News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Menino Braguista na SIC!!!

Started by lipe, 17 de September de 2009, 13:23

Previous topic - Next topic

spinto

ainda não consegui falar com o tio do paulinho, darei novidades proximamente.

entretanto vão fazendo uma lista para a juntar e se fossem imprimidos na frente da camisola os nossos nomes, atrás o nome dele e autografada pelo plantel completo (equipa tevnica e médica incluida) e presidente e manager?

até digo mais, como somos muitos a contribuir e dá pouco a cada um, poderia ser oferecido um equipamento completo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JAraujo

Quote from: spinto on 20 de September de 2009, 20:16
ainda não consegui falar com o tio do paulinho, darei novidades proximamente.

entretanto vão fazendo uma lista para a juntar e se fossem imprimidos na frente da camisola os nossos nomes, atrás o nome dele e autografada pelo plantel completo (equipa tevnica e médica incluida) e presidente e manager?

até digo mais, como somos muitos a contribuir e dá pouco a cada um, poderia ser oferecido um equipamento completo.


Desculpem mas acho pouco da nossa parte. Pelo que li a camisola já ofereceram. Se não foi o caso é dizer o tamanho que eu pessoalmente a ofereço atraves do SuperBraga, e dentro dos possiveis sendo autografada pela equipe.
Temos que pensar mais alto, como um lugar anual previligiado ou outra coisa mais interessante.
Venham ideias, vamos juntar um "guito" para ver o que dá para fazer. Enviem um NIB.

Zusco


Pedro_RBA

Sou da opinião que o que precisamos agora é do NIB para irmos amealhando o dinheiro. Depois de vermos a quantia que conseguimos fazemos planos..

Nem sei se o SuperBraga tem NIB mas se não tiver certamente que haverá pessoas com facilidades para criar um..

Saudações Ultras

Imbelloni

A Associação Braguista poderia e deveria estar associada a esta iniciativa! Sei que tem já uma conta aberta (pelo menos tinham) e facilitavam e muito esta iniciativa!

Contem comigo!

nandes

Quote from: JAraujo on 20 de September de 2009, 21:23
Quote from: spinto on 20 de September de 2009, 20:16
ainda não consegui falar com o tio do paulinho, darei novidades proximamente.

entretanto vão fazendo uma lista para a juntar e se fossem imprimidos na frente da camisola os nossos nomes, atrás o nome dele e autografada pelo plantel completo (equipa tevnica e médica incluida) e presidente e manager?

até digo mais, como somos muitos a contribuir e dá pouco a cada um, poderia ser oferecido um equipamento completo.


Desculpem mas acho pouco da nossa parte. Pelo que li a camisola já ofereceram. Se não foi o caso é dizer o tamanho que eu pessoalmente a ofereço atraves do SuperBraga, e dentro dos possiveis sendo autografada pela equipe.
Temos que pensar mais alto, como um lugar anual previligiado ou outra coisa mais interessante.
Venham ideias, vamos juntar um "guito" para ver o que dá para fazer. Enviem um NIB.


Quote from: Paulodebraga on 18 de September de 2009, 09:41
Quote from: euxinha on 18 de September de 2009, 03:33
Caso não haja ninguem que se mexa em relação a este assunto, acho que também nós poderíamos tratar desta situação e mexer uns cordelinhos!

Se cada um desse uma pequena importância em dinheiro, poderíamos comprar uma camisola com o nome dele assinada por todos os jogadores, e podíamos falar com alguém do braga para ele poder entrar num jogo de mão dada com o seu jogador preferido...Acho que há tanto que todos nós podemos fazer...

Eu desde já voluntario-me para ajudar! ;) Nada como ver uma criança com um sorriso...Nada como ver uma criança Braguista com um sorriso ENORME!

    Já somos dois...

Desde já ofereço-me para presentear este grande homem, ;D o paulinho, com uma cadeira anual aliada ao Pack 14 anos, caso ainda não à tenha.

     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...


Acho que está na altura de organizar uma lista das ofertas pessoais e criar um NIB de modo a começar a entrar donativos afim de se decidir o que fazer com o dinheiro angariado.

É que parece já haver oferta de camisolas, de um pack sócio, de um lugar anual, de material de uma claque e assim sendo, torna-se necessário "virar agulhas" para outros artigos, digo eu...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pezinhuh

Pois ...

tb aguardo o NIB para fazer a minha contribuição ..

Paulodebraga

   Boas pessoal,

   Em relação a este caso, desde já peço desculpas ao Pedro Ribeiro por tomar a liberdade de falar isto aqui, pois, em breve teremos boas notícias quanto ao caso "Paulinho", pois estivemos hoje à falar com o Ricardo Lemos (diretor de comunicação do S.C.Braga) sobre este assunto, e nos foi dito que da parte da direcção, estão dispostos a ajudar em tudo o que estiver em seu alçance. Talvez neste próximo sábado algo de bom aconteça...é esperar pra ver.


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SimpLe-Kid

#68
Acho que o que se devia fazer era organizar o jantar para a entrega do prémio de melhor jogador do ano passado.
Nesse dia davamos um día especial ao miúdo.
Durante o dia ia conviver com o plantel(com a autorização devida da SAD), depois à noite seria convidado especial do SuperBraga em que jantaria ao lado do jogador do ano e aí depois daríamos as prendas todas que pudessemos comprar com o dinheiro juntado sendo esta última uma surpresa.

Que acham?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

krugger

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de September de 2009, 23:03
Acho que o que se devia fazer era organizar o jantar para a entrega do prémio de melhor jogador do ano passado.
Nesse dia davamos um día especial ao miúdo.
Durante o dia ia conviver com o plantel(com a autorização devida da SAD), depois à noite seria convidado especial do SuperBraga em que jantaria ao lado do jogador do ano e aí depois daríamos as prendas todas que pudessemos comprar com o dinheiro juntado sem esta última uma surpresa.

Que acham?

Acho exequivel e uma optima ideia.

VERMELHO MAGICO

Nós somos grandes. Vamos mostrar isso a nós mesmos e tentar dar alguma felicidade a este menino. Hoje ele...amanha um filho nosso. Deve ser este o lema. O puto teve a coragem e a HONRA de dizer na televisão que era do BRAGA. É um orgulho. Os meus filhos tambem o dizem com todo o orgulho. VAMOS CONTINUAR GRANDES.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cici

Quote from: krugger on 21 de September de 2009, 23:08
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de September de 2009, 23:03
Acho que o que se devia fazer era organizar o jantar para a entrega do prémio de melhor jogador do ano passado.
Nesse dia davamos um día especial ao miúdo.
Durante o dia ia conviver com o plantel(com a autorização devida da SAD), depois à noite seria convidado especial do SuperBraga em que jantaria ao lado do jogador do ano e aí depois daríamos as prendas todas que pudessemos comprar com o dinheiro juntado sem esta última uma surpresa.

Que acham?

Acho exequivel e uma optima ideia.

Sim, também concordo com esta ideia.
Mas primeiro era importante a divulgação do NIB de conta para se fazer o depósitio das contribuições ou a criação de uma conta e posteriormente a realização do jantar com a presença do menino.
Assim que possível divulguem o NIB pois também irei contribuir.

spinto

#72
PONTO DE SITUAÇÃO DO PAULINHO:

Como prometido, embora com dias de atraso já tenhos os dados do miudo e dos pais, foram a pedido do companheiro Pedro Ribeiro enviados por MP no qual como foi falado anteriormente os faria chegar ao director de comunicação Ricardo Lemos que já está a par do que se passa por cá.

Neste momento o miúdo está com 1 dos sonhos realizados que era visitar a disneylandia.

Se a associação braguista, ou qualquer das claques ou qq membro estiver interessado em alguma iniciativa que contacte por MP para os colocar em diálogo.

Tentem sempre contactar os pais em horários expediente para não interferir com as vidas profissionais.

Mais tarde divulgarei o NIB para quem estiver interessado em ajudar como poder, devem sempre colocar como obs. SUPERBRAGA para os pais saberem a origem da iniciativa.

Neste momento vão começar a necessitar de ajuda pois um subsidio ou financiamento que e o estado dava para viagens nomeadamente ao Porto para tratamentos vão acabar, pelo que julgo estar a aproximar-se uma etapa finançeiramente dificil a julgar pelos exemplos que infelizmente temos tido.

Devemos lançar ideias e formas de ajudar a quem precisa, já mostrámos que somos unidos e que conseguimos todos justos ultrapassar barreiras que individualmente era praticamente impossivel, continuaremos com a nossa missão fora das 4 linhas pois há vida para além da bola.

Sabemos que este assunto é serio, esperamos todos que não haja aqui qualquer intenção que não seja somente fazer o miúdo e todos os familiares e amigos (foristas superbraga) viver melhor dando-lhes alegria e esperança.

PS- Pessoalmente gostava de ver o miúdo a entrar de mão dada com a equipa no próximo jogo em casa, vê-lo a fazer uma "peladinha" com a equipa num dos treinos á porta aberta, plantel fazer uma visita á escola sendo ele o campeão homenageado.
Pode porventura ser pedir muito, mas penso que nada disto será impossivel, muito pelo contrário é tudo uma questão de disponibilidade.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Golbery

Quote from: Pezinhuh on 21 de September de 2009, 18:57
Pois ...

tb aguardo o NIB para fazer a minha contribuição ..

Também eu.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JAraujo

Pois é o "PAULINHO" a partir de hoje é mais um Guerreiro, fez-se sócio do Clube com o nº 20913.
O Senhor que o foi propor como sócio não sabia nada do que se estava a passar aqui no Superbraga, e achou fantastica a ideia. Eu apenas lhe perguntei qual era o desejo do miúdo no presente, ao que ele respondeu que queria uma gravata pequena do Braga, ou um cachecol.
Como o Clube só tem gravatas de adulto, ofereci-lhe um cachecol dos novos Braga 1921.
Penso que esta hora o jovem deve estar cheio de alegria.
Espero que apareça o NIB o mais rápido possivel, para lhe darmos mais alegrias.
(Eu podia deixar aqui a foto do cartão de sócio dele, mas não o sei inserir, se alguem me ajudar.)

Luís Duarte

Quote from: JAraujo on 24 de September de 2009, 19:42
Pois é o "PAULINHO" a partir de hoje é mais um Guerreiro, fez-se sócio do Clube com o nº 20913.
O Senhor que o foi propor como sócio não sabia nada do que se estava a passar aqui no Superbraga, e achou fantastica a ideia. Eu apenas lhe perguntei qual era o desejo do miúdo no presente, ao que ele respondeu que queria uma gravata pequena do Braga, ou um cachecol.
Como o Clube só tem gravatas de adulto, ofereci-lhe um cachecol dos novos Braga 1921.
Penso que esta hora o jovem deve estar cheio de alegria.
Espero que apareça o NIB o mais rápido possivel, para lhe darmos mais alegrias.
(Eu podia deixar aqui a foto do cartão de sócio dele, mas não o sei inserir, se alguem me ajudar.)
vais a este site http://imageshack.us, metes a foto, carregas em upload e esperas. quando estiver copias o "direct link" (logo o primeiro) e poes aqui, selecionas o link e carregas no símbolo

JAraujo

#76


http://img84.imageshack.us/img84/4207/img352.jpg
(Muito obrigado pela ajuda)
JAraujo

Pezinhuh


jeba

Magnifico!!! Agora é andar com o resto das ideias o mais rapido possivel!

Paulodebraga

Quote from: JAraujo on 24 de September de 2009, 19:42
Pois é o "PAULINHO" a partir de hoje é mais um Guerreiro, fez-se sócio do Clube com o nº 20913.
O Senhor que o foi propor como sócio não sabia nada do que se estava a passar aqui no Superbraga, e achou fantastica a ideia. Eu apenas lhe perguntei qual era o desejo do miúdo no presente, ao que ele respondeu que queria uma gravata pequena do Braga, ou um cachecol.
Como o Clube só tem gravatas de adulto, ofereci-lhe um cachecol dos novos Braga 1921.
Penso que esta hora o jovem deve estar cheio de alegria.
Espero que apareça o NIB o mais rápido possivel, para lhe darmos mais alegrias.
(Eu podia deixar aqui a foto do cartão de sócio dele, mas não o sei inserir, se alguem me ajudar.)
Que grande alegria, mais um momento fantástico se fez hoje, Parabéns ao Sr. que fez o nosso Paulinho abrir um sorriso ENORME, quanto a gravata, ele terá uma SURPRESA, promessa do nosso Ricardo Lemos, (dir. comunicação do S.C.Braga). Já agora, amanhã de manhã, será um dia inesquecível, acho eu, pois além de prestigiar-mos os nossos Gverreiros, teremos a presença do nosso mais novo GverreirO, o Paulinho.  tODOS AO AXA
Saudações Braguistas e Força Braga olê...