News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 10:45Os números oficiais foram DEZ MIL E TAL ... mas quando o jogo estava a começar entrou uma avalanche de  gente porque os seguranças abriram os torniquetes. Por isso é de crer que estariam 12 a 13 MIL PESSOAS.

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de October de 2009, 11:06
Ontem estavam centenas de adeptos do lado de fora do estádio já com 10 minutos de jogo ainda por cima na fila á chuva!

Bolas, no jogo com o FCP também houve filas nos torniquetes e eles não as abriram, quando me sentei na minha cadeira já tinham passado 10 minutos de jogo...

No sábado voltámos a ganhar, conseguimos outros 3 pontos, e continuamos em primeiro lugar! :D
Estamos a caminhar bem, o Domingos Paciência está a calar muita gente. As substituições que fez no sábado passado foram bem pensadas, e a segunda parte foi mais emocionante que a primeira. O fiscal de linha do lado da Nascente fartou-se de ouvir bocas. Queria travar-nos, mas felizmente não o conseguiu.

Quanto às pessoas, estavam bem mais que 10 mil pessoas no estádio.

4338

A visibilidade na imprensa a mim não me preocupa, deixem os metralhas ser os Primeiros (na página) que nós somos OS Primeiros (no campeonato) x)

andre_carneiro

Quote from: Carvalhinha on 05 de October de 2009, 10:56
Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 10:45Os números oficiais foram DEZ MIL E TAL ... mas quando o jogo estava a começar entrou uma avalanche de  gente porque os seguranças abriram os torniquetes. Por isso é de crer que estariam 12 a 13 MIL PESSOAS.

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de October de 2009, 11:06
Ontem estavam centenas de adeptos do lado de fora do estádio já com 10 minutos de jogo ainda por cima na fila á chuva!

Bolas, no jogo com o FCP também houve filas nos torniquetes e eles não as abriram, quando me sentei na minha cadeira já tinham passado 10 minutos de jogo...

No sábado voltámos a ganhar, conseguimos outros 3 pontos, e continuamos em primeiro lugar! :D
Estamos a caminhar bem, o Domingos Paciência está a calar muita gente. As substituições que fez no sábado passado foram bem pensadas, e a segunda parte foi mais emocionante que a primeira. O fiscal de linha do lado da Nascente fartou-se de ouvir bocas. Queria travar-nos, mas felizmente não o conseguiu.

Quanto às pessoas, estavam bem mais que 10 mil pessoas no estádio.

Este tema dos torniquetes é algo que a direcção devia ter em grande atenção, especialmente se está à espera de uma excelente casa contra os passarecos!

Os torniquetes são poucos, ineficientes, de dificil uso, facilmente avariados e totalmente inadequados para este estádio...

É impressionante... já não basta a falta de funcionalidade do estádio... a falta de estacionamento... as limitações dos acessos e a falta de vontade das pessoas... ainda há coisas que podem ser facilmente reparadas e que continuam a dificultar a ida aos estádios... enfim... dp querem estádios cheios e mudar-se para outras cidades...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 05 de October de 2009, 11:35
Quote from: Carvalhinha on 05 de October de 2009, 10:56
Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 10:45Os números oficiais foram DEZ MIL E TAL ... mas quando o jogo estava a começar entrou uma avalanche de  gente porque os seguranças abriram os torniquetes. Por isso é de crer que estariam 12 a 13 MIL PESSOAS.

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de October de 2009, 11:06
Ontem estavam centenas de adeptos do lado de fora do estádio já com 10 minutos de jogo ainda por cima na fila á chuva!

Bolas, no jogo com o FCP também houve filas nos torniquetes e eles não as abriram, quando me sentei na minha cadeira já tinham passado 10 minutos de jogo...

No sábado voltámos a ganhar, conseguimos outros 3 pontos, e continuamos em primeiro lugar! :D
Estamos a caminhar bem, o Domingos Paciência está a calar muita gente. As substituições que fez no sábado passado foram bem pensadas, e a segunda parte foi mais emocionante que a primeira. O fiscal de linha do lado da Nascente fartou-se de ouvir bocas. Queria travar-nos, mas felizmente não o conseguiu.

Quanto às pessoas, estavam bem mais que 10 mil pessoas no estádio.

Este tema dos torniquetes é algo que a direcção devia ter em grande atenção, especialmente se está à espera de uma excelente casa contra os passarecos!

Os torniquetes são poucos, ineficientes, de dificil uso, facilmente avariados e totalmente inadequados para este estádio...

É impressionante... já não basta a falta de funcionalidade do estádio... a falta de estacionamento... as limitações dos acessos e a falta de vontade das pessoas... ainda há coisas que podem ser facilmente reparadas e que continuam a dificultar a ida aos estádios... enfim... dp querem estádios cheios e mudar-se para outras cidades...

A par dos torniquetes (que é um problema de difícil resolução) há que abrir mais portões e pôr mais stewards a fazerem a revista.

Stk

Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 13:04
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
De uma coisa podemos ter a certeza, ou não joga com o benfica ou em guimarães.
Acho que está a voltar aos seus velhos tempos de "rafeiro". estou a ficar desiludido com ele.


Eu para ser bastante honesto não sei em que jogo prefiro que ele não jogue , se no Benfica (sabendo que ele é benfiquista) e pode não render nem 50%..ou nos Espanhois.

Sei que se ele não jogar contra o Benfica vai ser dificil , pois a ala esquerda deles é forte e não sei se o Filipe Oliveira é capaz de aguentar aquilo.

Sei é que ele anda novamente a refilar muito , não sei se era propositado para limpar os cartões contra o Rio Ave ou se está a voltar ao que era antes , espero que seja só uma "fase" .

BRAGA.COM

Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 17:57
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 17:09
Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 16:53
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1
Explica-me como o Hulk ficou dois jogos fora, o rui baião ou zequinha por exemplo....quando levaram ambos dois amarelos num jogo...

O Rui Baião e o Carlos Fernandes expulsos no jogo com a académica levaram vermelho directo.
Já o caso do Hulk foi uma decisão da comissão disciplinar...Que o puniu pela reacção após a expulsão.
verifiquei para os dois do olhanense, deves ter razão então  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andre_carneiro

Quote from: Anabela on 05 de October de 2009, 14:11

A par dos torniquetes (que é um problema de difícil resolução) há que abrir mais portões e pôr mais stewards a fazerem a revista.

Anabela, eu não acho que seja muito difícil resolver este tema!

Lembro-me especialmente do sistema usado nos sistemas de metro onde no mm "torniquete" pode-se entrar e sair, sendo o sistema de saída activado mecanicamente quando a pessoa se aproxima e o de entrada activa-se apenas pelo aproximar do cartão de um local próprio... é lido por chip ou lá o que é... não faço ideia... sei é que não há cá lasers ou leitores de codigos de barras e processa-se tudo muito fácil!

Além disso poder-se-ia instalar pelo menos mais 2 ou três torniquetes por porta de maneira a deixar ainda espaço para uma porta para pessoas com deficiências!

Outro sistema ainda melhor é o que se utiliza por exemplo na leitura dos Forfaits nas estâncias de Ski onde tu nem precisas de tirar o cartão do casaco, basta te aproximares do leitor e automaticamente o torniquete se abre!

É de facilissima solução! Só é preciso fazer um investimento de uns milhares de € que acredito teriam retorno muito rapidamente!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 05 de October de 2009, 15:10
Quote from: Anabela on 05 de October de 2009, 14:11

A par dos torniquetes (que é um problema de difícil resolução) há que abrir mais portões e pôr mais stewards a fazerem a revista.

Anabela, eu não acho que seja muito difícil resolver este tema!

Lembro-me especialmente do sistema usado nos sistemas de metro onde no mm "torniquete" pode-se entrar e sair, sendo o sistema de saída activado mecanicamente quando a pessoa se aproxima e o de entrada activa-se apenas pelo aproximar do cartão de um local próprio... é lido por chip ou lá o que é... não faço ideia... sei é que não há cá lasers ou leitores de codigos de barras e processa-se tudo muito fácil!

Além disso poder-se-ia instalar pelo menos mais 2 ou três torniquetes por porta de maneira a deixar ainda espaço para uma porta para pessoas com deficiências!

Outro sistema ainda melhor é o que se utiliza por exemplo na leitura dos Forfaits nas estâncias de Ski onde tu nem precisas de tirar o cartão do casaco, basta te aproximares do leitor e automaticamente o torniquete se abre!

É de facilissima solução! Só é preciso fazer um investimento de uns milhares de € que acredito teriam retorno muito rapidamente!

Eu dizia que era de difícil resolução até ao jogo com o slb.
E, as tuas ideias são muito boas mas, até agora não se fez nada e duvido muito que se vá fazer.

easy_scb

O vitorinha a levar no corpo do nacional  ;D Hoje ficam a 15 pontos  ;D

Kramer

Quote from: isi_scb on 05 de October de 2009, 18:46
O vitorinha a levar no corpo do nacional  ;D Hoje ficam a 15 pontos  ;D

Tenho o pressentimento que além de chuva vão também chover umas cadeiras  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pezinhuh

Quote from: Kramer on 05 de October de 2009, 19:06
Quote from: isi_scb on 05 de October de 2009, 18:46
O vitorinha a levar no corpo do nacional  ;D Hoje ficam a 15 pontos  ;D

Tenho o pressentimento que além de chuva vão também chover umas cadeiras  ;D

Algo se passa em Espanha.

Julgo que até a Barraca vai abanar...



andre_carneiro

Quote from: Anabela on 05 de October de 2009, 16:08
Eu dizia que era de difícil resolução até ao jogo com o slb.
E, as tuas ideias são muito boas mas, até agora não se fez nada e duvido muito que se vá fazer.
;D Ups... não tinha entendido isso! Mas de qq maneira falta um mês até ao jogo... algo podem fazer! (Não mudar todo o sistema claro)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Aquiles

Conquistamos mais 3 pontos, apenas isso, mais 3 pontos.

Fomos uma vez mais a melhor equipa em campo, o que faz com que todas as nossas vitórias até ao momento, sejam indiscutiveis.

Acho que desta vez não entramos bem no jogo, nem a equipa em campo, nem os adeptos na bancada. No inicio do jogo dei por mim varias vezes a cantar sózinho, até a Bracara Legion estava calada. Depois fomos recuperando a nossa personalidade e passamos definitivamente para o comando do jogo.

Para garantir o quarto lugar e fazer melhor que na época passada, ainda falta muito. Vamos tratar de preparar o próximo jogo que é contra o Covilhã.

Força Braga

easy_scb

o benfas ganhou....mas com aquele golo do paços passamos a ser a melhor defesa do campeonato o que é digno de registo e de orgulho  :)

A.COSTA

Bem ... aquele momento do 1º golo, que eu já vi acompanhado com som da antena1 inúmeras vezes, foi a libertação de muita tensão acumulada. Cada vez mais festejarei de modo efusivo os golos, tal é a vontade que o Braga não marque.

Quanto aos torniquetes sempre digo o seguinte: fui ver o V. Guimarães vs U.Leiria e a entrada no estádio é muito mais fácil do que em Braga. Muito mais.  As pessoas aproximam-se da entrada, são revistadas e os torniquetes controlam as entradas. Em Braga é muito mais complicado chegar ao nosso lugar. Ainda por cima a contabilidade em Braga peca sempre por defeito.



EM 1º LUGAR? O LÍDER DA LIGA .... QUEM É? "OS GVERREIROS DO MINHO"


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 01:04
Quote from: Magico SCB on 04 de October de 2009, 00:59
Parabens Magico SC BRAGA.....

Mais uma vitoria 7 VITORIAS EM 7 JOGOS....Os lampioes estao todos fudid.... ;D ;D ;D ;D

O V. Setubal jogou bem e foi um adversario dificil de ultrapassar....mas é neste tipo de jogos que se nota muita diferênça com o ano passado ou com anos anteriores porque eram sempre jogos desses nos quais ou empatava-mos ou perdia-mos...Por isso, os GVERREIROS estiveram de parabens...

Daqui a 15 dias, vamos invadir Vila do Conde para atingir a 8° vitoria em 8 jogos....

FORCA MAGICO SC BRAGA!!


Não são 15 dias ... mas 3 semanas. Além da seleção também há a taça de Portugal. Por isso são muitos dias na liderança e a preparar o jogo da Covlhã.

E são 15 dias, 3 semanas é que tem que se preparar muito bem o plantel para estes terrenos pesados que a chuva começa a trazer.... então na Covilhã e em vila do conde, com esta chuva toda deve ser uns terrenos que vou ali e já venho :-X

@Mister Domingos... é preciso por o plantel a ganhar muito cabedal para enfrentar os próximos desafios que nos esperam ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...


fooooooooooooooooooooooooooooooggggggggggggggggoooooooooooooooo


caro Sr.Ric, mas que discurso à "piquinino" é esse????

mas estamos a falar do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA... ou dos espanhois de guimarães? hummmmmmmmmmmm hummmmmmmmmmmm????  ;D ;D ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger


Bem fizemos o nosso objectivo, 3 pontos e mais nada, ainda gritei, mas confeço que baixinho pelas ruas de Guimarães, MAGICO BRAGA ALLEZZ.... hehehehehe.

Bem aquilo por aquelas bandas anda muito maleiro, luuxxxxooo, mas deixemo-nos de preocupar com os outros, temso 2 seminhas de descanso para recuperar baterias para um jogo complicado, mas que temos de vencer, como todos aliás, mas com o peso acrescido de recebermos as gaivotas na jotrnada seguinte. Primeiro invasão a Vila do Conde, depois preocupamo-nos com um jogo que cheira-me que será algo tendencioso, mas e´melhor esperar para ver.

Para todos os efeitos e para azia de muitos o lider mora no minho e mais nada.

krugger

Quote from: Adepto on 05 de October de 2009, 23:24
Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...


fooooooooooooooooooooooooooooooggggggggggggggggoooooooooooooooo


caro Sr.Ric, mas que discurso à "piquinino" é esse????

mas estamos a falar do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA... ou dos espanhois de guimarães? hummmmmmmmmmmm hummmmmmmmmmmm????  ;D ;D ;D ;)


por acaso....

apenas um comentario nao reflectido, digo eu ....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de October de 2009, 01:50
Entramos bem na primeira e na segunda parte. Depois fomos um pouco abaixo, foi importante a vitória mas hoje pareceu-me que os jogadores estavam um pouco desplicentes, do tipo mais cedo ou mais tarde vamos acabar por marcar... pode ser perigoso.

De salientar a boa moldura humana contra um Vitória que pelo campeonato que está a fazer não é propriamente um grande estimulo mas mesmo assim muita gente no AxA.
Fica um reparo entrei dez minutos depois do jogo começar porque estava uma fila enorme para entrar, o pessoal já estava irritado tem k s pôr mais um torniquete em cada porta. Se queremos mais gente no estádio também temos de dar condições para irem.

Parabéns aos Red Boys pelo 17º aniversário!


Espero que esta paragem seja positiva e que consigamos reunir forças para três jogos complicados, Rio Ave fora, Benfica em casa e deslocação a Guimarães.

Atenção também à deslocação so Sporting da Covilhã está a fazer um excelente campeonato e pelo que consta é uma equipa muito perigosa em casa. É preciso não facilitar a Taça de Portugal é um trofeu importante.


Agora é esperar a ver se Porto, Benfica e Sporting perdem pontos este fds.

Força Gverreiros tenho orgulho em ser sócio do Braga!

Aqui ficam os golos:
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1254607623&archive=&start_from=&ucat=39&

e o facto de ser fim de semana prolongado... de estar ameaçar chover e ter efectivamente chovido...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]