News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Menino Braguista na SIC!!!

Started by lipe, 17 de September de 2009, 13:23

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: vania gonçalves on 29 de September de 2009, 00:11
Quote from: spinto on 28 de September de 2009, 23:45
há confirmação que o paulinho vai ao treino amanhá?

ou estamos a especular como foi no sabado, que diziam que ele ia e afinal não foi nada?


sim ele vai la estar
pelo menos é a indicaçao k eu tenho
falei com o meu irmao no sabado k m confirmou k la estariam e por isso mesmo,nos familia, tambem vamos la estar.


sendo assim, lá estarei .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sheli

Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 00:13
Quote from: vania gonçalves on 29 de September de 2009, 00:11
Quote from: spinto on 28 de September de 2009, 23:45
há confirmação que o paulinho vai ao treino amanhá?

ou estamos a especular como foi no sabado, que diziam que ele ia e afinal não foi nada?


sim ele vai la estar
pelo menos é a indicaçao k eu tenho
falei com o meu irmao no sabado k m confirmou k la estariam e por isso mesmo,nos familia, tambem vamos la estar.


sendo assim, lá estarei .


tb vou ;)
FcCastro

Kilo

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10HO0 À PORTA ABERTA
2009-09-28


O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 29 de Setembro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

ScBraga.pt


Epa, decidam-se!!!


sheli

Quote from: Kilo on 29 de September de 2009, 09:36
TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10HO0 À PORTA ABERTA
2009-09-28


O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 29 de Setembro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

ScBraga.pt


Epa, decidam-se!!!



tambem estou intrigada com essa "informação"....enfim...site oficial no seu melhor... :-\ :-\
FcCastro

A.COSTA

Quote from: sheli on 29 de September de 2009, 00:35
Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 00:13
Quote from: vania gonçalves on 29 de September de 2009, 00:11
Quote from: spinto on 28 de September de 2009, 23:45
há confirmação que o paulinho vai ao treino amanhá?

ou estamos a especular como foi no sabado, que diziam que ele ia e afinal não foi nada?


sim ele vai la estar
pelo menos é a indicaçao k eu tenho
falei com o meu irmao no sabado k m confirmou k la estariam e por isso mesmo,nos familia, tambem vamos la estar.


sendo assim, lá estarei .


tb vou ;)


Também FUI. Que mal fez aquele menino para o que lhe aconteceu? Desejos sinceros de efectiva recuperação e que o futuro seja risonho para ele.

Treino? Foi longo ... muito longo, o que é bom sinal. Vi boa disposição. As vitórias ajudam muito.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pezinhuh


Olho Vivo

Quote from: Pezinhuh on 29 de September de 2009, 13:20
Fotos há?

Haverá, sim. Logo que possível serão disponibilizadas. Creio que, para o Paulinho e para a sua família, foram momentos bonitos...

Em breve daremos também informações quanto à fórmula encontrada de todos os que se disponibilizaram para se solidarizar com o Paulinho e a sua família poderem dar o seu contributo.

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2009, 14:13
Quote from: Pezinhuh on 29 de September de 2009, 13:20
Fotos há?

Haverá, sim. Logo que possível serão disponibilizadas. Creio que, para o Paulinho e para a sua família, foram momentos bonitos...

Em breve daremos também informações quanto à fórmula encontrada de todos os que se disponibilizaram para se solidarizar com o Paulinho e a sua família poderem dar o seu contributo.


Um gesto tão simples e que provocou tantos sorrisos a pessoas que bem merecem!  :D


ELSA

Quem lá esteve, não pode contar mais pormenores?

barinho

Que tal os jogadores?Colaboraram com o miúdo,foram simpáticos para ele?

É bom saber que se pôde proporcionar uns momentos de alegria a gente que bem precisa :)

sheli

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2009, 13:16
Quote from: sheli on 29 de September de 2009, 00:35
Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 00:13
Quote from: vania gonçalves on 29 de September de 2009, 00:11
Quote from: spinto on 28 de September de 2009, 23:45
há confirmação que o paulinho vai ao treino amanhá?

ou estamos a especular como foi no sabado, que diziam que ele ia e afinal não foi nada?


sim ele vai la estar
pelo menos é a indicaçao k eu tenho
falei com o meu irmao no sabado k m confirmou k la estariam e por isso mesmo,nos familia, tambem vamos la estar.


sendo assim, lá estarei .


tb vou ;)


Também FUI. Que mal fez aquele menino para o que lhe aconteceu? Desejos sinceros de efectiva recuperação e que o futuro seja risonho para ele.

Treino? Foi longo ... muito longo, o que é bom sinal. Vi boa disposição. As vitórias ajudam muito.  ;) ;) ;) ;) ;)

Fiquei muito impressionada e comovida com o Paulinho,quem o vê ali cheio de energia mal imagina o que está por trás. Uma criança linda, linda!!! Estou sem palavras,a força dele dá lições a cada um de nós....foi impossivel conter uma lagrimazinha no canto do olho enquanto observava.
Desejo-te muita força,pequenino...muita força e muita coragem para ti e para os teus papás,avós, toda a tua família.. és um exemplo de luta,és um autentico guerreiro!!! Força nisso,pequerrucho!!
Beijinhos braguistas para ti..... :) :-* :-* :-* :-* :-* :-*
FcCastro

sheli

Quote from: barinho on 29 de September de 2009, 14:30
Que tal os jogadores?Colaboraram com o miúdo,foram simpáticos para ele?

É bom saber que se pôde proporcionar uns momentos de alegria a gente que bem precisa :)

Sim, o Paulinho deu uns toques de bola com o Eduardo e depois tirou foto com o plantel todo...foi lindo!!! Penso que nao houve ninguem  que não saisse de lá emocionado...o miudo mexeu com toda gente!
FcCastro

Olho Vivo

Quote from: ELSA on 29 de September de 2009, 14:29
Quem lá esteve, não pode contar mais pormenores?

Resumindo, antes do treino, o Paulinho e a família fizeram uma visita guiada ao estádio. Assistiram depois ao treino e no final, já no relvado do campo de treinos, o Paulinho, junto com o pai e (presumo) um familiar, ainda aqueceram as luvas do Eduardo... ;D ;D ;D

O capitão de equipa, Vandinho, com toda a equipa por trás, ofereceu ao Paulinho, um conjunto de adereços do clube (não sei enumerar, estava tudo dentro da mochila) e o cartão de sócio com lugar anual. Em seguida, todos posaram em conjunto para as câmaras.

As fotos (talvez haja também um vídeo) falarão certamente melhor que as minhas palavras...


NOTA: a Bracara-Legion também ofereceu um conjunto de adereços ao Paulinho. Que, diga-se, é um bocadinho vaidoso... ;D ;D ;D

Casual 1921

O Paulinho teve hoje uma pequena demonstração de carinho da parte dos adeptos e clube, mas muito mais pode ser feito.

Até hoje teve:
A inscrição a sócio do clube, uma visita guiada ao estádio, uma oferta por parte da claque Bracara Legion (casaco, cachecóis, bonés), fez uns remates para o Eduardo, tirou uma foto com o plantel... enfim sentiu um pouco do apoio dos Bracarenses.

Acho que ainda muita coisa pode ser feita:
Entrada em campo com a equipa no próximo jogo, oferta de uma gravata do clube (pois é uma das paixoes do Paulinho), oferta de donativos que possam de alguma maneira melhorar a sua vida, dedicar-lhe uma vitória por parte dos jogadores...


Penso que são pequenos gestos, que facilmente são exequíveis!

FORÇA PAULINHO!

eduardo_manulo

Pessoal estava agora a ouvir e a ver aquele video do braga "100% Bracarense - Braga som do ghetto" e reparei num pequeno pormenor, ali no minuto 1:30, eles falam no menino, no paulinho, a musica manda um abraço ao paulinho e diz que no fundo ele nao esta sozinho porque é um Gverreiro do Minho... Estarei eu engano?  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro_RBA

Quote from: eduardo_manulo on 29 de September de 2009, 14:43
Pessoal estava agora a ouvir e a ver aquele video do braga "100% Bracarense - Braga som do ghetto" e reparei num pequeno pormenor, ali no minuto 1:30, eles falam no menino, no paulinho, a musica manda um abraço ao paulinho e diz que no fundo ele nao esta sozinho porque é um Gverreiro do Minho... Estarei eu engano?  :-\

Não não tás ;) É mesmo isso que diz

Saudações Ultras

spinto

Um gesto simples, uma boa vontade e uma atenção especial a quem precisa é do melhor que pode haver para quem luta e faz pela vida.

Não é preciso muito, é necessário apenas estimar quem gosta de nós, ajudar quando é preciso e nos momentos certos.

O paulinho fez as "fitinhas" tipicas da idade, é um rapazinho cheio de vida e energia.

Esteve no relvado a jogar com o Eduardo, esteve com os jogadores e guardará na memória tal como nós e jogadores este momento.
Ninguém ficou indiferente, por vezes parecia um nosso familiar que ali estava encantado.

Gostei de ver os jornalistas e fotografos a "divertirem-se" com o miúdo, certamente que amanhã o miudo se vai ver em todos os jornais e com o orgulho de ser Braga.

Esteve gente a fotografar e filmar, toca a descarregar as fotos para quem não foi ficar a saber o que se passou.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger



Ainda bem que a iniciativa teve o efeito desejado.

Mas muito mais pode ser feito.

Bibóbraga

Hoje tive presente no treino!
E claro,que eu e todos os presentes ficamos muito comovidos com o Paulinho!
Ele demonstra-nos que o futebol,é uma coisa banal comparado com a luta que ele está a travar!
Como é possível a vida ser tão injusta para quem tem tanta energia,alegria e simpatia!

Muito boa acção do S.C.Braga, e queria destacar o grande campeão que é o Eduardo(magnifica atitude)!!
Quanto ao Paulinho,é um superguerreiro,um campeão e que vai "fintar" esta partida que a vida lhe pregou!
Força míudo!!!espero que o Braga vença por ti no sábado!


amo-te Braga
"o céu é o limite"

Bibóbraga

e como força para o paulinho, gostaria de lhe dedicar esta musica e este vídeo!!


Bob Sinclar - Shining from heaven