News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

lipe

O Alan jogou a maior parte do tempo fora da sua posição natural. Na 1ª parte jogou do lado esquerdo e no segundo tempo encostou ao Meyong. Não criou desequilíbrios no 1X1.

Contas fáceis de fazer:
7x3=21
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

...ok...ok...
Valeram mais os 3 pontos que o jogo... ::)

Bom, espero que com esta paragem do campeonato os nossos guerreiros ganhem fome de bola e no próximo jogo (rio ave) eles joguem mais e marquem mais golos!!!

Casos do jogo e jogadores:

Eduardo - O Guerreiro que tem consigo o código da arca do tesouro e o que o vigia!!!
Leone e Moisés - Os verdadeiros guardiões da torre do tesouro!!! Fenomenais!!
Evaldo - Faz as arrancadas como é costume mas hoje a equipa estava um pouco mais molenga...
J. Pereira - Levem o rapaz às oficinas de S.José e apresentem-lhe o Sr. Padre que mete pimenta na lingua a quem passa o tempo a dizer pecados, a seguir levem-no a meter um piercing na lingua com 500gramas... ;D
Vandinho - Se não fosse este Gladiador, não sei não...Bravo VANDINHO!!!
H.Viana - Não se pode facilitar tanto nem o SCB é um antro de vedetas, ok??? Continua a jogar fácil!!!
Mossóró - Não esteve mal mas também teimou em inventar quando fácil era o caminho...
Alan - Hoje não marcou mas esteve lá e bem, os colegas pouco lhe passaram a bola...
P.César - Ele ameaçou e teve o que tanto anceava....GGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!
Meyong - hoje esforçou-se mais um bocado mas o Adriano está à espreita...Eu acredito em melhores dias!
-------###-------
Filipe O. - Entrou bem para o lugar do menino resmungão e quase fazia um golaço de Playstation ;)
Adriano - Ele está a ameçar e esteve bem, falta-lhe o golo para abrir a contagem!!!
Matheus - Entrou com garra e mereceu ter sido chamado pelo que mostrou!!!

DOMINGOS ->>>>>>> FOI QUEM ESTEVE MELHOR, NA LEITURA QUE FEZ DAQUILO QUE SE PASSAVA-10ptos!




[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

Só 2 páginas? Nem sei se é bom sinal ... ou se é mau sinal.


Vitória ENORME de uma equipa que respira saúde e crença. Foi pena o 2º golo não ter entrado, como devia, na cabeçada de a ADRIANO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 00:28
Hoje vi muita gente nas bancadas a revelar pouca humildade. O Braga não tem obrigação de golear ... pois essa tarefa é para outros orçamentos.

Foi 1 jogo de sofrimento, mas os campeões também sofrem ... e de que maneira.
Pelo facto das gaivotas terem goleado, isso não significa que tivéssemos de marcar 8 ou 9 golos. Gostei do avançado deles. Mexido. Incómodo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

Estes jogos são muito complicados, não é nestes jogos que se esperam grandes exibições.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


cardoso

Este jogo fez-me lembrar o Braga ano passado: demasiada cerimónia em rematar à baliza e muita calma... excesso de calma!

Uma nota negativa: no fim do jogo todos os jogadores viram ao centro do relvado saudar os adeptos excepto o senhor Adriano que "fugiu" para os balneários sem dar cavaco a ninguém. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?

Filipa V.

Quote from: ZGANDULO on 04 de October de 2009, 00:32

H.Viana - Não se pode facilitar tanto nem o SCB é um antro de vedetas, ok??? Continua a jogar fácil!!!




Antro de vedetas???!!!! Acho em demasia pensar-se que o Hugo Viana tem mania de vedeta mas....

cardoso


lince

Quote from: Luis Braga on 04 de October de 2009, 00:30
Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 00:28
Hoje vi muita gente nas bancadas a revelar pouca humildade. O Braga não tem obrigação de golear ... pois essa tarefa é para outros orçamentos.

Foi 1 jogo de sofrimento, mas os campeões também sofrem ... e de que maneira.
Sublinho.

Tava lá um pseudo-intelectual à minha frente sempre a mandar vir que até metia nojo. Quando era para aplaudir tava ele quietinho de mãos nos bolsos.

Enfim.

Exactamente também estava um à minha frente que era benfa/bracaro, quando o vi a criticar os jogadores do Braga comecei a desconfiar, só tive a certeza quando disse em voz alta "mais uma semana à frente das gaivotas" ele respondeu meio dividivo alto que o jogo ainda não acabou, bem a partir daí foi só provoca-lo.

Se és biclubista fica em casa e não faças papel de URSO.

Saudações aos Bracarenses

A.COSTA

Quote from: cardoso on 04 de October de 2009, 00:36
Este jogo fez-me lembrar o Braga ano passado: demasiada cerimónia em rematar à baliza e muita calma... excesso de calma!

Uma nota negativa: no fim do jogo todos os jogadores viram ao centro do relvado saudar os adeptos excepto o senhor Adriano que "fugiu" para os balneários sem dar cavaco a ninguém. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?


Confesso que nem me apercebi, pois estava em êxtase completo. Mas na RTP N reparei que ADRIANO ficou parado junto da linha de fundo ... talvez chateado por a sua excelente cabeçada não ter entrado como devia. . Talvez não tenha sido importante a sua ausência. Mas é bom que alguém lhe recorde que servir os Gverreiros é partilhar com os seus verdadeiros seguidores os momentos de sofrimento e de alegria.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Mais três pontos isso é que é importante . O Setúbal veio jogar com o auto-carro e quando ficou reduzido a 10 ainda foi pior .  Acho que a equipa em geral esteve a um nível razoável , mas acho que o Vandinho está a passar um momento de forma menos bom . A forma como o Filipe Oliveira entrou no jogo só demonstra a qualidade do nosso plantel .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ZGANDULO

Quote from: Filipa V. on 04 de October de 2009, 00:36
Quote from: ZGANDULO on 04 de October de 2009, 00:32

H.Viana - Não se pode facilitar tanto nem o SCB é um antro de vedetas, ok??? Continua a jogar fácil!!!




Antro de vedetas???!!!! Acho em demasia pensar-se que o Hugo Viana tem mania de vedeta mas....

Não foi isso que verdadeiramente quis dizer mas os passes em zona de risco terão que ser bem pensados!!!
Eu adoro a forma de jogar do Hugo Viana mas hoje facilitou em vários lances, outro quase no final que até levou uma grande reprimenda de Leone e bem porque ele deixou passar um jogador do Vitória sem que pelo menos tentasse lhe tirar a bola...Bom mas eu acredito e afirmo que o HUGO consegue fazer melhor!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Hemped

Quote from: cardoso on 04 de October de 2009, 00:36
Este jogo fez-me lembrar o Braga ano passado: demasiada cerimónia em rematar à baliza e muita calma... excesso de calma!

Uma nota negativa: no fim do jogo todos os jogadores viram ao centro do relvado saudar os adeptos excepto o senhor Adriano que "fugiu" para os balneários sem dar cavaco a ninguém. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?
E se repararem no golo ele fica à beira da baliza do VFC a ver os colegas a festejarem! Isto não é uma teoria da conspiração :D é só minimamente estranho... ::)

Cici

Quote from: cardoso on 04 de October de 2009, 00:36
Este jogo fez-me lembrar o Braga ano passado: demasiada cerimónia em rematar à baliza e muita calma... excesso de calma!

Uma nota negativa: no fim do jogo todos os jogadores viram ao centro do relvado saudar os adeptos excepto o senhor Adriano que "fugiu" para os balneários sem dar cavaco a ninguém. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?

De realçar também, a simpatia do Eduardo em ter oferecido a sua camisola e as luvas aos adeptos do Setúbal.

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto hoje foi tudo para a noite tou a ver  ;D ;D ;D ;D ;D


mas acho muito bem... há que aproveitar para celebrar +1 vitória do ENORME ;)





notícia fresquinha vinda directamente do BRASIU:  ;D

QuoteFutebol/Campeonato Português - (03/10/2009 19h22min46 - Atualizado 03/10/2009 19h22min46 )
Líder, Braga vence em casa e passa a secar Benfica

Braga (Portugal)

A pressão por ter que vencer para não poder ser ultrapassado mudou de lado. O Sporting Braga entrou em campo neste sábado e derrotou o Vitória de Setúbal, por 2 a 0, mantendo a ponta do Campeonato Português e jogando para o Benfica a necessidade de vencer no domingo para não ficar muito atrás.

Com o êxito, o Braga chega a 21 pontos em sete rodadas, acumulando 100% de aproveitamento e abrindo vantagem de cinco pontos para o segundo colocado Benfica, que joga no domingo. Já o Setúbal permanece na penúltima posição, com apenas quatro pontos. Na próxima rodada, os bracarenses visitam o Rio Ave, ao passo que a equipe sadina terá pela frente o Leixões, em seus domínios.

Os visitantes tentaram complicar a iniciativa bracarense no início do jogo, mas uma expulsão aos 35 minutos do primeiro tempo facilitou a vida do time da casa. Na metade da etapa inicial, Luís Carlos cometeu falta em João Pereira para parar o contra-ataque do Braga e recebeu o primeiro cartão amarelo. Pouco tempo depois, após fazer outra falta dura em João Pereira, o meia sadino foi expulso.

A equipe comandada por Domingos Paciência passou a pressionar o Setúbal cada vez mais, mas pecava nas finalizações. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o goleiro Nuno Santos fez duas boas defesas para salvar a equipe visitante de levar o primeiro gol: um cabeceio de Evaldo e um chute de longa distância de Hugo Viana pararam no arqueiro, e a primeira etapa se foi com o placar em branco.

No retorno do intervalo, com sete minutos, o Braga voltou a assustar o adversário. Em boa jogada dentro da grande área, a bola sobrou para o brasileiro Paulo César, que chutou rente à trave. Aos 15 minutos do segundo tempo, os líderes finalmente abriram a contagem. O atacante Paulo César recebeu cruzamento e não desperdiçou a oportunidade, tocando no canto direito e inaugurando o marcador.

Com um homem a mais em campo e a vantagem numérica no placar, o Braga não perdeu o domínio do confronto. Sem deixar o Setúbal reagir, o time bracarense passou a tocar bem a bola para aproveitar o fato de os adversários estarem com dez jogadores. Nos acréscimos do segundo tempo, Hugo Viana aproveitou rebote de Nuno Santos, após duas defesas sucessivas, e definiu o placar em casa.


in http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/10/03/602580.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

cardoso

Quote from: Hemped on 04 de October de 2009, 00:45
Quote from: cardoso on 04 de October de 2009, 00:36
Este jogo fez-me lembrar o Braga ano passado: demasiada cerimónia em rematar à baliza e muita calma... excesso de calma!

Uma nota negativa: no fim do jogo todos os jogadores viram ao centro do relvado saudar os adeptos excepto o senhor Adriano que "fugiu" para os balneários sem dar cavaco a ninguém. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?
E se repararem no golo ele fica à beira da baliza do VFC a ver os colegas a festejarem! Isto não é uma teoria da conspiração :D é só minimamente estranho... ::)

Eu não tenho nada contro o Adriano e até um acho um bom jogador, mas é preciso que saiba que é jogador do Braga e não está aqui para "rodar". Nós somos os SEUS adeptos!

Luís Duarte


ComContaPesoEMedida

Quote from: cardoso on 04 de October de 2009, 00:36
... Adriano .... [/u]. Estaria cansado pelo "muito" que jogou ou ainda não se considera jogador do Braga?

Cá para mim ele ficou «cansado» foi com os 17 minutos que esteve à espera, já prontinho, para entrar!!!

Anna

Abram Alas Para O Lider
   
Abram alas para o Braga (Braga)
Com os adeptos a cantar (ai ai ai)
Abram alas para o Braga (Braga)
Todos no estádio a apoiar (ai ai ai)

Abram alas para o Braga (Braga)
Vamos gritar um viva
Preparar, estar pronto já
Hoje é um grande dia
O Braga está a jogar.

Abram alas para o Braga (Braga)
No seu estádio de vermelho (ai ai ai)
Abram alas para o Braga (Braga)
O dia vai ser tão belo (ai ai ai)

Abram alas para o Braga (Braga)
Vamos gritar um viva
Vamos gritar, cantar,
O dia é de alegria
É o Braga! Abram alas



O Braga não é Grande... É ENORME!
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.