na primeira jornada, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga conquistar mais batalhas.



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Loja SCB no Braga Parque



Preço: 10€



Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 13.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 16h00 do dia do jogo.



Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!


SCBRAGA.PT
Quem não sente, não entende! SCB1921@