News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de October de 2009, 01:35
Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...

Fogo, que mentalidade à Leixões...

MAS É A PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!!

O QUE GANHAMOS ATÉ AGORA??? 21 PONTOS. só!


nÃO QUERO SER CAMPEÃO À 7ª JORNADA. pREFIRO sê-lo à 30ª
TEmos é que ser pragmáticos e não entrar em euforias. Repito: para já ssó nos aproximamos da manutenção......

Cici

Quote from: ric on 04 de October de 2009, 13:24
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de October de 2009, 01:35
Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...

Fogo, que mentalidade à Leixões...

MAS É A PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!!

O QUE GANHAMOS ATÉ AGORA??? 21 PONTOS. só!


nÃO QUERO SER CAMPEÃO À 7ª JORNADA. pREFIRO sê-lo à 30ª
TEmos é que ser pragmáticos e não entrar em euforias. Repito: para já ssó nos aproximamos da manutenção......

Só?! :-\ E é pouco se calhar... ::) são 21 pontos em 21 possíveis.
Há já jogadores que têm a Europa no pensamento e dito por eles também, acho que é mais que justo se pensar assim. E não em "é bom manter a manutenção", isso nem se põe em dúvida.
Há que ter pensamento mais ambicioso.

duasbancadas

Hoje vou o comprar o jornal Record! A razão? Acabou-se o papel higiénico em minha casa!! >:( >:( >:( >:( Já viram a 1ª página deste pasquim nojento hoje?! Uma mísera e quase insignificante referência ao líder!! Aqueles jornalistas de excremento que enrolem um exemplar do jornal e enfiem por um certo buraco no fundo das costas deles!! >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

marmanjo

É triste ouvir o begueiro do jornalista da sic dizer que o Benfica é vice-líder... uma ***** que eu nunca tinha assistido... E depois as capas de jornais é sobre o grande momento do benfica... fodasse... eles vão em 2º... temos de começar a incendiar carros para ter alguma visibilidade...  >:(

Braguista_D

Quote from: duasbancadas on 04 de October de 2009, 13:59
Hoje vou o comprar o jornal Record! A razão? Acabou-se o papel higiénico em minha casa!! >:( >:( >:( >:( Já viram a 1ª página deste pasquim nojento hoje?! Uma mísera e quase insignificante referência ao líder!! Aqueles jornalistas de excremento que enrolem um exemplar do jornal e enfiem por um certo buraco no fundo das costas deles!! >:( >:( >:( >:(


Pela 1º página não se comprava nenhum jornal. Contudo, o meu pai disse-me para eu escolher e eu optei pelo jornal OJOGO pelo (algum) destaque de 1ª página e pelo reforço na capa da revista JOTA.  ;) ;) ;) ;) ;)

Quanto ao jogo ... foi de sofrimento, mas outros assim se seguirão até que a glória nos consagre.



O SONHO COMANDA A VIDA .... FORÇA GVERREIROS



Aperta com eles, Sá Pinto

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Márcia Batista

  O mais importante do jogo de ontem foi conseguido, os 3 pontos e a manutençao da liderança
, para grande alegria nossa e inveja de alguns milhões de portugueses!
Quanto ao João Pereira, acho que exagerou nas simulações,teve uma reação a quente  aquando da substituição, mas nada pode tirar ou colocar em duvida o seu valor e garra  dentro da equipa. Talvez falte um pouco mais de calma. Sabemos que queria muito jogar, além de ter passado a semana condicionado, mas em primeiro está a equipa, e o mais acertado foi a substituição, para não acabar o jogo com menos um jogador. Uma palavra de apreço ao nosso Eduardo pelo gesto de gratidão com a claque do vitória.

Força Braga!!!!!!!!!!!!!!!

ELSA

Quote from: marmanjo on 04 de October de 2009, 14:17
É triste ouvir o begueiro do jornalista da sic dizer que o Benfica é vice-líder... uma ***** que eu nunca tinha assistido...

SER VICE-LÍDER DEVE SER GIRO!  :o

Quote from: marmanjo on 04 de October de 2009, 14:17
...temos de começar a incendiar carros para ter alguma visibilidade...

Aqui está a solução para os nossos problemas! Fogo neles! :P

Agora a sério - mais um jogo mais uma vitória.
Não foi o melhor jogo do BRAGA, mas foi suficientemente bom para criar várias oportunidades que podiam ter resolvido o jogo mais cedo...
Apesar de algum recuo no fim, acho que nunca perderam o norte...eu, pelo menos, acreditei sempre...ao contrário de alguns meus vizinhos de bancada que, ao contrário do jogo, me deixaram de cabelos em pé! Todo o jogo a insultar e a criticar os nossos jogadores e a dizer "olha pra isto" a cada passe falhado...com o golo acalmaram, mas por pouco tempo e então nos minutos finais era: "um golo não é nada" ou "ainda vamos empatar esta m_e_r_d_a"...e eu já passada, farta de mandar bocas, porque não consigo perceber estas atitudes...e lá chegou o segundo golo que me fez soltar toda a minha raiva e virar pra eles e esfregar-lhes os 3 pontos na cara e dizer "empatar o C R LHU é o que vamos"...eu que até acho que sou uma moça educada, mas esta gente obriga-me a mostrar o que de mais feio há em mim! É mais forte que eu! Frustrados da m_e_r_d_a! Com adeptos destes, quem precisa de adversários?

Temos que nos ir habituando, porque para ganhar alguns jogos vamos ter que sofrer (o Domingos já avisou) e cada vez mais!

Disfrutemos e gozemos mais umas semanas, pra tristeza de muitos! PACIÊNCIA!  ;D

P.S. - se puderem leiam ou postem aqui a crónica do gajo da Bola! Está fantástica e diz muito do que é o actual S.C.BRAGA!


Lateralus

Apenas um reparo. Acho que ontem se viu o lado mau destas vitórias todas. Os jogadores, na parte final, até tinham medo de fazer um passe, com medo de o errar. Notou-se demasiado nervosismo, para uma equipa que estava a ganhar e a jogar contra 10. Isto pode trazer alguns problemas no futuro, porque se apanharmos uma equipa que saiba pressionar bem, eles podem aproveitar este nervosismo para forçar o nosso erro, levando a golos adversários.
Penso que nesta altura o Domingos tem que trabalhar bem a parte psicológica da equipa, mais do que a táctica, pois esta parece já estar aprendida.

BRAGA.COM

Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1

BRAGA.COM

Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 16:53
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1
Explica-me como o Hulk ficou dois jogos fora, o rui baião ou zequinha por exemplo....quando levaram ambos dois amarelos num jogo...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 17:09
Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 16:53
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1
Explica-me como o Hulk ficou dois jogos fora, o rui baião ou zequinha por exemplo....quando levaram ambos dois amarelos num jogo...
O unico que dá apenas 1 jogo de suspenção é levar o quinto amarelo, ou décimo,ect...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 17:09
Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 16:53
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1
Explica-me como o Hulk ficou dois jogos fora, o rui baião ou zequinha por exemplo....quando levaram ambos dois amarelos num jogo...

O Rui Baião e o Carlos Fernandes expulsos no jogo com a académica levaram vermelho directo.
Já o caso do Hulk foi uma decisão da comissão disciplinar...Que o puniu pela reacção após a expulsão.

1

Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 17:57
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 17:09
Quote from: isi_scb on 04 de October de 2009, 16:53
Quote from: BRAGA.COM on 04 de October de 2009, 16:46
Quote from: Stk on 04 de October de 2009, 13:01
Depois de pensar bem , estou com a ideia que o João Pereira queria ser expulso ontem , ora veja-se.. Sendo expulso ia cumprir 1 jogo de castigo contra o Rio Ave e depois ficava limpo para jogar contra o Benfica .. Que é um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e para mais na situação que a equipa se encontra.  :)
Se fosse expulso não jogava nem com o rio ave nem com o benfas...um cartão vermelho ou duplo amarelo num jogo = 2 jogos de suspensão a cumprir para a liga (já não dá para descontar para a taça)

cartão vermelho directo é que dá 2 jogos...duplo amarelo apenas 1
Explica-me como o Hulk ficou dois jogos fora, o rui baião ou zequinha por exemplo....quando levaram ambos dois amarelos num jogo...

O Rui Baião e o Carlos Fernandes expulsos no jogo com a académica levaram vermelho directo.
Já o caso do Hulk foi uma decisão da comissão disciplinar...Que o puniu pela reacção após a expulsão.

O polga e o miguel veloso só levaram 1 jogo.

Duplo amarelo 1 jogo vermelho directo 2 jogos. Essa é a regra mas há excepções.



Quanto ao jogo mais 3 pontos que é o que conta o Alan rendeu bem menos na esquerda e o Paulo Cesar rendeu bem mais na direita. Suponho que fosse para surpreender e também porque o defesa direito do vitoria estava a estrear-se, e com o Alan à frente teoricamente teria mais dificuldades.

Destaco o bom jogo dos nossos centrais (especialmente o Leone), do sempre grande capitão Vandinho, Hugo Viana, Mossoro e Paulo Cesar.
Não gostei da atitude do João Pereira o gajo tava a ver se era expulso claramente. O Filipe entrou bem e se não fosse uma grande defesa do Nuno Santos até tinha marcado.

FIDELIS

nós não somos vice-lideres..........eheheheh tamos em primeiro ...portanto somos lideres......mas não digam a ninguém pode ser que só reparem em nós quando formos campeões........era bonito não era?

jornaleiros foleiros e mais coisas que acabam em eiros
nas farmácias não faltam medicamentos para dor de côto, azia e afins
e não precisam de receita médica


Fidelis Bracara
Braga e Basta

JORGEXINA

7 x 3 = 21!!!

E durante pelo menos mais 2 semanas:
"follow the leader leader leader follow the leader..."

Sem fazermos um jogo brilhante, foi uma vitoria sem espinhas! À semelhança dos jogos anteriores, procuramos ser felizes!
É certo que temos tido a sorte dos jogos, mas é tb certo que temos procurado essa "sorte"! Somos nós que temos facilitado a vida a nós próprios! É o trabalho da equipa que tem tornamos os jogos "fáceis"! E por isso somos os justos lideres da liga a 7ª jornada!!!

Sem deixar de ser pragmático, há motivos para estarmos "eufóricos", e devemos estar! Jogamos bem e somos LÍDERES!!! 7 jogos, 7 vitorias! Melhor era impossível! Sem com isto, querer dizer para mandar já os foguetes ao ar! Mas se estamos bem, pk não aproveitar??? Não sei até qdo isto vai durar (espero que muito..) por isso é aproveitar enquanto dura...

Qto ao jogo, foi como eu disse anteriormente, não foi um jogo brilhante, não fomos muito esclarecidos, mas fomos sempre nós que mais procuramos o golo, e tivemos várias oportunidades para isso!  Mas o nervoso miudinho, impediu de que mar casemos mais (ou antes)... Nota, para a desconcentração no ocorreu no final do jogo que nós podia ter custado caro! A equipa nós minutos finais estava muito ansiosa, e em 2 jogadas os jogadores do Vitoria tiveram muito espaço e quase que marcavam... Fora esses minutos finais, tivemos "sempre" o jogo controlado. Tal como esperado, o Vitoria jogou com um bloco muito baixo, que dificulta naturalmente a criação de espaços e de oportunidades de golo! Mas ainda assim fomos uma equipa dinâmica, que conseguia trocar a bola no ultimo terço do terreno.. Com destaque para a exibição de Mossoro! Que foi um verdadeiro abre latas! Apesar de não ter marcado nenhum golo, para mim foi o melhor em campo!

FORÇA BRAGA!!!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Os gatinhos estão quase a perder mais uns pontos para nós(podem ficar a 10 ;D), espero que agora na parte final o Liedson não faça das suas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: Kramer on 04 de October de 2009, 19:50
Os gatinhos estão quase a perder mais uns pontos para nós(podem ficar a 10 ;D), espero que agora na parte final o Liedson não faça das suas.

são mesmo 10 pontos  ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Temos agora  uns tempos de gozo e descompressão da Liga. Nós adeptos ... que os profissionais devem preparar desde já as coisas da melhor forma possível.

A equipa do Braga revelou uma frieza assinalável. Também estes jogos sofridos fazem os verdadeiros campeões.

Com som para apreciar os momentos altos dos golos:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1254607623&archive=&start_from=&ucat=39&



Desejo que em Paços de Ferreira não existam fatores estranhos que façam pender o jogo para os "suspeitos do costume".  É que já começa a enjoar tanto favorecimento descarado, quer dos árbitros, quer da comunicação social.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo